O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Pessoal... vi um preço muito interessante no OLX:
http://sp.olx.com.br/grande-campina...h-leia-378199834?xtmc=nintendo&xtnp=5&xtcr=27

Só que o problema é que no OLX não tem pagamento seguro, que nem o MercadoPago (tinha o OLX Direto e acabou)... e agora, feras? Conversei pelo whats e ele diz que é pelo boleto ou depósito ou transferência... alguma delas tem um jeito mais seguro de comprar?
No anúncio diz que é lacrado e tals, tem 1 ano de garantia... mas sei lá, pois OLX não tem pagamento seguro e agora??
Alguém me ajuda... pois tô muito tentando a pegar ele, pq tá muito barato e vem com o Zeldão!!
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453
Top 20 jogos mais vendidos de julho nos EUA segundo a NPD:

1. Splatoon 2*
2. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
3. Grand Theft Auto V
4. Final Fantasy XII: The Zodiac Age
5. The Legend of Zelda: Breath of the Wild*
6. Injustice 2
7. Mario Kart 8*
8. Overwatch
9. Tom Clancys Rainbow Six: Siege
10. NBA 2K17
11. Tom Clancys Ghost Recon: Wildlands
12. Call of Duty: Modern Warfare Remastered
13. Call of Duty: Black Ops III
14. Minecraft
15. Call of Duty: Infinite Warfare
16. MLB 17: The Show
17. ARMS*
18. Battlefield 1
19. Mass Effect: Andromeda
20. Tekken 7

*Jogos Nintendo não incluem vendas digitais

http://nintendoeverything.com/july-2017-npd-top-20-best-selling-games-in-the-u-s-splatoon-2-is-1/
clear.gif
VOLTAR AO TOPO
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Top 20 jogos mais vendidos de julho nos EUA segundo a NPD:

1. Splatoon 2*
2. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
3. Grand Theft Auto V
4. Final Fantasy XII: The Zodiac Age
5. The Legend of Zelda: Breath of the Wild*
6. Injustice 2
7. Mario Kart 8*
8. Overwatch
9. Tom Clancys Rainbow Six: Siege
10. NBA 2K17
11. Tom Clancys Ghost Recon: Wildlands
12. Call of Duty: Modern Warfare Remastered
13. Call of Duty: Black Ops III
14. Minecraft
15. Call of Duty: Infinite Warfare
16. MLB 17: The Show
17. ARMS*
18. Battlefield 1
19. Mass Effect: Andromeda
20. Tekken 7

*Jogos Nintendo não incluem vendas digitais

http://nintendoeverything.com/july-2017-npd-top-20-best-selling-games-in-the-u-s-splatoon-2-is-1/
clear.gif
VOLTAR AO TOPO
Vai falir
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Pessoal... vi um preço muito interessante no OLX:
http://sp.olx.com.br/grande-campina...h-leia-378199834?xtmc=nintendo&xtnp=5&xtcr=27

Só que o problema é que no OLX não tem pagamento seguro, que nem o MercadoPago (tinha o OLX Direto e acabou)... e agora, feras? Conversei pelo whats e ele diz que é pelo boleto ou depósito ou transferência... alguma delas tem um jeito mais seguro de comprar?
No anúncio diz que é lacrado e tals, tem 1 ano de garantia... mas sei lá, pois OLX não tem pagamento seguro e agora??
Alguém me ajuda... pois tô muito tentando a pegar ele, pq tá muito barato e vem com o Zeldão!!

Alguém pra me dar um toque??
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Alguém pra me dar um toque??
Creio nao compensar pelo risco que você tá correndo.

1- o preço está muito abaixo do mercado de hoje em dia, e ainda vai um jogo de brinde. Você não encontra o jogo zelda por menos de 230 reais. Então o switch aí tá saindo por 1250.
Se você comprar nos EUA, você paga uns 1100 aproximadamente.

O cara colocou o anúncio em uma região, são Paulo se não me engano, mas é de outro estado.

Resumindo, corre que é cilada bino.

Mas se quiser tentar, quem somos nozes...

