O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Hj fui em uma gamestop em Roma e o cara falou q o último switch tinha sido vendido 2 horas antes, mas q provavelmente nas outras lojas tem só q ele não conseguia ver no sistema pq no domingo só as gamestops dos shoppings q abrem e tal. Acho q amanhã vou conseguir

Pfv amigos, mandem energias positivas pra q eu consiga criar a Genki Dama Nintendista e tenha um final feliz pra essa saga
Hj fui na gamestop perto do Vaticano e o cara me disse q lá também tinha acabado, foi triste pq achei q tão perto da terra sagrada a minha sorte ia mudar. Ao chegar no prédio em q estou hospedado com o sentimento de derrota em meu coração vi q hj, diferente de sábado e domingo, havia um porteiro aqui dentro. Fui falar com ele e perguntei se ele recebia as correspondências e ele me informou q sim. Entrei na amazon da Itália e comprei o switch por 328 euros, usei o período grátis do amazon prime pra receber o produto amanhã.

Finalmente consegui!!! A energia de vcs funcionou, obrigado
 

DrDeneth

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
190
Pontos
53
Meu irmão comprou o Switch na sexta feira, pagou 1500 golpes no shopping mundo oriental em São Paulo. Veio lacrado de fábrica, o vendedor disse que todos os consoles que ele vende são assim.
Pegou Zelda por 230 golpes e comprou uma case e uma película, tudo saiu 1790 golpes.
Chegamos em casa e ligamos tudo, parecíamos 2 crianças! Ele preferiu começar a usar no modo portátil enquanto eu ligava o doc na tv. Achei sensacional a qualidade da tela, dos controles, dos encaixes, e quando coloca a tela no doc a imagem passa pra TV quase que instantaneamente!
Só achei os controles muito pequenos, me incomodei um pouco com o analógico direito, mas de resto tá excelente!
Pretendo comprar um também, quando baixar um pouco o preço e tiver mais jogos.



357e35b9f8422773f3d419397b66ef51.jpg
49b66287677f3bd3761963488518c89c.jpg


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Boa aquisição (preço bom, nas alturas do campeonato).
Passando aqui só pra deixar uma dica sobre os controles: eu achei mais confortável usá-los fora do grip, quando o console está dockado. Eu comprei aquele starter kit (tanto faz o do Zelda como o do Mario, que vem com case, película e talz), que vem com um joy-con armor guard. Ele impede de usar o console no comfort grip, mas deixa muito mais confortável pra segurar avulso. Tanto que fiz as minhas (acho que) 100 horas de zelda desse jeito. Só usei o grip uma vez, e não gostei.

EDIT: Imagem do armor guard
ddarmorguard-1488272101012_360h.jpg
 
Ultima Edição:

SoBraL-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
381
Pontos
749
Comprei o I am Setsuna digital na eshop do Canada.
Nem pesquisei se era o mais barato ou não, mas só de pensar em ficar criando mil contas, já dá preguiça...
Era a mais barata msm...as n precisa criar outras contas ne. Eh so mudar a regiao pelo site accounts.nintendo.com
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Hj fui na gamestop perto do Vaticano e o cara me disse q lá também tinha acabado, foi triste pq achei q tão perto da terra sagrada a minha sorte ia mudar. Ao chegar no prédio em q estou hospedado com o sentimento de derrota em meu coração vi q hj, diferente de sábado e domingo, havia um porteiro aqui dentro. Fui falar com ele e perguntei se ele recebia as correspondências e ele me informou q sim. Entrei na amazon da Itália e comprei o switch por 328 euros, usei o período grátis do amazon prime pra receber o produto amanhã.

Finalmente consegui!!! A energia de vcs funcionou, obrigado

Eu torci contra. Pelo jeito n deu certo. :ksafado

Gosto de ver filas e pessoas malucas por um produto enquanto jogo ele em casa.

Me sinto um imperador romano :coolface
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Galera! Sempre vejo notícias de que o Switch acaba em questão de minutos no Japão e agora na Europa também... Alguém sabe como está isso nos EUA?
Falo isso pq vou pra Califórnia em meio de setembro e pretendo trazer um... :) no mais se não der... Pelo menos os acessórios e jogos eu acho Hahaha...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Alguém sabe como está isso nos EUA?

Quase tão ruim quanto no JP.
Se já souber em qual hotel irá ficar, eu veria com eles se eles recebem por antecedência (geralmente eles recebem mesmo com alguns meses antes da sua chegada). Daí ficaria de olho na Amazon (aconselho seguir o wario64 no twitter) e assim que surgisse já pegava por lá mesmo. Esperar pra encontrar em loja é correr risco demais.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Quase tão ruim quanto no JP.
Se já souber em qual hotel irá ficar, eu veria com eles se eles recebem por antecedência (geralmente eles recebem mesmo com alguns meses antes da sua chegada). Daí ficaria de olho na Amazon (aconselho seguir o wario64 no twitter) e assim que surgisse já pegava por lá mesmo. Esperar pra encontrar em loja é correr risco demais.
Pqp! Foda q na amazon tá 100us a mais.. Dai eh mais fácil pegar aki em SP msm e boa... Hahaha... Vou ver esse cara aí..

