O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.689
Pontos
1.484
Odeio películas. Não uso nos celulares e muito menos no Switch.

Estou com o meu desde 06/03, apenas três dias após o lançamento. Tiro e coloco ele do dock diariamente. Não possui um risco sequer. E se riscar também, f**a-se, prefiro ter uma experiência 100% de como o aparelho foi projetado do que ficar com aquelas películas horríveis de vidro que a galera usa em celulares... aquilo pra mim é uma aberração.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu passei a ter esta visão também, recentemente, a partir da minha experiência com o celular. Meu receio com o Switch é mais pelo preço, dificuldade de comprar o bicho (não estou disposto a pagar preço surrealmente caro, e é difícil achar algo diferente disto no BR), e a questão do dock. Mas eu sou tipo da tua linha de raciocínio. De repente penso em adaptar alguma esponja na parte interna do dock, só por garantia lol.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Nunca usei película. Além dos celulares e tablets, tive DS, PSP e 3DS.
Não sou grilado com esse lance de arranhão não, então nem tive cuidado com isso, etc

Pra não dizer que não tive nenhum arranhado, a tela de toque do DS desgastou um pouco por conta da ponta da stylus (o que acho que uma película não evitaria) e a tela do PSP arranhou um pouquinho, mas nada alarmante.

A questão é que quanto mais pilhado com essas porra você fica, maior a chance de ter um arranhão bizarramente grande.

Em todo caso, no caso do Switch peguei dois pedaços de fita isolante e colei na parte interna do dock aonde daria o contato pro arranhão. Como a fita é lisa, pronto, resolvido o problema.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
estou surpreso pelo fato da tela não ter nenhum arranhão aparente (ando com ele no bolso, jogo na mochila às vezes, já derrubei umas três ou quatro vezes, etc). De quebra, é muito melhor manuseá-lo sem películas

Muito provavelmente pq o seu celular tem uma proteção de vidro. Como no Switch a proteção é de plástico, sinta-se obrigado a ter uma película de vidro.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.689
Pontos
1.484
A questão é que quanto mais pilhado com essas porra você fica, maior a chance de ter um arranhão bizarramente grande.
Este é o ponto. Todos os celulares que já tive, apliquei película, e é incrível! Todos tinham arranhões nas estruturas, partes quebradas e, a tela, embora nunca fosse arranhada, perdia sensibilidade, funcionalidade, e a película muito rapidamente ficava toda borrada e arranhada. Ou seja, ainda pior que a tela arranhada lol.

Com o meu novo celular, para o qual liguei o "f**a-se", até hoje, quase um ano após a compra, parece novo. Limpo a tela uma vez que nunca, e parece novo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.689
Pontos
1.484
Muito provavelmente pq o seu celular tem uma proteção de vidro. Como no Switch a proteção é de plástico, sinta-se obrigado a ter uma película de vidro.
Bom, no caso do Switch não pretendo usar de forma tão imprudente também.
:klolz

Portabilidade será só dentro de casa mesmo. E, se for levar pra algum lugar, sem dúvida alguma, será dentro de um baú, mais protegido do que a santíssima tri-force.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
c***lho, agora que eu estou organizado pra dar uma investida no Switchão, saporra ainda não baixou de preço. Taqueopariu.

Dúvida: vocês acham necessário película? Pergunto isso porque, com celulares, sempre fui noiado. Nunca saía da loja sem aplicar película.

Recentemente fui assaltado e levaram um celular que eu tinha comprado a pouco mais de dois meses. Daí tive que comprar um outro, e pelo receio de que ele pudesse ser roubado também, meio que broxei com celulares e liguei o "f**a-se". Meu novo aparelho eu não tenho 1/10 dos cuidados que tinha com o anterior, incluindo o fato de que não apliquei película. Estou com ele há quase um ano, e estou surpreso pelo fato da tela não ter nenhum arranhão aparente (ando com ele no bolso, jogo na mochila às vezes, já derrubei umas três ou quatro vezes, etc). De quebra, é muito melhor manuseá-lo sem películas. Mas com o Switch eu teria medo.
A minha película já está no Brasil (com um amigo) há um mês e não fui buscar ainda.
No dock, uso um pano de microfibra (de zóculos). A tela tá 100%.

