O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu lembrava da camisa do fiorentina com o patrocinio da nintendo, mas descobri essa aqui do Sevilla hoje.

d-HjmfC2HuDDaYoa-5PxuQbRxwdMrZtGE8MlboYSJd4.jpg
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
vcs tão querendo me deixar maluco

pelo menos eu sei qual o land stalker que eu odeio

opa, pera é o landstalker
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
vcs tão querendo me deixar maluco

pelo menos eu sei qual o land stalker que eu odeio

opa, pera é o landstalker

E TEM MAIS

Tem o LucianoBraga e e tem o Luciano, O Braga. Que ainda sou eu, mas durante os meus arroubos criativos.
Nesse caso você não vai ficar confuso em relação ao indivíduo, só em relação ao comportamento
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
E TEM MAIS

Tem o LucianoBraga e e tem o Luciano, O Braga. Que ainda sou eu, mas durante os meus arroubos criativos.
Nesse caso você não vai ficar confuso em relação ao indivíduo, só em relação ao comportamento
eu acho que vc deveria banir esse outro ai

antes que ele faça delação premiada
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.720
Reações
30.252
Pontos
1.129
questão que ja deve haver a resposta.... qual lote menos problematico do switch? os europeus ainda?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
questão que ja deve haver a resposta.... qual lote menos problematico do switch? os europeus ainda?

Que eu saiba não. A dica é tentar pegar os mais "novos", provavelmente qualquer um vendendo novo nesse momento já é de uma safra mais recente. Mas mesmo isso não é muita regra, o meu chegou em casa 13/03 (saiu da Espanha 07/03) e não apresenta nenhum problema relatado.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
celuar foi projetado pra se usar pelado, esse negocio de capa e pelicula é pra ganhar dinheiro, os caras ficam anos pesquisando uma tela melhor pra depois colocar pelicula? bah!!!

já o suitão não sei, dizem ser de plástico, vai falir coisa e tal kkk

Pois é...

Eu só tenho iPhone. Pego sempre no lançamento, fico um ano e troco pelo próximo modelo no ano seguinte. Nao uso nada. Nem película nem case. Atualmente estou com um 7+ Jet Black e digo pra você que ele risca só de olhar. E riscaria se tivesse case também como muitos youtubers já mostraram isso. Então pra que encanar?

Outra coisa, já cansei de ver inúmeros iPhones de amigos caírem no chão e destruirem sua tela mesmo com películas de vidro. O último foi da esposa do meu amigo na última quinta qdo eles chegaram numa festa junina. Caiu e espatifou a dela. Muita gente usa essas aberrações achando que o celular vai ficar protegido e não vai. Quem garante que sem película a tela não teria quebrado? Ela me disse que ele já caiu algumas vezes e não quebrou e eu disse que o meu sem nada também, ou seja, não é a película que faz essa proteção.

E nunca, jamais, uma película fará você ter uma sensação melhor no toque da tela de um aparelho. Nem em iPhone, nem Switch, nem em Galaxys...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Eu prefiro sempre usar case e película em qualquer produto, desde notebooks, celulares até o Switch, mais especificamente por causa da tela. Ontem mesmo até grip nos analógicos do Pro Controller eu coloquei.

A película de vidro em um celular (ou no Switch), não vai impedir de quebrar com uma queda. Mas vai impedir de riscar, de trincar ou de acontecer alguma m**** se você for azarado. Certa vez, quando tinha um Nexus 5X, eu bati na quina de uma mesa do escritório com o celular no bolso. E advinha só? Quebrou só a película de vidro... tenho 99% de certeza que se tivesse sem, teria quebrado a tela.

Outra coisa que vale muito a pena: eu sempre faço upgrade dos meus gadgets, ou seja, to sempre procurando investir pouco pra ficar atualizado. O estado de conservação dos aparelhos, ajuda e MUITO na hora de revender. Até hoje, todos os meus celulares, videogames e laptops que tive e quis vender, não demorou muito tempo... porque eles saem da minha mão praticamente como novos.

Realmente, não discordo que o feeling de usar sem película de vidro e até a sensação de toque no caso de gadgets sem case seja muito melhor, inclusive eles ficam mais bonitos sem esses acessórios, mas no meu caso, prefiro que sejam feios e perder 0,01% na usabilidade, mas vender por 100% do valor de mercado :)
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Eu também sempre vendi meus produtos por um valor bem alto. Tenho o máximo de cuidado, mesmo sem usar película. Lembro de ter vendido um iPhone 6s com a tela trincada por R$ 2200. Até desacreditei. Foi o único que quebrou a tela...rs iPhone não desvaloriza, então é sempre muito fácil de vender. E como eu sempre compro nos EUA, eu vendo eles 11 meses depois mais caro do que comprei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Meu suitão ta com película de vidro, achei interessante para não riscar.
Em geral não uso nada, mas passei a usar um bumper no meu último celular após quebrar a tela e levar um preju de 600 pilas.
Esse mês troquei de telefone, peguei um S8+ e comprei uma capinha da própria samsung visto que nos droptests que vi, a traseira de vidro dele quebra fácil. A tela em si eu não coloquei película, pois na minha opinião não faz diferença nenhuma nesse tipo de tela.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tenho um iPhone 6 plus, usava pelicula, ja caiu, trincou o canto da tela, agora uso sem, bem melhor.
Não vou trocar tão cedo, desde que caiu a ficha que ele custou bem mais que o Switch e saio com ele na rua de boa!
Kkkkkkkkkkkkkkk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não sou contra películas, mas não costumo usar.
Coloquei película no meu DS (há milianos), e, embora visualmente tenha ficado impecável, o toque ficou muito menos agradável.
Daí, no 3DS e no Wii U, passei longe das películas. Até comprei uma proteção pro Gamepad, mas aquilo me incomodava DEMAIS, então tirei.

