O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nota de falecimento - fsaraujo...

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Meus sentimentos aos amigos e familiares.

Vou dizer pra vocês, fiz um checkup de rotina e descobri, por acaso, um problema no coração.

Nos dias de hoje, esses problemas não tem mais idade, portanto, cuidem-se e façam checkups médicos com frequência, se possível.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Qual foi a bateria de exames que você fez? Hemograma+eletro?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Quando eu estava pensando em postar uns textos na Mostra Ecos ele foi super gentil comigo e me deu algumas dicas, parecia ser uma ótima pessoa, e via o quanto ele gostava dessa Mostra Ecos. E, como o amigo aí de cima disse, hoje em dia tem que se cuidar cedo, não existe mais idade.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Também não conhecia mas deixo meus sinceros pêsames.

" ...a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir..."
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Meus sentimentos aos amigos e familiares.

Vou dizer pra vocês, fiz um checkup de rotina e descobri, por acaso, um problema no coração.

Nos dias de hoje, esses problemas não tem mais idade, portanto, cuidem-se e façam checkups médicos com frequência, se possível.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Isso realmente é extremamente valido e importante, faço dois checkups anuais desde meus 23 anos. Coração é o único orgão que não pode parar de jeito algum.

Deixei minha mensagem no mural do Perfil dele, que Deus conforte seus familiares e amigos, que descanse em paz.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Meus sentimentos aos amigos e familiares.

Vou dizer pra vocês, fiz um checkup de rotina e descobri, por acaso, um problema no coração.

Nos dias de hoje, esses problemas não tem mais idade, portanto, cuidem-se e façam checkups médicos com frequência, se possível.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Primeiro, quero dizer que sinto muito pela perda de uma boa pessoa, mas assim como aconteceu com os meus pais, eu sei que ele está em um local melhor que a gente!

Segundo, SithLord, isso só vai te amaciar um pouco, mas cuidando bem... Você não irá nos abandonar por muito tempo!!!
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Qual foi a bateria de exames que você fez? Hemograma+eletro?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Fiz exame de esteira, tudo normal.
Exames de sangue, tão bons quanto de um atleta.
Eletrocardiograma, tudo certo.

Aí fiz um ecocardiograma, e descobri que uma das válvulas do meu coração não fecha direito, e causa um evento chamado de "regurgitação sanguínea", que é quando o sangue é bombeado pro sentido errado.

Segundo o médico, não tem como prever se vai incomodar ou não. Mas não tem cura, e tenho que monitorar a cada 6 meses.

Fiz os exames porque eu sentia um mal estar muito grande as vezes, e é justamente por causa desse fluxo contrário de sangue. Ainda bem que é pouco...

Por isso, se cuidem. Façam exames regularmente. As vezes é caro, mas não é o valor da nossa vida, que é curta e extremamente valiosa.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 


AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Fiz exame de esteira, tudo normal.
Exames de sangue, tão bons quanto de um atleta.
Eletrocardiograma, tudo certo.

Aí fiz um ecocardiograma, e descobri que uma das válvulas do meu coração não fecha direito, e causa um evento chamado de "regurgitação sanguínea", que é quando o sangue é bombeado pro sentido errado.

Segundo o médico, não tem como prever se vai incomodar ou não. Mas não tem cura, e tenho que monitorar a cada 6 meses.

Fiz os exames porque eu sentia um mal estar muito grande as vezes, e é justamente por causa desse fluxo contrário de sangue. Ainda bem que é pouco...

Por isso, se cuidem. Façam exames regularmente. As vezes é caro, mas não é o valor da nossa vida, que é curta e extremamente valiosa.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Consegue me descrever esse mal estar?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Consegue me descrever esse mal estar?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Uma sensação de aperto no peito e no pescoço após alguma atividade com explosão, falta de ar, cansaço súbito e acho que é mais ou menos isso.

Bem ruim mesmo.



Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Uma sensação de aperto no peito e no pescoço após alguma atividade com explosão, falta de ar, cansaço súbito e acho que é mais ou menos isso.

Bem ruim mesmo.



Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Entendi. É bom saber pra ficar atento. Não que eu tenha algum dos sintomas, mas prefiro me manter informado pra já ficar com a orelha em pé caso algum surja. Valeu pela informação.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Isso parece uma grande piada de mau gosto, de tão triste que é!
Restam as lágrimas...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Entendi. É bom saber pra ficar atento. Não que eu tenha algum dos sintomas, mas prefiro me manter informado pra já ficar com a orelha em pé caso algum surja. Valeu pela informação.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Lembrando que os sintomas de doenças do coração são meio parecidos. Então, é sempre bom ficar de olho.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Nunca tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas senti a sua perda. Sim, ele parecia ser uma cara formidável, empenhado e amigo.
Vou lhe fazer uma homenagem numa crônica que vou escrever para um concurso de redação para minha cidade, falando sobre Amizades Online.
Abs.,
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
E, caso um dia saibam que eu também parti sem me despedir, como acontece na maioria das vezes nesse nosso conturbado mundo, eu já fiz o meu último pedido há muito tempo:

Quando eu não mais existir...

