O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
decidido ....

não irei de Skyrim no Switch... joguei PS3/PC/PS4 o jogo é bom mas nem tanto pelo amor de deus.
Se oferecessem algo sensacional até pensaria.

Skyrim impressionou em 2011 muito por conta da escala do mundo, que era imenso.
Mas o tempo passa, Xenoblade X e Zelda botw são muito maiores, por exemplo.

O jogo ainda vale a pena no geral, mas se você é o tipo de cara que se impressiona com mundos abertos, vai olhar e dizer "meh"
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
O que demora tanto, as side quests? É daqueles jogos que você precisa upar o personagem num lugar para avançar ou mais como Zelda mesmo?

Dá para fazer só a main quest se quiser, mas eu não terminei ela até hoje kkkk
Os inimigos ficam sempre entorno do lvl do seu personagem, dá para ir em qualquer lugar do mapa quando quiser.
 

Kazuma Fox

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
215
Pontos
78
Dá para fazer só a main quest se quiser, mas eu não terminei ela até hoje kkkk
Os inimigos ficam sempre entorno do lvl do seu personagem, dá para ir em qualquer lugar do mapa quando quiser.
Tente matar aqueles gigantes no inicio do jogo então!

Só não esquece de filmar o seu personagem voando HauHaj

Enviado de meu LG-H870DS usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Quais são seus jogos mais jogados de Switch (vejam na parte do perfil)? Estes são os meus:

40 horas ou mais

Puyo Puyo Tetris

30 horas ou mais

I am Setsuna.

25 horas ou mais

Stardew Valley (ainda vai subir muito...)
Mario + Rabbids: Kingdom Battle (pretendo voltar a jogar depois que lançar o segundo DLC no ano que vem)

15 horas ou mais

Overcooked Special Edition
Blaster Master Zero

10 horas ou mais

Snake Pass
World of Goo

5 horas ou mais

TumbleSeed
The Binding of Isaac: Afterbirth+ (Zerei apenas uma vez. Sei que tem muito conteúdo, mas infelizmente não me prendeu. Acho que não gosto tanto desses jogos com fases aleatórias)
Snipperclips
KAMIKO (É bem curto, mas zerei 4 vezes, um com cada uma das 3 personagens, e um adicional para melhorar meu desempenho inicial)
Graceful Explosion Machine
Mighty Gunvolt Burst

2 horas ou mais

Thumper (tentei dar uma chance, mas infelizmente não curti muito. Acho que vou largar)

1 hora ou mais

Golf Story (pretendo voltar a jogar eventualmente, mas acho que só depois de Stardew Valley e Mario Odyssey)

É isso por enquanto... joguei Zelda Breath of the Wild e Mario Kart 8 no Wii U, mas estou pensando em comprar Zelda novamente no Switch depois do lançamento da segunda DLC e jogar novamente. Splatoon 2 e ARMS são jogos que pretendo comprar eventualmente caso recebam um corte de preço na eShop ou promoção do My Nintendo. Pokkén, FIFA e NBA vou deixar para lá.

Tive que parar de jogar o Stardew Valley porque essa budéga vicia demais

DMrDWiyUEAANv85.jpg

DMrDeW3VwAAOzh4.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Peguei o controle paralelo indicado por algum bro aí atrás.
Nunca tinha comprado nessa GearBest! E vi que eles parcelam... Fiquei de cara.... rs
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Kkkkk

Vocês falando de centenas de horas em Skyrim...

Kkk

Eu joguei, apenas ele, durante 8 meses!

Kkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Acho que o Mario irei de mídia física. Tenho muitos jogos físicos e digitais tanto no WiiU quanto no PS4. A impressão é que digitais são esquecidos quando não se joga mais e você não consegue nem fazer rolo com outro jogo. Não consigo por exemplo nem emprestar um jogo digital para outra conta, como por exemplo empresto jogos de PS4 pro meu irmão. Então vou investir mais nas mídias físicas para os jogos principais.
Mario na Big Boy tem previsão de entrega a partir de 11/11 apenas, mas é o mais em conta.
compra numa conta separada e depois vende a conta
vou fazer isso
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Pessoal, comprei o switch hoje.

Eu ia pegar o Mário na Bélgica, vou estar por lá no dia 27, porém o preço eh muito acima dos 51 dólares da eShop japonesa, então vou pegar digital mesmo, a questão eh:

Nunca comprei jogo digital nenhum na vida, e o meu primeiro vai ser em um site japonês que não entendi bulhufas.

Alguma alma caridosa poderia me ajudar?
6831d91188df26d1c8ed735b028db71e.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pessoal, comprei o switch hoje.

Eu ia pegar o Mário na Bélgica, vou estar por lá no dia 27, porém o preço eh muito acima dos 51 dólares da eShop japonesa, então vou pegar digital mesmo, a questão eh:

Nunca comprei jogo digital nenhum na vida, e o meu primeiro vai ser em um site japonês que não entendi bulhufas.

Alguma alma caridosa poderia me ajudar?
6831d91188df26d1c8ed735b028db71e.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
É muito simples.
Só ir na Amazon Japão, se cadastrar com um endereço lá do Japão, colocar esse endereço como default e passar o cartão. Não tem segredo.

