O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Tá difícil a indecisão aqui se pego Mario Físico ou digital, foda que FE Warrior + Mario + Xeno já morrem uns 800 mirréis.
 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
vendo a gameplay de xenoblade 2 fico imaginando pokemon usando a mesma engine... ia ficar muito foda.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pessoas, me recomendem um jogo pro fim do ano ganhar de presente da muié

isso foi de ultima hora, boa noticia haha e ja vou pegar mario

pensei em xenoblade ou skyrim mas ja tenho zelda como jogo longo de rpg, mas fiquei inclinado no skyrim, mesmo tendo no pc tbm, portabilidade seria foda
tem tbm doom, mas ja joguei no PC
wolfenstein 2 só ano que vem :(

tem mais algum ?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
pessoas, me recomendem um jogo pro fim do ano ganhar de presente da muié

isso foi de ultima hora, boa noticia haha e ja vou pegar mario

pensei em xenoblade ou skyrim mas ja tenho zelda como jogo longo de rpg, mas fiquei inclinado no skyrim, mesmo tendo no pc tbm, portabilidade seria foda
tem tbm doom, mas ja joguei no PC
wolfenstein 2 só ano que vem :(

tem mais algum ?
Como vc ainda tá no zelda acho melhor não pegar o xeno, tem as marmitas da capcom Revelation 1 e 2 tmb, no seu lugar eu ficaria entre o Doom e os resident evil.
Como não sou vc final do ano vou de Xeno.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
@SolidEdgard Eu uso esse slider na dificuldade World Class, se possível me manda depois por MP esse esquema de conta pelo ebay? Valeu!

World Class/Legendary, 6 Mins, Normal Speed
(Camera: Broadcast, Zoom 20, Height 0)

Human / CPU

Sprint Speed - 51/50
Acceleration - 50/50
Shot Error - 52/52
Pass Error - 55/55
Shot Speed - 50/50
Pass Speed - 45/30
Injury Frequency - 50/50
Injury Severity - 50/50 -
GK Ability - 42/42
Marking - 50/50
Run Frequency - 50/50 .
Height - 52/50
Length - 50/50
Width - 48/48
FB Positioning - 50/50
FT Control - 55/55
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
@SolidEdgard Eu uso esse slider na dificuldade World Class, se possível me manda depois por MP esse esquema de conta pelo ebay? Valeu!

World Class/Legendary, 6 Mins, Normal Speed
(Camera: Broadcast, Zoom 20, Height 0)

Human / CPU

Sprint Speed - 51/50
Acceleration - 50/50
Shot Error - 52/52
Pass Error - 55/55
Shot Speed - 50/50
Pass Speed - 45/30
Injury Frequency - 50/50
Injury Severity - 50/50 -
GK Ability - 42/42
Marking - 50/50
Run Frequency - 50/50 .
Height - 52/50
Length - 50/50
Width - 48/48
FB Positioning - 50/50
FT Control - 55/55
porra penei no penultimo pra empatar no pro, tu joga no world kkkkkkkkkk mas acho que é por causa do controle que é novidade pra mim
vou tentar no world entao
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
porra penei no penultimo pra empatar no pro, tu joga no world kkkkkkkkkk mas acho que é por causa do controle que é novidade pra mim
vou tentar no world entao
Pro eu já estava fazendo goleada de 6 x 0, agora o internacional está mais difícil que World Class, a CPU simplesmente não te deixa respirar, mó loucura
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Best Sellers - eShop americana

1. Stardew Valley
2. Golf Story
3. Sonic Mania
4. The Flame in the Flood
5. Overcooked
6. Fire Emblem Warriors
7. Minecraft
8. Mario Kart 8 Deluxe
9. Axiom Verge
10. Arcade Archives Mario Bros.
11. SteamWorld Dig 2
12. Picross S
13. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
14. Pokkén Tournament DX
15. Mario + Rabbids: Kingdom Battle
16. Dragon Ball Xenoverse 2
17. ACA NEOGEO METAL SLUG X
18. Snipperclips
19. FIFA 18
20. Splatoon 2
21. Lovers in a Dangerous SPACETIME
22. Oxenfree
23. Yono and the Celestial Elephants
24. NBA 2K18
25. Shovel Knight: Treasure Trove

