O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


No momento, lek Neymar é DISPARADO o melhor do mundo.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Eu sempre gostei dele, nunca duvidei.

Personalidade absurda, técnica de outro planeta e agora, com Adenor, cumpre até funções táticas como recomposição defensiva.

Um monstro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Se for contar apenas jogos da seleção, aí você tem razão mesmo. Ele deita e rola contra os paraguais da vida.


Se for no geral, vai ter que parar de ser como hotel, vive de sazonalidade.

O menino ficou 17 jogos sem fazer gol, já estavam até querendo mandar de volta.

Se o seu momento for contando apenas esta semana, eu mesmo assim discordo. O paulinho é o melhor do mundo.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
gozado como até o assalto contra o psg ninguém falava nada nesse sentido, inclusive muitos estavam criticando pelo baixo aproveitamento de gols.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
gozado como até o assalto contra o psg ninguém falava nada nesse sentido, inclusive muitos estavam criticando pelo baixo aproveitamento de gols.

Quem tem acompanhado os jogos do barcelona (e que entenda minimamente de futebol) tem observado outra coisa...


Desde o início desse ano que o Neymá tem sido o destaque do Barça, mesmo sem fazer muitos gols. O número de assistências do mlk é absurdo, sem contar que, como o Barça tá meio capengante esse ano, em muitos jogos ele tem sido o que mais corre atrás do jogo e dá o sangue, e isso muitas vezes resulta em ele criar jogadas que acabam em gol do Ratata ou do Bessias ou de outro jogador. O número relativamente baixo de gols dele não faz justiça às excelentes atuações dele. A atuação que ele teve no jogo do PSG (erros de arbitragem à parte...) foi qualquer coisa de surreal!
E na seletite então...pfff....mlk tá jogando fino sob a batuta do Adenor
Se continuar assim (e dependendo tb de como atuarão daqui pra frente Messi e CR7...) mlk corre sério risco de ganhar a bola de ouro...





No mais:



UtsBKWG.gif
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
gozado como até o assalto contra o psg ninguém falava nada nesse sentido, inclusive muitos estavam criticando pelo baixo aproveitamento de gols.

Verdade.

Essa temporada, no Barcelona, está PÍFIA.

Vamos ver a partir de agora. Talvez o lance do processo criminal mechara com a cabeça dele. A Bruna deve estar trabalhando nisso. Vamos ver agora, depois desse último mês.

Se continuar assim, tem tudo para ganhar a Ballon dor.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Não é que o Neymar subiu, é que o Cronaldo e Messi caíram.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
coutinho boy joga mais se é pra eleger um brasileiro por ser brasileiro
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
O grande problema é que as pessoas se apegam muito ao momento. Se me perguntarem quem foi melhor jogador em março? Sem dúvida o Neymar. Mas se estica um pouco mais essa pergunta a resposta é outra, tipo quem foi o melhor na temporada. O Messi vem fazendo uma temporada muito melhor, o cara tem média de mais de 1 gol por jogo e é artilheiro tanto da liga quanto da UCL, mas as pessoas lembram muito apenas do que acontece no momento.

Neymar não estava fazendo sua melhor temporada. Claro que as assistências tem seu valor, eu mesmo valorizo muito, mas no geral ele estava abaixo do que já tinha mostrado desde de que chegou ao Barça.

O mais triste é esses comentaristas da tv falando que o Neymar está fazendo sua melhor temporada no Barcelona, putz, não sei de onde eles tiraram isso. A própria imprensa espanhola criticou o Neymar nesta temporada, dizendo que o trio MSN tinha muito M, pouco S, e nada de N. Fora um jogo contra o poderoso Málaga em casa, o qual não jogaram nem o Messi nem o Suarez. Ficou no empate e a imprensa criticou o Neymar novamente.

Lembrei dessa matéria que li:

- É preocupante. Teve uma imagem que não sei se as câmeras mostraram, mas a gente que estava no estádio viu: o Luis Suárez ficou dando por quase um minuto uma bronca no Neymar, o que parecia pedindo um pouco de atitude, dinamismo. O que chamou atenção no Neymar foi a apatia, quase um desinteresse, um desleixo dele em campo, comparado com um jogo espetacular do Messi e um gol do Suárez que foi um dos melhores da temporada, ele humilhou. Chamou muita atenção, para quem estava no estádio era comentário geral: o que está acontecendo com o Neymar? - contou, ao participar do "Redação SporTV".

