O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.109
Pontos
974
Chegaram meus adaptadores para usar controle de ps3, ps4, Xbox one, Xbox 360 no switch. Vou tomar um banho e já vou testar eles, tenho os 4 tipos de controle aqui e testarei todos, quem tiver alguma pergunta sobre eles ou algum teste específico que queiram que eu faça é só pedir :)

Eles vem numa caixa mega estilosa, são bem pesados, e já vem junto um adaptador pra usar eles em modo tablet, achei isso bem legal e nem esperava que viesse.


Cara, não lembro o link do vendedor exato, mas foi na aliexpress, tem aos montes lá, a marca é heroangel. O valor é bem baratinho, 35 reais já com frete

Amiche ajude os amiibos!
Procurei no Aliexpress por esse nome heroangel e não apareceu nada... :(
Tem como postar uma fotinha do google ou o nome certinho do adaptador ou do vendedor, qualquer coisa!:ksnif
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Quero indicações de primeiro game rapazes, estou apaixonado por splatoon 2, o que me dizem?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Quero indicações de primeiro game rapazes, estou apaixonado por splatoon 2, o que me dizem?


Zelda

já terminou Zelda?

compre de novo

não gosta de Zelda

vai gostar desse

se já tem Zelda e esqueceu de mencionar

ai tem Mario Kart 8, Splatoon e Mario Raving Rabbids

eu acho que estão na minha ordem de preferencia até
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Zelda

já terminou Zelda?

compre de novo

não gosta de Zelda

vai gostar desse

se já tem Zelda e esqueceu de mencionar

ai tem Mario Kart 8, Splatoon e Mario Raving Rabbids

eu acho que estão na minha ordem de preferencia até
Vou ser bem sincero, só joguei os zeldas de Nintendo DS, nenhum outro, nem os de 3DS.
Baita herege eu sou, pode me crucificar.
Curti o Splatoon mais pelo online, jogar umas partidas de boa.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.549
Pontos
854
Quem sabe não rola um daqueles NDirects lá pra Janeiro ou Fevereiro com novidades para 2018.

Apesar de que, só com Xeno2, Mario e Octopath, já é capaz do Switch tirar um ano de vida social da pessoa.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
entao temos Mario e Xenoblade, e depois senhores? como tá 2018? algum exclusivão de peso?

Confirmados para 2018 até agora são só Fire Emblem, Kirby e Yoshi.

Pokemon e Metroid Prime não se sabe o ano de lançamento.

A Platinum deu algumas pistas de jogos relacionados a Bayonetta e Wonderful 101, a do W101 dando a entender que é uma sequência.


Eu chuto Animal Crossing, que costuma ser lançado no começo da vida dos consoles, Pikmin 4, que era do Wii U e seguraram para o Switch, e algo da Retro Studios, que não lança nenhum jogo desde o começo de 2014. E acredito que o Metroid Prime 4 sai no final de 2018.

Estou ansioso para ver o que a Inteligent System consegue fazer com um hardware muito menos limitado, se não me engano são um estúdio maior do que a Retro.
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
deve ter pokemon no final do ano q vem, alguem sabe se o andamento do anime??pq ai ja da p te ruma base.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Vou ser bem sincero, só joguei os zeldas de Nintendo DS, nenhum outro, nem os de 3DS.
Baita herege eu sou, pode me crucificar.
Curti o Splatoon mais pelo online, jogar umas partidas de boa.
O Zelda do Switch não tem nada a ver com os do DS. Pegue sabendo que é completamente outro jogo.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Vou ser bem sincero, só joguei os zeldas de Nintendo DS, nenhum outro, nem os de 3DS.
Baita herege eu sou, pode me crucificar.
Curti o Splatoon mais pelo online, jogar umas partidas de boa.
O Zelda do Switch não tem nada a ver com os do DS. Pegue sabendo que é completamente outro jogo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Quero indicações de primeiro game rapazes, estou apaixonado por splatoon 2, o que me dizem?

Deixa eu ver se entendi , você quer pegar um game e está mais inclinado a splatoon 2? Se for pega o splatoon 2, não é como se o Zelda fosse sumir do mercado
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Ultima Edição:

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
DOOM - 30FPS CONFIRMED, MULTIPLAYER DOWNLOAD IS 9GB
doom-switch_screenshot_1-87156e40-6141-445a-8277-2b22aab60dcc.jpg

Coming from a Bethesda rep...