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Meu irmão comprou o Switch na sexta feira, pagou 1500 golpes no shopping mundo oriental em São Paulo. Veio lacrado de fábrica, o vendedor disse que todos os consoles que ele vende são assim.
Pegou Zelda por 230 golpes e comprou uma case e uma película, tudo saiu 1790 golpes.
Chegamos em casa e ligamos tudo, parecíamos 2 crianças! Ele preferiu começar a usar no modo portátil enquanto eu ligava o doc na tv. Achei sensacional a qualidade da tela, dos controles, dos encaixes, e quando coloca a tela no doc a imagem passa pra TV quase que instantaneamente!
Só achei os controles muito pequenos, me incomodei um pouco com o analógico direito, mas de resto tá excelente!
Pretendo comprar um também, quando baixar um pouco o preço e tiver mais jogos.



357e35b9f8422773f3d419397b66ef51.jpg
49b66287677f3bd3761963488518c89c.jpg


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Contato por favor?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Meu irmão comprou o Switch na sexta feira, pagou 1500 golpes no shopping mundo oriental em São Paulo. Veio lacrado de fábrica, o vendedor disse que todos os consoles que ele vende são assim.
Pegou Zelda por 230 golpes e comprou uma case e uma película, tudo saiu 1790 golpes.
Chegamos em casa e ligamos tudo, parecíamos 2 crianças! Ele preferiu começar a usar no modo portátil enquanto eu ligava o doc na tv. Achei sensacional a qualidade da tela, dos controles, dos encaixes, e quando coloca a tela no doc a imagem passa pra TV quase que instantaneamente!
Só achei os controles muito pequenos, me incomodei um pouco com o analógico direito, mas de resto tá excelente!
Pretendo comprar um também, quando baixar um pouco o preço e tiver mais jogos.



357e35b9f8422773f3d419397b66ef51.jpg
49b66287677f3bd3761963488518c89c.jpg


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Parceladão? To pensando em pegar um para a Sra. The Kroom.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Pqp! Foda q na amazon tá 100us a mais.. Dai eh mais fácil pegar aki em SP msm e boa... Hahaha... Vou ver esse cara aí..

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Ah sim, quando eu disse pegar na Amazon eu me referia a pegar quando tiver disponível por $300. Esses aí sendo vendidos por terceiros não rola não. Daí se vc seguir o wario64 no twitter, e colocar pra receber aviso sempre que ele postar algo (o que pode ser incômodo, mas...), certamente vc vai conseguir pegar um. Quando aparece, o estoque tem durado uma hora, dá tempo de pegar. Mês passado apareceu umas 4x. Esse mês muito provavelmente aparecerá também.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Ah sim, quando eu disse pegar na Amazon eu me referia a pegar quando tiver disponível por $300. Esses aí sendo vendidos por terceiros não rola não. Daí se vc seguir o wario64 no twitter, e colocar pra receber aviso sempre que ele postar algo (o que pode ser incômodo, mas...), certamente vc vai conseguir pegar um. Quando aparece, o estoque tem durado uma hora, dá tempo de pegar. Mês passado apareceu umas 4x. Esse mês muito provavelmente aparecerá também.
Manjei... Legal.. Vou ver isso :)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tem muita empresa, principalmente jp, que não lança jogos pro switch ainda por não ter tanta gente com o console ainda, ainda mais lá. Alias, o DQ11 mesmo deve ser o motivo de não ter saído pro switch agora, muitos dos que possuem/querem possuir o switch lá não tem o ps4, então compensa capitalizar no 3ds agora, e assim que as vendas se estabilizarem, lá pro começo do ano que vem praticamente (e olhe lá) lançam no switch onde muitos não vão ter tido ainda a experiência do jogo com a qualidade que ele tem no ps4
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Contato por favor?
Parceladão? To pensando em pegar um para a Sra. The Kroom.
Por esse preço deve ser o tipo de vendedor que só tem uma unidade, vende e depois fecha a loja.

:coolface
No shopping Mundo Oriental os caras tem os esquemas, vendem tudo quanto é console, mas a maioria das lojas só aceita pagamento em dinheiro, ou seja, não dá pra parcelar. E as que aceitam cartão só aceitam débito.
Meu irmão comprou à vista no dinheiro.
A loja fica no térreo, mas não sei o nome. Tem todos os consoles, jogos e acessórios.


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
No shopping Mundo Oriental os caras tem os esquemas, vendem tudo quanto é console, mas a maioria das lojas só aceita pagamento em dinheiro, ou seja, não dá pra parcelar. E as que aceitam cartão só aceitam débito.
Meu irmão comprou à vista no dinheiro.
A loja fica no térreo, mas não sei o nome. Tem todos os consoles, jogos e acessórios.


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
É, pretendo pagar no cash mesmo. Achei interessante entregar o console lacrado.

