O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
1) Sim. Parece que já tem um teste com um app de streaming japa (não lembro o nome) mas só mais pra frente msm.

2) não têm eshop Br por enquanto. Só fazendo conta fora. Como o Switch é region Free pra tudo, até pras contas, dá pra fazer sussa conta US, CA ou JP. Alguns jogos são mais baratos no digital que no físico.

Abraços!

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

Boa, valeu! Como eu volto no mesmo dia que lança o Mario da Ubi, esse vou ter que pegar pela store mesmo.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch) rodará a 900p no Dock e 720p no modo portátil

Um dos principais lançamentos para o Switch neste mês, Mario + Rabbids Kingdom Battle teve sua resolução confirmada pela Ubisoft.

Davide Soliani, diretor criativo da divisão de Milão da companhia, revelou através de seu Twitter que o crossover entre Mario e os Rabbids terá resolução de 900p quando o Switch estiver no Dock e a 720p no modo portátil. Além disso, Soliani também confirmou que o jogo rodará a 30 FPS em ambos os modos.

Mario + Rabbids Kingdom Battle será lançado para o Switch em 29 de agosto. O título reúne Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Rabbid Mario, Rabbid Luigi, Rabbid Peach e Rabbid Yoshi como personagens controláveis para salvar o Mushroom Kingdom de um misterioso vórtex. Será preciso muita estratégia para eliminar os Rabbids rivais usando canhões e armas nos combates em turnos.

http://www.nintendoblast.com.br/201...-battle-switch-900p-30-fps-dock-portatil.html
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pra quem disse que Nintendo nao baixa preço de jogos, tá ai varias promos rolando.
Tapa na cara da sociedade.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Pra quem disse que Nintendo nao baixa preço de jogos, tá ai varias promos rolando.
Tapa na cara da sociedade.
Existe algum jeito de ver pela web as promos? Queria só mapear pra ver quanto vou gastar no futuro pela store.
Nos EUA os jogos físicos estão $60 US, n me parece barato!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.578
Pontos
854


gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Pessoal, se vocês quiserem um tópico exclusivo sobre a Nintendo Store de NY, com nudes (dos produtos) e fotos legais, eu prometo que tiro e depois posto tudo (nunca fui pra lá, mas dizem que é incrível!!!). Dá uma curtida no post só pra saber se vocês querem ou não (pois vai me dar trabalhinho p fzer).

ahhhhhhhhh que demais!!! tem, de fato, umas promos legais!!!!
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pessoal, se vocês quiserem um tópico exclusivo sobre a Nintendo Store de NY, com nudes (dos produtos) e fotos legais, eu prometo que tiro e depois posto tudo (nunca fui pra lá, mas dizem que é incrível!!!). Dá uma curtida no post só pra saber se vocês querem ou não (pois vai me dar trabalhinho p fzer).


ahhhhhhhhh que demais!!! tem, de fato, umas promos legais!!!!
Pelo que vi, só o Setsuna. Na minha opinião, a Nintendo ainda não sabe fazer deals. Hue

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Alguém conhece/tem o EBANX dollar card? Estava vendo e ele paga só 0,38 de IOF em vez de 6,38, além de o dollar dele ser mais barato que o praticado no mercado.
A minha dúvida é, ele funciona na eshop? Pergunto pois parece que no Xone e no Ps4 não funciona, alguém confirma?
Outra coisa, se ele funcionar será só pra eshop US ou Canadá também?
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Pessoal, se vocês quiserem um tópico exclusivo sobre a Nintendo Store de NY, com nudes (dos produtos) e fotos legais, eu prometo que tiro e depois posto tudo (nunca fui pra lá, mas dizem que é incrível!!!). Dá uma curtida no post só pra saber se vocês querem ou não (pois vai me dar trabalhinho p fzer).