"The game and rendering technology underlying Doom is extremely scalable. In bringing Doom to Switch, we targeted outstanding visuals at a solid 30 fps and by maintaining a consistent 30 fps, the experience remains consistently fluid and smooth. We’ve been thrilled with the feedback that Doom is among the very best looking and performing games on Switch."

Also worth pointing out, the multiplayer content for Doom is going to require 9 GB of space on Switch.

Fonte: https://gonintendo.com/stories/290964-doom-30fps-confirmed-multiplayer-download-is-9gb
http://www.rollingstone.com/glixel/...at-30fps-multiplayer-download-is-9-gb-w504975
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.662
Pontos
2.234
Foi o que eu disse, mantiveram 30 com fidelidade gráfica mais alta pra preparar o terreno pro Wolfenstein. Compreensível.
Shooter é melhor em 60, mas longe de ser inaceitável em 30.

Quero ver como vai rodar dockado.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Foi o que eu disse, mantiveram 30 com fidelidade gráfica mais alta pra preparar o terreno pro Wolfenstein. Compreensível.
Shooter é melhor em 60, mas longe de ser inaceitável em 30.

Quero ver como vai rodar dockado.
olha, mesmo em 30fps, pegarei sem dó ele rsrs, isso que ja tenho ele no ps4
jogar Doom onde quiser eh um dos maiores diferenciais
creio msm a 30fps esteja bem otimizado, pois teve muitos reviews pensaram que estava a 60fps
Doom eh so amor :kpaixao
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.662
Pontos
2.234
olha, mesmo em 30fps, pegarei sem dó ele rsrs, isso que ja tenho ele no ps4
jogar Doom onde quiser eh um dos maiores diferenciais
creio msm a 30fps esteja bem otimizado, pois teve muitos reviews pensaram que estava a 60fps
Doom eh so amor :kpaixao

Se o framerate não parecer uma montanha russa, é tranquilo...Tipo Destiny, que é 30 e eu acho bem ok.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
chuto que para 2018 sera:
DK, bayonetta, pokemon, algum mario sports, yoshi, kirby, fire emblem, alguma marmita(mario maker?), pikimin 4
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
chuto que para 2018 sera:
DK, bayonetta, pokemon, algum mario sports, yoshi, kirby, fire emblem, alguma marmita(mario maker?), pikimin 4
Muita coisa hein, acho que rola Bayonetta 1+2 Marmitex, Yoshi, Kirby e algum Mario Sport. Pokémon não sei não se sai ano que vem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.662
Pontos
2.234
RE Revelations tem gyro aiming e outro lance...usa a IR Camera pra possibilitar que você simule o movimento de recarga de uma pistola.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.109
Pontos
974


Ajudou DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:kjoinha
Já efetuei a compra!
Muitíssimo obrigado!

Mas nem tudo são flores, então já vou lançar uma pergunta:
- Testou algum controle USB de PS3?

Tenho um controle arcade, se esse adaptador funcionar, não vou nem correr atrás do outro que vi que é compatível com PS4, PS3, Nintendo Switch Pro, Xbox One, Xbox One S, Xbox 360 controles and fight sticks, and standard wired USB controllers like Logitech rumble gamepad F510 and F310 (https://www.google.com.ua/url?sa=t&...13R4HS&usg=AFQjCNFdPYCIEtZwCwRgKSSaZZWD_e_WeQ).
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Nintendo falirá se não lançar Animal Crossing logo.
É um jogo que vende durante toda a vida toda de um console, seria burrice não lançar em 2018.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.662
Pontos
2.234
Fatão, tem o Animal Crossing. É um jogo tecnicamente simples, não acho que deva demorar muito pra fazer.
O último "sério" saiu em 2013. Qual é o estúdio que faz?
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
chuto que para 2018 sera:
DK, bayonetta, pokemon, algum mario sports, yoshi, kirby, fire emblem, alguma marmita(mario maker?), pikimin 4
Muita coisa hein, acho que rola Bayonetta 1+2 Marmitex, Yoshi, Kirby e algum Mario Sport. Pokémon não sei não se sai ano que vem.
chuto que para 2018 sera:
DK, bayonetta, pokemon, algum mario sports, yoshi, kirby, fire emblem, alguma marmita(mario maker?), pikimin 4
Muita coisa hein, acho que rola Bayonetta 1+2 Marmitex, Yoshi, Kirby e algum Mario Sport. Pokémon não sei não se sai ano que vem.
 
Topo Fundo