Sk4Tw0Q.jpg


Pensando bem, acho que ia até ficar bonito se eu tivesse os joycon do Arms. :klol

3219567-c9psrhdumaaqldm.jpg
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Bom, no caso do Switch não pretendo usar de forma tão imprudente também.
:klolz

Portabilidade será só dentro de casa mesmo. E, se for levar pra algum lugar, sem dúvida alguma, será dentro de um baú, mais protegido do que a santíssima tri-force.

Aí entra a escolha de cada um. Eu sou do tipo que prefere pagar 20 reais pra nunca ver um risco na tela de um produto que custou mais de 1500. Além de melhorar o toque na tela, pq o vidro desliza (ao contrário do plástico que segura). Mas enfim, livre arbítrio lol
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Este é o ponto. Todos os celulares que já tive, apliquei película, e é incrível! Todos tinham arranhões nas estruturas, partes quebradas e, a tela, embora nunca fosse arranhada, perdia sensibilidade, funcionalidade, e a película muito rapidamente ficava toda borrada e arranhada. Ou seja, ainda pior que a tela arranhada lol.

Com o meu novo celular, para o qual liguei o "f**a-se", até hoje, quase um ano após a compra, parece novo. Limpo a tela uma vez que nunca, e parece novo.
Eu idem.
E digo o mesmo com capinha de celular, put* m****, aquilo lá é mais um acumulador de sujeira do que qualquer outra coisa.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.689
Pontos
1.484
A minha película já está no Brasil (com um amigo) há um mês e não fui buscar ainda.
No dock, uso um pano de microfibra (de zóculos). A tela tá 100%.

Sk4Tw0Q.jpg


Pensando bem, acho que ia até ficar bonito se eu tivesse os joycon do Arms. :klol

3219567-c9psrhdumaaqldm.jpg
Sensacional!
:klol
Mas, falando sério, é uma ideia bem boa, mesmo que esteticamente não fique perfeito.
Aí entra a escolha de cada um. Eu sou do tipo que prefere pagar 20 reais pra nunca ver um risco na tela de um produto que custou mais de 1500. Além de melhorar o toque na tela, pq o vidro desliza (ao contrário do plástico que segura). Mas enfim, livre arbítrio lol
Faz sentido. Não sei se já tive algum produto com tela de plástico pra conhecer a diferença, mas película, todas as que já usei, arranham e ficam com marcas de uso muito rapidamente. Ou seja, se a preocupação é preservar a tela para ter uma imagem melhor, acaba sendo um tanto contraditório.

Claro, vai do cara também ficar substituindo a proteção sempre que achar necessário e tal, mas se há como, tomando os devidos cuidados, manter a tela original em boa capacidade por pelo menos 4... 5 anos (tempo de uso aproximado de um console), acho que é mais válido usar a tela original.

Detalhe, passei a pensar assim recentemente haha. Até pouco tempo atrás eu também era adepto das proteções de tela.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Sensacional!
:klol
Mas, falando sério, é uma ideia bem boa, mesmo que esteticamente não fique perfeito.
Como assim? ESTÁ LINDO! :klol
Fiz isso logo no primeiro dia, prometendo a mim mesmo que iria atrás de um pano preto de microfibra.
Quem sabe um dia... :klingua
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Não sei se já tive algum produto com tela de plástico pra conhecer a diferença, mas película, todas as que já usei, arranham e ficam com marcas de uso muito rapidamente.

É pq vc provavelmente sempre usou película de plástico também. Aquelas que ficam com várias bolhas, são um inferno para aplicar e no final possuem exatamente a mesma fragilidade da tela a qual vc está querendo proteger (além do aspecto ruim quando juntam impressões digitais/gordura, e que não saem facilmente como com o vidro). Nunca fez sentido pra mim.

Já uma película de vidro com mínima qualidade é muito mais fácil de aplicar, não fica com bolhas e vc sequer nota que ela está lá. E como é vidro, chances mínimas de riscos (como vc já pôde notar pelo seu celular).
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
As lombrigas falaram mais alto... Comprei o suitão! Ganhei uma película de brinde (a de plastico mesmo, embora tb não goste de películas), peguei MK8 e peguei emprestado o Zelda de um brother do trampo.
Quais acessórios vocês acham indispensáveis?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
As lombrigas falaram mais alto... Comprei o suitão! Ganhei uma película de brinde (a de plastico mesmo, embora tb não goste de películas), peguei MK8 e peguei emprestado o Zelda de um brother do trampo.
Quais acessórios vocês acham indispensáveis?

