O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Esse trailer tem um sonho de vida meu
Poder levar meu Dog Alemão pra passear de boa, sem ninguém enchendo o saco, poder soltar o bicho pra ele ficar correndo infinitamente pela area, poder jogar...
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Há um ano que a horizontalidade perdeu para o poder do entorno que faliu.

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Zelda - Mario Kart - Sonic Mania e Stardew Valley ... NUNCA JOGUEI TANTO UM VIDEOGAME EM SEU ANO DE LANÇAMENTO.
Que venha MARIO.
Switch está indo a passos largos para os ANAIS da história dos games
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.001
Pontos
2.139
inXile poderá levar seus jogos para o Switch
Postado Por Dori Prata em 20 10 2017 em Nintendo



Recentemente eu comecei a jogar o Pillars of Eternity no PlayStation 4 e uma coisa que passou pela minha cabeça foi como seria bom ter um jogo assim no PlayStation Vita. O portátil da Sony foi o primeiro em que pensei pois é o que possuo, mas eu me equivoquei. O ideal mesmo seria algo assim para o Switch, com a pessoa podendo jogar tanto diante da TV quanto no modo portátil.

Bom, se você também gostaria que RPGs como ele aparecessem no híbrido da Nintendo, saiba que isso está um pouco mais perto de acontecer. O motivo é que de acordo com o CEO da inXile Entertainment, Brian Fargo, o estúdio recebeu a autorização da fabricante japonesa para produzir para o Switch, algo que eles já passaram a cogitar.

We are now approved Nintendo Switch Developers…. stay tuned for future news. We are fans of the Switch and our devs are exploring ideas.

— Brian Fargo (@BrianFargo) 18 de outubro de 2017

Repare que na mensagem publicada no Twitter o game designer não confirmou a adaptação de nenhum jogo, mas acho que o simples fato dele dizer que sua equipe está explorando a ideia já é o suficiente para deixar muita gente empolgada.

Atualmente a inXile está desenvolvendo dois RPGs, o The Bard’s Tale IV e o Wasteland 3. Porém, não ficarei nada surpreso caso eles optem por lançar no Switch seus dois últimos sucessos, que são o Wasteland 2 e o Torment: Tides of Numenera. Se isso realmente acontecer, acredito que os donos do videogame terão dois ótimos motivos para deixar Marios e Zeldas um pouco de lado, conhecendo mundos que há alguns anos ninguém apostaria que um dia poderiam aparecer num aparelho da Nintendo.

Como a relatos dão conta de que a Nintendo está tentando convencer estúdios a levarem jogos mais adultos para o Switch, parece que a inXile está pronta para entrar na dança.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Galera, tenho essa bateria externa vagabonds aqui a um tempo e quase não usei. Gostaria de saber se ela serve para aumentar o tempo de jogatina do switão ou não adianta pra nada?
b2c9aac355ef60ec1253b3472d644510.jpg


Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 


Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
inXile poderá levar seus jogos para o Switch
Postado Por Dori Prata em 20 10 2017 em Nintendo



Recentemente eu comecei a jogar o Pillars of Eternity no PlayStation 4 e uma coisa que passou pela minha cabeça foi como seria bom ter um jogo assim no PlayStation Vita. O portátil da Sony foi o primeiro em que pensei pois é o que possuo, mas eu me equivoquei. O ideal mesmo seria algo assim para o Switch, com a pessoa podendo jogar tanto diante da TV quanto no modo portátil.

Bom, se você também gostaria que RPGs como ele aparecessem no híbrido da Nintendo, saiba que isso está um pouco mais perto de acontecer. O motivo é que de acordo com o CEO da inXile Entertainment, Brian Fargo, o estúdio recebeu a autorização da fabricante japonesa para produzir para o Switch, algo que eles já passaram a cogitar.

We are now approved Nintendo Switch Developers…. stay tuned for future news. We are fans of the Switch and our devs are exploring ideas.

— Brian Fargo (@BrianFargo) 18 de outubro de 2017

Repare que na mensagem publicada no Twitter o game designer não confirmou a adaptação de nenhum jogo, mas acho que o simples fato dele dizer que sua equipe está explorando a ideia já é o suficiente para deixar muita gente empolgada.

Atualmente a inXile está desenvolvendo dois RPGs, o The Bard’s Tale IV e o Wasteland 3. Porém, não ficarei nada surpreso caso eles optem por lançar no Switch seus dois últimos sucessos, que são o Wasteland 2 e o Torment: Tides of Numenera. Se isso realmente acontecer, acredito que os donos do videogame terão dois ótimos motivos para deixar Marios e Zeldas um pouco de lado, conhecendo mundos que há alguns anos ninguém apostaria que um dia poderiam aparecer num aparelho da Nintendo.

Como a relatos dão conta de que a Nintendo está tentando convencer estúdios a levarem jogos mais adultos para o Switch, parece que a inXile está pronta para entrar na dança.