Enquanto o "Sport" estampou a dupla Messi e Suárez com a palavra "Colossos", o "Mundo Desportivo" escreveu "golaços e agonia". Para o jornalista, existe um receio em relação ao atacante por conta de exemplos anteriores.

- O problema é o histórico dos craques brasileiros na Espanha, salvo exceções. O Neymar é muito ativo nas redes sociais, aparece em festa, isso traz lembrança do Ronaldinho, do Romário, que deixaram imagem de que têm prazo de validade. Se parar para pensar, o Ronaldinho fez duas grandes temporadas e foi embora porque teve problemas das festas. O Romário fez uma grande temporada e foi embora para o Brasil porque queria jogar futevôlei. Então, esse é um medo que existe muito grande na Espanha. Existe muita preocupação se as atividades extracurriculares estariam pesando - considerou.


http://sportv.globo.com/site/progra...ssi-e-jornalista-critica-neymar-desleixo.html

E essa matéria é de fevereiro, 1 mês antes dele passar a ser o "melhor do mundo" jogando sua "melhor temporada".

gozado como até o assalto contra o psg ninguém falava nada nesse sentido, inclusive muitos estavam criticando pelo baixo aproveitamento de gols.
Pois é. Concordo. Antes do jogo do PSG o Messi deixou até ele bater um penalty pra sair da seca de gols.

Agora não é porque eu critico que vou fechar os olhos pro que ele fez recentemente. Jogou muito mesmo. Não tem como questionar isso, mas na minha opinião o que falta nele é uma constância de jogos melhores, não que ele precise arrebentar em todos os jogos, ninguém faz isso, mas tem que manter um padrão, igual o Messi e o CR7 mantém durante muito tempo. Esse último vem caindo, mas a idade já pesa um pouco.

Essa temporada, até aqui, e isso pode mudar, não é uma das melhores dele, a não ser que considere temporada apenas 3 semanas. Se ele fazer um ano digno de bola de ouro, eu mesmo vou dizer que ele tem direito a uma.

E concordo que se continuar assim ele tem chances na bola de ouro, mas é como o Joey falou, vamos ver daqui pra frente. Pois ainda estamos em março.

Amanhã tem um jogo do Barça e Messi está suspenso.
 
Ultima Edição:

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Agora uma coisa é certa. O Neymar está tampando aquele buraco que o futebol brasileiro tinha. Estou me referindo ao modo de jogar futebol, o jeito habilidoso e ousado. Faz muito tempo que o Brasil teve alguém assim.

Teve um gol que ele fez esse ano, no espanhol, que o Messi tocou e ele deu uma cavadinha por cima do goleiro. Coisa linda de se ver. Gol com assinatura do futebol brasileiro. Eu achei esse gol, visualmente, até mais bonito do que aquele que ele fez na seleção driblando lá pela lateral e fazendo o gol, que ele teve até um pouquinho de sorte no final, pois o goleiro estava na bola, mas ela desviou no zagueiro. No gol que citei do Espanhol, o goleiro não tinha chance nenhuma, ficou só olhando a bola entrar.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Claro que não é melhor que Messi ou Cristiano Ronaldo.

Mas agora, neste momento, neste exato secundo (na verdade, já há algumas semanas), é, SIM, melhor que os dois. E isso, meusa, migos, não é coisa pouca.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Neymar tem três assistências a mais que o Messi e uma a mais que o Suarez, só que o Neymar bate escanteio e algumas faltas.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não é melhor que Messi e CR7, mas é o jogador na melhor fase atualmente. Qual a dificuldade da galera aceitar isso?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não é melhor que Messi e CR7, mas é o jogador na melhor fase atualmente. Qual a dificuldade da galera aceitar isso?

Todos reconhecem que o Neymar foi o jogador do mês no mundo!

Acontece que - como se percebe pelos comentários do Sportv, Fox e Espn - estão arrematando que ele JÁ SUPEROU o CR7 e o Messi como o melhor jogador do mundo. Essa pecha é temerária e ufanista! Sobretudo por parte de brasileiros que estão ávidos para colocarem um brasileiro neste posto de "melhor do mundo", superando os dois maiores jogadores dos últimos dez anos.