Meu celular é um iPhone 5 que veio de terceira mão. Como já tinha sido consertado antes, veio em bom estado. Não uso película. Já usei case, mas não mais.
Minha irmã troca de iPhone todo ano, tem a película oficial de derme alienígena da Apple. É horrível de mexer na tela, aquilo fica uma gordura só.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Tenho um iPhone 6 plus, usava pelicula, ja caiu, trincou o canto da tela, agora uso sem, bem melhor.
Não vou trocar tão cedo, desde que caiu a ficha que ele custou bem mais que o Switch e saio com ele na rua de boa!
Kkkkkkkkkkkkkkk

SIM hhsauhsauhsauas,
Quando peguei o Switch, ficava dentro de um "shopping" jogando com ele super com medo. Dai eu tive esse click, olhei para as pessoas que estavam no mesmo banco que eu, tinha sei lá quantos iphones na minha volta e eu lá sequelado com um console que custa menos que um moto g plus.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.414
Pontos
953
Odeio películas. Não uso nos celulares e muito menos no Switch.

Estou com o meu desde 06/03, apenas três dias após o lançamento. Tiro e coloco ele do dock diariamente. Não possui um risco sequer. E se riscar também, f**a-se, prefiro ter uma experiência 100% de como o aparelho foi projetado do que ficar com aquelas películas horríveis de vidro que a galera usa em celulares... aquilo pra mim é uma aberração.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Películas são úteis, até pq protegem de quedas acidentais e outras circunstâncias. Agora esse negócio de colocar capinha, flanela e similares pra proteger o produto como se fosse um bebê não. As coisas é que tem que me servir, não sou eu que sirvo a elas.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Wiimote eu até entendo não liberarem, já que não tem sensor bar no Switch.
Mas não tem desculpa pra não liberar o Pro Controller do Wii U.
O que falta nele em relação ao do Switch (giroscópio, HD rumble e botão de foto) não justifica a exclusão.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
na teoria são funcionais, visto que a Nintendo já ate assumiu que os wiimotes são compatíveis, porem de momento não tinham interesse no uso deles para o switch...

Resta saber é quando vão habilitar

Wiimote eu até entendo não liberarem, já que não tem sensor bar no Switch.
Mas não tem desculpa pra não liberar o Pro Controller do Wii U.
O que falta nele em relação ao do Switch (giroscópio, HD rumble e botão de foto) não justifica a exclusão.

Também não vejo empecilho para não colocar, apesar das limitações naturais do Pro Controller Wii U.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu vou zerar Zelda e não sei se espero pelo Mario para vender o Switch ou vendo antes o que sei é que não dá para conviver com os preços abusivos de jogos, 300, 400.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Esperança, pouca. Torcida, muita.
Acho que a Nintendo só liberou o do Pokken por causa do... Pokken.

O adaptador de controle de GameCube da Mayflash também tá funcionando. Ok que, bem, se você ligar quatro controles todos controlam o player 1, mas funciona.
Tem gente usando controle do GC no Switch já. :klol
 

Kazuma Fox

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
215
Pontos
78
Eu vou zerar Zelda e não sei se espero pelo Mario para vender o Switch ou vendo antes o que sei é que não dá para conviver com os preços abusivos de jogos, 300, 400.
Aqui no RJ não to vendo chegar a 300 não.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Galera se pira com a tela. O meu tem pelicula e ela ta intacta. O dock nunca arranhou nadinha... e olha q ele eh levemente curvado pra dentro. Ele encaixa bem de boa e tem ate uma folguinha..
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
6 são muito grosseiros pra arranhar o interruptor no dock socorro, tem quase um meio dedo de espaço
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Eu vou zerar Zelda e não sei se espero pelo Mario para vender o Switch ou vendo antes o que sei é que não dá para conviver com os preços abusivos de jogos, 300, 400.

Caraca, tá comprando jogo onde? Pega digital que vai sair no máximo por R$ 200 (não deixa de ser caro também).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Já vi muita gente com película no Apple Watch também...rs




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo