O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
E não é que minha irmã conseguiu trazer um Switch da viagem a LA?
Valeu ao user @Kise Ryota que indicou o IStockNow que ajudou demais a encontrar em alguma loja por lá!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Atelier Liddy & Souer: Alchemists of the Mysterious Painting coming to Switch in Japan this Winter

Atelier Liddy & Souer: Alchemists of the Mysterious Painting is coming to the Switch 7,300 yen this winter. Here is some information about the game as stated by Gematsu:

The game features two protagonists. Players will not choose between them, however:

– Liddy Marlen (voiced by Maria Naganawa) – Souer’s older sister. The quiet type.
– Souer Marlen (voiced by Hikari Akao) – The energetic type, opposite of her older sister.

Liddy and Souer are twin sisters who run a small atelier in Melveille, the capital city of the Adalett Kingdom. One of the paintings they discover has a mysterious world within it.

The latest Atelier game is an adventure inside a painting. The synthesis system has seen a dramatic evolution with the introduction of “activation items.” Battles are “combination battles” where characters fight in pairs, and during which synthesis is also possible. 3D models have also significantly evolved.

First-print copies will include costume downloadable content that change the characters into Marie from Atelier Marie: The Alchemist of Salburg and Elie from Atelier Elie: The Alchemist of Salburg 2.


Ninguém consegue comprar essa porra no Japão, aí ainda vem a Gust e anuncia o Atelier. :klol
Ah, sai pra PS4 e Vita também. Versões PS4 e Switch por 7300 e Vita por 6300.
E ainda vai vir o DLC com as roupas das alquimistas pioneiras da franquia. Legal, mas essa franquia prefiro jogar no PS4...
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
"Graceful Explosion Machine has received a new discount on the Switch eShop. Starting today, the game can be purchased for 30 percent off in both North America and Europe. That brings the price down to $8.99 / €8.99 / £6.99."

Sale do I Am Setsuna chamando a atenção de outras produtoras.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
ainda não joguei o Melee, mas dizem que eh o melhor Smash de todos ne?
Depende....

Ou você ama ou você odeia...

O Melee é o smash mais jogado nos USA ! Os torneios sempre lotam e tem mtas views no twitch....eu prefiro ele ao SSB4(conhecido como TR4SH pela comunidade "melee") xD !
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Virtuos está trabalhando no port de um título AAA para o Nintendo Switch

Estúdio desenvolveu projetos como Final Fantasy XII: The Zodiac Age, Final Fantasy X/X-2 HD, Batman: Return to Arkham e Assassin’s Creed: The Ezio Collection.


A desenvolvedora chinesa Virtuos, que trabalhou em diferentes adaptações, ports e remasterizações para companhias como Activision, EA, Square Enix e Ubisoft, está envolvida em um projeto para o Nintendo Switch.

perfil no Linkedln que está trabalhando no port do um título AAA para o Nintendo Switch. Zhang revelou que suas atividades atuais no projeto envolvem reimplementar o renderizador nativo de gráficos da Nintendo, implementar mecanismos de baixo nível de gerenciamento de recursos gráficos e threading, gerenciamento explícito de memória gráfica e controle completo da sincronização entre CPU e GPU do Switch.

Ainda não está claro qual é o jogo AAA que a Virtuos está portando para o Switch, mas vale ressaltar que os recentes trabalho do estúdio foram o desenvolvimento de games como Final Fantasy XII: The Zodiac Age, Final Fantasy X/X-2 HD, Batman: Return to Arkham e Assassin’s Creed: The Ezio Collection.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Virtuos está trabalhando no port de um título AAA para o Nintendo Switch

Estúdio desenvolveu projetos como Final Fantasy XII: The Zodiac Age, Final Fantasy X/X-2 HD, Batman: Return to Arkham e Assassin’s Creed: The Ezio Collection.


A desenvolvedora chinesa Virtuos, que trabalhou em diferentes adaptações, ports e remasterizações para companhias como Activision, EA, Square Enix e Ubisoft, está envolvida em um projeto para o Nintendo Switch.

perfil no Linkedln que está trabalhando no port do um título AAA para o Nintendo Switch. Zhang revelou que suas atividades atuais no projeto envolvem reimplementar o renderizador nativo de gráficos da Nintendo, implementar mecanismos de baixo nível de gerenciamento de recursos gráficos e threading, gerenciamento explícito de memória gráfica e controle completo da sincronização entre CPU e GPU do Switch.

