O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Mais uma dúvida, como funciona a Eshop, tem disponível BR ? Dá pra comprar os jogos igual PSN e Live usando cartão de crédito local ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mais uma dúvida, como funciona a Eshop, tem disponível BR ? Dá pra comprar os jogos igual PSN e Live usando cartão de crédito local ?
não tem eshop BR, tem que usar USA, Canada, Japão...
tambem queria saber como criar 3 contas nas 3 regiões, tem que mudar a região do console nas configs na hora de criar conta r toda vez que usar?
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
não tem eshop BR, tem que usar USA, Canada, Japão...
tambem queria saber como criar 3 contas nas 3 regiões, tem que mudar a região do console nas configs na hora de criar conta r toda vez que usar?
É só criar um user novo para a região que vc quer usar (JP por exemplo), informar que está no JP e pronto. Quanto for entrar na eshop, vc escolhe o user do JP que vai entrar na eshop dele. Então vc terá um user para cada Eshop que vc quer usar.

Eu tenho o meu user (conta) do WiiU que é canadense. Para o Switch eu criei mais uma conta JP usando outro email e blz.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
valeu @goiabo!!!

meu interruptor chega semana que vem, e já sei que o serial é XAJ4, achei até esse comentário aqui sobre bateria no reddit:
Well my Switch is XAJ4 and I played BotW from 95% to 1% and it took me like 3h50m (about 20% brightness).

quem mais tem o XAJ4 aqui? @XperiaPlayBR ? algum problema nesse modelo?
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.573
Reações
91.831
Pontos
1.254
Ubiquiti UniFi UAP-LR, nat 2 pelo que me lembre e 2,4GHZ

- Já tentou verificar se a segurança da rede wifi está em WPA-PSK (AES)?
- Verificou também se o canal do roteador está setado como automático?
- Se a opção de rede está em 11b/g/n?
- Se a largura de banda está setada como automática?
- Se a MTU do roteador e do Switch está setada como 1500?

Vai me dando as respostas para saber se melhorou o sinal
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.573
Reações
91.831
Pontos
1.254
Versão Anime do Nintendo Switch NEO

18519517_812938248880776_7041433713334901233_n.jpg
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Galera, só deixando um comentário aqui:

I Am Setsuna é muito bacana, que joguinho maneiro. Quem não pegou no PS4, pega no suitão, é muito maneiro, é JRPG de raiz.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
11.432
Pontos
503
Galera, só deixando um comentário aqui:

I Am Setsuna é muito bacana, que joguinho maneiro. Quem não pegou no PS4, pega no suitão, é muito maneiro, é JRPG de raiz.
Pois é, eu ainda não terminei ele ! Depois que comprei Mario Kart nem o Bomberman R eu joguei mais...

Até onde joguei posso dizer que é um jogaço hehe !
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.573
Reações
91.831
Pontos
1.254
Pelo visto o modo online e o update para melhorias do game NBA Playgrounds vai demorar um pouco no Nintendo Switch.

"Estamos trabalhando duro para ter a versão Switch com on-line em breve. Mas, por favor, lembre-se de que os patches demoram algum tempo para serem publicados, uma vez que ele passam primeiro pelo desenvolvimento e depois por testes para garantir que ele funcione corretamente e a qualidade seja boa. Depois de tê-lo pronto ele irá para o processo de certificação da plataforma (que pode levar muito tempo dependendo do processo da plataforma), para que a plataforma possa verificar o patch e validá-lo. E então ele pode ser lançado oficialmente.
O patch deve estar pronto para o lançamento em breve, no entanto, não podemos dar uma data exata por causa disso. Nossas desculpas pelo inconveniente. Fique atento à nossa mídia (Twitter, Facebook) para saber mais uma vez quando será anunciado."

capturadetela_2017-05qkbo0.png
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
- Já tentou verificar se a segurança da rede wifi está em WPA-PSK (AES)?
- Verificou também se o canal do roteador está setado como automático?
- Se a opção de rede está em 11b/g/n?
- Se a largura de banda está setada como automática?
- Se a MTU do roteador e do Switch está setada como 1500?

Vai me dando as respostas para saber se melhorou o sinal
Sim para tudo, exceto o a rede que ele é N e mtu não aparece para mexer, mas no nsw fica 1400 a última vez que olhei.

Outra coisa, desliguei o nsw é liguei e ele voltou a conectar, mas no local que ele fica no dock ainda não.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.573
Reações
91.831
Pontos
1.254
Sim para tudo, exceto o a rede que ele é N e mtu não aparece para mexer, mas no nsw fica 1400 a última vez que olhei.