Vamos ao update da saga dos acessórios... @LucianoBraga pira....

Comprei:
- Adaptador Ethernet
- Case
- Película de vidro
- Chave Tri Wing Y
- Par extra Joycon

Falta:
- Carregador extra
- Pro Controller
- Cartão SD
- Switch

Pra falar a real tá dando muita vontade de pegar o Switch pra ontem! Com esses acessórios que peguei já estarei muito bem servido. Peguei o Joy-Con extra hoje. Peguei o modelo Neon. Acho que será mais fácil pegar o Switch cinza. Usei o cupom de 5$ da Play-Asia, saiu por:
upload_2017-8-7_22-53-59.png

Pelo NuBank está dando R$ 275,95.
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
É, pretendo pagar no cash mesmo. Achei interessante entregar o console lacrado.

Vamos ao update da saga dos acessórios... @LucianoBraga pira....

Comprei:
- Adaptador Ethernet
- Case
- Película de vidro
- Chave Tri Wing Y
- Par extra Joycon

Falta:
- Carregador extra
- Pro Controller
- Cartão SD
- Switch

Pra falar a real tá dando muita vontade de pegar o Switch pra ontem! Com esses acessórios que peguei já estarei muito bem servido. Peguei o Joy-Con extra hoje. Peguei o modelo Neon. Acho que será mais fácil pegar o Switch cinza. Usei o cupom de 5$ da Play-Asia, saiu por:
Visualizar anexo 36657

Pelo NuBank está dando R$ 275,95.
play asia é difícil de tributar? pensei em pegar joycon la
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
play asia é difícil de tributar? pensei em pegar joycon la
Well... Só chegou o case que comprei lá. Chegou em uma caixa grande. Mas deu 20 dólares. Para o Joy-Con pedi pra declarar em 40$. Vamos ver...

- Adaptador Ethernet - AliExpress - não taxou
- Case - Play-Asia - não taxou
- Película de vidro - AliExpress - não chegou
- Chave Tri Wing Y - Ebay - não chegou
- Par extra Joycon - Play-Asia - não chegou
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
Atelier Liddy & Souer: Alchemists of the Mysterious Painting coming to Switch in Japan this Winter

Atelier Liddy & Souer: Alchemists of the Mysterious Painting is coming to the Switch 7,300 yen this winter. Here is some information about the game as stated by Gematsu:

The game features two protagonists. Players will not choose between them, however:

– Liddy Marlen (voiced by Maria Naganawa) – Souer’s older sister. The quiet type.
– Souer Marlen (voiced by Hikari Akao) – The energetic type, opposite of her older sister.

Liddy and Souer are twin sisters who run a small atelier in Melveille, the capital city of the Adalett Kingdom. One of the paintings they discover has a mysterious world within it.

The latest Atelier game is an adventure inside a painting. The synthesis system has seen a dramatic evolution with the introduction of “activation items.” Battles are “combination battles” where characters fight in pairs, and during which synthesis is also possible. 3D models have also significantly evolved.

First-print copies will include costume downloadable content that change the characters into Marie from Atelier Marie: The Alchemist of Salburg and Elie from Atelier Elie: The Alchemist of Salburg 2.


Ninguém consegue comprar essa porra no Japão, aí ainda vem a Gust e anuncia o Atelier. :klol
Ah, sai pra PS4 e Vita também. Versões PS4 e Switch por 7300 e Vita por 6300.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Atelier no Switch mais um indício de como o Switch vai levar o público do Vita. O portátil da Sony já tá penando pra rodar os últimos jogos da série, provável que ele seja deixado de fora em breve.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Confirmaram o Atelier Liddy and Souer para Switch, além de PS4 e Vita. No Japão sai no final do ano.

A Level-5 anunciou o Yo-kai Watch Buster 2 mas não mencionou a plataforma. Provavelmente é só para 3DS.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
Na ausência de Smash Bros pra Switch, aqule Brawlout, exclusivo de PC até agora, sairá pra ele até o fim do ano.

 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Na ausência de Smash Bros pra Switch, aqule Brawlout, exclusivo de PC até agora, sairá pra ele até o fim do ano.


Se eles conseguirem mais personagens de jogos "indie", aí sim valerá a pena jogar. Esse personagem do Hyper Light Drifter ficou animal!

Mas espero que tenha alguma coisa diferente do Smash, mesmo que seja uma cópia
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
Nossa. Muito copia de smash hein?

A ideia era essa mesmo, mas o gameplay é mais próximo daquele que a comunidade gosta mais, que é do SSB Brawl.
Lembro que na época eles chamaram uns players pro de Brawl justamente pra balancear o jogo nesse sentido.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
A ideia era essa mesmo, mas o gameplay é mais próximo daquele que a comunidade gosta mais, que é do SSB Brawl.
Lembro que na época eles chamaram uns players pro de Brawl justamente pra balancear o jogo nesse sentido.
Melee. Nós odiamos o Brawl com todas as forças.
 
Topo Fundo