O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOTÍCIA] Paladins, 8 Meses de Acesso Antecipado, 13 Milhões de Jogadores!

Julia Zussk

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
18527368_1757708637576124_379043808762574333_o.jpg

Paladins entrou em acesso antecipado em 15 de setembro de 2016, após um longo e sinuoso de de Beta Fechado, moldado por nossa comunidade. Enquanto alguns membros da impressa cumprimentaram Paladins com ceticismo, alegações de “clone” e matérias click-baits, vocês, nossa comunidade abraçaram o jogo e nos ajudaram a torna-lo único: Paladins é um jogo de tiro baseado em equipes, mas com grandes elementos de personalização (combinando itens e cartões de baralho). Em Paladins você define seu próprio estilo de jogo com um toque de MOBA+FPS.


Com seu Feedback positivo (Steam, Consoles), Paladins agora é um dos jogos que mais crescem no mundo:

18518052_1757710850909236_4041116723623279257_o.jpg

  • No Steam, em 2016 Paladins foi o jogo mais jogado do ano.
  • Em apenas 2 semanas de Open Beta no Xbox One e PS4, Paladins já acumula 2 milhões de jogadores nos consoles.
  • E assim, como nos 8 meses de Acesso Antecipado, Paladins já conta com mais de 11 milhões de jogadores no PC, e este número está crescendo rapidamente.
  • Isso não inclui os jogadores da China, sendo que a versão chinesa do jogo ainda está em Beta Fechado. Na China o jogo será publicado pela Tencent.
  • O Sucesso do jogo até agora permitiu que a equipe de desenvolvimento se expandisse e trabalhasse rapidamente em novas atualizações. Em 2017 a equipe de desenvolvimento conseguiu entregar uma nova atualização a cada 2 semanas, 6 novos campeões, 2 novos mapas, modos novos alternativos e uma tonelada de mapas de testes, e as características mais solicitadas pela comunidade, como o chat por voz.
O que você pode esperar para os próximos meses:
18491619_1757709994242655_7937921269323198910_o.jpg


  • Sistema de Maestria: com recompensas variadas.
  • Ranked 2.0: mais baseada em Conta vs Campeão. Nós ouvimos seu feedback e concordamos que o modo rankeado atual precisa mudar.
  • Correções de Bugs/Qualidade de Jogo.
  • Novos Campeões: estamos muito animados com os próximos campeões que serão adicionados ao jogo, continuaremos adicionando 2 campeões a cada 3 patchs até chegarmos a um total de 30 campeões em agosto. Nós sentimos que um grande elenco de campeões combinados com uma futura capacidade de ban na tela de seleção de campeões é saudável para o jogo competitivo. Após a marca de 30 campeões, isso significa que teremos em media 1 campeão por més a partir de agosto até o final de 2017.
  • Pelo menos um novo modo de jogo para testes e feedback.
  • Fazer atualizações mais rápidas no PS4 e Xbox One: isso dependente de fornecedores da plataformas e seus cronogramas de certificação. Mas nosso objetivo é uma semana entre as atualizações de PC e Consoles.
  • LORE (História)! Sim, teremos mais informações sobre o universo do jogo e seus campeões.
  • Lendárias: algumas delas são ruins e precisam de alterações.
  • GRANDES investimentos em eSports e Marketing: O próximo evento julho Dreamhack Valencia (100K PC, 50K Console Wars) é apenas o começo. Nós temos o prazer de ver um apetite global para jogar Paladins competitivamente e iremos apoiar isso de uma grande maneira. Mais detalhes serão anunciados durante a Dreamhack Valencia.
A equipe de desenvolvimento está muito animada com as atualizações que ainda estão por vir em 2017, e por favor, mantenha o seu feedback sincero sempre.
Juntos vamos continuar a construir um grande jogo e uma grande comunidade!
Todd Harris Hi-Rez Studios, COO Paladins, Executive Producer @toddalanharris

Fonte: https://www.reddit.com/r/Paladins/c...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Nunca tinha visto ninguém jogando, quando vi achei que era Overwatch de tão bem feito e bonito que é o jogo.
Quando chegar o PS4 vou baixar e testar, parece bem divertido. :kfeliz
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
baixei ele no ps4 e fiquei surpreso pela qualidade, compete de igual pra igual com overwatch.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Dropei Overwatch pra jogar Paladins e não me arrependo.
Só o fato de ter personalização de talentos (builds) já torna melhor que OW na minha opinião.


No resto das coisas acho pau a pau.


PS: Pra quem não sabe, Paladins é grátis (com o modelo do LoL pra liberar personagens com moeda do jogo). Vale a pena testar! Tem na Steam (PC), e nos consoles.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só não baixei pq já tenho vícios demais, mas pareceu ser bem interessante.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
No PS4 ficou muito bom. Minha guria joga no PC, é uma pena que não tem cross-play.
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.686
Pontos
1.484
Eu baixei, joguei, e curti bastante o visual do cenário, a jogabilidade, toda a estrutura. Só que o ponto baixo do jogo é justamente o que mais dou valor a um jogo: os personagens.