Depois quando você receber no seu e-mail o código de download, só alterar sua conta do Switch pro Japão, e inserir o código de resgate que veio por e-mail.
Pronto.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Muito interessante : kpensa, entendi tudo : kjoinha

: lolwtf[/CITAR]
O registro da empresa limitada(?) irá desenvolver a Nintendo Switch. O desenvolvimento de software existente e software original está em andamento. Aguarde o anúncio de detalhes.

O Chromezão da massa quebra um galho, só abrir o tweet clicar com o botão direito e clicar em traduzir para o português.
 
Ultima Edição:

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Games que acho q a Nintendo lançara ano que vem:
Donkey Kong Country (GOTY)
Pokemon Switch
Metroid Prime 4 (GOTY)
Animal Crossing
Smash Bros Switch
Bayonetta 3
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Existe algum tópico só com os friend code? Se não, taí o meu SW-0186-1640-0727. Por enquanto só tenho Mario Kart pra jogar multiplayer.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Games que acho q a Nintendo lançara ano que vem:
Donkey Kong Country (GOTY)
Pokemon Switch
Metroid Prime 4 (GOTY)
Animal Crossing
Smash Bros Switch
Bayonetta 3

E Fire Emblem. Estou ansioso para ver o que a Inteligent Systems consegue fazer com um hardware muito menos limitado, e imagino que com mais dinheiro, já que a franquia cresceu muito com os jogos do 3DS e o mobile.
O FE do Switch vai ser o primeiro com personagens com proporções realistas em mais de 10 anos.

Graficamente vai ser um salto enorme para a série, a dúvida é no que mais a IS consegue melhorar.

latest


(Fire Emblem Warriors)
Fire-Emblem-Warriors_08-24-17_002.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Games que acho q a Nintendo lançara ano que vem:
Donkey Kong Country (GOTY)
Pokemon Switch
Metroid Prime 4 (GOTY)
Animal Crossing
Smash Bros Switch
Bayonetta 3

Infelizmente, acho que Metroid Prime 4 não vai lançar no ano que vem. Apostaria em 2019.

Além dos jogos já anunciados (Fire Emblem, Kirby e Yoshi), penso que é possível que a Nintendo faça um "Switch Sports", como um sucessor espiritual de Wii Sports usando os motion controls do Joy-Con.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Fofos desculpa a noobice mas como vcs compram na eshop, eu tô tentando por cartão de credito da erro (acho que é culpa do zipcode) e paypal não vai de jeito nenhum (da um erro tipo 404 alguma coisa)
Eu comprei o dlc de Zelda e foi normal mas jogo eu não consigo de jeito nenhum

Alguém pode me salvar nessa? Quero dar dinheiro pra Nintendo
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
É muito simples.
Só ir na Amazon Japão, se cadastrar com um endereço lá do Japão, colocar esse endereço como default e passar o cartão. Não tem segredo.

Depois quando você receber no seu e-mail o código de download, só alterar sua conta do Switch pro Japão, e inserir o código de resgate que veio por e-mail.
Pronto.

Só pra adiantar eu fiz isso na usa e não deu certo D=
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só pra adiantar eu fiz isso na usa e não deu certo D=
Bro, tem uma treta que li que alguns cartões de crédito não funcionam em sites que cobram em dolar ou algo assim.... Somente em reais. Por isso se você vai comprar na eShop, que no caso é em dolar, e não reais, o cartão bloqueia.
Eu uso Nubank. Eles tem a política de funcionar em qualquer loja, em qualquer moeda. Acho que hoje é o melhor cartão de crédito do Brasil. Pede um pra ontem....
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Bro, tem uma treta que li que alguns cartões de crédito não funcionam em sites que cobram em dolar ou algo assim.... Somente em reais. Por isso se você vai comprar na eShop, que no caso é em dolar, e não reais, o cartão bloqueia.
Eu uso Nubank. Eles tem a política de funcionar em qualquer loja, em qualquer moeda. Acho que hoje é o melhor cartão de crédito do Brasil. Pede um pra ontem....

Tenho um na gaveta! Nunca usei rs

Eu compro direto fora meu cartão funciona normalmente

Mas vou tirar o nubank da gaveta, depois que clonaram meu cartão o Itaú tá com frescura mesmo

Só acho estranho o PayPal não funcionar

De toda forma valeu
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Ainda não comprei o Switch mas tô pensando em pegar o Mario Odissey.

Esse preço da amazon jp é o regular dos jogos de Switch ou alguma promoção?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Games que acho q a Nintendo lançara ano que vem:
Donkey Kong Country (GOTY)
Pokemon Switch
Metroid Prime 4 (GOTY)
Animal Crossing
Smash Bros Switch
Bayonetta 3
Cara, não sei exatamente o que a Nintendo vai trazer para o Switch em 2018, mas certamente será algo muito, muito grande. Ela não está fazendo mais jogos novos para o 3DS, então está focada no sistema mais novo. Vem algo realmente extraordinário por aí.
 
Topo Fundo