Ainda não está claro qual é o jogo AAA que a Virtuos está portando para o Switch, mas vale ressaltar que os recentes trabalho do estúdio foram o desenvolvimento de games como Final Fantasy XII: The Zodiac Age, Final Fantasy X/X-2 HD, Batman: Return to Arkham e Assassin’s Creed: The Ezio Collection.

Rubens-Barrichello.jpg
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399

Pô, essa eu não tinha visto que sido postada

─────▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
▌ ───▄▄██▌█░░ ░p*roca░░░▐
▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~
SE VC NÃO PIROCAR COM 5 BRODER DENTRO DO CAMINHÃO DA p*roca, VC NÃO É PIROCÃO

Toma um caminhão de p*roca pra você ficar de boa :kkk
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
O suporte das thirds japonesas está ficando bacana, prevejo o Switch dominando as vendas de software e hardware no Japão nos próximos anos.

Será que vai rolar uma versão pro Switch do God Eater 3? Já faz quase 1 ano que liberaram o primeiro teaser, e ainda não revelaram quais as plataformas.
O grosso das vendas da franquia foram no PSP e no Vita, mas do jeito que estão as vendas de software do Vita atualmente, esse novo está se encaminhando para ser de longe o menos vendido da série.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
O suporte das thirds japonesas está ficando bacana, prevejo o Switch dominando as vendas de software e hardware no Japão nos próximos anos.

Será que vai rolar uma versão pro Switch do God Eater 3? Já faz quase 1 ano que liberaram o primeiro teaser, e ainda não revelaram quais as plataformas.
O grosso das vendas da franquia foram no PSP e no Vita, mas do jeito que estão as vendas de software do Vita atualmente, esse novo está se encaminhando para ser de longe o menos vendido da série.
Seria uma boa, mas acho que nao sai do Playstation :/
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
^
Só pra USA e CA... sem graça.

Igual aos outros dois :klolz

Mas é divertido de assistir embora concorde que deveriam ao menos tentar fazer seletivas na Europa e Japão e aí juntar os 2 melhores de cada lugar pra final


Se pá a gente dá sorte e rola anúncio de algo :obrigue
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
O suporte das thirds japonesas está ficando bacana, prevejo o Switch dominando as vendas de software e hardware no Japão nos próximos anos.

Será que vai rolar uma versão pro Switch do God Eater 3? Já faz quase 1 ano que liberaram o primeiro teaser, e ainda não revelaram quais as plataformas.
O grosso das vendas da franquia foram no PSP e no Vita, mas do jeito que estão as vendas de software do Vita atualmente, esse novo está se encaminhando para ser de longe o menos vendido da série.

Nos próximos anos ?? rsss Você quer dizer que vai aumentar o domínio quando acabar a guerra civil por posse de Switchs né ? rsss
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Igual aos outros dois :klolz

Mas é divertido de assistir embora concorde que deveriam ao menos tentar fazer seletivas na Europa e Japão e aí juntar os 2 melhores de cada lugar pra final


Se pá a gente dá sorte e rola anúncio de algo :obrigue

Com a Nintendo colocando eSports na divulgação do Switch e criando aquela conta VS no Twitter, a esperança era de que eles iriam levar um pouquinho mais a sério isso. Qualifiers em outros países de grande importância era o mínimo que eles deveriam fazer. Mas não tem jeito, ô empresa mão de vaca.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Com a Nintendo colocando eSports na divulgação do Switch e criando aquela conta VS no Twitter, a esperança era de que eles iriam levar um pouquinho mais a sério isso. Qualifiers em outros países de grande importância era o mínimo que eles deveriam fazer. Mas não tem jeito, ô empresa mão de vaca.

Vamos ver o próximo para saber se eles melhoram.

Em 2018 o Switch já terá mais que a base do WiiU e ainda no embalo de alta. Às vezes isso + o que disse movimentam a japaiada :klolz
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
Espero que esse Metroid novo aí pra 3DS arrume um jeito de ser lançado pro Switch.

