O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Quem ae comprou Disgaea V? ninguém? D:
Não comprei nada em maio ainda... não sei se pego ele ou PuyoPuyo. Ou bomberman. D:

eu tava meio hypado pro SF2, olhei pra um gameplay e achei meio b*sta. ainda bem. *-*
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
DB Xenoverse 2 confirmado pro Q3 nos Estados Unidos.
Ad-hoc play, motion controls e dois players no mesmo switch (cada um com um joy-con).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Estranho aparecer o NNID para logar na conta do site Call of Duty, ainda teremos esperanças do COD WWII sair no Suíte

http://comicbook.com/gaming/2017/05/20/call-of-duty-nintendo-switch-port-new-evidence/

wwgcallofdutyww2switch-997863.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Quem ae comprou Disgaea V? ninguém? D:
Não comprei nada em maio ainda... não sei se pego ele ou PuyoPuyo. Ou bomberman. D:

eu tava meio hypado pro SF2, olhei pra um gameplay e achei meio b*sta. ainda bem. *-*

Eu comprei! Fiz a pré venda da versão de colecionador no próprio site da NIS!
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Pior que não foi na eshop não, hahaha
Foi físico, importando mesmo =D

E porra, puyo puyo é dificil pacas! Parece MUITO fácil, mas é mais foda que tetris.
Sabe me dizer se tem como mudar o idioma do áudio? Testei a demo aqui agora e essa dublagem é intragável...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Pessoal que já conseguiu colocar as mãos do Disgaea tá elogiando muitíssimo o trabalho da NIS no Switch. O jogo tá redondíssimo.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Sabe me dizer se tem como mudar o idioma do áudio? Testei a demo aqui agora e essa dublagem é intragável...
Bah, acho que não, mas vou ver depois pra ti.
Eu pulo as cenas do modo história, é chata pacas, kkkk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
O negócio nem é no modo história, no multiplayer mesmo que eles nunca calam a boca.
uhaushehaushe, sinceramente nem reparei, eu estava tão afoito pra tentar ganhar que não conseguia reparar mais em nada.
Aliás, o multiplayer desse jogo é OURO.
Jogar em 4 online é animal, frenético e não recomendado pra quem sofre de ansiedade, uahehaueha
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Mais do que vontade de jogar Zelda ou Mario Kart, meu maior desejo de pegar um Switch é pra jogar Disgaea,
Umas partidinhas no horário de almoço do trampo, ou antes de ir dormir, (talvez no metrô).
Esses games táticos acho que se encaixam perfeitamente com portáteis.

E que venham as pedras.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.153
Pontos
789
Mais do que vontade de jogar Zelda ou Mario Kart, meu maior desejo de pegar um Switch é pra jogar Disgaea,
Umas partidinhas no horário de almoço do trampo, ou antes de ir dormir, (talvez no metrô).
Esses games táticos acho que se encaixam perfeitamente com portáteis.

E que venham as pedras.

Tá doido? Há dias que jogo o demo de Disgaea 5 sem parar.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mais do que vontade de jogar Zelda ou Mario Kart, meu maior desejo de pegar um Switch é pra jogar Disgaea,
Umas partidinhas no horário de almoço do trampo, ou antes de ir dormir, (talvez no metrô).
Esses games táticos acho que se encaixam perfeitamente com portáteis.

E que venham as pedras.

Aqui tem não tem pedra não, Disgaea complete portátil foi um dos motivos que me fez pegar o switch. Day one nessa poha!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Vou passar meu Zelda pra frente pra juntar grana pra Joycon ou trocar por MK8. Alguém interessado? Vique o mais barato no ML tá 210.
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
To morto com o poder da rainha:

pAODbJx.png


O triplo de visualizações do segundo colocado e pisando forte na min min
5uUdqGI.gif


O hentai é real
GRETCHEN-SEDUZ.gif
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Até no JP só se acha switch na mão de fdps que vendem ele a 10k ienes a mais que o preço original. To vendo que ou compro assim mesmo ou fico na mão do mercado BR
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
c***lho, já quero jogar isso



E esse aqui eu só to esperando. Tenho todos os Bit Trip, amo Runner loucamente



E esse, caras, lembra o Hotline Miami, mas numa pegada quadrinho de super heroi



f**a-se, EU PRECISO JOGAR ISSO!

 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mr. Shifty tá na wishlist aqui na Steam pra pegar mês que vem. Baixei o pipitchu pra testar, adorei e já desinstalei pra pegar na Steam. Mas dependendo do preço no Switch, eu quero.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Os dois Azure Striker Gunvolt vão sair pro Switch num pack no dia 31 de agosto.
Refizeram a UI pra colocar em uma tela só, vai suportar o HD Rumble e vem com o DLC da versão 3DS. Além disso, no 3DS era 30FPS, no Switch obviamente vai ser 60.

