O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Eu tenho um sd aqui de 32gb.
Aí vou comprar o nba por exemplo, aí beleza vai instalar nesse de 32gb.
Aí daqui 1 mês compro um sd maior, é só eu ir no PC e transferir todos os dados de um micro pro outro?

Sera que da certo ?

Sera que os saves ficam guardados no sd ou na memória interna?

A partir do momento que na primeira utilização do Nintendo Switch vc já tiver um sd card e for jogando e baixando jogos por default tudo vai para o sd card (com exceção do SAVE que fica por default na memória interna). Tem o esquema mais fácil para passar um jogo que está na memória interna para o sd card é fazendo esses passos:

https://www.imore.com/how-transfer-nintendo-switch-games-microsd-card

How to transfer Nintendo Switch games to a microSD card
  1. Insert your microSD card into the Nintendo Switch console. The slot is located behind the kickstand. Make sure your Switch is off.
  2. Turn on your Switch.
  3. Select System Settings from your Switch's Home screen.
  4. Select Data Management. You'll need to scroll down a bit.

    transfer-games-nintendo-switch-screens-01.jpeg


  5. Select Manage Software.
  6. Select the game you want to transfer.

    transfer-games-nintendo-switch-screens-02.jpeg


  7. Select Archive Software.
  8. Select Archive.

    transfer-games-nintendo-switch-screens-03.jpeg


  9. Press Home button to go back to your Home screen. It's on the right Joy-Con underneath the thumbstick.
  10. Select the archived game from your Home screen.
  11. Select Download.

    transfer-games-nintendo-switch-screens-04.jpeg

The game will download onto your microSD card automatically. Remember that you can play the game off the microSD card, but save data will always save to your system memory.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
A partir do momento que na primeira utilização do Nintendo Switch vc já tiver um sd card e for jogando e baixando jogos por default tudo vai para o sd card (com exceção do SAVE que fica por default na memória interna). Tem o esquema mais fácil para passar um jogo que está na memória interna para o sd card é fazendo esses passos:

https://www.imore.com/how-transfer-nintendo-switch-games-microsd-card

How to transfer Nintendo Switch games to a microSD card
  1. Insert your microSD card into the Nintendo Switch console. The slot is located behind the kickstand. Make sure your Switch is off.
  2. Turn on your Switch.
  3. Select System Settings from your Switch's Home screen.
  4. Select Data Management. You'll need to scroll down a bit.

    transfer-games-nintendo-switch-screens-01.jpeg


  5. Select Manage Software.
  6. Select the game you want to transfer.

    transfer-games-nintendo-switch-screens-02.jpeg


  7. Select Archive Software.
  8. Select Archive.

    transfer-games-nintendo-switch-screens-03.jpeg


  9. Press Home button to go back to your Home screen. It's on the right Joy-Con underneath the thumbstick.
  10. Select the archived game from your Home screen.
  11. Select Download.

    transfer-games-nintendo-switch-screens-04.jpeg

The game will download onto your microSD card automatically. Remember that you can play the game off the microSD card, but save data will always save to your system memory.
Gracias amigo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ANSIEDADE
:kpaixao:kpaixao
WraY485.png
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Novos jogos confirmados para o Arcade Archives
Confira os jogos

Segundo a Famitsu, foram confirmadas mais três games para á série Arcade Archive, uma compilação de jogos de Arcade da Nintendo (feita em parceira com a Hamster, a mesma que lançou os jogos de NeoGeo).

Os jogos são: Excitebike, Urban Champion e Wrecking Crew

Esses jogos estarão juntos do VS. Super Mario Bros, VS. Balloon Fight, VS. Ice Climber, VS. Pimball, VS. Clu Clu Land e VS. Punch Out.

O primeiro jogo dessa série á ser lançado será VS. Super Mario Bros, no dia 27 de Setembro.

CHa6Ik9VAAIU7I_.jpg


hqdefault.jpg


wrecking.png


- - -

Só eu fiquei ansioso pra essa coletânea? Achei muito legal pra jogar com a galera. Principalmente VS. Super Mario e Excite Bike.
 


Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223
Postaram logo ali em cima que vai ser corrigido isso parece.

Cara me tira uma dúvida, quais modos que tem pra jogar online?
Só o tradicional mesmo?

Tô querendo pegar ele, vi vários vídeos, gostei do my carrer, mas quero saber sobre o multiplayer. (Não local)

Edit: procurei mais um pouco ainda na internet e nao encontrei, afinal, o nba2k18 tem multiplayer online?
Grato.

Eu ainda não joguei no Online, mas pelo que vi rola jogar praticamente tudo: um jogo normal, MyCarrer, MyTeam, MyLeague e tem opção de Local Play também. Pra jogar direto com um amigo, vi que tem como criar uma Liga Online e convidar a galera pra participar. Mas fuçando no menu não achei opção pra convidar alguem pra um amistoso direto.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Eu ainda não joguei no Online, mas pelo que vi rola jogar praticamente tudo: um jogo normal, MyCarrer, MyTeam, MyLeague e tem opção de Local Play também. Pra jogar direto com um amigo, vi que tem como criar uma Liga Online e convidar a galera pra participar. Mas fuçando no menu não achei opção pra convidar alguem pra um amistoso direto.
Entendi, tá dependendo só disso pra eu comprar.
Gosto demais de jogos que tem online, mesmo sendo bom o offline desse jogo.
Mas uma partida online é outra vida.

Se depois tiver tempo e conseguir testar alguns modos de jogo no online me avisa por gentileza.
Abração
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Pode ser o motivo da alta nas ações junto com o aumento no rating de crédito daquele banco suíço.

 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Só esperem o novo pokémon, vai vender mais que isso kkkkk

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Conseguiu , quanto? E importou de onde? Rabbid Mario carismatico esse é o poder do bigode
Opa, então, peguei no ebay com aquele cupom de 25% de desconto que tava rolando começo do mês.
Foi um vendedor da Polonia, chegou super rápido, coisa de 2 semanas.

Paguei cerca de R$330 nessa versão + o frete!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Opa, então, peguei no ebay com aquele cupom de 25% de desconto que tava rolando começo do mês.
Foi um vendedor da Polonia, chegou super rápido, coisa de 2 semanas.

Paguei cerca de R$330 nessa versão + o frete!

Pagou bem hein
 

DKnight

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
248
Pontos
69
Entrei para o grupo!
Fui para Salto del Guairá e comprei um Switch + Zelda. 384 trumps (3,27 draculas cada trump) no video game e 65 trumps no jogo.

Será que vale a pena comprar película para a tela?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Entrei para o grupo!
Fui para Salto del Guairá e comprei um Switch + Zelda. 384 trumps (3,27 draculas cada trump) no video game e 65 trumps no jogo.

Será que vale a pena comprar película para a tela?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Claro que vale..
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Muito louco! Parabéns mesmo!!!

Como seria bom viver em um país em que você entra em uma loja e tem ofertas a rodo, games, consoles, acessórios, etc, num preço decente! Quem sabe em mais 500 anos...
Nem me fala!
Ainda mais em se tratando de Nintendo, que tem um distribuição complicada, até mesmo lá fora.
 
Topo Fundo