Se vira, Nintendo.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Coisa linda, sala full OS.
Quem não comprou o Splatão ainda, está intimado :obrigue
Venham pintar com o rolo na mão também :ksafado

DGv23_rUwAA3TgZ.jpg:large
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Pessoal. Pra comprar os jogos nas stores do Canada ou alguma outra, preciso criar uma nova conta exclusiva do país? ou se alterar a regiao da minha conta já acessa outra store?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Os caras só fazem mundo aberto desde...sei lá quando, a engine tá pronta e funciona, é só redimensionar.
Seria mais difícil trabalhar um conceito de mundo fechado do que continuar a lógica que eles já conhecem.
Se conseguirem pelo menos uma vez na vida melhorarem o desempenho do jogo, quem sabe :)

Tomara que emprestem a engine do BotW. E coloquem 120 ginásios espalhados pelo mapa pra compensar o Sun/Moon.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Se conseguirem pelo menos uma vez na vida melhorarem o desempenho do jogo, quem sabe :)

Tomara que emprestem a engine do BotW. E coloquem 120 ginásios espalhados pelo mapa pra compensar o Sun/Moon.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Melhorar o desempenho precisa de mais hardware, e o Switch tem isso. Sinceramente nem sei que tipo de bruxaria eles fizeram pra tirar o que tiraram do 3DS.
Um monte de estúdios internos ajudou na produção do BoTW, mas a GF não. Tem uma probabilidade de que se eles adotarem a engine, sofram pacaraio com ela.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Melhorar o desempenho precisa de mais hardware, e o Switch tem isso. Sinceramente nem sei que tipo de bruxaria eles fizeram pra tirar o que tiraram do 3DS.
Um monte de estúdios internos ajudou na produção do BoTW, mas a GF não. Tem uma probabilidade de que se eles adotarem a engine, sofram pacaraio com ela.
Olha, eu acho que pelo tipo de jogo que é, a gamefreak sempre penou para deixar os jogos rodando de maneira satisfatória nos hardwares... Sei lá se é limitação, mas compara a diferença entre Diamond e Black/White2 no DS, o tempo que levaram pra dominar o hardware... Sem contar o efeito 3D no XY/ORAS que praticamente não existem, e mesmo com eles desligados, as quedas absurdas de frame que eram nítidas.

Sei lá, Bravely Default por exemplo aparentemente tem umas animações e efeitos mais pesados que XY/ORAS, e sempre rodou na maciota aqui. Vai entender.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Olha, eu acho que pelo tipo de jogo que é, a gamefreak sempre penou para deixar os jogos rodando de maneira satisfatória nos hardwares... Sei lá se é limitação, mas compara a diferença entre Diamond e Black/White2 no DS, o tempo que levaram pra dominar o hardware... Sem contar o efeito 3D no XY/ORAS que praticamente não existem, e mesmo com eles desligados, as quedas absurdas de frame que eram nítidas.

Sei lá, Bravely Default por exemplo aparentemente tem umas animações e efeitos mais pesados que XY/ORAS, e sempre rodou na maciota aqui. Vai entender.

Os modelos em Pokémon são maiores e Bravely Default é cheio de pre-render que sai praticamente de graça pro hardware.
Pokemon usa 3D que, embora seja graficamente simples, é tudo em real time. Sai "mais caro".
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.335
Reações
5.331
Pontos
1.049
Olha, não vou negar que um Pokemão com a proporção do Zelda seria demais. Não precisa ser a mesma engine, muito menos ter TODO aquele trabalho mecânico em física, escalada, ou coisas do tipo. Pensei mais num mix de Colosseum com BOTW. Mas ainda não consigo pensar como eles fariam a transição entre as random battles para o ambiente de batalha mesmo (visto que no Colosseum quase não tinha matinho, e cada loading de luta com treinador era um saco)
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Galera, estou indo pra NYC semana que vem e com certeza devo comprar um Switch, mas estou com algumas duvidazeenhas:

1. NetFlix só no futuro, certo?
2. Vou comprar alguns jogos (splatus, mario kart e zelda) por lá, mas aqui no Brasil como está o preço na Store, por exemplo?
3. Alguma outra dica?

Se vocês forem bonzinhos, eu faço um tópico especial da Nintendo Store de NYC + HBSS
 

DrDeneth

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
190
Pontos
53
Galera, estou indo pra NYC semana que vem e com certeza devo comprar um Switch, mas estou com algumas duvidazeenhas:

1. NetFlix só no futuro, certo?
2. Vou comprar alguns jogos (splatus, mario kart e zelda) por lá, mas aqui no Brasil como está o preço na Store, por exemplo?
3. Alguma outra dica?

Se vocês forem bonzinhos, eu faço um tópico especial da Nintendo Store de NYC + HBSS
1) Sim. Parece que já tem um teste com um app de streaming japa (não lembro o nome) mas só mais pra frente msm.

2) não têm eshop Br por enquanto. Só fazendo conta fora. Como o Switch é region Free pra tudo, até pras contas, dá pra fazer sussa conta US, CA ou JP. Alguns jogos são mais baratos no digital que no físico.

Abraços!

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
 
Topo Fundo