Outra coisa, desliguei o nsw é liguei e ele voltou a conectar, mas no local que ele fica no dock ainda não.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
agora esse caso me deixou curioso e ao mesmo tempo com interrogações
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
É só criar um user novo para a região que vc quer usar (JP por exemplo), informar que está no JP e pronto. Quanto for entrar na eshop, vc escolhe o user do JP que vai entrar na eshop dele. Então vc terá um user para cada Eshop que vc quer usar.

Eu tenho o meu user (conta) do WiiU que é canadense. Para o Switch eu criei mais uma conta JP usando outro email e blz.
Se eu criar uma conta americana consigo comprar os jogos no cartão internacional de boa ? Existe Nintendo Cards pra adicionar créditos e tal ?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.886
Reações
21.198
Pontos
1.434
É só criar um user novo para a região que vc quer usar (JP por exemplo), informar que está no JP e pronto. Quanto for entrar na eshop, vc escolhe o user do JP que vai entrar na eshop dele. Então vc terá um user para cada Eshop que vc quer usar.

Eu tenho o meu user (conta) do WiiU que é canadense. Para o Switch eu criei mais uma conta JP usando outro email e blz.
E eu consigo jogar qualquer jogo em qualquer conta?

Pergunto pq por enquanto só tenho o Zeldão e estou jogando na minha conta (Hue por conta do 3Ds). Conseguirei jogar os jgoos que comprar no JP, por exemplo? E o online, funciona na conta Hue?
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Se eu criar uma conta americana consigo comprar os jogos no cartão internacional de boa ? Existe Nintendo Cards pra adicionar créditos e tal ?
Eu creio que sim, mas eu só compro na Candense e na Japonesa. Tenho cartão do Nubank (mastercard) e vai normal. Mas é melhor esperar alguém que usa a conta americana confirmar a informação :kjoinha

E nunca comprei Nintendo Cards, só jogos digitais na Amazon Japonesa, como esse Arms aqui em pré-venda com desconto:

Depois da compra o código p/ download aparece na conta, só adicionar na sua conta JAPONESA do Switch e partir p/ o abraço/download.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.886
Reações
21.198
Pontos
1.434
Se eu criar uma conta americana consigo comprar os jogos no cartão internacional de boa ?
Acredito eu que sim... pelo menos rolava o meu visa na época na loja do Wii.

Existe Nintendo Cards pra adicionar créditos e tal ?
Sim!
Respondido no quote.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
E eu consigo jogar qualquer jogo em qualquer conta?

Pergunto pq por enquanto só tenho o Zeldão e estou jogando na minha conta (Hue por conta do 3Ds). Conseguirei jogar os jgoos que comprar no JP, por exemplo? E o online, funciona na conta Hue?
Joga qualquer jogo em qualquer conta! Switch tá lindo demais com esquema de comprar em qq Eshop. Exemplo: meu Mario Kart foi comprado na Amazon japonês, código resgatado na minha conta JP do Switch, mas uso a minha conta Candense p/ jogar Mario Kart online.

Eu só jogo online com minha conta Canadense (que veio do WiiU), mas sei que o PT joga em mais de uma conta sem problemas.

Única coisa que tem que prestar atenção na hora de comprar jogos na eshop japa: alguns jogos que são vendidos lá, só tem o idioma JAPONÊS.

Como eu não sei japonês para ver se o jogo tem suporte a múltiplos idiomas, eu me guio por essa lista aqui: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1349430
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.886
Reações
21.198
Pontos
1.434
Joga qualquer jogo em qualquer conta! Switch tá lindo demais com esquema de comprar em qq Eshop. Exemplo: meu Mario Kart foi comprado na Amazon japonês, código resgatado na minha conta JP do Switch, mas uso a minha conta Candense p/ jogar Mario Kart online.

Eu só jogo online com minha conta Canadense (que veio do WiiU), mas sei que o PT joga em mais de uma conta sem problemas.

Única coisa que tem que prestar atenção na hora de comprar jogos na eshop japa: alguns jogos que são vendidos lá, só tem o idioma JAPONÊS.

Como eu não sei japonês para ver se o jogo tem suporte a múltiplos idiomas, eu me guio por essa lista aqui: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1349430
Vlw Goiabo!
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
agora esse caso me deixou curioso e ao mesmo tempo com interrogações
Esqueci a conexão e desci do lado do AP e conectei, voltei e deixei ele em cima do dock e testei a conexão (tava pior que antes da atualização, antes dava uns 3 mega e agora 1.3mb ), coloquei no dock e testei piorou mais um pouco (0.7mb), coloquei no sleep Mode e liguei, não conectou mais.