Um carregador adicional eu acho indispensável, estou usando um da motorola tipo C.

Agora indispensável mesmo é a película de vidro, meu console mesmo tomando todo o cuidado do mundo arranhou a tela e só fui perceber bem depois... ainda bem que a película de vidro esconde.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Tenho um anúncio a fazer...

Dentre alguns dias eu serei pai, sim pai de um pequeno e lindo Nintendo Switch, é porque na Nintendo não somos proprietários, somos pais e mães.

:kvergonha
Bem vindo :kmario
sera que teremos um remake:
256px-Lady_Stalker_Cover.PNG


Pessoal,

Apenas um comentário sobre isso aqui:
header.jpg


put* m****, terminei ontem, recomendo MUITO. Valeu cada cetz...
Caraleo que tapa na cara, o final do jogo "rasgou meu coração". Foi uma bad da pourra. Malditos ninjas cortadores de cebola.
smp que te vejo na lista de friends, vc esta jogando esse game rsrsrs
pensando em pegar esse game, mas quero versão física :kpaixao
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
celuar foi projetado pra se usar pelado, esse negocio de capa e pelicula é pra ganhar dinheiro, os caras ficam anos pesquisando uma tela melhor pra depois colocar pelicula? bah!!!

já o suitão não sei, dizem ser de plástico, vai falir coisa e tal kkk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Bem vindo :kmario
sera que teremos um remake:
256px-Lady_Stalker_Cover.PNG



smp que te vejo na lista de friends, vc esta jogando esse game rsrsrs
pensando em pegar esse game, mas quero versão física :kpaixao
To mirando a versão física desse game também, lugar que eu mais achei barato:
https://mariio128.com/ikenie-to-yuki-no-setsuna-switch-jp.html
Fica na faixa dos R$170 mangos, essa versão com a capa em japonês, tem a contra capa de um céu a noite estrelado, da até pra reverter e usar como capa normal (talvez é o que eu faria tendo em vista que os escritos japoneses ficariam estranhos na lombada).

Tem uma loja na Malasia que vende com a capa em inglês, e ele enviam para o Brasil
https://twitter.com/HeavyArm_Store
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Olhando uns preços marotos por aí, cedo ou tarde, comprarei, provavelmente vai ser meu presente de aniversário, dado por mim mesmo:kforever

E possivelmente será utilizado quase que o tempo todo no modo portátil, mais prático e ideal para quem tem que para a jogatina o tempo inteiro para atender a filha recém nascida.:brbr
Por ora, vou tratar de fazer uma limpa no backlog, mal passei da metade do Zelda no WiiU:obrigue
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Se eu comprar o japonês no play asia, tem problema com a região?

Se bem que com imposto, etc., deve dar pouca diferença, se bobear até melhor comprar aqui mesmo.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Bem vindo :kmario
sera que teremos um remake:
256px-Lady_Stalker_Cover.PNG



smp que te vejo na lista de friends, vc esta jogando esse game rsrsrs
pensando em pegar esse game, mas quero versão física :kpaixao

Rapaz, isso acabou ontem :'(
Assim que eu fizer terapia e me recuperar psicologicamente, volto pro MK8.

Só me arrependo de não ter pego físico mesmo, além de ser uma capinha linda, eu venderia ele agora.

Agora estou no HYPE pelo Lost Sphere, put* m****, pensar que com o dinheiro de um bacanal com prostitutas e tentáculos a menos do CEO da Square, eles criaram esse estúdio Tokyo RPG Factory que mal conheço e já considero paks.


To mirando a versão física desse game também, lugar que eu mais achei barato:
https://mariio128.com/ikenie-to-yuki-no-setsuna-switch-jp.html
Fica na faixa dos R$170 mangos, essa versão com a capa em japonês, tem a contra capa de um céu a noite estrelado, da até pra reverter e usar como capa normal (talvez é o que eu faria tendo em vista que os escritos japoneses ficariam estranhos na lombada).

Tem uma loja na Malasia que vende com a capa em inglês, e ele enviam para o Brasil
https://twitter.com/HeavyArm_Store
Play-asia também tá 160 reais.
158 e uns quebrados, na verdade.
Olhando uns preços marotos por aí, cedo ou tarde, comprarei, provavelmente vai ser meu presente de aniversário, dado por mim mesmo:kforever

E possivelmente será utilizado quase que o tempo todo no modo portátil, mais prático e ideal para quem tem que para a jogatina o tempo inteiro para atender a filha recém nascida.:brbr
Por ora, vou tratar de fazer uma limpa no backlog, mal passei da metade do Zelda no WiiU:obrigue
Se eu comprar o japonês no play asia, tem problema com a região?