Ranking válido pelas duas últimas semanas. Desempenho razoável para Fire Emblem Warriors, já que lançou hoje e ainda deve ganhar algumas posições, mas acho que somente Mario Odyssey vai tirar Stardew Valley da liderança.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Quais são seus jogos mais jogados de Switch (vejam na parte do perfil)? Estes são os meus:

40 horas ou mais

Puyo Puyo Tetris

30 horas ou mais

I am Setsuna.

25 horas ou mais

Stardew Valley (ainda vai subir muito...)
Mario + Rabbids: Kingdom Battle (pretendo voltar a jogar depois que lançar o segundo DLC no ano que vem)

15 horas ou mais

Overcooked Special Edition
Blaster Master Zero

10 horas ou mais

Snake Pass
World of Goo

5 horas ou mais

TumbleSeed
The Binding of Isaac: Afterbirth+ (Zerei apenas uma vez. Sei que tem muito conteúdo, mas infelizmente não me prendeu. Acho que não gosto tanto desses jogos com fases aleatórias)
Snipperclips
KAMIKO (É bem curto, mas zerei 4 vezes, um com cada uma das 3 personagens, e um adicional para melhorar meu desempenho inicial)
Graceful Explosion Machine
Mighty Gunvolt Burst

2 horas ou mais

Thumper (tentei dar uma chance, mas infelizmente não curti muito. Acho que vou largar)

1 hora ou mais

Golf Story (pretendo voltar a jogar eventualmente, mas acho que só depois de Stardew Valley e Mario Odyssey)

É isso por enquanto... joguei Zelda Breath of the Wild e Mario Kart 8 no Wii U, mas estou pensando em comprar Zelda novamente no Switch depois do lançamento da segunda DLC e jogar novamente. Splatoon 2 e ARMS são jogos que pretendo comprar eventualmente caso recebam um corte de preço na eShop ou promoção do My Nintendo. Pokkén, FIFA e NBA vou deixar para lá.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Eu gosto de ter as "fitinhas" o que não é o caso do meu irmão que compra quase tudo no eshop hoje testei o Fire Emblem Warriors, achei bem fraco o jogo, tem quedas de performace (engasgadas) dos Musou que ja joguei um dos mais fracos indico pra quem gosta do genero o Dragon Quest Heroes

Ps.: Se alguem quiser comprar ele pagou 175,00 no eshop da Africa do Sul, mesmo valor que ele pagou no Pokken DX (outro que não gostei) o Fire Emblem eu ia pagar 245 no cartucho mas desisti
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Eu gosto de ter as "fitinhas" o que não é o caso do meu irmão que compra quase tudo no eshop hoje testei o Fire Emblem Warriors, achei bem fraco o jogo, tem quedas de performace (engasgadas) dos Musou que ja joguei um dos mais fracos indico pra quem gosta do genero o Dragon Quest Heroes

Ps.: Se alguem quiser comprar ele pagou 175,00 no eshop da Africa do Sul, mesmo valor que ele pagou no Pokken DX (outro que não gostei) o Fire Emblem eu ia pagar 245 no cartucho mas desisti

Não joguei Fire Emblem Warriors, mas, sobre frame rate, o jogo aparentemente permite escolher entre jogar a 1080p 30 fps ou a 720p 60 fps. Talvez ajude nesse problema...

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Desenvolvedores dão suas opiniões sobre o Switch:

Em resumo, estão achando que portar jogos para o Switch é mais fácil do que era nas últimas plataformas da Nintendo, e acham que a Nintendo de modo geral está fazendo um bom trabalho.

Yacht Club Games (Shovel Knight)

Yacht Club Games disse:
"I think the big story here is how much better it is than their previous consoles," David D'Angelo, a programmer at Yacht Club Games, says.