Que noticia fodastica, seria um sonho realizado jogar essas pérolas em um portátil. Vc deixou meu dia feliz, um beijo [emoji182]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.001
Pontos
2.139
O sonho do Suitão próprio vai se tornando mais próximo pra mim.
Só não sei onde comprar pra não perder um rim.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Galera, tenho essa bateria externa vagabonds aqui a um tempo e quase não usei. Gostaria de saber se ela serve para aumentar o tempo de jogatina do switão ou não adianta pra nada?
b2c9aac355ef60ec1253b3472d644510.jpg


Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk

Cara, acho que funciona sim, parece que essa sua suporta output de 5V/2.1A, que é o minimo que o switch precisa em sleep mode. Talvez não carregue com boa velocidade. Ou quando estiver jogando. Mas só testando com um cabo USB-C pra saber se realmente vai funcionar.

Para referencia, eu uso essa aqui:
aukey 30000mah power bank

Output 1 (Quick Charge 3.0): 3.6V-6.5V/3A, 6.5V-9V/2A, 9V-12V/1.5A
Output 2 (AiPower): 5V 2.4A
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Cara, acho que funciona sim, parece que essa sua suporta output de 5V/2.1A, que é o minimo que o switch precisa em sleep mode. Talvez não carregue com boa velocidade. Ou quando estiver jogando. Mas só testando com um cabo USB-C pra saber se realmente vai funcionar.

Para referencia, eu uso essa aqui:
aukey 30000mah power bank

Output 1 (Quick Charge 3.0): 3.6V-6.5V/3A, 6.5V-9V/2A, 9V-12V/1.5A
Output 2 (AiPower): 5V 2.4A


Beleza então, se pelo menos me garantir mais meia hora de jogatina, tá ótimo!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.197
Reações
49.815
Pontos
1.304
Eu peguei um Switch na mão e gostei!
UI!

Eu não sei se consigo segurar até o mês que vem não...
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.085
Pontos
974
Amigas mim abrassem!!!!!!!!!!!!:kluv
Comprei o Mairo da amãezon jp.
Faltam 6 dias para o lançamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como segurar a ansiedade?????????????????????????????????????????????????????????:kcry:kcry:kcry
Hype está ultrapassando os limites do infinito!!!!!!!:ksnif
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Amigas mim abrassem!!!!!!!!!!!!:kluv
Comprei o Mairo da amãezon jp.
Faltam 6 dias para o lançamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como segurar a ansiedade?????????????????????????????????????????????????????????:kcry:kcry:kcry
Hype está ultrapassando os limites do infinito!!!!!!!:ksnif
Bem vindo ao time dos que compram no amazon.jp para economizar uns "trocados" e ter grana para (não) pagar o aluguel atrasado :kmadruga

Enquanto não chega o Mario, pega o Splatoon2 e venha se afundar no mar de tinta com a gente
1i5Uhcv.gif
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Amigas mim abrassem!!!!!!!!!!!!:kluv
Comprei o Mairo da amãezon jp.
Faltam 6 dias para o lançamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como segurar a ansiedade?????????????????????????????????????????????????????????:kcry:kcry:kcry
Hype está ultrapassando os limites do infinito!!!!!!!:ksnif
90b290f7d3eb7210c84bf093765224dfb043b8d4_hq.gif
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.402
Pontos
584
Amigas mim abrassem!!!!!!!!!!!!:kluv
Comprei o Mairo da amãezon jp.
Faltam 6 dias para o lançamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como segurar a ansiedade?????????????????????????????????????????????????????????:kcry:kcry:kcry
Hype está ultrapassando os limites do infinito!!!!!!!:ksnif

Veesh colega, estamos todos possuídos pelo espírito Ragatanga do hype infinito. Vamo tudo se abraça pq tá foda. :klol
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
RUMOR - DID A CAPCOM EUROPE REP JUST CONFIRM MONSTER HUNTER XX SWITCH FOR LOCALIZATION?
download.png

I don't know what to make of this interview, which was posted on Oct. 17th, 2017. The blurb below is, word-for-word, the version that source outlet shared. It has some broken English in it, but is still readable. Taken at face value, it seems to indicate that Monster Hunter XX Switch has a shot at localization.

Read the snippet between Hi-News and Capcom Europe's Klaas Walter below to see for yourself.

Hi-News.ru: does the release of Monster Hunter: World on PS4, Xbox One and PC, Capcom has decided to refuse to release exclusive games for Nintendo and go to the multi-platform strategy? Or Nintendo, will receive exclusive game series?

Klaas Walter: I wouldn’t say that other platforms won’t get games from us. For example, the Nintendo console Switch will soon get Monster Hunter XX (enhanced remake of Monster Hunter Generations). So that the release of Monster Hunter World does not mean that the series suddenly became exclusive of any of the consoles.
________________


The feature starts off with a blurb about the interview itself. According to that intro, the interview was conducted at IgroMir 2017, which ran from Sept. 28th to Oct. 1st. Monster Hunter XX Switch released in Japan back in late August. That would mean, if the verbiage above is correct, Monster Hunter XX Switch will be seeing release outside of Japan. The Switch can't "soon get" Monster Hunter XX Switch if it already released, unless it was coming to new territories.

