O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nitendo switch usado sem a base dele, vale a pena?!?!

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.525
Reações
18.711
Pontos
503
Galera boa tarde, um colega teve o carro do pai furtado e dentro dele estava a base do switch, esta vendendo barato o aparelho, no caso a tela e os dois controles mais o carregador, vale a pena a aquisição? É possível comprar a base a parte para ligar ele na TV?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Galera boa tarde, um colega teve o carro do pai furtado e dentro dele estava a base do switch, esta vendendo barato o aparelho, no caso a tela e os dois controles mais o carregador, vale a pena a aquisição? É possível comprar a base a parte para ligar ele na TV?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

A base avulsa está meio cara (dá uma olhada na internet), mas é possível comprar sim.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Compensa. Só comprar uma base alternativa

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.525
Reações
18.711
Pontos
503
Valeu galera, vamos ver se consigo pegar ele

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Galera boa tarde, um colega teve o carro do pai furtado e dentro dele estava a base do switch, esta vendendo barato o aparelho, no caso a tela e os dois controles mais o carregador, vale a pena a aquisição? É possível comprar a base a parte para ligar ele na TV?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Sem querer desconfiar mas já desconfiando.............fala a verdade !! Você tá querendo comprar um Switch surrupiado....kkkkkkkkkkkkkkkk........

Enfim....to brincando, mas pela logica se vai roubar o aparelho de alguém, dock não estaria junto por que a pessoa deixaria em casa.....não ao contrário.....
:coolface
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.525
Reações
18.711
Pontos
503
Sem querer desconfiar mas já desconfiando.............fala a verdade !! Você tá querendo comprar um Switch surrupiado....kkkkkkkkkkkkkkkk........

Enfim....to brincando, mas pela logica se vai roubar o aparelho de alguém, dock não estaria junto por que a pessoa deixaria em casa.....não ao contrário.....
:coolface
Eu tbm estranhei a situação, mas como ele mesmo disse levaram uma parte do aparelho, dependendo eu nem pego, o que coçou foi porque já vem com alguns jogos, como o novo zelda

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
700? tá muito barato, o dock você compra a parte por uns 300 importando se tiver sorte e não taxar, vai sair bem no lucro, ainda mais se tiver jogo.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
60 reais vc compra a base alternativa no ali

dai vai faltar a bateria, q pode ser uma de celular mesmo
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Eu não compraria, não tem a caixa, não tem os manuais e nem o dock, daí o console fica incompleto e o preço muito caro.

:coolface

E passa o contato para mim, vou dar uma bronca no cara por vender um produto nessas condições.

:viraolho
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.525
Reações
18.711
Pontos
503
Eu não compraria, não tem a caixa, não tem os manuais e nem o dock, daí o console fica incompleto e o preço muito caro.

:coolface

E passa o contato para mim, vou dar uma bronca no cara por vender um produto nessas condições.

:viraolho
No caso mesmo que eu compre e compre a base alternativa é consiga depois vender por 1000 estou no lucro...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Por R$700.00 eu também acharia que é receptação.

Se for uma oferta legítima, o dock portátil da Nyko estará por uns duzentão.

Port_Dock_Kit_2_large.png
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
700 conto você não compra nem um wiiu, quiçá um ps Vita 0.

Se tiver procedência (normalmente o aparelho roubado não viria com um carregador..) não tem nem que pensar..

Ainda vem com jogos..lol

É tão estranha essa sua dúvida que parece que o tópico é pra fazer invejinha pros amiguinhos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Primeira coisa que pensei quando li o título foi que era um Switch roubado, não foi só eu :klol

Por via das duvidas se conhecer a pessoa só da uma certificada que a acc que ta logada é dele mesmo.
Switch é um aparelho novo, é meio estranho estarem revendendo agora e sem várias partes.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Comprei um do meu amigo com o dock queimado por 750,00 mas completo de tudo e dei para meu irmão!

Compre meu amigo, eu uso mais ele como portátil do que no dock!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
oferece 500 porque deve ser roubado essa porra
porque alguem deixaria a base no carro? :kduvida
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Amigo se tiver interesse em comprar dele e revender só o tablet pra mim eu compro de vc (ai vc vende os joycon e o carregador separado pra outra pessoa kkk)

serio mesmo, meu switch quebrou só o tablet e to atrás de outro, vc ganha eu ganho todo mundo ganha
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.525
Reações
18.711
Pontos
503
Então galera, ele me mostrou o aparelho e desistiu da venda, pesquisou na internet o preço da base e vai mandar vir uma de fora, eu perguntei por que desconheço totalmente o switch, mas deve aparecer outro em algum momento, obrigado pelas informações

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
O dock ficou no carro?

O dock? Quem diabos carrega o dock...

Sei não viu...

Mas se tiver caixa e tudo ai eu acredito não ser roubado

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 
Topo Fundo