The process for getting its Switch releases over to the platform was, according to D'Angelo, quite easy. "It was one of the easiest consoles in a long, long time I think that we've had to bring our stuff over to. They're doing everything (right under) the hood: the SDK and stuff is really clean and nice and simple and up-to-date. It's modern like you'd expect. I think a lot of old Nintendo systems maybe didn't follow that line of thinking," D'Angelo says.

He adds that most consoles can be spotty at release, but that wasn't the case for Nintendo's newest system. "Sometimes you get the development kits, and you can't even run the demos that they send you. This was like, 'Oh, everything just works! How is that possible?'"

Ghost Town Games (Overcooked)

Ghost Town Games disse:
From our perspective the big advantage is how it handles local multiplayer and how accessible it is to a broad audience as a system," Duncan says. "I think we all know the Switch is a different proposition to PS4/XB1 - Nintendo rarely fights on the same front as those other platforms. The portability on the other hand, is a big deal for us. We're really keen on the experience of people playing together, and (portability) just opens up so many opportunities for that."

Overcooked was the team's first Switch title, which meant that there were a few hitches along the way. However, Duncan thinks the normal parts that take time to port - such as saving and player IDs - were more straightforward than other systems.
"I think Nintendo (has) made big efforts to make working on their consoles a lot easier for small teams such as us," Duncan says. "I'm hoping we're going to see a lot of indie games appear on Switch as a result of this."

NIS (Disgaea 5)

NIS disse:
"In Disgaea's case, there are only a handful of areas where the hardware's specs might cause a bottleneck," Matsuda says. "We expected everything to work okay like it did on the PS4, and when we actually ran the tests, as expected, it ran without any problems."

"We knew that there would be some issues (such as animations that relied heavily on the PS4's specs) but we knew this would be an issue from past porting projects, so we just accepted it as fact and planned to optimize these areas little by little," he says.
And while Matsuda didn't give any specifics, it sounds like Nippon Ichi fans will have other titles to look forward to in the future. "I cannot disclose if we have any ports planned, but we do have plans of releasing more Switch titles," he says.

Panic Button (Rocket League, Doom)

Panic Button disse:
"We have a long history developing for Nintendo hardware, and the Nintendo Switch has far better development tools than previous generations," Adam Creighton, Studio GM & Director of Development, says. "The tools are integrated with Visual Studio, which is new for this generation of hardware, and being able to write and debug code through VS is an enormous improvement."
And as for Doom, its scalable technology made it "more straightforward than maybe it could have been," but that's not to say that bringing Doom to the Switch has been a walk in the bloody park.

"It's been hard," Creighton says. "Wicked hard. But I would expect it to be. This is a title that is so frenetic and action-packed and gameplay-pure that getting it to work correctly on the hardware is really important to us, and we spend a lot of time trying to make sure it measures up from the lens of 'does it feel like Doom?'"


Artigo completo: http://www.gamesradar.com/the-big-s...really-like-making-games-for-nintendo-switch/
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Galera, dúvidas.

1 - Para aproveitar os jogos mais baratos em outros países, tenho que criar uma conta para cada país? Ou posso mudar o meu país na conta principal e depois que baixar mudo para o primeiro endereço? Caso positivo, como faço isso?
2 - Caso de criar outras contas, posso confirmar o código em apenas 1 email?
3 - Se excluir uma conta que comprei certo jogo, perco esse jogo?
4 - Comprando esse jogo em outra conta, consigo jogar na minha principal?
Por enquanto é isso.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Galera, dúvidas.

1 - Para aproveitar os jogos mais baratos em outros países, tenho que criar uma conta para cada país? Ou posso mudar o meu país na conta principal e depois que baixar mudo para o primeiro endereço? Caso positivo, como faço isso?
2 - Caso de criar outras contas, posso confirmar o código em apenas 1 email?
3 - Se excluir uma conta que comprei certo jogo, perco esse jogo?
4 - Comprando esse jogo em outra conta, consigo jogar na minha principal?
Por enquanto é isso.

1- Dá para mudar o seu país da conta principal em https://accounts.nintendo.com/ acredito que este seja o método mais recomendado porque todos os jogos ficam atrelados a uma mesma conta, mas você só poderá mudar de país se o seu saldo da eShop no país original estiver zerado.

Sobre as outras perguntas, não tenho certeza porque uso apenas uma conta.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
1- Dá para mudar o seu país da conta principal em https://accounts.nintendo.com/ acredito que este seja o método mais recomendado porque todos os jogos ficam atrelados a uma mesma conta, mas você só poderá mudar de país se o seu saldo da eShop no país original estiver zerado.

Sobre as outras perguntas, não tenho certeza porque uso apenas uma conta.
Mas aí você vai, compra o jogo, baixa ele e depois disso volta pro seu endereço principal?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Mas aí você vai, compra o jogo, baixa ele e depois disso volta pro seu endereço principal?

Sim, já fiz isso algumas vezes alternando entre as eShops americana e canadense, e todos os jogos que comprei aparecem como comprados na eShop, podendo ser baixados novamente sem ter que mudar de região de novo. Não tive problemas. Só fique atento a dois detalhes:

- Você só vai conseguir mudar o país da conta se o saldo da eShop estiver zerado. Basta pagar com cartão de crédito e adicionar apenas o valor necessário para comprar o jogo;

- Alguns jogos apresentam apresentam algumas diferenças em cada região, como Splatoon 2 (os temas da Splatfests são diferentes, e aí tecnicamente é considerado um jogo diferente para América do Norte, Europa e Japão). Se você comprar Splatoon 2 na eShop da África do Sul, não vai poder baixá-lo novamente na eShop americana/canadense. Por outro lado, acho que há pouquíssimos casos como esse.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
pessoas, me recomendem um jogo pro fim do ano ganhar de presente da muié

isso foi de ultima hora, boa noticia haha e ja vou pegar mario

pensei em xenoblade ou skyrim mas ja tenho zelda como jogo longo de rpg, mas fiquei inclinado no skyrim, mesmo tendo no pc tbm, portabilidade seria foda
tem tbm doom, mas ja joguei no PC
wolfenstein 2 só ano que vem :(

tem mais algum ?


Overcooked, aproveita e joga com ela. Ou então golf story, stardew valley e etc.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.057
Reações
3.849
Pontos
1.009
A rede online do switch tá funcionando normal? Fazia tempo que não ligava ele é agora liguei pra atualizar e não tô conseguindo. Já fiz o teste de conexão e tá funcionando.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Acho que o Mario irei de mídia física. Tenho muitos jogos físicos e digitais tanto no WiiU quanto no PS4. A impressão é que digitais são esquecidos quando não se joga mais e você não consegue nem fazer rolo com outro jogo. Não consigo por exemplo nem emprestar um jogo digital para outra conta, como por exemplo empresto jogos de PS4 pro meu irmão. Então vou investir mais nas mídias físicas para os jogos principais.
Mario na Big Boy tem previsão de entrega a partir de 11/11 apenas, mas é o mais em conta.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Acho que o Mario irei de mídia física. Tenho muitos jogos físicos e digitais tanto no WiiU quanto no PS4. A impressão é que digitais são esquecidos quando não se joga mais e você não consegue nem fazer rolo com outro jogo. Não consigo por exemplo nem emprestar um jogo digital para outra conta, como por exemplo empresto jogos de PS4 pro meu irmão. Então vou investir mais nas mídias físicas para os jogos principais.
Mario na Big Boy tem previsão de entrega a partir de 11/10 apenas, mas é o mais em conta.

Dia 10 de novembro e ainda por cima com esse prazo de entrega:

entrega.png


Só irei receber o jogo no final de dezembro. Aí não tem como.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
Nunca joguei, me recomendam cegamente esse jogo? É tipo action rpg?


Final de ano tá fods, muito jogo bom para o Switch. Quero ver grana e tempo para todos!

Sim, ele é action rpg que dá pra jogar tanto primeira quanto terceira pessoa.

Olha, o jogo é bom, apesar que, pra meu gosto ele tá longe de ser a coisa mais impressionante do mundo, eu daria um 7/10 pra ele. Tente ver alguns vídeos e reviews, talvez você possa se empolgar.
 
Topo Fundo