Opinião do Tio Lu: bons jogos, e embora existam muitas diferenças, evocam bem o gameplay do velho Mega Man. Joguei no 3DS.

Fora isso, Mighty Gunvolt Burst vai sair 15 de junho por dez dólares.

Opinião do Tio Lu: vi um gameplay da Bitsummit e cada vez que eu vejo o Mighty aparecendo num jogo penso que é um personagem com potencial enorme que ficou mal visto por ter aparecido num jogo de design mediano (eu não achei ruim, o problema foi a expectativa alta demais do pessoal).
Legal saber disso, mais um motivo pra ter o Switch \o/
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Galeira, peguei um switão!!! put*, paguei caro pq moro em Brasília e não quis pedir pela internet (peguei com nota fiscal, etc). Só estou com Mário Kart, mas essa semana chega o zeldão.

Caras, que console gostoso! Comprei para usar mais a função portátil (atualmente sou um jogador mais casual).

Estou torcendo MUITO pra esse console dar certo. A nintendo está com a faca e queijo na mão. É só fazer software pra essa caixa que não tem como não dar certo.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Galeira, peguei um switão!!! put*, paguei caro pq moro em Brasília e não quis pedir pela internet (peguei com nota fiscal, etc). Só estou com Mário Kart, mas essa semana chega o zeldão.

Caras, que console gostoso! Comprei para usar mais a função portátil (atualmente sou um jogador mais casual).

Estou torcendo MUITO pra esse console dar certo. A nintendo está com a faca e queijo na mão. É só fazer software pra essa caixa que não tem como não dar certo.

Bem vindo ao clube!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Minha mulher não gostou do Switch.

Digo, não do hardware em si, até porque ela não poderia entender menos disso, mas do design. Disse que achou que era um passo atrás em relação ao Wii e Wii U.
Acabei mostrando PSc4ixa e Xbox VCR pra ela e ela achou os dois horríveis também. Eu discordo, acho que pra eles ficarem horríveis precisam melhorar muito.

Mostrando fotos de aparelhos anteriores, o que ela achou mais bonito foi o Genesis americano. :klol
Eu entendo, mas prefiro o Dreamcast.
Divorcio sempre é uma solução para essas situações.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Minha mulher não gostou do Switch.

Digo, não do hardware em si, até porque ela não poderia entender menos disso, mas do design. Disse que achou que era um passo atrás em relação ao Wii e Wii U.

Acabei mostrando PSc4ixa e Xbox VCR pra ela e ela achou os dois horríveis também. Eu discordo, acho que pra eles ficarem horríveis precisam melhorar muito.

Ia demonstrar a minha desaprovação mas..

Mostrando fotos de aparelhos anteriores, o que ela achou mais bonito foi o Genesis americano. :klol
Eu entendo, mas prefiro o Dreamcast.

Ela tá perdoada :kkong
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
@Kise Ryota você que acompanha os fóruns gringos aí me fala uma coisa:

Um camarada foi hoje para os EUA e pedi pra ele trazer o Switch, ele vai ficar a duas quadras em NY da Nintendo World Store, será que até lá vai ser difícil de achar saporra ????????

Já vi que vou ficar sem Switch e com cara DEKU .

Maldita Nintendo

Vai falir !
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
@Kise Ryota você que acompanha os fóruns gringos aí me fala uma coisa:

Um camarada foi hoje para os EUA e pedi pra ele trazer o Switch, ele vai ficar a duas quadras em NY da Nintendo World Store, será que até lá vai ser difícil de achar saporra ????????

Já vi que vou ficar sem Switch e com cara DEKU .

Maldita Nintendo

Vai falir !

I feel your pain

A nintendo store de NY teve estoque dia 19 e já acabou lol

Eu aconselho a seguir esse twitter deles e colocar pra receber alertas pra novos tweets

https://mobile.twitter.com/nintendonyc

Se eles receberem mais unidades, irão postar os dias e horários para ir lá comprar. Aí depende de até que dia seu amigo ficará.

Outra dica seria para ir numa best buy assim que possível, já que eles começaram a vender ontem o último grande lote que chegou. Estão fazendo um "relançamento", ou seja, estão distribuindo senhas em filas (ridículo, estamos quase em junho e vc praticamente tem que implorar para conseguir gastar $300 num produto).

E nego tem reportado que tem sido uma média de 15 unidades apenas por loja, então já viu.

