O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Eu praticamente estuprei o Lego City Undercover em uma semana.
Zerei ele com 15 horas, e pasmem: 26% do jogo completo, hahahahaha

Isso que na minha concepção eu explorei bastante!
O jogo é muito muito muito, MUITO bom.
Agora vou voltar pro Zelda, e quando acabar o Zelda quero voltar pro Lego e tentar fazer os 100%, mas dessa vez com a ajuda de um detonado kkkkk
Esse jogo do Lego tem legendas em Português no Switch?
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
valeu @goiabo!!!

meu interruptor chega semana que vem, e já sei que o serial é XAJ4, achei até esse comentário aqui sobre bateria no reddit:
Well my Switch is XAJ4 and I played BotW from 95% to 1% and it took me like 3h50m (about 20% brightness).

quem mais tem o XAJ4 aqui? @XperiaPlayBR ? algum problema nesse modelo?
o meu esta 100% normal :kjoinha acho q o XAJ4 são os modelos Europeus
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Novos acessórios no Japão:
14.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

15.jpg

16.jpg

Fontes:http://www.gamer.ne.jp/news/201705180020/
http://gonintendo.com/stories/280586-nintendo-switch-look-at-a-bunch-of-new-japanese-accessories
 


odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Mais alguém com problemas de sync do joycon esquerdo?
Comecei a perceber agora...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Ah, bem, aqui tá perfeito.
Tinha até esquecido dessa possibilidade de problema.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Chuto que nesse lote de lançamento a porcentagem de unidades afetadas por esse problema tenha chegado nos dois dígitos.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Dev Provides Update & Prototype Footage For Rainway App On Nintendo Switch
For those unaware, the upcoming Rainway app will allow players to stream PC games directly to Nintendo’s newest console. The developer behind the app has shared an update via a Reddit AMA session with regards to how the app is coming along. Andrew Sampson, co-creator, also states that the “Nintendo community is one of the biggest supporters of this project thus far”.

You can check out some prototype footage that they shared on Twitter below:


It’s good news all round as things seem to be on track but we now just have to wait for a release date.
Fonte: https://mynintendonews.com/2017/05/...e-footage-for-rainway-app-on-nintendo-switch/


So digo que o choro q vai tomar a OS vai ser grande quando lançarem o app no Switch
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Dev Provides Update & Prototype Footage For Rainway App On Nintendo Switch
For those unaware, the upcoming Rainway app will allow players to stream PC games directly to Nintendo’s newest console. The developer behind the app has shared an update via a Reddit AMA session with regards to how the app is coming along. Andrew Sampson, co-creator, also states that the “Nintendo community is one of the biggest supporters of this project thus far”.

You can check out some prototype footage that they shared on Twitter below:


It’s good news all round as things seem to be on track but we now just have to wait for a release date.
Fonte: https://mynintendonews.com/2017/05/...e-footage-for-rainway-app-on-nintendo-switch/


So digo que o choro q vai tomar a OS vai ser grande quando lançarem o app no Switch


Só assim pra eu usar meu PC pra jogar

:klol
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Streaming do PC numa tela de 6.2" deve ficar bacana, eu testei alguns jogos no meu celular com tela de 5.5" e achei pequeno demais, tava até pensando em quando trocar de celular pegar aquele LeTV de 6.3".
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Provavelmente a Nintendo vai proibir o App, mas quando o Switch for desbloqueado devem portar o Moonlight Streaming para ele.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.450
Pontos
1.384
Dica pra galera!

Minha capinha de silicone do nintendo switch chegou!

1zm00lv.jpg


2m6aadd.jpg

2qao8ly.jpg

2qwpw1z.jpg

2i0cifa.jpg

16aphxg.jpg

Capinhas muito boas, ajustam-se muito bem aos joycons e aparelho. Vem dois tipos de protetores de analógicos no kit, um que preenche bem o stick e outro mais raso. O único porém é que não consegui encaixar o switch no dock com a capinha.

Comprei no mercado livre, o vendedor importa da china e tem prazo de entrega de 30 a 45 dias, o meu chegou com pouco mais de 20 dias corridos. Paguei 49 reais com frete grátis. Quem tiver interesse e um pouco de paciência eu mando o link!

