O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu vou zerar Zelda e não sei se espero pelo Mario para vender o Switch ou vendo antes o que sei é que não dá para conviver com os preços abusivos de jogos, 300, 400.

Culpa do Wiiu e do HueBR, maioria dos donos compram nintendo faz anos e a mesma não tem um histórico de abaixar o preço dos jogos, e provavelmente a maioria dos jogos que compraram foram dela mesmo, os lojistas viram que então que eles tinham no geral mais grana que dono de PS4 e Xbox One, então metem a faca mesmo.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu vou zerar Zelda e não sei se espero pelo Mario para vender o Switch ou vendo antes o que sei é que não dá para conviver com os preços abusivos de jogos, 300, 400.
sim, jogos físicos do Switch são caros no lançamento, olha o Arms por exemplo, só acha 280 pra cima, e nem é pronta-entrega hoje!
imagina quanto vai vir o Splatoon 2? E o Mario Odyssey? 400 com certeza!
o jeito é importar ou comprar digital!!!
o que tá acontecendo com esse mercado?????
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
6 são muito grosseiros pra arranhar o interruptor no dock socorro, tem quase um meio dedo de espaço
O meu é apertadinho :kvergonha.
Desde o primeiro dia eu vi que o meu dock era apertado pra caraleo, acabou arranhando um pouco, isso que eu demoro uns 5 minutos pra botar ele no dock de tão cuidadoso que eu sou.

Mas que se dane. Não pretendo vender esse switch nunca, e pretendo comprar outro quando sair revisão.

Vocês estão importando mídia física por onde?

https://mariio128.com/nintendo-switch.html

Confiável, difícil de taxar, demora 1 mês e meio mais ou menos.
5 dólares de frete, +6,38% do IOF +4% do cartão.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
6 são muito grosseiros pra arranhar o interruptor no dock socorro, tem quase um meio dedo de espaço
Nada disso...relatei aqui...

um cuidado dos carajo e no 3o dia tendo tirado apenas umas 3 vezes o bixinho do dock e vualá..uns arranhões na parte esquerda do dock...
deixei uma HQ capa dura dormindo dentro, mas não adiantou pelo que parece...

a verdade é que tinha de ser um vidro na tela, não esses acrilicos vagabundos
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O meu é apertadinho :kvergonha.
Desde o primeiro dia eu vi que o meu dock era apertado pra caraleo, acabou arranhando um pouco, isso que eu demoro uns 5 minutos pra botar ele no dock de tão cuidadoso que eu sou.

Mas que se dane. Não pretendo vender esse switch nunca, e pretendo comprar outro quando sair revisão.



https://mariio128.com/nintendo-switch.html

Confiável, difícil de taxar, demora 1 mês e meio mais ou menos.
5 dólares de frete, +6,38% do IOF +4% do cartão.

Mas há jogos lá com preço abaixo de mercado, é isso mesmo?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu tô numa dúvida do caramba se vou de digital ou físico...
As capinhas... As capinhas...
E eu não tô nem aí para revenda dos jogos. Isso não é investimento.... Kkkkk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Mas há jogos lá com preço abaixo de mercado, é isso mesmo?
Sim, é isso mesmo! :)
Eu tô numa dúvida do caramba se vou de digital ou físico...
As capinhas... As capinhas...
E eu não tô nem aí para revenda dos jogos. Isso não é investimento.... Kkkkk
Vai de físico, pelo amor de deus.
Quando as pessoas dizem aqui que só vão de digital me dá até um aperto no coração, toda vez.
O preço é o mesmo, no físico você só vai ter a demora pro jogo chegar, o que não mata ninguém.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
6 são muito grosseiros pra arranhar o interruptor no dock socorro, tem quase um meio dedo de espaço

Pior que isso depende da Dock da pessoa mesmo, o meu tem espaço de sobra, mas um outro switch que eu tenho acesso não é assim, a doca é extremamente apertada, da quase pra sentir o console raspando para entrar. Óbvio que se a minha estivesse assim, eu daria um jeito de alargar a dock, muito mais fácil do que ficar colocando paninho e outras gambis.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Bem, eu só peguei MK8 digital, e os demais que eu peguei digitais não têm opções físicas mesmo. Snipperclips, Shovel Knight, etc.
Tentar mariio128, de repente. :kpensa
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Sim, é isso mesmo! :)

Vai de físico, pelo amor de deus.
Quando as pessoas dizem aqui que só vão de digital me dá até um aperto no coração, toda vez.
O preço é o mesmo, no físico você só vai ter a demora pro jogo chegar, o que não mata ninguém.
Tirando a parte da revenda, acho que não faz muito sentido pegar físico. As edições físicas desde a geração passada dão até desgosto. Eu mesmo só pego mídia física em jogos que sei que vou zerar e nunca mais querer jogar de novo, tipo o Horizon recentemente. E pegarei o Mario Odyssey físico também.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Tirando a parte da revenda, acho que não faz muito sentido pegar físico. As edições físicas desde a geração passada dão até desgosto. Eu mesmo só pego mídia física em jogos que sei que vou zerar e nunca mais querer jogar de novo, tipo o Horizon recentemente. E pegarei o Mario Odyssey físico também.
Não faz muito sentido pra você, porque pra mim faz total sentido hehehe, é uma questão de percepção. O mundo está caminhando para os digitais, eu não quero isso, eu quero que a mídia física continue. Eu sou saudosista, quero pegar, sentir o jogo, e deixar na estante a minha coleção. Eu tenho uma coleção de jogos na steam que sinto que não são meus, quando o jogo é digital eu não tenho a mesma vontade de jogar.

Digo isso porque no Xbox one eu fui praticamente só de digitais por causa da Live Gold e da EA Access, e pra mim a experiência não foi boa, eu não aproveitava os jogos da mesma maneira sacas?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se a Nintendo liberar o uso do controle de Wii U e até os Wiimotes, pelo menos com motion plus, pra mim vai ser uma das melhores decisões dela. Retrocompatibilidade com acessórios teria que ser padrão na indústria.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Joguei Zelda e MK, acho que meu PS4 pegará pó por um bom tempo... pqp, curti demais.

Sobre o Pro Controller, sério que vou ter que vender um rim pra comprar saporra? 400 FUCKING REAISSSSSSSSssssss
A Nintendo não pretende diminuir o preço dos acessórios do switch né?
 

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
galera, alguém já comprou aquele grip cachorrinho extra?
original é só o modelo que carrega na usb mesmo? achei salgado $29.99
alguém comprou o grip piratão que só serve como grip mesmo?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Viram que a Nintendo lançou hoje um Direct do Dragon Quest XI? Só que esse para o lançamento nipônico do DQ.

 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Bora dar uma outra arrombada?
ef612041327e9c27915f1104da97cba5.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
  1. [NSW] Arms (Nintendo, 06/16/17) – 100,652
  2. [PS4] Tekken 7 (Bandai Namco, 06/01/17) – 5,407 (76,603)

nova IP em um novo console vendeu mais que franquia estabelecida em console estabelecido com 2 semanas de vantagem
not-bad-154.png
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu queria saber o quanto o Menescraft vendeu no Japão, não duvido que tenha vendido acima de 400k.
 
Topo Fundo