(Eu citei a relação EUA pra você ver que tá muito baixo o preço, que o cara não estaria ganhando praticamente nada.)

-----------------

Comprei o meu desse anúncio aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br...inza-32gb-original-lacrado-pronta-entrega-_JM

É o menor que tá tendo no mercado livre, dizendo a loja que oferece 3 anos de garantia, mas com certeza se precisar disso depois de 3 meses por aí, vai ser difícil conseguir.
Comprei na terça feira, eles disseram que tinham enviado na terça.
Mas não enviaram, o rastreio foi atualizar s ó hoje.
Espero nao ter nenhuma surpesinha, mas já deu uma certa dor de cabeça.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Creio nao compensar pelo risco que você tá correndo.

1- o preço está muito abaixo do mercado de hoje em dia, e ainda vai um jogo de brinde. Você não encontra o jogo zelda por menos de 230 reais. Então o switch aí tá saindo por 1250.
Se você comprar nos EUA, você paga uns 1100 aproximadamente.

O cara colocou o anúncio em uma região, são Paulo se não me engano, mas é de outro estado.

Resumindo, corre que é cilada bino.

Mas se quiser tentar, quem somos nozes...

(Eu citei a relação EUA pra você ver que tá muito baixo o preço, que o cara não estaria ganhando praticamente nada.)

Entendo... :/ então, pensando bem, como não há uma forma segura no OLX, vou ter que aguardar pra o preço cair só no ano que vem, pq ainda tá caro pra mim.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Entendo... :/ então, pensando bem, como não há uma forma segura no OLX, vou ter que aguardar pra o preço cair só no ano que vem, pq ainda tá caro pra mim.
Eu estou com medo da minha compra. Mas é mercado livre, é mercado pago, então da pra ter uma "certa tranquildade".

Agora pela OLX, é complicado.
Se fosse uma empresa correta, certamente teria esse anúncio no mercado livre, mesmo que por alguns poucos reais á mais. Devido às taxas e comissões.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Parece que o desenvolvedor do boot9strap(desbloqueio do 3ds) encontrou uma vulnerabilidade na versão 3.0.0 só Switch !!!

Switchax is coming..
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
via GAF

Huge Nintendo Switch exploit (potential hack) found on firmware 3.0.0

If you haven't updated your Switch to version 3.0.1 yet and are interested in homebrew you are in luck as a huge exploit has been found on firmware 3.0.0.

Exploit description from Switchbrew:



This is huge because it gives anyone full permissions to any service in the OS.


SciresM, a known 3DS (and currently Switch) hacker said on Twitter:



With this exploit, the Switch has been hacked. Now it's just a matter of time for the release of the first usable exploit for end users. Homebrew is coming.
o foda eh se começar a aparecer cheats no online :ksnif
nintendo tem q dar ban sem dó
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
@moura08 se quiser garantir, a hora é agora. manda pro hotel e é GG
Eu vi...
To acompanhando aquele doidao no Twitoows! bem bom.. Vi no minuto q ele postou kkk...Meu celular avisou...
Mas enfim, talvez isso sirva de alguma coisa pra mim lá...
Ainda falta 30 dias pra eu ir viajar...Mto tempo... Até pensei em mandar pro redirecionador, mas até chegar aqui eu ja teria ido, e o suitao ficaria aki, tomanucu! kkk...
Entao vou arriscar la msm... se nao encontrar nada la, pego esse da Amazon mais caro ou em algum canto mais caro msm, q eh a msm coisa de pegar por 1500 aki no hue...
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Eu estou com medo da minha compra. Mas é mercado livre, é mercado pago, então da pra ter uma "certa tranquildade".