Bônus:

rat8ba.jpg


Comprei uma case bem simples também...
Agora só me falta coragem pra experimentar a linguiça... :kcry
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Dica pra galera!

Minha capinha de silicone do nintendo switch chegou!

1zm00lv.jpg


2m6aadd.jpg

2qao8ly.jpg

2qwpw1z.jpg

2i0cifa.jpg

16aphxg.jpg

Capinhas muito boas, ajustam-se muito bem aos joycons e aparelho. Vem dois tipos de protetores de analógicos no kit, um que preenche bem o stick e outro mais raso. O único porém é que não consegui encaixar o switch no dock com a capinha.

Comprei no mercado livre, o vendedor importa da china e tem prazo de entrega de 30 a 45 dias, o meu chegou com pouco mais de 20 dias corridos. Paguei 49 reais com frete grátis. Quem tiver interesse e um pouco de paciência eu mando o link!

Bônus:

rat8ba.jpg


Comprei uma case bem simples também...
Agora só me falta coragem pra experimentar a linguiça... :kcry

Achei muito bom! Manda o link por gentileza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Dica pra galera!

Minha capinha de silicone do nintendo switch chegou!

1zm00lv.jpg


2m6aadd.jpg

2qao8ly.jpg

2qwpw1z.jpg

2i0cifa.jpg

16aphxg.jpg

Capinhas muito boas, ajustam-se muito bem aos joycons e aparelho. Vem dois tipos de protetores de analógicos no kit, um que preenche bem o stick e outro mais raso. O único porém é que não consegui encaixar o switch no dock com a capinha.

Comprei no mercado livre, o vendedor importa da china e tem prazo de entrega de 30 a 45 dias, o meu chegou com pouco mais de 20 dias corridos. Paguei 49 reais com frete grátis. Quem tiver interesse e um pouco de paciência eu mando o link!

Bônus:

rat8ba.jpg


Comprei uma case bem simples também...
Agora só me falta coragem pra experimentar a linguiça... :kcry
Car****, esses protetores dos analógicos são gigantes! Parecem com... narizes de palhaço.

Essa semana também chegaram várias das capinhas de Joy-Con que eu encomendei da AliExpress. Todos de muito boa qualidade, assim como os protetores de analógicos. Porém, eu precisei usar estilete para abrir um espaço maior para apertar os botôes + e -. Sem essa modificação, fica meio difícil de pressionar esses botôes.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.450
Pontos
1.384
Achei muito bom! Manda o link por gentileza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra já man!
:kjoinha
Car****, esses protetores dos analógicos são gigantes! Parecem com... narizes de palhaço.

Essa semana também chegaram várias das capinhas de Joy-Con que eu encomendei da AliExpress. Todos de muito boa qualidade, assim como os protetores de analógicos. Porém, eu precisei usar estilete para abrir um espaço maior para apertar os botôes + e -. Sem essa modificação, fica meio difícil de pressionar esses botôes.

Verdade! São realmente grandes, mas dão uma pegada bem gostosa pros sticks! E vem aquele modelo menor também, mais raso. Curti esses maiores por causa da cor combinando com os joycons!
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Mario Kart is the all-time best-selling racing franchise in the U.S.
Posted on May 20, 2017 by Brian(@NE_Brian) in 3DS, DS, GameCube, General Nintendo, News, Switch, Wii, Wii U




Another piece of significant information has been reported stemming from the April 2017 NPD report. According to Mat Piscatella, an analyst for the company, Mario Kart is the all-time best-selling racing franchise in the U.S.

Mario Kart 8 Deluxe was the best-selling game in the U.S. last month despite being on the market for just two days. In that short period, over 460,000 physical units sold. With digital sales included, the total exceeds 550,000 units.

Source
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Rime ganhou 9/10 da EDGE

Rime - 9
Prey - 8
Get Even - 6
The Surge - 6
What Remains of Edith Finch - 9
Strafe - 8
Statik - 9
Puyo Puyo Tetris - 8
Guardians of the Galaxy - Tangled Up in Blue - 5
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Mario Kart is the all-time best-selling racing franchise in the U.S.
Posted on May 20, 2017 by Brian(@NE_Brian) in 3DS, DS, GameCube, General Nintendo, News, Switch, Wii, Wii U




Another piece of significant information has been reported stemming from the April 2017 NPD report. According to Mat Piscatella, an analyst for the company, Mario Kart is the all-time best-selling racing franchise in the U.S.