Messi principalmente que os desinformados do Seleção Sportv, num dos programas desta semana, afirmaram que Messi não vinha bem nessa temporada... Ou é ignorância, ou é ufanismo barato, ou é parcialidade pura, por parte desses jornalistas!

Calma!

Como bem apontou o Maskara. Dias atrás (falei: dias) estavam batendo no Neymar sobre sua temporada MEDÍOCRE, com números equivalentes ao de sua primeira temporada no FCB. A ponto da mídia espanhola já vislumbrar uma suposta "ronaldinhada".

28 jogos na Liga. 8 Gols. 8 Assistências. Atualmente. Péssimo em relação às suas últimas duas temporadas!

Então, teve o jogo do PSG, o lance do gol do Valencia e os dois jogos da Seleção, e começou o frisson.

Se ele continuar assim, a partir de agora, ele ganha a Ballon dor facilmente. Agora tem que ter regularidade!!!

Menos distração! Menos eventos! Menos festinhas! Menos campeonatos e eventos de CS! E que o processo criminal se resolva e que a paz interior resida no jogador!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Neymar no momento é melhor q Messi, mas não melhor q CR7
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Sobre o tópico

-> Assalto ao psg
2 pênaltis bem marcados, pode chorar o resto da vida que não vai mudar o fato de não ter tido roubo

-> Messi deixa ele bater penalti pra sair da seca
Messi já bateu mais de 80 pênaltis pelo barça(cronaldo tem quase 100), fica fácil colocar números de gols e artilharias tacando 31820913 de pênaltis ne tio

->Neymar melhor no momento
Ta do mesmo nível de C.ronaldo agora, cronaldo ai esquecido marcou também na uefa, no espanhol e pela seleção.
Hoje Neymar = C.Ronaldo > Messi
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Melhor do mundo no mês de Março, Brasil e sua piada pronta em tentar se afirmar...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Mas nessa temporada podemos até inverter os gols de penaltis dos dois. Os gols de penalty do Messi passam pro Neymar, e os gols de penalty do Neymar passam pro Messi. Neymar tambem marcou de penalty nessa temporada pelo Barcelona.

Assim iria aumentar o número de gols do Neymar e diminuir os números do Messi. Acredito que mesmo assim ainda iria ter uma diferença em favor do argentino. O site ogol marca 41 gols pro Messi e 14 pro Neymar na temporada pelo Barcelona.



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Não vou apostar nada pq toba é sagrado, mas tenho certeza que o Neymar vai cagar tudo na copa mais uma vez. hehehe
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Não lembro de ele cagar na copa.
Ele peida antes de cagar.
Quando ele vê que a coisa vai ficar feia, os patrocinadores tiram ele pra não arranhar a sua imagem. Eu não acredito em tudo que foi mostrado, que ele se fraturou gravemente... acho que tem interesses fortes em cima da imagem desse cara, mas ele não é tão constante como se espera de um verdadeiro jogador de primeira linha.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ele peida antes de cagar.
Quando ele vê que a coisa vai ficar feia, os patrocinadores tiram ele pra não arranhar a sua imagem. Eu não acredito em tudo que foi mostrado, que ele se fraturou gravemente... acho que tem interesses fortes em cima da imagem desse cara, mas ele não é tão constante como se espera de um verdadeiro jogador de primeira linha.
Ah tá.

Inclusive, eu sou o Batman.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Ele peida antes de cagar.
Quando ele vê que a coisa vai ficar feia, os patrocinadores tiram ele pra não arranhar a sua imagem. Eu não acredito em tudo que foi mostrado, que ele se fraturou gravemente... acho que tem interesses fortes em cima da imagem desse cara, mas ele não é tão constante como se espera de um verdadeiro jogador de primeira linha.

its-a-conspiracy.jpg



Mas sério, se vocês soubessem a verdade ficariam enojados.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Pelo criador do tópico já sei que ele vai ficar fora até da lista dos 23 melhores da FIFA.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
O grande problema é que as pessoas se apegam muito ao momento. Se me perguntarem quem foi melhor jogador em março? Sem dúvida o Neymar. Mas se estica um pouco mais essa pergunta a resposta é outra, tipo quem foi o melhor na temporada. O Messi vem fazendo uma temporada muito melhor, o cara tem média de mais de 1 gol por jogo e é artilheiro tanto da liga quanto da UCL, mas as pessoas lembram muito apenas do que acontece no momento.

Neymar não estava fazendo sua melhor temporada. Claro que as assistências tem seu valor, eu mesmo valorizo muito, mas no geral ele estava abaixo do que já tinha mostrado desde de que chegou ao Barça.

O mais triste é esses comentaristas da tv falando que o Neymar está fazendo sua melhor temporada no Barcelona, putz, não sei de onde eles tiraram isso. A própria imprensa espanhola criticou o Neymar nesta temporada, dizendo que o trio MSN tinha muito M, pouco S, e nada de N. Fora um jogo contra o poderoso Málaga em casa, o qual não jogaram nem o Messi nem o Suarez. Ficou no empate e a imprensa criticou o Neymar novamente.

Lembrei dessa matéria que li:

- É preocupante. Teve uma imagem que não sei se as câmeras mostraram, mas a gente que estava no estádio viu: o Luis Suárez ficou dando por quase um minuto uma bronca no Neymar, o que parecia pedindo um pouco de atitude, dinamismo. O que chamou atenção no Neymar foi a apatia, quase um desinteresse, um desleixo dele em campo, comparado com um jogo espetacular do Messi e um gol do Suárez que foi um dos melhores da temporada, ele humilhou. Chamou muita atenção, para quem estava no estádio era comentário geral: o que está acontecendo com o Neymar? - contou, ao participar do "Redação SporTV".

Enquanto o "Sport" estampou a dupla Messi e Suárez com a palavra "Colossos", o "Mundo Desportivo" escreveu "golaços e agonia". Para o jornalista, existe um receio em relação ao atacante por conta de exemplos anteriores.

- O problema é o histórico dos craques brasileiros na Espanha, salvo exceções. O Neymar é muito ativo nas redes sociais, aparece em festa, isso traz lembrança do Ronaldinho, do Romário, que deixaram imagem de que têm prazo de validade. Se parar para pensar, o Ronaldinho fez duas grandes temporadas e foi embora porque teve problemas das festas. O Romário fez uma grande temporada e foi embora para o Brasil porque queria jogar futevôlei. Então, esse é um medo que existe muito grande na Espanha. Existe muita preocupação se as atividades extracurriculares estariam pesando - considerou.


http://sportv.globo.com/site/progra...ssi-e-jornalista-critica-neymar-desleixo.html

E essa matéria é de fevereiro, 1 mês antes dele passar a ser o "melhor do mundo" jogando sua "melhor temporada".


Pois é. Concordo. Antes do jogo do PSG o Messi deixou até ele bater um penalty pra sair da seca de gols.

Agora não é porque eu critico que vou fechar os olhos pro que ele fez recentemente. Jogou muito mesmo. Não tem como questionar isso, mas na minha opinião o que falta nele é uma constância de jogos melhores, não que ele precise arrebentar em todos os jogos, ninguém faz isso, mas tem que manter um padrão, igual o Messi e o CR7 mantém durante muito tempo. Esse último vem caindo, mas a idade já pesa um pouco.

Essa temporada, até aqui, e isso pode mudar, não é uma das melhores dele, a não ser que considere temporada apenas 3 semanas. Se ele fazer um ano digno de bola de ouro, eu mesmo vou dizer que ele tem direito a uma.

E concordo que se continuar assim ele tem chances na bola de ouro, mas é como o Joey falou, vamos ver daqui pra frente. Pois ainda estamos em março.

Amanhã tem um jogo do Barça e Messi está suspenso.

Cara, concordo com tudo o que você disse, mas faço um adendo que pode mudar um pouco a sua opinião.

A bola de ouro considera o ano e não a temporada.

Sob tal aspecto, se formos considerar que janeiro quase não teve jogo, ficamos atualmente com os meses de fevereiro e março de 2017. Desses dois meses, em um deles o neymar foi o melhor do Mundo (conforme reconhecestes e eu concordei).

Entao, se continuar nessa pegada, ele tem grandes chances de ser considerado o melhor do mundo no ano de 2017
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Cara, concordo com tudo o que você disse, mas faço um adendo que pode mudar um pouco a sua opinião.