Sorte que chegou meu adaptador ethernet da ugreen esses dias, pq já vi que wifi não vai rolar.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.503
Reações
80.303
Pontos
2.059
E eu consigo jogar qualquer jogo em qualquer conta?

Pergunto pq por enquanto só tenho o Zeldão e estou jogando na minha conta (Hue por conta do 3Ds). Conseguirei jogar os jgoos que comprar no JP, por exemplo? E o online, funciona na conta Hue?

Joga qualquer jogo em qualquer conta!

Só um adendo ao post do goiabinha, a parte online não tá rolando para conta br. No wii u dava pra jogar de boa, mas no Switch vc não pode jogar online com hue account. É o único porém aí.

Edit: Se bem que me bateu a dúvida agora em relação a outros jogos, por exemplo o bomberman? Pq o Mario kart sabemos que não dá pra jogar com conta br. Ele é a exceção ou tá geral assim? Splatoon no test fire, será que rodava?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.886
Reações
21.198
Pontos
1.434
Só um adendo ao post do goiabinha, a parte online não tá rolando para conta br. No wii u dava pra jogar de boa, mas no Switch vc não pode jogar online com hue account. É o único porém aí.

Edit: Se bem que me bateu a dúvida agora em relação a outros jogos, por exemplo o bomberman? Pq o Mario kart sabemos que não dá pra jogar com conta br. Ele é a exceção ou tá geral assim? Splatoon no test fire, será que rodava?
Hmm... acho que vou ter que eleger uma conta US(ou CA) para usar de principal então...

Senão vai ser foda quando terminar o Bafo selvagem e quiser andar de Kart e ter que ficar jogando sozinho...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Respondido no quote.
Eu creio que sim, mas eu só compro na Candense e na Japonesa. Tenho cartão do Nubank (mastercard) e vai normal. Mas é melhor esperar alguém que usa a conta americana confirmar a informação :kjoinha

E nunca comprei Nintendo Cards, só jogos digitais na Amazon Japonesa, como esse Arms aqui em pré-venda com desconto:

Depois da compra o código p/ download aparece na conta, só adicionar na sua conta JAPONESA do Switch e partir p/ o abraço/download.


Valeu manolos !
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Com esses lançamentos em Junho e Julho, tá difícil...

Tenho que correr com o Zelda pra pegar o Arms e me dedicar aos multi do Mario Kart, Arms e Splatoon em julho...

Nem abri meu Lego City..

Triste
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Só um adendo ao post do goiabinha, a parte online não tá rolando para conta br. No wii u dava pra jogar de boa, mas no Switch vc não pode jogar online com hue account. É o único porém aí.

Edit: Se bem que me bateu a dúvida agora em relação a outros jogos, por exemplo o bomberman? Pq o Mario kart sabemos que não dá pra jogar com conta br. Ele é a exceção ou tá geral assim? Splatoon no test fire, será que rodava?
Bomberman não rola com conta BR.

(Comigo nem com conta americana, por conta dos servers vazios, mas ao menos conecta)
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.577
Reações
12.350
Pontos
1.449
Eu praticamente estuprei o Lego City Undercover em uma semana.
Zerei ele com 15 horas, e pasmem: 26% do jogo completo, hahahahaha

Isso que na minha concepção eu explorei bastante!
O jogo é muito muito muito, MUITO bom.
Agora vou voltar pro Zelda, e quando acabar o Zelda quero voltar pro Lego e tentar fazer os 100%, mas dessa vez com a ajuda de um detonado kkkkk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.607
Pontos
1.074
Eu praticamente estuprei o Lego City Undercover em uma semana.
Zerei ele com 15 horas, e pasmem: 26% do jogo completo, hahahahaha

Isso que na minha concepção eu explorei bastante!
O jogo é muito muito muito, MUITO bom.
Agora vou voltar pro Zelda, e quando acabar o Zelda quero voltar pro Lego e tentar fazer os 100%, mas dessa vez com a ajuda de um detonado kkkkk
Só estou esperando esse jogo baixar de preço para compra-lo. Parece ser divertido demais.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.607
Pontos
1.074
Pior que já rolou físico na Amazon por 40 dólares.
Agora pra baixar de preço o digital, só Deus sabe.
Diminuíram legal o valor então. Pena que estou no Brasil. :ksnif

Ainda tem Mario Kart que muita gente anda falando bem. Estou com 200h de Zelda e não consigo mais olhar para o jogo.

Acho que vou vende-lo e comprar MK digital.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
falar em OLX quem é da Grande Vitoria, lá tem Zelda por 190, novo lacrado, retira em mãos em Vila Velha.
queria o Bomberman mas o cara já vendeu.
 
Topo Fundo