O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vendido

Mensagens
246
Reações
24
Pontos
438
Nintendo Wii U completo. Console e acessórios e estado IMPECÁVEL. Item de colecionador.
Modelo Branco 8GB.
Versão 5.5.1, DESTRAVADO com jogos de Wii U ja no HD externo. HD de 1TB.


001.jpg
[/url][/IMG]
001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg




Video do console:


Acompanha os acessórios:


1 Pro Controller de Wii U
1 Wii Remotes Plus (motion plus embutido)
1 Nunchuck
1 Classic Controller de Wii
1 Jogo Nintendo Land Wii U


TODOS OS ACESSÓRIOS SÃO ORIGINAIS.

Anuncio no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-832888612-nintendo-wiiu-completo-hd-wii-gamecube-_JM

Aceito pagamento com cartão se retirar pessoalmente tbm.


1.350,00

VENDO SEM O PRO CONTROLER DE WIIU E SEM O HD POR 990,00

 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Aceita trocar em um PS3 Slim desbloqueado com 2 Controles + 1 TB HD Externo e 160 GB Interno ? Tem mais de 70 jogos, incluindo vários exclusivos. :kjoinha
 


Mensagens
246
Reações
24
Pontos
438
Abigo, qual o destrave utilizado ?
Abigo, qual o destrave utilizado ?
eu entrei no browser de internet, no loadiine.ovh só pra instalar os jogos.. Esta tudo instalado no hd externo já, como original, Só lugar escolher o jogo e já era.. Se quiser instalar outros jogos vc entra nesse site, ativa o wupinstaler e instala direto no hd tbm...
 
Mensagens
246
Reações
24
Pontos
438
mas vc tem a liberdade de instalar oq quiser,haxchi,rednand,etc..o wiiu é "aberto".. Só seguir os passos que tem no forum mesmo.. Mas já tem muitos jogos no hd de 1tb
 
Mensagens
246
Reações
24
Pontos
438
Boa tarde
Sabe se esse destrave consigo rodar wii e gamecube tb amigo?
para wii e gamecube é de outra forma, pois é dentro da área de wii.. Mas já esta destravado pra isso tbm.. Da uma olhada no vídeo,é do próprio console, fui eu q gravei, roda tudo... No vídeo eu estou rodando wii e gc direto do cartão sd, apenas não acompanha mais o cartão...
 
Topo Fundo