Agora pela OLX, é complicado.
Se fosse uma empresa correta, certamente teria esse anúncio no mercado livre, mesmo que por alguns poucos reais á mais. Devido às taxas e comissões.
Olha, só um alerta, não quero te botar mais medo, mas pare de acreditar que Mercado Pago vai te ajudar caso o vendedor seja um salafrário. Está cheio de reclamações de gente que não consegue ser ressarcido por entrega não realizada ou produto não confere com especificação e por aí vai. E o ML está se lixando, nem responder eles respondem.
Raríssimos casos que vi que deram certo pro consumidor.
Espero que dê tudo certo com sua compra, de verdade, mas pare de confiar em Mercado Pago como algo "seguro".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pessoal... vi um preço muito interessante no OLX:
http://sp.olx.com.br/grande-campina...h-leia-378199834?xtmc=nintendo&xtnp=5&xtcr=27

Só que o problema é que no OLX não tem pagamento seguro, que nem o MercadoPago (tinha o OLX Direto e acabou)... e agora, feras? Conversei pelo whats e ele diz que é pelo boleto ou depósito ou transferência... alguma delas tem um jeito mais seguro de comprar?
No anúncio diz que é lacrado e tals, tem 1 ano de garantia... mas sei lá, pois OLX não tem pagamento seguro e agora??
Alguém me ajuda... pois tô muito tentando a pegar ele, pq tá muito barato e vem com o Zeldão!!

Corre disso...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Comprar em boleto pelo OLX???

Boa sorte, depois nos diga o resultado.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Olha, só um alerta, não quero te botar mais medo, mas pare de acreditar que Mercado Pago vai te ajudar caso o vendedor seja um salafrário. Está cheio de reclamações de gente que não consegue ser ressarcido por entrega não realizada ou produto não confere com especificação e por aí vai. E o ML está se lixando, nem responder eles respondem.
Raríssimos casos que vi que deram certo pro consumidor.
Espero que dê tudo certo com sua compra, de verdade, mas pare de confiar em Mercado Pago como algo "seguro".
Entendi. Poise, também espero que de tudo certo.
Mas confesso pra você que achava que era mais tranquilo, que era uma coisa fácil, caso fosse provado alguma irregularidade.
Já comprei várias coisas do aliexpress, e sempre consegui ou o dinheiro de volta, ou desconto no produto, por virem estragados, ou não serem aquilo que estava descrito.
A última foi uma câmera da SJCAM, a SJ 6 LEGEND, comprei assim que foi lançada.
A minha veio com o conector da bateria da câmera quebrado. Aí fui em uma loja, o cara nunca tinha aberto uma câmera dessas, ele abriu e soldou o conector, ficou excelente.
Aí fui, entrei em contato com o vendedor. O vendedor não acreditava que veio assim, disse que eu estava mentindo.
Aí o aliexpress interviu na discussão. Pedi o valor que eu tinha pago no conserto, e mais um pouquinho a mais né, pelo "imprevisto". Mais uma vez o vendedor disse que eu era um mentiroso, ficava me xingando de tudo, me ofereceu uns $15 só. Não aceitei e a disputa continuou.
No fim a câmera era uns $166, e fui ressarcido com $60.
Não foi fácil como em produtos de menor valor, porém deu certo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Creio nao compensar pelo risco que você tá correndo.

1- o preço está muito abaixo do mercado de hoje em dia, e ainda vai um jogo de brinde. Você não encontra o jogo zelda por menos de 230 reais. Então o switch aí tá saindo por 1250.
Se você comprar nos EUA, você paga uns 1100 aproximadamente.

O cara colocou o anúncio em uma região, são Paulo se não me engano, mas é de outro estado.

Resumindo, corre que é cilada bino.

Mas se quiser tentar, quem somos nozes...

(Eu citei a relação EUA pra você ver que tá muito baixo o preço, que o cara não estaria ganhando praticamente nada.)

-----------------

Comprei o meu desse anúncio aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br...inza-32gb-original-lacrado-pronta-entrega-_JM

É o menor que tá tendo no mercado livre, dizendo a loja que oferece 3 anos de garantia, mas com certeza se precisar disso depois de 3 meses por aí, vai ser difícil conseguir.
Comprei na terça feira, eles disseram que tinham enviado na terça.
Mas não enviaram, o rastreio foi atualizar s ó hoje.
Espero nao ter nenhuma surpesinha, mas já deu uma certa dor de cabeça.