Talvez se eu não tivesse conhecido Overwatch, isso não teria impactado tanto. Mas grande dos personagens de Paladins são copias dos personagens de Overwatch, seja pela estética, seja pela funcionalidade. O pior não é ser cópia, mas são cópias bem genéricas, sem inspiração mesmo. Deixam com aquele ar meio "sem sal".

Uma única campeã me agradou em Paladins, e agradou bastante. Esta suporte que tem espelhos, usa véu e roupa verde (lembra a Akali, de League of Legends) - não lembro o nome.

Enfim. O jogo tem muito a crescer. Não perde em nada para Overwatch nos demais aspectos, em minha opinião. Mas o pessoal tem que criar uma identidade mais "única" para o jogo. Desvincular de vez dessa imagem que tem de "cópia do OW" que, até o momento, não é injusta.

Isso é possível. Vide League of Legends, que veio após o DOTA, mas hoje é um jogo totalmente distinto. Personagens, mecânicas, jogabilidades.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Acho Overwatch bem superior, mas Paladins é um bom jogo...
E tem que ser levado em consideração também que enquanto um é pago, o outro é free
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Gostei demais do jogo, mas não tenho o ritmo pra jogar (e não quero ir jogando e pegando por causa dos jogadores que vão ficar reclamando e eu odeio essas merdas)
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.686
Pontos
1.484
Gostei demais do jogo, mas não tenho o ritmo pra jogar (e não quero ir jogando e pegando por causa dos jogadores que vão ficar reclamando e eu odeio essas merdas)
O bom do cara ser jogador de LoL é que estas "toxicidades" da comunidade já não abalam.
:kkk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Ótimo jogo, e grátis no PC. Gostei tanto que paguei (acho que uns 30 reais) pra desbloquear todos os personagens de cara. Mas dá pra desbloquear jogando também.

Eu fui um dos otários que pagou full price na versão completa de Titanfall. Não sei como o povo paga tão caro pra jogo online only.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não acho que ele supera o Overwatch, mas está claramente acima de Battleborne.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
o cara cria um tópico celebrando o sucesso de Paladins e o que mais tem é gente falando que é melhor ou pior que overwatch :brbr:brbr:brbr

Esse jogo é da mesma produtora do Smite, que é bem competente, tem um futuro legal pela frente
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.530
Reações
21.686
Pontos
1.484
o cara cria um tópico celebrando o sucesso de Paladins e o que mais tem é gente falando que é melhor ou pior que overwatch :brbr:brbr:brbr

Esse jogo é da mesma produtora do Smite, que é bem competente, tem um futuro legal pela frente
Impossível, hoje, falar de Paladins e não se remeter a Overwatch. E isso não é culpa do consumidor.
:klolz
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
O design dos personagens é uma b*sta mas o jogo é bacana, sim.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Tem tanto jogo free to play para PS4 para jogar e tão pouco tempo para isso, que nem arrisco baixar
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Eu não consigo gostar de shooter de arena. Não rola, ainda mais com elementos de MOBA.

Eu até entendo o motivo de alguém gostar e "viciar" nesse tipo de jogo, mas sinceramente, não é pra mim. Eu não guento jogar meia hora de uma coisa assim.

No mais, nem o SFV que eu jogava direto eu tô conseguindo jogar (tô completamente zoado da cabeça e não to com foco pra nada), que dirá aprender outro jogo competitivo a essa altura.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Warframe está bem forte tb, cheio de usuários, o game recebe atualizações tido mês.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu não consigo gostar de shooter de arena. Não rola, ainda mais com elementos de MOBA.

Eu até entendo o motivo de alguém gostar e "viciar" nesse tipo de jogo, mas sinceramente, não é pra mim. Eu não guento jogar meia hora de uma coisa assim.

No mais, nem o SFV que eu jogava direto eu tô conseguindo jogar (tô completamente zoado da cabeça e não to com foco pra nada), que dirá aprender outro jogo competitivo a essa altura.
O que Paladins tem a ver com Shooter Arena?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
O que Paladins tem a ver com Shooter Arena?
O lance de ser próximo a Overwatch (que é um shooter de arena, ainda que 2.0). Não falo só do Paladins: tem o tal do Paragon tb que de certa forma funciona de modo um pouco parecido.

Esses jogos não me atraem pq eles tendem a querer ser muito mais complexos do que precisavam, mas tudo isso pra gerar uma repetição maçante que geralmente roda em torno de grind (nao sei se eh o caso do Paladins)
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O lance de ser próximo a Overwatch (que é um shooter de arena, ainda que 2.0). Não falo só do Paladins: tem o tal do Paragon tb que de certa forma funciona de modo um pouco parecido.

Esses jogos não me atraem pq eles tendem a querer ser muito mais complexos do que precisavam, mas tudo isso pra gerar uma repetição maçante que geralmente roda em torno de grind (nao sei se eh o caso do Paladins)
Mas só o fato de serem "complexos", como você falou, já automaticamente anulam o fato de serem considerado "Shooter Arena". Shooters arena são simples e rápidos. Sem muitas curvas, são aqueles controles, one shot, one kill e freneticidade.
 
Topo Fundo