O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Comprei uma dessas no Ebay.
images

Abre o Switch e o Joy-Con?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.340
Reações
47.381
Pontos
1.599
Eu comprei um kit de chaves para manutenção de celular e tablet por 40 reais aqui na minha cidade mesmo, funcionou de boa no joy do switch.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
590
Reações
572
Pontos
293
São neon, um cara do reddit comprou e disse que não viu diferenças para os originais.

eigendecomposition[S] 93 pontos 3 meses ago
Honestly, if they're replicas, they seem to be 1:1. The shells look exactly the same, from the text on the back to the machine markings inside. All of the support structures are present and align perfectly. Additionally, they have the same exact feel as the OEM shells.

forthisisme 46 pontos 3 meses ago
"exact feel as the OEM shells."
Thanks for this as this was my main question before I wanted to order them. Do they have that same rubbery coating or do they feel like straight plastic?

eigendecomposition[S] 38 pontos 3 meses ago
They're rather soft and rubbery like the OEMs, as opposed to the more abrasive feeling of the inside plastic (uncoated).

(O amarelo é a shell do Ali Express)


https://www.reddit.com/r/NintendoSw...eon_yellow_joycon_shells_from_aliexpress_fit/
Essas imagens são de pessoas que compraram daquele link ali do aliexpress?

A página do redit nao abriu aqui.
Se for aqueles ali mesmo, vou comprar os grifa texto

Edit: acabei comprando já. Ficou em 31 reais com o frete.
Esses itens costumam ter o frete via CHINA POST, bem baratos. Esse tá 4 dólares o frete, mas enfim, adquiri. Quando chegar (daqui muito tempo) eu mostro.
 
Ultima Edição:


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Não sei qual a tara de vocês com esses joycons coloridinhos...poarr ! Tá certo que cada um tem um gosto mas assim, é mto melhor investir em um Pro Controller.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
590
Reações
572
Pontos
293
2.5 cabeça de alfinete tri asa y 0.6 chave de fenda chave de fenda phillips para iphone 7 7 Plus 4 4S 5 5C 5S 6 6 Mais Ferramenta de Reparo de Abertura
http://s.aliexpress.com/6nIVNzIJ
(from AliExpress Android)

A chave vou comprar desse link aqui. Tem umas fotos dos compradores que eles mostram também aquela palheta de abrir os eletrônicos sem deixar a marca, tipo palheta de tocar violão.
Mas não sei se vem junto ou não.


15dcb76f20499d366d288b88eea82fd6.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Não sei qual a tara de vocês com esses joycons coloridinhos...poarr ! Tá certo que cada um tem um gosto mas assim, é mto melhor investir em um Pro Controller.
Mas tio, eu já tenho pro controller.
E eu ainda quero o pro controller do splatoon.
E quero todas as cores dos Joycons.
E se sair mais eu quero mais.
Eu quero tudo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Mas vou ficar só querendo mesmo.
Porque nem grana pros jogos eu to tendo nos ultimos meses.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.715
Pontos
2.234
Sim, sim, é barato mas só muda a estética do produto.
É melhor investir em um Pro Controller que a bateria dura muito e é MUITO melhor para jogar.

Ou comprar o Wired da Hori, que parece tão bom quanto e custa 30.
De qualquer forma, esse lance do joy-con não é sobre jogabilidade, é sobre querer outras cores.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Ou comprar o Wired da Hori, que parece tão bom quanto e custa 30.
De qualquer forma, esse lance do joy-con não é sobre jogabilidade, é sobre querer outras cores.
Pois é ! Você já viu esse controle? Dizem que a qualidade é até boa...

Sim, cores xD !
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Falando em Joy Con colorido, acho muito da hora que o sistema "detecta" a cor do joy con e mostra ele colorido no sistema: quando encaixa (na lateral da tela do switch) e no ícone do joycon.

maxresdefault.jpg


Uma pena que o pro controller do splatoon não aparece colorido =/ (mancada nintendo... mancada) :kmario
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Falando em Joy Con colorido, acho muito da hora que o sistema "detecta" a cor do joy con e mostra ele colorido no sistema: quando encaixa (na lateral da tela do switch) e no ícone do joycon.

maxresdefault.jpg


Uma pena que o pro controller do splatoon não aparece colorido =/ (mancada nintendo... mancada) :kmario
mas aí ele vai detectar o amarelo aliexpress?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
mas aí ele vai detectar o amarelo aliexpress?

