O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nota de falecimento - fsaraujo...

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Galera, é com muito pesar que venho aqui avisar que o nosso brother @fsaraujo , ele faleceu ontem, dia 06/08/2017. Parece que ele passou mal durante a madrugada e veio a falecer no hospital, não sabemos exatamente o que aconteceu. A única coisa certa é que ele vai fazer falta, um dos caras mais bacanas que já tive a oportunidade de conhecer nesse fórum, sempre entusiasmado e otimista, ele foi uma das principais forças por de trás da Mostra ECOS.

Nada do que possa ser escrito aqui poderia fazer justiça a pessoa que ele fora, mas de maneira sincera, ele será lembrado como um amigo por todos aqueles que o conheceram.

Ficam aqui os meus sentimentos...

20664431_1919318941643948_6873557898790346622_n.jpg
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Infelizmente não conhecia, mas desejo força para os familiares e amigos.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Bem que gostaríamos que fosse mais uma de suas reviravoltas, que ele gostava tanto de usar em seus textos.

Algum mind game ou um truque para despistar nossa atenção do elemento central de uma de suas inúmeras subtramas.

Bem que gostaríamos que tudo fosse ficção, como tantas ficções que imaginávamos juntos, infelizmente não é.

Que seu sonho se realize, quantos escritores foram reconhecidos após sua morte?
Porque não o Escritor Fabiano do Santos Araújo?

Que esteja em paz.


Sentimentos de um amigo de fórum que foi muito alem de um contato virtual.
Fabiano foi um amigo que influenciou, incentivou, fomentou, instigou a arte de contar historias em mim...
Que para sempre seja lembrado.

:ksnif:ksnif:ksnif
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não cheguei a conhecer pessoalmente, só aqui do forum e dos diversos emails que trocávamos.

Muitas pessoas passam pela nossa vida e a maioria delas resultam em experiências nulas ou até negativas. Até entre pessoas mais próximas que gostamos é comum termos experiências negativas. Por isso aprendi a valorizar muito as pessoas que têm certo nível de convivência (mesmo que seja só virtualmente) e assim mesmo só nos trazem boas experiências. Não falo isso só porque o cara morreu e sim pq é a mais pura verdade. O Binho tinha um lance meio depre e certa carência de auto estima, mas assim mesmo conseguia ser uma força positiva, do tipo que faz muita falta.

Se alguém souber de mais detalhes sobre o falecimento dele, por favor compartilhem. Achei muito súbito pois ele nunca fez referência a uma condição delicada de saúde ou algo que insinuasse isso.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.514
Reações
16.620
Pontos
1.664
Um menino muito bacana. Eu tenho o contato dele no Facebook, mas sempre trocamos ideias por aqui graças a ECOS.
Soube hoje. Dei uma olhada no Facebook dele e, pelo visto, foi um ataque mesmo. Falei com ele semana passada, inclusive. Uma pena. Nunca estamos preparados pra morte, ainda mais quando se trata de um menino. Que a família encontre forças e que a gente possa tocar nosso barco por aqui.
 


San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Nem sei o que dizer, há tempos que uma morte não me causava tanto impacto...

Apesar de só conhecer o Fabiano pela internet, considerava o cara um amigo. Passei várias horas lendo e comentando os contos dele, nos últimos meses, e ele fez o mesmo com os meus. Senti que dessa troca literária nasceu uma amizade, mas ninguém falou nada pra evitar a viadagi... O mais foda é que o cara tinha muitos planos, alguns contos engavetados (que eu espero que possamos publicar nas edições futuras da ecos), planos pra um (ou dois?) livros, faculdade em andamento...

Agito falou tudo, ele tinha um entusiasmo e otimismo bem raros, e tenho certeza que a Ecos nem teria chegado até aqui se não fosse por ele.

Que descanse em paz (e que faça suas discussões literárias agora com o próprio Philip k Dick, que ele tanto curtia)

Chamando o pessoal que escreveu pra ecos:

@Asteriques
@M_V
@JoeFather
@Biruts
@Davidorff
@Marcos Melo
@_alef_
@ocelot_sobis
@*L*
@vitaminaum
@Meia Noite
@Bloodberry
@The_Merovigian
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Não acredito... Meu Deus... Eu não tenho palavras. Só os bons se vão. Que descanse em paz e que em seu paraíso possa ler e escrever muito.

