O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cafeteria inova com atendentes usando biquíni como uniforme (-Feminazi)

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.633
Pontos
453
dupla-696x516.gif


Ao pensar em uniforme de trabalho, possivelmente você imagina um traje formal, discreto. No entanto, em uma cafeteria chamada Bikini Beans Espresso, localizada no Arizona, nos Estados Unidos, a vestimenta das funcionárias é outra. As baristas usam apenas biquíni e, as mais ousadas, colocam apenas um adesivo para cobrir os mamilos.

“Muito provavelmente está sempre cheio por causa do “uniforme” das minhas funcionárias!”, diz Carlie, a dona do bar. Há frequentadores que criticam a forma com que as funcionárias se apresentam. A proprietária garante que esta é uma forma de empoderar as mulheres que trabalham lá.

A maioria dos consumidores do estabelecimento é de homens. Entretanto, há aquelas pessoas do sexo masculino que não gostam muito da ideia, como um deputado da cidade, que afirma que a cafeteria explora o corpo das mulheres.

Uma funcionária disse ao The Sun que várias famílias visitam o local e nunca houve problema algum. “As pessoas estão apenas procurando algum motivo para criar polêmica!”, argumenta.

Fotos das funcionárias

as-747x420.gif

a-333x420.gif

cae-569x420.gif

hi-418x420.gif

aten-311x420.gif

caf-336x420.gif

mulher-347x420.gif


Queria só ver o mimimi que ia ser nas redes sociais aqui no huezil se um estabelecimento com um atendimento diferenciado desses inaugurasse uma unidade em uma grande capital.:kkk

Tem que abrir uma cafeteria com um atendimento top assim aqui na minha cidade, eu iria me sentir um like a boss tomando um cafezinho dahora rodeado de gostosas enquanto acesso o fórum da OS pelo tetafone .:kforever
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.255
Pontos
1.503
Infelizmente não tem aqui no BRBRHUEHUE um negócio desse.
Essa penúltima aí eu comia até lambuzada de b*sta.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Inova? estes estabelecimentos com este tipo de uniforme tem aos montes por lá.
 


Atchuu

Veterano
Mensagens
492
Reações
536
Pontos
143
Claro, enquanto houver escravocetas nesse mundo....as mulheres sempre estarão no poder
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
O problema real é que um café custaria 5x mais do que o mesmo qualquer em qualquer outro lugar aleatório. Aí é sacanagem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.480
Pontos
2.059
As mundiça feminazi desnutridas do Huezil piram

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
País livre é outra coisa né, aqui no brasil isso daria um processo trabalhista fodido e faliria a empresa. Alem do choro das feminazi.

Mas aqui perto na Argentina tinha estes postos de gasolina (inclusive com bandeira BR) com atendentes usando essas calças coladas:

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
País livre é outra coisa né, aqui no brasil isso daria um processo trabalhista fodido e faliria a empresa. Alem do choro das feminazi.

Mas aqui perto na Argentina tinha estes postos de gasolina (inclusive com bandeira BR) com atendentes usando essas calças coladas:


VNboyEj.gif
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.571
Pontos
1.324
a-333x420.gif


Maravilhosa!!!! Já namerei uma nesse estilo nos meus 18 anos!! Como era bom!!!
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
País livre é outra coisa né, aqui no brasil isso daria um processo trabalhista fodido e faliria a empresa. Alem do choro das feminazi.

Mas aqui perto na Argentina tinha estes postos de gasolina (inclusive com bandeira BR) com atendentes usando essas calças coladas:


Mais que delicia
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
a-333x420.gif


Maravilhosa!!!! Já namerei uma nesse estilo nos meus 18 anos!! Como era bom!!!

Cara, essa foto ai me lembrou uma amiguinha minha que tinha a mesma corzinha mas era bem indiazinha.... e a gente era bem inocente, eramos amigos mesmo.... como eu pude esquecer dela.... que doido...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu descobri esse ramo lá no redidit, num tópico sobre pessoas que já foram stalkeadas(tinha um doido que ficava stalkeando as minas desses lugares. Pelo que a mina disse lá, é até de boas, os caras olham mesmo, mas mexer só de vez em quando, até por que tem marmanjo de cueca também.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Café tem, agora o leite é só mamar nessas 3 últimas, que peitoes.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Maravilhosa!!!! Já namerei uma nesse estilo nos meus 18 anos!! Como era bom!!!

Achava que só eu era nostálgico quanto a namoros, namoro aos 18 é a melhor coisa do mundo. Sexo toda hora, a todo o momento, e todo lugar, cobranças quase zero, namorada novinha e durinha, tudo de bom.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
A galera reclama que no Brasil seria impossivel e das Feminazi. Mas o Brasil ja teve a sua epoca e aloprou ate nao poder mais. Na TV aberta, nos postos de gasolinas, nos autodromos, no Carnaval. Raros os paises que tiveram tais previlegios.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
A proprietária garante que esta é uma forma de empoderar as mulheres que trabalham lá.

Funkeira detected
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Queria só ver o mimimi que ia ser nas redes sociais aqui no huezil se um estabelecimento com um atendimento diferenciado desses inaugurasse uma unidade em uma grande capital.:kkk

Uai! Mas isso tinha bem perto da minha antiga casa: E era em DOIS locais: O 'Pena Verde' e a 'Só Máquinas'. A diferença é que, você podia tomar um café, bebidas diversas (começando com catuaba, passando pelas brejas e terminando com Caracú ou álcool 120%) e terminar com as 'garçãonetes' ou até as próprias donas do cabaré deitada do seu lado na hora que você acordasse com aquela ressaca!

Ah é! E de dia, ainda dava pra ir lá comprar refrigerante pro almoço....:coolface
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.964
Pontos
1.353
Uai! Mas isso tinha bem perto da minha antiga casa: E era em DOIS locais: O 'Pena Verde' e a 'Só Máquinas'. A diferença é que, você podia tomar um café, bebidas diversas (começando com catuaba, passando pelas brejas e terminando com Caracú ou álcool 120%) e terminar com as 'garçãonetes' ou até as próprias donas do cabaré deitada do seu lado na hora que você acordasse com aquela ressaca!

Ah é! E de dia, ainda dava pra ir lá comprar refrigerante pro almoço....:coolface


xqao3z.jpg
 
Topo Fundo