O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#No Man's Sky - Tópico Oficial

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Untitled-2.png

No Man's Sky é um jogo do estilo Sci-Fi e de universo aberto que está sendo desenvolvido e publicado pela Hello Games. O jogo foi apresentado pela primeira vez na VGX 2013 e arrancou delírios de muitos que estavam lá!
Com uma mecânica de exploração, total liberdade para se fazer o que quiser e um absurdo número de planetas que segundo a produtora, cerca de: 18.446.744.073.709.551.616 (18 quintilhões) estarão disponíveis para os jogadores se divertirem.
O objetivo principal do jogo é chegar ao centro da galáxia, algo que possa durar entre 40 e 100 horas. Isso não é algo obrigatório no jogo, mas se você tiver essa curiosidade, alguns portais estarão disponíveis em alguns planetas, eles levarão a lugares que nem mesmo os produtores sabem, pois, são algorítimos que definem esse teletransporte.

O que foi divulgado até agora?

ponto.png
O Jogo sairá primeiramente para o PS4 e posteriormente PC.

proxy
Um universo verdadeiramente aberto. Caso possa ver algo, você pode ir lá. Voar sem problemas a partir da superfície de um planeta para outro, e cada estrela no céu é um sistema solar que você pode visitar.

proxy
Uma exploração totalmente vasta, avistando coisas jamais vista antes, uma formação geológica e uma rica fauna e flora em diferentes planetas.

proxy
Coletar recursos, construir e negociar itens para que sua viagem se torne mais épica, upgrades de naves, equipamentos e trajes estarão disponíveis.

proxy
Multiplayer, você poderá compartilhar com seus amigos um item ou planeta que descobriu.

proxy
O jogo irá possuir uma história. O personagem não terá uma identidade definida e nem características próprias.

proxy
O jogo irá ter eventos aleatórios como guerras, assaltos a bases e caberá a você o que fazer caso encontre algum pelo universo.

proxy
Tanto combates aéreos e terrestres estarão no gameplay.

proxy
O jogo não é um MMO.

Links Oficiais:

Twitter
twitter.com/hellogames

Facebook
facebook.com/HelloGames
facebook.com/NoMansSky

Sites
hellogames.org
no-mans-sky.com/

Reddit:
reddit.com/r/NoMansSkyTheGame

Comunidade Brasileira:
nomansskybrasil.com
facebook.com/nomansskybra
facebook.com/groups/nomansskybrazil
facebook.com/groups/734608703244874/

Conforme novidades forem aparecendo, irei atualizando o post!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
e o jogo que me interesa do ps4 mas se sair pra pc eu pego nele mesmo.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
What? que outro tópico? dei um buscar e não achei nada!
Manda ele ai, se tiver pode excluir esse ^^
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
esse é o 2o jogo do meu futuro ps4... o 1o jogo é o Bloodborne!
sim, terei só esses 2 jogos!
anotem!!!
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Mas esse tópico aqui tá mais ajeitadinho que o outro, neh? Tem que ver o que a concorrência vai fazer pra manter o posto de tópico oficial. :kdiabo
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
proxy
Multiplayer, você poderá compartilhar com seus amigos um item ou planeta que descobriu.

Estou curioso sobre esta funcionalidade. Porque pelo fato do game ter geração de randômica de planetas, ficaria inviável guardar tudo que fosse gerado na memória, não? E compartilhar então...

Outra, será que eu vou escolher o que eu quero guardar? Se eu achar um planeta legal na primeira hora de jogo eu vou conseguir retornar a ele depois de 20 horas? Vai ser o mesmo planeta?
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Estou curioso sobre esta funcionalidade. Porque pelo fato do game ter geração de randômica de planetas, ficaria inviável guardar tudo que fosse gerado na memória, não? E compartilhar então...

Outra, será que eu vou escolher o que eu quero guardar? Se eu achar um planeta legal na primeira hora de jogo eu vou conseguir retornar a ele depois de 20 horas? Vai ser o mesmo planeta?