Na GameStop, por enquanto, só tem bundles de ~$500 (geralmente com jogos digitais). Mas eles ainda não venderem os estoques desse mês. Digo, nos USA eles só foram receber lotes grandes (após o lançamento) no final de abril. Praticamente tá acontecendo a mesma coisa agora, final de maio e vem aquele lote maior. Walmart por exemplo já começou a vender tbm (acho que foi dia 19), Amazon já vendeu uns 4 dias atrás tbm (e já era), a GameStop foi a única que eu não ouvi falar de ter recebido estoque novo, então acredito que ainda deverá ocorrer nos próximos dias.

Ainda tem toysrus e target, a primeira tbm já recebeu estoque novo, a target ainda não ouvi falar.

Acho que nesse momento, pelos próximos 2 dias, a best buy é sua melhor amiga. Mas o negócio vai esgotar rápido. Se não achasse nela eu iria no Walmart ver se sobrou alguma migalha. Depois toysrus.

Por fim, tem uns sites que ficam fazendo uma busca pelos estoques, eu tava usando esse aqui

nowinstock.net/videogaming/consoles/nintendoswitch/

Enfim, espero que vc tenha uma melhor sorte do que eu.

Edit: uma conta foda pra seguir no Twitter tb é essa aqui

https://mobile.twitter.com/wario64

O cara é um bot, sei lá o que é esse fdp, mas ele sempre posta quando tem switch em estoque e em qual loja.

O foda é que ele posta coisa pra c***lho que não tem a ver, mas acho que vale a pena colocar pra receber os avisos ao menos enquanto seu amigo estiver por lá. As vezes dá até pra comprar online e entregar no endereço que ele estiver lá. O foda é estar de bobeira num pc no momento exato em que a parada acontece rs
Obrigado, nintendo.
 
Ultima Edição:

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
I feel your pain

A nintendo store de NY teve estoque dia 19 e já acabou lol

Eu aconselho a seguir esse twitter deles e colocar pra receber alertas pra novos tweets

https://mobile.twitter.com/nintendonyc

Se eles receberem mais unidades, irão postar os dias e horários para ir lá comprar. Aí depende de até que dia seu amigo ficará.

Outra dica seria para ir numa best buy assim que possível, já que eles começaram a vender ontem o último grande lote que chegou. Estão fazendo um "relançamento", ou seja, estão distribuindo senhas em filas (ridículo, estamos quase em junho e vc praticamente tem que implorar para conseguir gastar $300 num produto).

E nego tem reportado que tem sido uma média de 15 unidades apenas por loja, então já viu.

Na GameStop, por enquanto, só tem bundles de ~$500 (geralmente com jogos digitais). Mas eles ainda não venderem os estoques desse mês. Digo, nos USA eles só foram receber lotes grandes (após o lançamento) no final de abril. Praticamente tá acontecendo a mesma coisa agora, final de maio e vem aquele lote maior. Walmart por exemplo já começou a vender tbm (acho que foi dia 19), Amazon já vendeu uns 4 dias atrás tbm (e já era), a GameStop foi a única que eu não ouvi falar de ter recebido estoque novo, então acredito que ainda deverá ocorrer nos próximos dias.

Ainda tem toysrus e target, a primeira tbm já recebeu estoque novo, a target ainda não ouvi falar.

Acho que nesse momento, pelos próximos 2 dias, a best buy é sua melhor amiga. Mas o negócio vai esgotar rápido. Se não achasse nela eu iria no Walmart ver se sobrou alguma migalha. Depois toysrus.

Por fim, tem uns sites que ficam fazendo uma busca pelos estoques, eu tava usando esse aqui

nowinstock.net/videogaming/consoles/nintendoswitch/

Enfim, espero que vc tenha uma melhor sorte do que eu.

Edit: uma conta foda pra seguir no Twitter tb é essa aqui

https://mobile.twitter.com/wario64

O cara é um bot, sei lá o que é esse fdp, mas ele sempre posta quando tem switch em estoque e em qual loja.

O foda é que ele posta coisa pra c***lho que não tem a ver, mas acho que vale a pena colocar pra receber os avisos ao menos enquanto seu amigo estiver por lá. As vezes dá até pra comprar online e entregar no endereço que ele estiver lá. O foda é estar de bobeira num pc no momento exato em que a parada acontece rs
Obrigado, nintendo.


Affffff VTNC Nintendo velha kkkkkk.

E aqui cheio de Switch pra vender, na paulista em cada beco você encontra, por aquele precinho camarada.

Se fudê.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pessoal, e o Controle pro? dei uma olhada no ML e pqp ta muito caro...
da pra achar por menos nas internês? como moro no ES só da pra comprar pela net mesmo...
 
Topo Fundo