Fontes: https://gonintendo.com/stories/2934...-europe-rep-just-confirm-monster-hunter-xx-sw
https://newsworld.co/interview-with-the-developers-of-monster-hunter-video-games-world/
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Se eu estiver jogando Mario Odyssey e for chamado pra uma festa, ele acompanhará?

LÓGICO

E pnc da Cashcom.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Mensagem dos correios para quem está esperando o Mario GOTY versão física

22687979_1718693754871935_5240796906266740636_n.jpg

Hoje aconteceu algo semelhante comigo, um processador e alguns importados já estavam constando como "saiu pra entrega" fiquei olhando pelas câmeras de casa, primeiro veio a van amarela e eu desci correndo igual uma criança esperando seu presente, mas era pra um vizinho e eu tive que voltar chupando o dedo, e esperar por outro carteiro ou van, ai beleza veio o carteiro igualzinho nessa imagem aê, eu desci correndo pesando que ia ter alguma encomenda e quando estou lá em baixo o carteiro já tinha vindo e deixado algumas correspondências e já tinha vazado, eu já revoltado subi pensando que iam atualizar os rastreio para Destinatário ausente, quando do nada surge o motoqueiro dos correios na câmera, lá vai eu correr igual uma criança novamente.. sorte que dessa vez eram minhas encomendas. :kbaba
Pior que como recebo mercadoria dos correios quase todos os dias, já estou ficando louco com essa rotina, amanha mesmo tem mais. :ksnif
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
RUMOR - DID A CAPCOM EUROPE REP JUST CONFIRM MONSTER HUNTER XX SWITCH FOR LOCALIZATION?
download.png

I don't know what to make of this interview, which was posted on Oct. 17th, 2017. The blurb below is, word-for-word, the version that source outlet shared. It has some broken English in it, but is still readable. Taken at face value, it seems to indicate that Monster Hunter XX Switch has a shot at localization.

Read the snippet between Hi-News and Capcom Europe's Klaas Walter below to see for yourself.

Hi-News.ru: does the release of Monster Hunter: World on PS4, Xbox One and PC, Capcom has decided to refuse to release exclusive games for Nintendo and go to the multi-platform strategy? Or Nintendo, will receive exclusive game series?

Klaas Walter: I wouldn’t say that other platforms won’t get games from us. For example, the Nintendo console Switch will soon get Monster Hunter XX (enhanced remake of Monster Hunter Generations). So that the release of Monster Hunter World does not mean that the series suddenly became exclusive of any of the consoles.
________________


The feature starts off with a blurb about the interview itself. According to that intro, the interview was conducted at IgroMir 2017, which ran from Sept. 28th to Oct. 1st. Monster Hunter XX Switch released in Japan back in late August. That would mean, if the verbiage above is correct, Monster Hunter XX Switch will be seeing release outside of Japan. The Switch can't "soon get" Monster Hunter XX Switch if it already released, unless it was coming to new territories.

Fontes: https://gonintendo.com/stories/2934...-europe-rep-just-confirm-monster-hunter-xx-sw
https://newsworld.co/interview-with-the-developers-of-monster-hunter-video-games-world/

Quero que a capcom enfie esse MHXX no c...
Quer fazer os donos de switch de trouxa.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Enfim chegou! Testei zeldinha e está lindo, mas como dito antes irei segurar a onda pra poder começar a jogar Mario. Agora quero muitos miguxos, então me adicionem ok? FC: SW-7432-5759-4595
9cac11959d5b0c9344f3ffb45c0fd561.jpg


Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
@mendingo_26 PORRA, FIFAO 18 É FODAAA
acho que ir com expectativa baixa ajudou haha me passa os sliders depois, achei a cpu bem boa mas nao apelona
vou começar FUT

e o vendedor lá me disse qque terá Mario Odyssey, por 112 eu ja vou pegar com ele haha :kkk

Enfim chegou! Testei zeldinha e está lindo, mas como dito antes irei segurar a onda pra poder começar a jogar Mario. Agora quero muitos miguxos, então me adicionem ok? FC: SW-7432-5759-4595
9cac11959d5b0c9344f3ffb45c0fd561.jpg


Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
me add depois
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
@mendingo_26 PORRA, FIFAO 18 É FODAAA
acho que ir com expectativa baixa ajudou haha me passa os sliders depois, achei a cpu bem boa mas nao apelona
vou começar FUT

e o vendedor lá me disse qque terá Mario Odyssey, por 112 eu ja vou pegar com ele haha :kkk


me add depois

Vou add sim! :kjoinha
Adicionem vocês que chegaram depois.

Hehehehehe..

Preguiça de adicionar mil miguxos, é mais fácil vocês que precisam adicionar só 1 ou duas pessoas. :kcool
Mas, sabendo que são vocês vou add do mesmo jeito! :kjoinha
 
Topo Fundo