Mario Kart 8 Deluxe was the best-selling game in the U.S. last month despite being on the market for just two days. In that short period, over 460,000 physical units sold. With digital sales included, the total exceeds 550,000 units.

Source
"nicho"
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082
Rime ganhou 9/10 da EDGE

Rime - 9
Prey - 8
Get Even - 6
The Surge - 6
What Remains of Edith Finch - 9
Strafe - 8
Statik - 9
Puyo Puyo Tetris - 8
Guardians of the Galaxy - Tangled Up in Blue - 5
Eta porra

To aguardando alguns cometarios pra ver se é day one o Rime.

Não esperava um 9 lacrador da Edge :eek:
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Os dois Azure Striker Gunvolt vão sair pro Switch num pack no dia 31 de agosto.
Refizeram a UI pra colocar em uma tela só, vai suportar o HD Rumble e vem com o DLC da versão 3DS. Além disso, no 3DS era 30FPS, no Switch obviamente vai ser 60.

Opinião do Tio Lu: bons jogos, e embora existam muitas diferenças, evocam bem o gameplay do velho Mega Man. Joguei no 3DS.

Fora isso, Mighty Gunvolt Burst vai sair 15 de junho por dez dólares.

Opinião do Tio Lu: vi um gameplay da Bitsummit e cada vez que eu vejo o Mighty aparecendo num jogo penso que é um personagem com potencial enorme que ficou mal visto por ter aparecido num jogo de design mediano (eu não achei ruim, o problema foi a expectativa alta demais do pessoal).
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Rime ganhou 9/10 da EDGE

Rime - 9
Prey - 8
Get Even - 6
The Surge - 6
What Remains of Edith Finch - 9
Strafe - 8
Statik - 9
Puyo Puyo Tetris - 8
Guardians of the Galaxy - Tangled Up in Blue - 5

Esse 9 pro Puyo Puyo Tetris totalmente merecido, eu comecei a jogar ele ontem já que terminei o Lego.
put* jogo viciante, sou um prego no Tetris, não sabia jogar até começar a jogar esse jogo.

Mas é muuuuuuuito bom, recomendo!
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Esse 9 pro Puyo Puyo Tetris totalmente merecido, eu comecei a jogar ele ontem já que terminei o Lego.
put* jogo viciante, sou um prego no Tetris, não sabia jogar até começar a jogar esse jogo.

Mas é muuuuuuuito bom, recomendo!
Galera tá metendo o cartão na eshop sem dó hahahaha
Tô querendo pegar o Puyo Puyo também. Minha esposa me dá surra na versão japonesa dele do WiiU.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Minha mulher não gostou do Switch.

Digo, não do hardware em si, até porque ela não poderia entender menos disso, mas do design. Disse que achou que era um passo atrás em relação ao Wii e Wii U.
Acabei mostrando PSc4ixa e Xbox VCR pra ela e ela achou os dois horríveis também. Eu discordo, acho que pra eles ficarem horríveis precisam melhorar muito.

Mostrando fotos de aparelhos anteriores, o que ela achou mais bonito foi o Genesis americano. :klol
Eu entendo, mas prefiro o Dreamcast.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Galera tá metendo o cartão na eshop sem dó hahahaha
Tô querendo pegar o Puyo Puyo também. Minha esposa me dá surra na versão japonesa dele do WiiU.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Pior que não foi na eshop não, hahaha
Foi físico, importando mesmo =D

E porra, puyo puyo é dificil pacas! Parece MUITO fácil, mas é mais foda que tetris.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Pior que não foi na eshop não, hahaha
Foi físico, importando mesmo =D

E porra, puyo puyo é dificil pacas! Parece MUITO fácil, mas é mais foda que tetris.
computador no modo normal rouba mais que o povo em crise em Brasília
 
Topo Fundo