O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cafeteria inova com atendentes usando biquíni como uniforme (-Feminazi)

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
Já passei dessa fase de me impressionar tão facilmente com ass e tits a ponto de ficar bobão com essas mulheres. lol
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
xqao3z.jpg

Mesmo?:coolface

O Pena Verde ainda tá aberto (e acredito eu que vá estar com as MESMAS donas de quando me lembro... Em 1992! Quiçá a dona, que tinha uma perna de pau, deve estar viva ainda....):kkk

O local? Fica do lado do Parque Agropecuário de Goiânia!:knojo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Mesmo?:coolface

O Pena Verde ainda tá aberto (e acredito eu que vá estar com as MESMAS donas de quando me lembro... Em 1992! Quiçá a dona, que tinha uma perna de pau, deve estar viva ainda....):kkk

O local? Fica do lado do Parque Agropecuário de Goiânia!:knojo

é alcool não?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Depende do nível de tontura. Pode chegar até a Alcohol 120%!:kbeca

se for coisa linda de Chessus tipo a Spirytus polonesa,
ta valendo.


Que inclusive, recentemente abri a garrafa que deixei com grãos de café por 1 ano e NOSSA!!!! até acetona é mais facil de beber :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
País livre é outra coisa né, aqui no brasil isso daria um processo trabalhista fodido e faliria a empresa. Alem do choro das feminazi.

Mas aqui perto na Argentina tinha estes postos de gasolina (inclusive com bandeira BR) com atendentes usando essas calças coladas:



Aqui em SP tem um ou outro posto que contrata só meninas como frentista e tem como uniforme essas calças. Isso deixa qualquer homem maluco. Uma vez fui no posto ALE e a frentista já veio com aquele bu**tão de 2kg marcado pela calça esfregando na porta do carro. Ainda deu aquele sorrisinho e um "Bom dia senhor!". Ai ai.
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Aqui em SP tem um ou outro posto que contrata só meninas como frentista e tem como uniforme essas calças. Isso deixa qualquer homem maluco. Uma vez fui no posto ALE e a frentista já veio com aquele bu**tão de 2kg marcado pela calça esfregando na porta do carro. Ainda deu aquele sorrisinho e um "Bom dia senhor!". Ai ai.

Na saída do trabalho, sempre que eu precisava abastecer ia em um posto que as frentistas usavam essas calças. Independente de que com quem estivesse, até dando carona para as minas do trampo. E olha que tinha uma feminista bem chatinha. Mas ficava quieta por que ou era pegar carona ou esperar 30 minutos só para pegar o ônibus. E eu ainda fazia altos comentários cínicos
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Cara... tomar café provavelmente seria a última coisa na qual eu ia pensar se estivesse nesse estabelecimento...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Aqui em SP tem um ou outro posto que contrata só meninas como frentista e tem como uniforme essas calças. Isso deixa qualquer homem maluco. Uma vez fui no posto ALE e a frentista já veio com aquele bu**tão de 2kg marcado pela calça esfregando na porta do carro. Ainda deu aquele sorrisinho e um "Bom dia senhor!". Ai ai.

Teve uma época aqui na cidade que um lava jato copiou uma ideia de colocar algumas meninas lavando o carro da galera.
Elas usavam equipamento mas sempre pouca roupa, geralmente shortinhos e biquinis (a parte de cima) mas sem muita ousadia.
As meninas também não eram lá essas coisas, não eram muito gostosas e nem muito bonitas, mas isso criou alguns comportamentos inusitados:

O Lava jato era frequentado só por homens ( mesmo atendendo a todos os tipos de público)
As pessoas geralmente passaram a esperar o carro ser lavado (antes deixavam lá e pegavam depois)
O lava jato não mexeu no valores de lavagem, por outro lado colocou uma lanchonete que vendia cerveja para o pessoal que ficava lá aguardando.
As mulheres não frequentavam o estabelecimento e passaram a brigar com os maridos que ia lavar o carro lá.
O Lava jato teve um grande destaque inicial, mas fechou alguns meses depois por conta de protestos trabalhistas.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
eu vi outra que fica n estado de washington em que era nesse nível e ainda tinha caras de cuecas e não causava problema nenhum, as minas tbm viam nada demais em trabalhar assim. Mas tem gente que se dói por elas ( o caras ninguém se mportava kk) e diziam que elas tavam sendo usadas como simbolos sexuais.
 
Topo Fundo