A bola de ouro considera o ano e não a temporada.

Sob tal aspecto, se formos considerar que janeiro quase não teve jogo, ficamos atualmente com os meses de fevereiro e março de 2017. Desses dois meses, em um deles o neymar foi o melhor do Mundo (conforme reconhecestes e eu concordei).

Entao, se continuar nessa pegada, ele tem grandes chances de ser considerado o melhor do mundo no ano de 2017
Eu sei que a bola de ouro é por ano, e não por temporada.

Minha opinião é mais direcionada a toda a temporada, a qual alguns falam que essa é a melhor temporada dele, a qual não concordo.

E quando disse sobre ele fazer um ano digno de bola de ouro aí sim estava pensando só no ano mesmo.


E em janeiro teve rodada normal do Espanhol e da copa do Rei. Lá não tem essa parada enorme que tem em outros campeonatos. Vi aqui e em janeiro teve até mais jogos do barcelona do que em fevereiro e março. Foram 8 jogos em janeiro, 7 em fevereiro e 6 em março.

E quanto ao último parágrafo, concordo.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu sei que a bola de ouro é por ano, e não por temporada.

Minha opinião é mais direcionada a toda a temporada, a qual alguns falam que essa é a melhor temporada dele, a qual não concordo.

E quando disse sobre ele fazer um ano digno de bola de ouro aí sim estava pensando só no ano mesmo.


E em janeiro teve rodada normal do Espanhol e da copa do Rei. Lá não tem essa parada enorme que tem em outros campeonatos. Vi aqui e em janeiro teve até mais jogos do barcelona do que em fevereiro e março. Foram 8 jogos em janeiro, 7 em fevereiro e 6 em março.

E quanto ao último parágrafo, concordo.
Pior, viajei em relação a janeiro
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
A bem da verdade, o Neymar vem sendo até melhor pro Barcelona do que era na época goleadora em que só empurrava a bola pro gol. Basicamente, ele tem armado o jogo, já que o Iniesta não consegue mais fazê-lo. Tem feito o que o Messi fazia mais antes, que é pegar a bola no terço inicial do campo e carregar até o terço final, deixando alguém em condições de gol com uma frequência absurda.

Comparando estatísticas, o Neymar acerta mais que o dobro de dribles do Messi por jogo. No mundo, só o Payet tem uma média maior de passes-chave.

Quem fala que ele estava absurdamente mal antes, definitivamente não assistia aos jogos.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
a.

Comparando estatísticas, o Neymar acerta mais que o dobro de dribles do Messi por jogo. No mundo, só o Payet tem uma média maior de passes-chave.

Quem fala que ele estava absurdamente mal antes, definitivamente não assistia aos jogos.
Lembro que esse ano li um levantamento, não lembro se foi no GE ou na ESPN, ou se alguém postou aqui no fórum, que falava que realmente o Neymar era o que mais driblava, mas tinha o lado negativo de ser o jogador que mais perde bola na Espanha, e que na temporada ele errou quase metade dos dribles que tentou. Quando tiver um tempinho maior procuro a matéria e posto aqui. Lembro até que na época eu brinquei dizendo que pensava que era só eu que via o tanto de bola que o Neymar perdia.

Messi pode até driblar menos, mas tem mais precisão e perde menos bolas, até por ser mais experiente, sabendo assim analisar melhor a hora certa que um drible tem mais chances de encaixar.

Mas a tendência é essa mesmo. Messi já é quase um trintão. Vai continuar driblando, mas com certeza vai diminuir um pouco a quantidade. Neymar está no auge da forma física. Tem que ir pra cima mesmo.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Estatística de futebol é bola na rede, assistências, roubada de bola e chances criadas. Qualquer coisa além disso é besteira.

Vou considerar o Moisés do palmeiras o melhor meia do mundo por dar duas assistências de lateral? Vou considerar o egidio o melhor lateral do mundo por que ele é o que mais cobra lateral do mundo?

Drible até o Quaresma dá.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.006
Pontos
2.139
eu acho, apenas acho, que o fornecimento regular do cu rosado da senhorita Marquezine pode influir na qualidade do menino da vila.
 
Topo Fundo