ahhhhhhhhh que demais!!! tem, de fato, umas promos legais!!!!
Meu caro, se esbalde naquele lugar porque essa loja é tipo um Xvideos real-life para os Nintendistas, tudo te deixará fortemente alucinado hahahahahahahahah
Queremos fotas, nudes, e que tu consiga teu Suitao hahahaha
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
c***lho VEM NI MIM GAMECUBE NO SUITAO
É HOJE QUE EU CUIDO DAQUELAS PORRA DE CHAO PORTATILMENTE!
É HOJE QUE VOU MOLHAR O CHÃO DA PORRA TODA COM O FLUDD
RE4 CONFIRMADO NO SUITÃO, NÃO PODEM DEIXAR NEM A TORRADEIRA DE FORA DO PORTFOLIO!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714

PQP, AGORA VAI

GVFbI3L.gif
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Switch é o melhor console já feito na história da vida da terra dos humanos terraqueos, putaquepariu
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234


Empresa cabaça, prestava basicamente serviços pra Apple fabricando painéis e sem buscar outros clientes.
Quando a Apple decidiu abandonar os LCD e ir pra Oled, tomou na jabiraca.
Mesmo problema da Texas Instruments, que ficou sem ter pra quem vender as GPUs dela.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Empresa cabaça, prestava basicamente serviços pra Apple fabricando painéis e sem buscar outros clientes.
Quando a Apple decidiu abandonar os LCD e ir pra Oled, tomou na jabiraca.
Mesmo problema da Texas Instruments, que ficou sem ter pra quem vender as GPUs dela.

Na verdade lendo o artigo fica claro que o problema deles é maior e já vem de bem antes da Apple decidir mudar para oled, já que por 3 anos seguidos eles amargaram net loss.

Simplesmente foi uma incompetência de gerência mesmo. Basta ver que mesmo tendo demanda, eles não vinham conseguindo produzir para atendê-la, e mesmo assim estavam gastando mais do que ganhando, e ainda tendo pouco dinheiro para investir em R&D. Com isso, não manjam de oled, estão muito atrás de Samsung e LG. Tiveram que cortar 30% do efetivo. A Apple foi só a cereja do bolo em uma gerência tão b*sta.

Fico me perguntando a quem a Nintendo irá recorrer caso seja necessário.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Na verdade lendo o artigo fica claro que o problema deles é maior e já vem de bem antes da Apple decidir mudar para oled, já que por 3 anos seguidos eles amargaram net loss.

Simplesmente foi uma incompetência de gerência mesmo. Basta ver que mesmo tendo demanda, eles não vinham conseguindo produzir para atendê-la, e mesmo assim estavam gastando mais do que ganhando, e ainda tendo pouco dinheiro para investir em R&D. Com isso, não manjam de oled, estão muito atrás de Samsung e LG. Tiveram que cortar 30% do efetivo. A Apple foi só a cereja do bolo em uma gerência tão b*sta.

Fico me perguntando a quem a Nintendo irá recorrer caso seja necessário.

O Japão não costuma deixar essas "empresas símbolo" quebrar. De qualquer forma, se eles dizem que estão vendo parcerias com chinesas ou taiwanesas é porque existem tratativas, talvez avançadas.
Num cenário de ficar na mão - o que eu acho improvável - o que não falta é fornecedor de tela com capacidade de produção alta e até maior que a da Japan Display.

Acho que o problema a enfrentar seria a transição entre uma fabricante e outra.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Se rolasse um "netflix" de jogos da Nintendo seria lindo. 15 dolares mensais para uma biblioteca de jogos do nes, snes, n64, gamecube e Wii. Seria lindo, seria matador e com certeza iria falir.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Que delícia esse jogo MH, mil vezes melhor que o do Wii U e graças a Deus que não tem fases debaixo d'água, ninguém merece aquilo

DG1Ha_nUAAAa4nh.jpg

DG1HhllVoAAb0NI.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Também joguei aqui. Achei um port decente, parece estar usando AA (só não sei a solução), mas tem umas porquices.
O HUD por exemplo, que não foi retrabalhado pra uma versão HD. Um monte de coisa em definição baixa.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Num cenário de ficar na mão - o que eu acho improvável - o que não falta é fornecedor de tela

Ah sim, que não faltam opções isso é claro (independente da qualidade e/ou preço).