Enviado de meu Xiaomi Redmi 4X que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
O quê?! Como assim?? Nossa, do nada? Não tô acreditando! Cara novo, super otimista, vira e mexe chamava ele pra trocar ideia, nunca conheci pessoalmente mas o considerava mesmo como um amigo, era muito gente fina, escrevia tão bem, meu Deus do céu, como isso aconteceu?!

É muito triste quando uma chama tão jovem e cheia de sonhos deixa de arder tão subitamente, soprada pelo impetuoso vento do destino...

Que descanse em paz, esse que foi um dos mais engajados com a Mostra Ecos, um dos motivadores do pessoal e um dos mais amistosos e bem humorados da equipe. Seus contos e piadinhas que fazíamos com o San Fierro nos bate-papos da Ecos ficarão conosco para sempre.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
O que??? Que aconteceu pelo amor? Era um escritor exímio... Que descanse em paz

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

Muro880

Novato
Mensagens
12
Reações
29
Pontos
13
Aparentemente foi um infarto lá pelas 5 da manhã, acho até que nem acordou. Não ter sofrido é um consolo. Bem mínimo entretanto. O conhecia há quase 15 anos. Era um grande amigo, irmão, concorrente, amor. Ele amava muito esse fórum. Sempre me passava os contos para ler. Mas desde o ano passado estava sem poder ler quase nada. Saí de férias e não contei a ele, fui acampar e levei os contos no kindle para ir lendo (porque ele não queria que eu lesse e comentasse só os dele), um outro livro de ficção científica também, na intenção de fazer uma surpresa para ele hoje...mas ele não pôde esperar mais rs e quando entrei no face para cutucá-lo... Me chocou enormemente. Bem que dizem para não deixarmos para amanhã o que podemos fazer hoje rs. Por favor não parem de escrever, de lutar pelo que querem. Se puderem orar por ele também agradeço.
 

Muro880

Novato
Mensagens
12
Reações
29
Pontos
13
Meu nome é Murila/Morringhan nunca tinha comentado aqui, mas algumas vezes passei umas opiniões para o Fabi.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Aparentemente foi um infarto lá pelas 5 da manhã, acho até que nem acordou. Não ter sofrido é um consolo. Bem mínimo entretanto. O conhecia há quase 15 anos. Era um grande amigo, irmão, concorrente, amor. Ele amava muito esse fórum. Sempre me passava os contos para ler. Mas desde o ano passado estava sem poder ler quase nada. Saí de férias e não contei a ele, fui acampar e levei os contos no kindle para ir lendo (porque ele não queria que eu lesse e comentasse só os dele), um outro livro de ficção científica também, na intenção de fazer uma surpresa para ele hoje...mas ele não pôde esperar mais rs e quando entrei no face para cutucá-lo... Me chocou enormemente. Bem que dizem para não deixarmos para amanhã o que podemos fazer hoje rs. Por favor não parem de escrever, de lutar pelo que querem. Se puderem orar por ele também agradeço.
Como que ele estava antes da fatalidade?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Uma pessoa incrível, com um vigor em suas palavras que contagiava quem lia. Uma pessoa fantastica e com poucas conversas você criava um vínculo com ele. Realmente um tipo de pessoa que irá fazer falta principalmente sempre animando quem escrevia na ecos, sempre animando quem escrevia, um rapaz gente fina demais.
Existe momentos que o silencio é melhor do que as palavras. Meus pesames a familia. c***lho velho..
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Estou pasmo.
Eu fiquei de falar pra ele minhas impressões de um livro, e ele idem. Como não tenho face só fiquei sabendo dessa fatalidade agora.
Ainda estou em choque.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.079
Pontos
764
Vi esse nick, me pareceu familiar, foi o único user que disse que era da minha cidade....:eek:
Muito estranho, ele eram jovem, só 29 anos. Me contaram que foi do coração.
Que descanse em paz, Deus conforte a família e amigos, como a cidade é pequena, capaz de descobrir o nome verdadeiro dele, fiquei tão espantado com a notícia que não tinha visto o nome dele sendo mencionado pelos colegas.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.748
Pontos
1.003
Infelizmente não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas dá para perceber o quanto era prezado, através das postagens que vejo nesse tópico. É trágico ser forçado a presenciar uma partida tão súbita e prematura, sobretudo para os parentes, amigos e entes queridos. A todos eles, só posso oferecer minhas sinceras condolências e desejar que tenham força para lidar com a perda...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Que descanse em paz
força para os familiares e amigos
rapaz novo :\
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Que triste cara.
Meus pêsames aos familiares e amigos.
Tive pouquíssimo contato com ele, mas conhecia da mostra ECOS, até me chamou pra participar.
Uma grande perda :(
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
O meu ecos desse ano tava pronto. Eu conversava tanto c ele...

Enviado de meu Xiaomi Redmi 4X que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Não conhecia, mas descanse em paz, é difícil uma pessoa querida hoje em dia, aposto que fez muito pelo fórum se alguém puder mandar os contos deles para eu ler agradeço!!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vi esse nick, me pareceu familiar, foi o único user que disse que era da minha cidade....:eek:
Muito estranho, ele eram jovem, só 29 anos. Me contaram que foi do coração.
Que descanse em paz, Deus conforte a família e amigos, como a cidade é pequena, capaz de descobrir o nome verdadeiro dele, fiquei tão espantado com a notícia que não tinha visto o nome dele sendo mencionado pelos colegas.
O nome dele era Fabiano Santos Araújo. Se descobrir mais alguma coisa trás pra cá, pfv...
 
Ultima Edição:

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
O nome dele era Fabiano Araújo. Se descobrir mais alguma coisa trás pra cá, pfv...

Opa, só errou o nome do meio, era Fabiano dos Santos Araújo...

Não conhecia, mas descanse em paz, é difícil uma pessoa querida hoje em dia, aposto que fez muito pelo fórum se alguém puder mandar os contos deles para eu ler agradeço!!

Dá uma olhada no blog da mostra, lá tem todas as edições... https://mostraecos.wordpress.com/

O fabiano participou da 3ª edição em diante...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.079
Pontos
764
O nome dele era Fabiano Santos Araújo. Se descobrir mais alguma coisa trás pra cá, pfv...
Como não o conheço pessoalmente, pelo nome vi essa nota (Imagino que seja ele, pelo nome, data e como morreu bater):

http://www.unirg.edu.br/todas-as-noticias/3831-nota-de-falecimento-servidor-da-unirg.html

A diarista que trabalha aqui em casa, falou que conhecia ele(falou com minha mãe, eu mesmo não encontrei a diarista) falou que foi do coração, o sites locais não deram nada, imagino que no facebook, conforme falado pelos colegas acima deve encontrar algo, ainda não o procurei lá.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Como não o conheço pessoalmente, pelo nome vi essa nota (Imagino que seja ele, pelo nome, data e como morreu bater):

http://www.unirg.edu.br/todas-as-noticias/3831-nota-de-falecimento-servidor-da-unirg.html

A diarista que trabalha aqui em casa, falou que conhecia ele(falou com minha mãe, eu mesmo não encontrei a diarista) falou que foi do coração, o sites locais não deram nada, imagino que no facebook, conforme falado pelos colegas acima deve encontrar algo, ainda não o procurei lá.
É ele mesmo... Parece que mesmo sendo jovem é sempre bom estar fazendo acompanhamento médico, difícil de acreditar
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
29 anos e morrendo do coração... e eu aqui reclamando que pessoal da minha família morre de infarto tudo (bem) antes dos 70.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.079
Pontos
764
Se bem que dormir e "acordar" morto, tem maior cara de avc/derrame que normalmente se dá em gente de maior idade, gente jovem até tem infarto, principalmente quando tenta fazer algo físico além do que habitualmente está acostumado, tipo começar à fazer academia sem acompanhamento e pegando pesado para iniciante. Mas enfim, que Deus abençoe a família, que descanse em paz nobre colega.
 

Muro880

Novato
Mensagens
12
Reações
29
Pontos
13
A causa da morte ainda não saiu. A biópsia será feita em outra cidade. Se não foi infarto deve ter sido aneurisma. Ele tava ótimo, teve um fim de semana normal. Estava animado para escrever uma nova história. Para avançar logo no inglês para lermos e assistirmos coisas mais rápido, sem sermos reféns das traduções. Foi dormir e não acordou...Foi só o fim de uma linha escrita por um escritor controverso e profundo. E espero do fundo do meu coração que tenha algo mais escondido, almas gêmeas não devem ser separadas assim. Estou triste, mas anestesiada sinceramente não sei como será daqui pra frente ele era minha motivação, esperança e diversão.
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
Q isso gente nem sei o q dizer
Meus sentimentos a família
Da minha parte vou rezar e mandar bons pensamentos
Um cara mto querido
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Meus sentimentos aos amigos e familiares.

Vou dizer pra vocês, fiz um checkup de rotina e descobri, por acaso, um problema no coração.

Nos dias de hoje, esses problemas não tem mais idade, portanto, cuidem-se e façam checkups médicos com frequência, se possível.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 
Topo Fundo