Sobre sua dúvida, na verdade o universo não é randômico pelo oque ele fala nesse trecho da entrevista na E 2014:

“Você e eu, quando jogamos, estaremos separados anos luz e não temos controle sobre isso – onde vamos começar. Nós podemos tentar ir para o mesmo lugar e se fizermos isso nós veremos as mesmas coisas e faremos pequenas atividades e interações um com o outro. Mas nem todos vão voar para um planeta e, então, jogarem juntos. O que eu estou procurando é algo mais parecido com Journey. Você sabe que estava jogando com outras pessoas, mas não está dizendo ‘Ei! Se junte a mim no Journey para uma partida rápida!'”.

E sobre sua segunda dúvida, existe esse trecho da sua entrevista, que da indícios que as coisas serão permanentes:

"Nós queremos que jogadores descubram por conta própria que coisas vão permanentemente afetar o universo e os planetas. Mas, por enquanto, podemos dizer que terá algo que eles poderão fazer em cada sistema solar que vão mudá-los para sempre."

Espero ter ajudado, as respostas dele estão bem difusas ainda, mesmo através da entrevista não da para entender muito bem como funcionará!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Eu tambem entendi isso, as coisas não são randômicas, ou até são até alguém descobrir o planeta pela primeira vez.

Ou seja, se eu sou o pioneiro em tal planeta, ele é gerado na hora, podendo até ser randômico ou não.
Depois saio dali, quando alguém chegar nesse planeta, ou eu mesmo voltar, ele será gerado novamente pra mim, ou pra pessoa que está visitando, mas da mesma forma que da primeira vez, mesmas características, e não de forma randômica.
Sempre será o mesmo planeta, mas será gerado no seu console somente quando você se aproximar.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Discordo, não vejo como algo simples assim. Mas com vc nem perco mais tempo discutindo nada LOL
Também discordo por alguns aspectos, o principal é o conteúdo que o tópico de cada diferir pra melhor informação.
Pois se fosse esse o caso, eu faria um "[TÓPICO OFICIAL UNCHARTED 4] Final de 2015", colocaria algumas infos pobres e f**a-se... outro user com mais conteúdo como informações, vídeos e imagens ficaria impossibilitado de fazer um outro, e se fizesse seria trancado, caso eu fizesse denúncia ou coisa do tipo.
Então acho mais justo o que tiver mais dispor a trazer mais conteúdo ao post original e alguns reservados.

Não to dizendo que esse é o caso do tópico do Sieg, não ví o tópico dele e não sei como está. Entrei aqui por nunca ter visto esse user(OP [21 posts, 5 nesse tópico, até esse meu post]) na minha vida e ja ta criando tópico oficial.
Seria mais interessante se o rapaz que já chegou interagindo e muito bem com o fórum, falasse de quem é clone, coisa que nunca vai acontecer, mas enfim...

Sobre o jogo, eu não boto mais fé em nada do que vem nesse tipo de proposta.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Esse jogo vai fazer o que Destiny não fez... ser um jogo de exploração/ação/ sci fi... com história.. assim espero...
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Esse jogo vai fazer o que Destiny não fez... ser um jogo de exploração/ação/ sci fi... com história.. assim espero...

A lore de Destiny é bem profunda? pois acredito que a desse jogo não será :\

SquallDarkHeart Eu entendo sua palavras, realmente tenho poucas mensagens e tenho o título de novato no fórum!
Tenho essa conta a quase dois, sempre acompanhei o fórum mas nunca fui de dar minha opinião ou escrever algo. Esse jogo mexeu muito comigo, procurei algo sobre ele no fórum e não encontrei um tópico com um carácter bem detalhado para ser oficial!

O que seria um clone? hehehehe eu não sou isso não...
O criador do primeiro tópico sobre esse jogo já me liberou para deixar esse aqui como oficial, mas caso ainda exista algo que deve ser discutido sobre isso, acredito que algum moderador poderia vir discutir conosco e acabar de vez com esse assunto!

