Julia Zussk
Larva
- Mensagens
- 2
- Reações
- 3
- Pontos
- 3
Paladins entrou em acesso antecipado em 15 de setembro de 2016, após um longo e sinuoso de de Beta Fechado, moldado por nossa comunidade. Enquanto alguns membros da impressa cumprimentaram Paladins com ceticismo, alegações de “clone” e matérias click-baits, vocês, nossa comunidade abraçaram o jogo e nos ajudaram a torna-lo único: Paladins é um jogo de tiro baseado em equipes, mas com grandes elementos de personalização (combinando itens e cartões de baralho). Em Paladins você define seu próprio estilo de jogo com um toque de MOBA+FPS.
Com seu Feedback positivo (Steam, Consoles), Paladins agora é um dos jogos que mais crescem no mundo:
- No Steam, em 2016 Paladins foi o jogo mais jogado do ano.
- Em apenas 2 semanas de Open Beta no Xbox One e PS4, Paladins já acumula 2 milhões de jogadores nos consoles.
- E assim, como nos 8 meses de Acesso Antecipado, Paladins já conta com mais de 11 milhões de jogadores no PC, e este número está crescendo rapidamente.
- Isso não inclui os jogadores da China, sendo que a versão chinesa do jogo ainda está em Beta Fechado. Na China o jogo será publicado pela Tencent.
- O Sucesso do jogo até agora permitiu que a equipe de desenvolvimento se expandisse e trabalhasse rapidamente em novas atualizações. Em 2017 a equipe de desenvolvimento conseguiu entregar uma nova atualização a cada 2 semanas, 6 novos campeões, 2 novos mapas, modos novos alternativos e uma tonelada de mapas de testes, e as características mais solicitadas pela comunidade, como o chat por voz.
- Sistema de Maestria: com recompensas variadas.
- Ranked 2.0: mais baseada em Conta vs Campeão. Nós ouvimos seu feedback e concordamos que o modo rankeado atual precisa mudar.
- Correções de Bugs/Qualidade de Jogo.
- Novos Campeões: estamos muito animados com os próximos campeões que serão adicionados ao jogo, continuaremos adicionando 2 campeões a cada 3 patchs até chegarmos a um total de 30 campeões em agosto. Nós sentimos que um grande elenco de campeões combinados com uma futura capacidade de ban na tela de seleção de campeões é saudável para o jogo competitivo. Após a marca de 30 campeões, isso significa que teremos em media 1 campeão por més a partir de agosto até o final de 2017.
- Pelo menos um novo modo de jogo para testes e feedback.
- Fazer atualizações mais rápidas no PS4 e Xbox One: isso dependente de fornecedores da plataformas e seus cronogramas de certificação. Mas nosso objetivo é uma semana entre as atualizações de PC e Consoles.
- LORE (História)! Sim, teremos mais informações sobre o universo do jogo e seus campeões.
- Lendárias: algumas delas são ruins e precisam de alterações.
- GRANDES investimentos em eSports e Marketing: O próximo evento julho Dreamhack Valencia (100K PC, 50K Console Wars) é apenas o começo. Nós temos o prazer de ver um apetite global para jogar Paladins competitivamente e iremos apoiar isso de uma grande maneira. Mais detalhes serão anunciados durante a Dreamhack Valencia.
Juntos vamos continuar a construir um grande jogo e uma grande comunidade!
Todd Harris Hi-Rez Studios, COO Paladins, Executive Producer @toddalanharris
Fonte: https://www.reddit.com/r/Paladins/c...