Bom preço! Avisa aí depois se deu certinho ou não...
:ksafado
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aparentemente está difícil até para os acessórios do Switch. Comprei o Joy-Con Neon na Play-Asia dia 07 e só conseguiram postar hoje. Tenso.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Se o vendedor não tivesse atrasado ja ia chegar hoje.
Mas como atrasou acho que só chega na segunda.
Os Correios costumam entregar Sedex no sábado?
Se eles entregarem no sábado acho que chega amanhã, aqui é capital, Goiânia.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
Pessoal... vi um preço muito interessante no OLX:
http://sp.olx.com.br/grande-campina...h-leia-378199834?xtmc=nintendo&xtnp=5&xtcr=27

Só que o problema é que no OLX não tem pagamento seguro, que nem o MercadoPago (tinha o OLX Direto e acabou)... e agora, feras? Conversei pelo whats e ele diz que é pelo boleto ou depósito ou transferência... alguma delas tem um jeito mais seguro de comprar?
No anúncio diz que é lacrado e tals, tem 1 ano de garantia... mas sei lá, pois OLX não tem pagamento seguro e agora??
Alguém me ajuda... pois tô muito tentando a pegar ele, pq tá muito barato e vem com o Zeldão!!
É bilada Cino!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
Se o vendedor não tivesse atrasado ja ia chegar hoje.
Mas como atrasou acho que só chega na segunda.
Os Correios costumam entregar Sedex no sábado?
Se eles entregarem no sábado acho que chega amanhã, aqui é capital, Goiânia.
Sedex recebo no sábado direto, PAC que é raridade de entregar no sábadão...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Olha, só um alerta, não quero te botar mais medo, mas pare de acreditar que Mercado Pago vai te ajudar caso o vendedor seja um salafrário. Está cheio de reclamações de gente que não consegue ser ressarcido por entrega não realizada ou produto não confere com especificação e por aí vai. E o ML está se lixando, nem responder eles respondem.
Raríssimos casos que vi que deram certo pro consumidor.
Espero que dê tudo certo com sua compra, de verdade, mas pare de confiar em Mercado Pago como algo "seguro".
É, em se tratando de mercado livre que literalmente é uma terra sem lei, fica difícil de confiar.
Porém, eu já precisei usar o suporte do mercado livre e eles foram bem prestativos comigo.

A questão também é que o ML análise o seu cadastro X o do cara.

Se o vendedor tiver algumas qualificações negativas, e você não, isso já conta pontos, e por aí vai.

É como eu falei, não da pra confiar 100%. Mas querendo ou não é o melhor jeito de comprar pela internet de vendedores pequenos ou usados, é pelo mercado pago.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Se o vendedor não tivesse atrasado ja ia chegar hoje.
Mas como atrasou acho que só chega na segunda.
Os Correios costumam entregar Sedex no sábado?
Se eles entregarem no sábado acho que chega amanhã, aqui é capital, Goiânia.
De olho nessa saga

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Moro na mesma cidade que está o cadastro do cara, fiz uma pergunta para ver se é possível retirar em mãos ou conhecer a loja física. Vamos ver no que dá, aposto que é golpe pelo valor.

Fiz uma pergunta pra ele... e disse que tem loja, até me passou o endereço pra quem quiser comprar pessoalmente. A loja fica no Espírito Santo.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
destinatário ausente, entrega no proximo dia util
Fala isso não, só se o porteiro tiver ido ao banheiro bem na hora da entrega, porque é prédio.

Mas se bem que a unidade dos Correios que opera na minha região aqui fez uma proeza essa semana.
No rastreio apareceu entregue ao destinatário, porém nem entregaram.
No outro dia que eu fui receber.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Parece que o desenvolvedor do boot9strap(desbloqueio do 3ds) encontrou uma vulnerabilidade na versão 3.0.0 só Switch !!!

Switchax is coming..

Muito cedo esse homebrew, acredito q a galera daqui como eu já devem estar na 3.0.1 e se a nintendo soltar update obrigatório no Mario Odyssey duvido q mais outros esperem.

Mas para quem ainda não pegou é hora de esperar.
 
Topo Fundo