Eu estava pensando mesmo era no sentido de se eles iriam procurar por uma tela de qualidade (ou seja, no mínimo manterem o nível atual) ou se iriam repetir as cagadas do passado e substituirem por uma tela inferior/b*sta.

Quando se trata da Nintendo, eu não ponho minha mão no fogo.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Boa noite.
Tenho uma amiga em Orlando, pensei de pedir pra ela trazer um pra mim.

Alguém tem informações de lojas lá que possuem o vídeo game?
Ainda está custando 299 dólares? Cada jogo tá em torno de quantos doletas?

Além do console e dos jogos, o que mais seria essencial pro início? Película? Case? Cartão de memória?

Desculpem tantas perguntas. Obrigado.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

DrDeneth

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
190
Pontos
53
Boa noite.
Tenho uma amiga em Orlando, pensei de pedir pra ela trazer um pra mim.

Alguém tem informações de lojas lá que possuem o vídeo game?
Ainda está custando 299 dólares? Cada jogo tá em torno de quantos doletas?

Além do console e dos jogos, o que mais seria essencial pro início? Película? Case? Cartão de memória?

Desculpem tantas perguntas. Obrigado.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

O melhor é usar sites como o http://www.istocknow.com/live/ e o http://www.nowinstock.net/ . Ainda assim, talvez falar direto em alguma loja ajude. Jogos variam mto, entre 30 a 60 doletas. Não vou lembrar de todos, mas acho que deve ter alguma lista de preços por aí (gamestop deve ajudar).

Eu recomendo comprar o Starter Kit. Já vem case, película e mais uns outros badulaques, como o joy-con armor guard. Cartão microSD vale a pena se você decidir ir por jogos digitais, em vez de mídia física, pois alguns jogos são bem grandes (Zelda: 13GB, DQH: 32GB).
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
O melhor é usar sites como o http://www.istocknow.com/live/ e o http://www.nowinstock.net/ . Ainda assim, talvez falar direto em alguma loja ajude. Jogos variam mto, entre 30 a 60 doletas. Não vou lembrar de todos, mas acho que deve ter alguma lista de preços por aí (gamestop deve ajudar).

Eu recomendo comprar o Starter Kit. Já vem case, película e mais uns outros badulaques, como o joy-con armor guard. Cartão microSD vale a pena se você decidir ir por jogos digitais, em vez de mídia física, pois alguns jogos são bem grandes (Zelda: 13GB, DQH: 32GB).
Muito obrigado pelas respostas.

Infelizmente falei com a minha amiga ontem e hoje ela já estava embarcando pra Cancun, então rodei no console. Foda, tava querendo muito.

Aqui no Brasil sem chance né de encontrar algo a um preço "acessível" ? Tipo uns 1800 já com algum jogo.
Estou por fora dos preços aqui.

E até pesquisei alguma loja aqui em Cancún, mas aparentemente não tem nenhuma loja "grande" lá.

Abraço

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Kazuma Fox

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
215
Pontos
78
Muito obrigado pelas respostas.

Infelizmente falei com a minha amiga ontem e hoje ela já estava embarcando pra Cancun, então rodei no console. Foda, tava querendo muito.

Aqui no Brasil sem chance né de encontrar algo a um preço "acessível" ? Tipo uns 1800 já com algum jogo.
Estou por fora dos preços aqui.

E até pesquisei alguma loja aqui em Cancún, mas aparentemente não tem nenhuma loja "grande" lá.

Abraço

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Aqui no Rio já está vendendo por 1600. E acho que no super recruta estava 1700

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Salve pessoal, ontem foi meu aniversário e fui comprar meu Switch do amor na loja da Nintendo em New York. Claro que não tinha.

A loja recebe estoque limitados todo dia e por volta de 11:00h já está esgotado. Detalhe que a loja abre as 9:00h.

Voltei hoje mais cedo, tinha uma pequena fila e finalmente consegui. 299 dólares que comprei imposto ao para 325.
Quem tiver oportunidade, fica aí a dica.

Depois posto as fotos =)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo