O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.106
Pontos
1.494
Terminei o I Am Setsuna. que peguei nessa promoção aí.
Cheio de reminiscências de CT, fanservice pacaraio (até a Buster Sword eu peguei). OST muito, muito, MUITO bacana.

Mediano, mas mediano daqueles que compensa.

Eu comprei ele pelo steam e achei bem bacana para um jogo indie que a square pagou com as vendas do perfume do FF.
Vai ter o 2, acho que vendeu bem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
O maluco que me comprou o Switch nos EUA comprou o Setsuna físico japa e, assim que zerar, envia pra cá pra vender.
Rolou a promoção e balancei. Valerá a pena esperar, então? Quantas horas de jogo aí pra terminar?

Cara, é um bom jogo...bem no padrão dos jRPGs de SNES. Acho que demorei entre 20 e 25 horas, mas joguei com calma.
Uma coisa que não exatamente me chateou, mas que eu acho meio m****, é que o replay é zero. Acabou, acabou.

Eu comprei ele pelo steam e achei bem bacana para um jogo indie que a square pagou com as vendas do perfume do FF.
Vai ter o 2, acho que vendeu bem.

É, é bem bacana mesmo. Lembrei bem de quando comecei a explorar o gênero no SNES...achei legal ser um jogo enxuto também. Vai direto ao ponto, tem alguma complexidade mas nada absurdo. É um jRPG bem pra curtir.
Mas não sei de continuação não, o que vai ter é o Lost Sphear que é um outro jogo. Sai em janeiro.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.106
Pontos
1.494
Cara, é um bom jogo...bem no padrão dos jRPGs de SNES. Acho que demorei entre 20 e 25 horas, mas joguei com calma.
Uma coisa que não exatamente me chateou, mas que eu acho meio m****, é que o replay é zero. Acabou, acabou.



É, é bem bacana mesmo. Lembrei bem de quando comecei a explorar o gênero no SNES...achei legal ser um jogo enxuto também. Vai direto ao ponto, tem alguma complexidade mas nada absurdo. É um jRPG bem pra curtir.
Mas não sei de continuação não, o que vai ter é o Lost Sphear que é um outro jogo. Sai em janeiro.

O jogo é parecido com o primeiro, praticamente um sucessor espiritual, o mesmo estúdio, engine, só estão fazendo outro jogo em cima.
 

DrDeneth

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
190
Pontos
53
Segundo o pessoal da Nintendo Everything, a Nintendo está sendo processada por uma empresa chamada Gamevice pela quebra de patentes referente à controles destacáveis.
Fonte: http://nintendoeverything.com/lawsuit-filed-against-nintendo-over-switchs-detachable-controllers/ (Original Engadget: https://www.engadget.com/2017/08/11/nintendo-faces-lawsuit-over-switch-controllers/ )

Apenas para ajudar na comparação:

Nintendo Switch
202879_screenshot_06_l.jpg

Wikipad
InterChangeableController-461.png


:kpensa
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sonysta é você?!


"The tablet is one of two Sony PlayStation certified tablets. Wikipad is marketed for playing games designed for the Android platform, as well for utilizing game streaming services such as Onlive, PlayStation Now, and Steam for PC games.[1] The tablet itself also functions as a standard tablet and in specification is markedly similar in all aspects to the Google Nexus 7, the specification difference is that the Wikipad has upgradeable side loading storage, and HDMI out.

Wikipad was founded by James Bower, Brendan Iribe (CEO of Oculus VR) and Matthew Joynes to bring console fidelity gaming control to the tablet market."

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Wikipad

:coolface
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
uhuu bom saber, minha mãe ta em washington e não achou nada la em nenhum loja, best buy esgotado, gamestop esgotado, nenhuma wallmart tem ta bem dificil, semana q vem ela vai pra nova york e o hotel dela fica bem perto da loja da nintendo, acho então que vou conseguir um né?? Obrigado por me dar esperanças

Como que é essa fila, eles distribuem senha? o que tem mais de bom lá pra comprar na loja da nintendo?
É uma pequena fila para comprar o danado. Chegando às 9:00h, é certeza de conseguir comprar. O estoque diário é vendido muito rápido e só é permitida a venda de um por pessoa.

A loja tem de tudo da Nintendo, de amiibos a camisas, acessórios... Haja grana.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


DrDeneth

Habitué da casa
Mensagens
70
Reações
190
Pontos
53
Sonysta é você?!


"The tablet is one of two Sony PlayStation certified tablets. Wikipad is marketed for playing games designed for the Android platform, as well for utilizing game streaming services such as Onlive, PlayStation Now, and Steam for PC games.[1] The tablet itself also functions as a standard tablet and in specification is markedly similar in all aspects to the Google Nexus 7, the specification difference is that the Wikipad has upgradeable side loading storage, and HDMI out.

Wikipad was founded by James Bower, Brendan Iribe (CEO of Oculus VR) and Matthew Joynes to bring console fidelity gaming control to the tablet market."

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Wikipad

:coolface

Cara, a única coisa que eu consigo lembrar quando vejo esse Wikipad (que nome :klol) é isso:

1200px-Sega-Game-Gear-WB.png


Aliás, concordo com alguém que comentou no NE: Parece que o gamepad do WiiU e o Game Gear tiveram um filho :klolz
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Cara, a única coisa que eu consigo lembrar quando vejo esse Wikipad (que nome :klol) é isso:

1200px-Sega-Game-Gear-WB.png


Aliás, concordo com alguém que comentou no NE: Parece que o gamepad do WiiU e o Game Gear tiveram um filho :klolz

Se eu fosse a Nintendo processava eles junto com a Sega. A volta perfeita do anzol, amigo.

Que lixo de empresa e tablet :ksafado
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
SERIOUS?????????????????????

Nintendo enfrenta processo por quebras de patentes no Switch

https://www.tudocelular.com/android/noticias/n98161/wikipad-nintendo-switch.html

A Gamevice, empresa focada em acessórios para smartphones, está processando a Nintendo por uma suposta quebra de patentes do seu Wikipad, um tablet Android focado em jogos lançado em 2013. A Gamevice também acusa a Nintendo de roubar a ideia dos Joy-Cons de seu modelo de negócio, que fabrica add-ons encaixáveis para smartphones. Não é nenhuma surpresa que a ação pede uma indenização por roubo de propriedade intelectual e a proibição das vendas do Switch.

Toda essa história parece um episódio especial de uma série que acabou a muito tempo. Os desenvolvedores do Wikipad alardearam que lançariam a melhor experiência para jogos mobile ainda em 2012. O dispositivo lançado por eles teria uma tela 3D sem a necessidade de óculos e streaming de jogos em uma época em que isso era bastante incomum. Mas como nem tudo são flores, o tablet gamer passou por uma série de atrasos na produção e mudanças no design e funções, e mesmo que ele tenha sido um bom produto, a Gamevice passou a focar apenas nos acessórios depois do fiasco.

O Switch possui diferenças claras com aparelho de cinco anos atrás, além do modo portátil, ele pode se tornar um console de mesa, por exemplo. Parece que a Gamevice ficou com a velha dor de cotovelo ao ver o que o seu produto poderia ter se tornado. E no final das contas, o Wikipad lembra mais o Gamepad do WiiU do que o Nintendo Switch.

Nem a Nintendo e nem a Gamevice quiseram comentar o caso.



InterChangeableController-461.png
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
SERIOUS?????????????????????

Nintendo enfrenta processo por quebras de patentes no Switch

https://www.tudocelular.com/android/noticias/n98161/wikipad-nintendo-switch.html

A Gamevice, empresa focada em acessórios para smartphones, está processando a Nintendo por uma suposta quebra de patentes do seu Wikipad, um tablet Android focado em jogos lançado em 2013. A Gamevice também acusa a Nintendo de roubar a ideia dos Joy-Cons de seu modelo de negócio, que fabrica add-ons encaixáveis para smartphones. Não é nenhuma surpresa que a ação pede uma indenização por roubo de propriedade intelectual e a proibição das vendas do Switch.

Toda essa história parece um episódio especial de uma série que acabou a muito tempo. Os desenvolvedores do Wikipad alardearam que lançariam a melhor experiência para jogos mobile ainda em 2012. O dispositivo lançado por eles teria uma tela 3D sem a necessidade de óculos e streaming de jogos em uma época em que isso era bastante incomum. Mas como nem tudo são flores, o tablet gamer passou por uma série de atrasos na produção e mudanças no design e funções, e mesmo que ele tenha sido um bom produto, a Gamevice passou a focar apenas nos acessórios depois do fiasco.

O Switch possui diferenças claras com aparelho de cinco anos atrás, além do modo portátil, ele pode se tornar um console de mesa, por exemplo. Parece que a Gamevice ficou com a velha dor de cotovelo ao ver o que o seu produto poderia ter se tornado. E no final das contas, o Wikipad lembra mais o Gamepad do WiiU do que o Nintendo Switch.

Nem a Nintendo e nem a Gamevice quiseram comentar o caso.



InterChangeableController-461.png
Sempre assim, os caras tem uma ideia mas nao sabem executar direito, ai vem outra empresa com ideia parecida mas que sabe o que fazer pra ter sucesso, e ai vem os invejosos processando pra tentar levar uma grana pelo que nao conseguiram fazer.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Alguém conhece/tem o EBANX dollar card? Estava vendo e ele paga só 0,38 de IOF em vez de 6,38, além de o dollar dele ser mais barato que o praticado no mercado.
A minha dúvida é, ele funciona na eshop? Pergunto pois parece que no Xone e no Ps4 não funciona, alguém confirma?
Outra coisa, se ele funcionar será só pra eshop US ou Canadá também?
Ninguém sabe?
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
RAID: WORLD WAR II COULD COME TO SWITCH



Looks like we have yet another title with a good chance of coming to Switch. Developer Lion Game Lion says they haven't announced a Switch launch yet for RAID: World War II, but they are super interested in bringing it to the platform. The plan is for the team to work hard to bring the game to as many platforms as possible, and it seems Switch is included in that plan. Thanks to Vasart for the heads up!

Fonte: https://gonintendo.com/stories/287439-raid-world-war-ii-could-come-to-switch
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Pensei que gente oportunista só tinha aqui no BR KKKKK, os caras praticamente plagiaram um pouco de cada console p criar esse Wikipad e querem processar os outros? Aiaiai Oportunistas.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Você nunca pôs a mãos num controle maravilhoso de GameCube?
Os gatilhos são analógicos sim, apenas no primeiro clique que tem vários níveis de pressão, que nem os gatilhos do DreamCast, 360 e PS4, só para você ter uma ideia, daí depois de pressionar o botão analógico até o fim e pressionar mais, ocorrerá o segundo clique, logo o segundo clique é digital apenas, só o primeiro clique é analógico.
Já sim.

Peguei Day One o GC.

Pra mim melhor controle ever de longe.

Confundi então, achei que o primeiro click era digital e o segundo analógico.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bomberman em promoção na Japa, saindo a 110 reais. Tô cogitando. Alguém tem? O multiplayer é povoado?
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Putz, queria tanto um bomberman bom novamente. Nem que seja pra jogar com o pessoal =/

Nesse caso vou esperar.

Tem muita gente que gosta desse Bomberman R, mas acho que é mais nostalgia do que outra coisa. Você já ver a "economia" da Konami no fato do jogo só ter uma única música para TODAS as fases!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Putz, queria tanto um bomberman bom novamente. Nem que seja pra jogar com o pessoal =/

Nesse caso vou esperar.

Pra jogar com o pessoal ele vale, o problema maior do jogo é que muita gente nem lembra como eram os super bombermans do super nintendo, era basicamente o que é esse jogo. Pra jogar com o pessoal (só esqueça o online) ele é ótimo, e com os updates melhorou muito mesmo.
Realmente ele não vale 200 reais, mas na eshop japonesa ele ta saindo 30 dolares, já vale a pena sim
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Agiu corretamente, Grey. Quem não gosta de Switch, gente boa não é. :klol

Hhauehaeuhaue pior que é mais ou menos por aí.

São amigos de mais de uma década, mas a amizade definitivamente mudou muito, os papos já não são os mesmos. De qualquer forma não em senti bem no geral sabe?

A gente muda, né? hehe
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Tem um jeito muito simples da Nintendo vencer essa disputa.

Juiz: Senhora Nintendo, o acusante diz que vocês copiaram descaradamente a patente de seu produto. Como você se alega sobre essa acusação?
Nintendo: olhe bem, seu Juiz. O dispositivo deles se trata de encaixar um tablet nos controles. No nosso caso, os nossos controles se encaixam ao tablet.

*BAM* *BAM*

Juiz: a Nintendo é inocente. Son- quero dizer, Gamevice, pague $1 bilhão de dólares à acusada por vocês serem completamente insanos e invejosos. Caso encerrado.

E ponto final.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Bomberman em promoção na Japa, saindo a 110 reais. Tô cogitando. Alguém tem? O multiplayer é povoado?
o jogo esta nos moldes dos Bomberman do SNES, o modo online nao sei como esta agora, mas antes eu encontrava partidas facil, so eram um pouco lagadas algumas
agora o modo Historia esta muito bom!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Tô com o switch do meu primo aqui em casa por alguns dias. Que porra de jogo é esse Zelda? VTNC, jogo perfeito!

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
BLOOBER TEAM BRINGING ARENA BATTLER BRAWL TO SWITCH

Dare you enter the Emporium? You think you have a choice? You’re amusing I must say… Here take a bomb, it’ll lighten the mood.

Step into the darkness of The Emporium with 8 unique characters, each with a rich backstory and a surprising plot-twist. Use their unique abilities and dominate your friends in this skill based arena classic mashed up with modern brawlers.

Play with up to 4 players in Local and Online Multiplayer Modes on an abundance of treacherous maps. Fight against your opponents and environmental hazards in 5 game modes, featuring Sumo, Color Domination and Classic Brawl. Team up with a friend and prove your worth in two Challenge modes. Use power-ups to upgrade your bombs and brutally dominate your opponents.
Fonte: https://gonintendo.com/stories/287463-bloober-team-bringing-arena-battler-brawl-to-switch
 
Topo Fundo