Obviamente não, mas vc pode colocar no sistema a cor que vc quiser, até mesmo se vc pintar o seu próprio joy-con com uma cor ainda não usada pela nintendo, vc pode setar o sistema para mostrar aquela cor (há uma vasta paleta de cores disponíveis).

É bem fácil, basta ter um PC com o qual vc consiga parear o joy-con

 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Não sei qual a tara de vocês com esses joycons coloridinhos...poarr ! Tá certo que cada um tem um gosto mas assim, é mto melhor investir em um Pro Controller.

Ahhh, além de serem lindos, Splatoon com Joycon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ProController. Sério, os dois separados na mão com o motion, fica muito maneiro. Qualquer dia pego um Pro, mas antes estou com 2 pares de joycons e estou comprando um par de 8Bitdo para jogo de luta.


Obviamente não, mas vc pode colocar no sistema a cor que vc quiser, até mesmo se vc pintar o seu próprio joy-con com uma cor ainda não usada pela nintendo, vc pode setar o sistema para mostrar aquela cor (há uma vasta paleta de cores disponíveis).

É bem fácil, basta ter um PC com o qual vc consiga parear o joy-con



RAPAZ, isso é muito bacana!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
[emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33]

74fb73d36f9a0e1d5d6b16dc7a17ca99.png



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
Tem como deixar só em um idioma o Feed "Novidades"? No meu Switch já aparece em Inglês, Português (Portugal), Japonês e Russo. E esse Sonic Mania me fez pela primeira vez na vida ver o símbolo e nome da moeda russa, rsrsrs.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
PESSOAL, SUITÃO NA AMAZÃO. Quem está tentando pegar um na gringa, corre.

pode ser qualquer um, umedece um pano e bota duas gotas, depois de passar o lustra móveis passa um pano seco, o bixim fica limpinho por 1 semana

SUCESSO.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Aliás, vi aqui que já está em estoque faz tempo. Mais de duas horas já, só sobrou o cinza, mas ainda assim... já demonstra que a Amazon recebeu um estoque maior ainda dessa vez (ou que diminuiu o interesse pelo console, o que eu duvido)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
via GAF

Huge Nintendo Switch exploit (potential hack) found on firmware 3.0.0

If you haven't updated your Switch to version 3.0.1 yet and are interested in homebrew you are in luck as a huge exploit has been found on firmware 3.0.0.

Exploit description from Switchbrew:

Prior to 3.0.1, the service manager ("sm") built-in system module treats a user as though it has full permissions if the user creates a new "sm:" port session but bypasses initialization.
In 3.0.1, "sm" returns error code 0x415 if Initialize has not been called yet.

This is huge because it gives anyone full permissions to any service in the OS.


SciresM, a known 3DS (and currently Switch) hacker said on Twitter:

It can't be understated how big this bug was. If you want switchhax, don't update to 3.0.1. It might take significantly longer if you do.

For context: the sm bug is what's enabled basically everything from game-romfs/savefile/sysmodule code dumping to even other known bugs. RIP

With this exploit, the Switch has been hacked. Now it's just a matter of time for the release of the first usable exploit for end users. Homebrew is coming.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Em setembro a Nintendo irá lançar o bundle do Splatoon 2 nas Américas por $379,99

http://www.nintenderos.com/2017/08/...-pack-de-switch-con-splatoon-2-en-septiembre/

No bundle vem:
1 - código digital do game
1 - joy-con verde neon
1 - joy-con rosa neon
1 - case personalizado

splatoon-2-bundle-box.jpg


splatoon-2-switch-case.jpg.optimal.jpg
Caraca, que coisa linda.
Buyava fácil.

Aliás, vi aqui que já está em estoque faz tempo. Mais de duas horas já, só sobrou o cinza, mas ainda assim... já demonstra que a Amazon recebeu um estoque maior ainda dessa vez (ou que diminuiu o interesse pelo console, o que eu duvido)

Deve ter recebido um estoque grande mesmo. Mas não deve durar até o fim do dia.
 
Topo Fundo