Quando eu não mais existir não quero que a minha despedida seja num lugar triste envolto por olhares tristes e prantos sem fim, quero que todos saibam que ali se vai alguém que amou de diversas formas e medidas e que sabia perfeitamente que esse dia chegaria, como chega para todos, e que finalmente vai feliz por tudo de bom que pode despertar nos demais e talvez um pouco triste por não ter realmente, de fato, conseguido abraçar o mundo todo, mas que ao menos conseguiu plantar algumas sementes de esperança em vários corações e espera agora nessa hora um pouco mais de alegria em sua partida.
Quando eu não mais existir em carne e osso desfilando pela bela passarela da vida, gostaria que a simples lembrança da minha existência conseguisse lhes arrancar um sorriso, pois continuarei preso a algum objeto ou frase que ficou, mas se for uma lágrima que venha a rolar em suas faces, que seja ela de alegria por um dia de alguma forma ter interagido comigo, mas se essa lágrima for de saudade, fiquem tranquilos, como eu sempre disse, se existe saudade é por que em algum momento houve amor...
Quando eu não mais existir, peço ao meu Bom Deus antecipadamente que, por favor, assim como eu faço todos os dias, cuide daqueles que escolheram ou foram levados a dividir suas belas vidas comigo, que enfrentaram de alguma forma algum desafio junto a minha pessoa, que não desistiram e seguiram em frente sabendo que o destino existe, mas que podia ser articulado de uma forma a tornar tudo mais belo, e que finalmente conseguiram ver muitas vezes um lado bom onde parecia impossível existir.
Quando eu não mais existir enfim, pela lógica das minhas palavras, parece que continuarei existindo ainda por muito tempo, incontável tempo, inesgotável tempo, eterno!
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Sou mais um que não sabe o que dizer. Afinal, não há muito o que dizer. O sentimento é de perda. Tristeza.

Tive a oportunidade de conhecê-lo um pouco nesta casa virtual que é a Outerspace e no grupo de amigos escritores que é a ECOS. O Fabiano era uma pessoa muito boa, simpática e amiga. Sempre pronto a ajudar. Vai fazer falta no Outerspace e com certeza jamais será esquecido por quem já participou da ECOS.

Seu corpo nos deixou, mas ainda haverá um pouco de sua alma aqui. Em posts e em contos muito bem escritos na ECOS.

Que descanse em paz e que a família tenha força para superar este momento de dor. São meus sinceros sentimentos.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Putz. Mesmo nao tendo contato direto com ele fiquei um pouco chocado. Mostrava ser uma boa pessoa, tendo como base a forma como ele se expressava aqui. Pena que a minha vontade de escrever foi minguando daí acabei me afastando do grupo mesmo. Mostrar empatia só agora que ele nao pode mais ler nao serve muito. Jugulador e San fierro também eram/sao pessoas legais da ecos. Alias, só fui ver Wild at Heart pela primeira vez outro dia, lembrei na hora do avatar bizarro. Tinha o geth e o icarios também q sumiram infelizmente, entre alguns poucos outros.
 
Ultima Edição:

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
A única certeza nesta vida é que um dia deixaremos de existir.
Meus pêsames a família.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Porra.
Participei pouco da ECOS (queria ter participado mais, sempre penso em voltar um dia) e nesse contato que tive o cara foi sempre muito gente boa e organizado, uma das pessoas que se dedicava para que esse incentivo criativo que é a ECOS continue existindo.

Varias pessoas desse forum se morressem eu honestamente ficaria indiferente, mas o fsaraujo era um cara que tava ai contribuindo pra acrescentar valor real ao forum e não só essas treta besta de sempre sobre videogame ou politica que tem tanto aqui, é uma perda muito lamentável em vários níveis.

Fico triste, triste pela perda e triste por não ter passado mais tempo trocando ideia com esse cara aqui no forum, era realmente um dos melhores usuários.
Que descanse em paz.
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Bem, eu pensei bastante antes de dizer algo. Como todos, fui pego de surpresa também. Passei sorrateiramente pra ver como andava a Mostra, esperando pelas mensagens do Fabiano, e encontro "isso".

Desde que entrei no fórum tive contato com ele. Trocamos mensagens, textos e idéias. Mas, mais que isso, compartilhávamos o gosto pela escrita e pela leitura. Ele me incentivou a participar da primeira Ecos que conheci, com as dicas dele consegui escrever o meu primeiro conto completo. Justamente na última Mostra que ele pode participar.

É estranho entrar e não ver mensagem dele. É estranho continuar os trabalhos sem a força que ele instigava na gente. E é mais estranho ainda dizer adeus a alguém que, mesmo sem conhecer pessoalmente, fez a diferença numa época importante na nossa vida.

Descanse em paz, amigo.
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Só quero acrescentar mais uma coisa.

Aos 12 anos eu descobri que nasci com uma síndrome cardíaca rara, a síndrome de Wolf Parkinson White. Ela causava arritmias e muitas taquicardias, em momentos aleatórios. Eu era criança, e não fazia ideia do que estava acontecendo. Meus pais várias vezes acharam que eram coisas da minha cabeça, coisas de criança. Até que um dia tive uma taquicardia perto de minha mãe, durou uns 10 minutos, aí que ela viu que era verdade e fomos atrás de resolver o que era.

Foi complicado diagnósticar na epoca, rodamos em vários cardiologistas. Mas achamos um que descobriu (inclusive é o que me acompanha até hoje). Resumindo, fiz a cirurgia corretiva aos 13 anos, e desde então (tenho 24 anos) nunca senti mais nada.

Mas fica o alerta. Parece clichê, mas com coração não se brinca. Se cuidem. Eu poderia muito bem ter morrido se não tivesse me cuidado. Mesmo com 12 anos. Não existe muito isso de idade não. É bem relativo. Todo cuidado é válido, mas sem exageros. Aproveitem suas vidas, e se cuidem.
 
Topo Fundo