Abraço.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.720
Reações
6.377
Pontos
954
Aquele jogo, que dar de cara com outro jogador esta na mesma probabilidade de achar vida fora da terra.
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Esse jogo vai ser o desapontamento do ano quando lançar, anotem.

Quando eu jogava rpg de mesa, me lembro de ler uma entrevista com um cara que criou um cenario para D&D que era só uma cidade.
Ele cometou que preferia criar uma cidade rica em detalhes e viva do que um mundo entediante e pouco original.

Eu vejo muito isso na industria hoje em dia, jogo sand box com cidades incriveis e nada para fazer (GTA V e Skyrim são claras exceções)

Espero estar engando, a premissa soa incrivel, mas pelos exemplos que a gente conhece (Fable, Spore), jogo que promete muito nem sempre consegue entregar o que deveria
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Manos vcs estão criando um Hype exagerado sobre o jogo,na boa se não tivesse esse hype acho que todo mundo poderia aproveitar o jogo melhor.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Vejo videos e mais videos e não entendi o hype e nem a graça desse jogo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Manos vcs estão criando um Hype exagerado sobre o jogo,na boa se não tivesse esse hype acho que todo mundo poderia aproveitar o jogo melhor.
Vejo videos e mais videos e não entendi o hype e nem a graça desse jogo.

Esse jogo vai ser o desapontamento do ano quando lançar, anotem.

Quando eu jogava rpg de mesa, me lembro de ler uma entrevista com um cara que criou um cenario para D&D que era só uma cidade.
Ele cometou que preferia criar uma cidade rica em detalhes e viva do que um mundo entediante e pouco original.

Eu vejo muito isso na industria hoje em dia, jogo sand box com cidades incriveis e nada para fazer (GTA V e Skyrim são claras exceções)

Espero estar engando, a premissa soa incrivel, mas pelos exemplos que a gente conhece (Fable, Spore), jogo que promete muito nem sempre consegue entregar o que deveria


Bom... Eu sou fascinado por qualquer jogo que tenha cenários RANDOM.

Estou quase platinando Terraria, quero pegar o Minecraft, tenho o Binding of Isaac... Um lista de indies de dar inveja.

O jogo é no mesmo estilo, em uma escala gigantesca, ou seja... tudo o que eu queria.

Pode sair a maior podreira, mas eu não vou me decepcionar. =]
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Lendo o post da Gaf, parece extremamente legal. Tá bem ambicioso, mas se cumprirem o que prometem vai ser ótimo.

Ficarei de olho, com o pé atrás.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
eu tenho comigo que esse jogo vai ser de nicho..do tipo ame ou odeie...mas eu vou amar porque adoro esses negócios de explorar planeta desde de Starflight!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
eu tenho comigo que esse jogo vai ser de nicho..do tipo ame ou odeie...mas eu vou amar porque adoro esses negócios de explorar planeta desde de Starflight!


sim, é jogo pra fã de jogo desse tipo somente.
dei uma pesquisada e parece que o joystick thrustmaster t16000m funciona no ps4! se sim, me dei bem, importei esse stick pra usar no PC e ainda nem usei kkkk
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583

Valeu amigo, vou acrescentar sobre os portais e o objetivo de chegar ao centro da galáxia!

E sobre a hype estar enorme (está mesmo) e de alguns não verem graça no jogo, concordo com o sonicflood, terá pessoas que irão amar esse jogo e outras odiarão! Mesmo caso do Minecraft. É um jogo com um peculiar estilo de jogo.

Eu particularmente sempre quis um jogo assim, amo esse estilo futurístico, exploração e geração randômica das coisas! Achei que Starbound seria isso e não foi, estou muito ansioso por esse :D
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Avisaram na Playstation Experience que vão mostrar mais do jogo ainda hoje.. Alguem sabe quando?

Podiam fazer igual naquele evento da Nintendo em que mostraram uma tabela com horario de apresentacao dos jogos..
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Avisaram na Playstation Experience que vão mostrar mais do jogo ainda hoje.. Alguem sabe quando?

Podiam fazer igual naquele evento da Nintendo em que mostraram uma tabela com horario de apresentacao dos jogos..

Sábado 06/12
  • 16:00 – PlayStation Experience keynote (abertura)
  • 17:30 – Dying Light (gameplay)
  • 18:00 – Destiny: A Escuridão Subterrânea (gameplay)
  • 18:30 – Virtual Reality: A New Era for Games (painel)
  • 19:30 – The Tomorrow Children (gameplay)
  • 20:00 – God of War: Retrospectiva (painel)
  • 20:30 – World Wide Studios Town Hall (conversa)
  • 21:00 – No Man's Sky (gameplay e conversa)
  • 21:30 – A Jornada de Diablo III no PS4 (painel)
  • 22:00 – Tearaway Unfolded PS4 (gameplay)
  • 22:30 – LittleBigPlanet 3 Community Creations (apresentação)
  • 23:00 – Inside the Dev Studio (painel)
  • 00:00 – Hohokum Live Music Jam – com Ghostly International DJ’s Shigeto & Michna (apresentação musical)
  • 03:00 – A Night Under No Man's Sky (apresentação musical)
Domingo 07/12
  • 16:30 – Abertura de boas-vindas e recapitulação com convidados especiais (abertura)
  • 17:00 – The Witness (gameplay)
  • 17:30 – Grim Fandango Remastered (gameplay)
  • 18:00 – The Tomorrow Children (gamplay)
  • 18:30 – Prototype to Product (painel)
  • 19:00 – Lara Croft & The Temple of Osiris (gameplay)
  • 19:30 – World Wide Studios Town Hall (conversa)
  • 20:00 – Far Cry 4: From the Developer's Mind to the Gamer (apresentação)
  • 20:30 – Amplitude (gameplay)
  • 21:00 – Tearaway: How Media Molecule Built a Living Papery World (apresentação)
  • 22:00 – Secret Mystery Game (gameplay)
  • 22:30 – Axiom Verge (gameplay)
  • 23:00 – Story Time (painel)
Fonte: http://www.playstation.com/en-us/campaigns/2014/playstation-experience/guide/
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Saturday, December 6.
  • 10:00am PlayStation Experience keynote
  • 11:30am Dying Light live gameplay
  • 12:00pm Destiny: The Dark Below gameplay
  • 12:30pm Virtual Reality: A New Era for Games (live panel)
  • 1:30pm The Tomorrow Children live gameplay
  • 2:00pm God of War: Retrospective (live panel excerpt)
  • 2:30pm World Wide Studios Town Hall (live discussion)
  • 3:00pm No Man’s Sky gameplay and discussion
  • 3:300pm The Journey of Diablo III on PS4 (live panel excerpt)
  • 4:00pm Tearaway Unfolded PS4 live gameplay
  • 4:30pm LittleBigPlanet 3 Community Creations
  • 5:00pm Inside the Dev Studio (live panel)
  • 6:00pm Hohokum Live Music Jam – Featuring Ghostly International DJ’s Shigeto & Michna
  • 9:00pm A Night Under No Man’s Sky
Sunday, December 7.
  • 10:30am Opening welcome and recap with special guests
  • 11:00am The Witness live gameplay
  • 11:30am Grim Fandango Remastered live gameplay
  • 12:00pm The Tomorrow Children live gameplay
  • 12:30pm Prototype to Product (live panel excerpt)
  • 1:00pm Lara Croft & The Temple of Osiris live gameplay
  • 1:30pm World Wide Studios Town Hall (live discussion)
  • 2:00pm Far Cry 4: From the Developer’s Mind to the Gamer (live panel excerpt)
  • 2:30pm Amplitude live gameplay
  • 3:00pm Tearaway: How Media Molecule Built a Living Papery World
  • 4:00pm Secret Mystery Game live gameplay
  • 4:30pm Axiom Verge live gameplay
  • 5:00pm Story Time (live panel)
No momento está passando a retrospectiva God of War (que eu marquei acima), então em breve terá mais No Man's Sky..

Pra saber o que mais assistir, tem que converter os horários..
 
Topo Fundo