Se bem que com imposto, etc., deve dar pouca diferença, se bobear até melhor comprar aqui mesmo.
Sobre a mídia física, não importa de onde vem, é multilinguagem. Fora isso:
COMPREM.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Deve chegar em qunto tempo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que peguei no Mariio128 fez 26 dias hoje, e hoje foi liberado da alfandega sem tributação, agora é esperar chegar em casa.

Se eu comprar o japonês no play asia, tem problema com a região?

Se bem que com imposto, etc., deve dar pouca diferença, se bobear até melhor comprar aqui mesmo.

visite sempre esse post aqui, é sempre atualizado sobre os idiomas
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1349430

Rapaz, isso acabou ontem :'(
Assim que eu fizer terapia e me recuperar psicologicamente, volto pro MK8.

Só me arrependo de não ter pego físico mesmo, além de ser uma capinha linda, eu venderia ele agora.

Agora estou no HYPE pelo Lost Sphere, put* m****, pensar que com o dinheiro de um bacanal com prostitutas e tentáculos a menos do CEO da Square, eles criaram esse estúdio Tokyo RPG Factory que mal conheço e já considero paks.
quantas horas no setsuna? como é a profundidade do jogo? ou é muito repetitivo as batalhas?
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Um carregador adicional eu acho indispensável, estou usando um da motorola tipo C.

Agora indispensável mesmo é a película de vidro, meu console mesmo tomando todo o cuidado do mundo arranhou a tela e só fui perceber bem depois... ainda bem que a película de vidro esconde.
Bacana. Valeu pelas dicas. Acha que a película de "plastico" dá conta por um tempinho?
 
Ultima Edição:

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
quantas horas no setsuna? como é a profundidade do jogo? ou é muito repetitivo as batalhas?

Zerei se não me engano com 39 hrs e mesmo assim deixei umas sidequests pra trás (não sabia delas).
O enredo é muito bonito, a história somada a trilha sonora de piano é muito emocionante, tem uma certa ingenuidade dos JRPGs das antigas.

Gostei bastante da mecânica de batalhas, não chega se tornar repetitiva pois existem muitas estratégias e combinações diferentes, é até interessante testar as paradas.

Voltando na trilha sonora, recomendo a galera escutar essas duas aqui só pra ter ideia:



A reta final do jogo no Lost Island joguei usando um fone maneiro, put* m****, foi forte.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Zerei se não me engano com 39 hrs e mesmo assim deixei umas sidequests pra trás (não sabia delas).
O enredo é muito bonito, a história somada a trilha sonora de piano é muito emocionante, tem uma certa ingenuidade dos JRPGs das antigas.

Gostei bastante da mecânica de batalhas, não chega se tornar repetitiva pois existem muitas estratégias e combinações diferentes, é até interessante testar as paradas.

Voltando na trilha sonora, recomendo a galera escutar essas duas aqui só pra ter ideia:



A reta final do jogo no Lost Island joguei usando um fone maneiro, put* m****, foi forte.

Estou louco para pegar esse jogo mas não encontro em mídia física, afinal esse merece ir para coleção.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
EA WILL CONTINUE TO WATCH SWITCH SALES, EXPLORING OTHER PRODUCTS/IP FOR THE PLATFORM

Coming from a GamesIndustry interview with EA executive VP of global publishing Laura Miele...

"FIFA is the largest game in the business, so the offering and expansive footprint FIFA has around the globe will help connect Switch hardware to gamers as well. So I think it's a strong mutual partnership with Nintendo. We love the mobility of the Switch and I think the content they've put out is really strong on it so far. We're going to continue to watch how the hardware does. We are exploring other products. We are looking at other IP and what the technology connections need to be for that."

No joke, I'm going to buy a copy of FIFA 18 on Switch just to support EA. I've played a total of one simulation soccer game over the years, but if I'm not going to buy in on a quality game like FIFA 18 Switch, I have no right to complain about future support.

Fonte: http://gonintendo.com/stories/283337-ea-will-continue-to-watch-switch-sales-exploring-other-products
 
Topo Fundo