O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova animação de Berserk

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Procede isso :klove:klove tava na hora ja


Divulgação. © Kentaro Miura / Hakusensha

Parece que os japoneses estão começando a se dar conta que vale a pena apostar em antigos sucessos do passado em 2016. Depois de D.Gray-man, chegou a vez de outro título muito popular ganhar uma nova adaptação animada: Berserk, de Kentaro Miura.

Segundo anunciado pela revista Young Animal, a produção já está em andamento e um trailer será divulgado pela NBC Universal durante a Comiket, evento que acontece entre os dias 29 e 31 de dezembro. Ainda não se sabe o formato do novo projeto (série para TV, OVA ou filme).

Em declaração publicada pela revista, Miura disse que o anime vai trazer o protagonista Guts com seu visual de “Espadachim Negro”, mostrado apenas numa determinada parte do mangá que ainda não havia sido adaptada para o anime, mas que pôde ser vista rapidamente no último episódio da série produzida em 1997.

Para comemorar o anúncio, será relançado um novo Box em formato Blu-Ray com a versão remasterizada do primeiro anime de Berserk no dia 20 de abril.

Em relação ao mangá, o autor revelou que terá um novo hiato e retornará durante o verão de 2016.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/berserk-vai-ganhar-novo-anime/
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Imagino que seja filme, já que o último pára no ponto em que ele diz que continuará.
Se bem que o anime também, então tanto faz.
:klol
Bacana, vamos ver se anima o bicho-preguiça a voltar ao trabalho.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porra, eu amei o anime, uma pena que não teve continuidade, comecei a ler o mangá mas não tive tempo. Se alguém tiver ele no mp ....
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Imagino que seja filme, já que o último pára no ponto em que ele diz que continuará.
Se bem que o anime também, então tanto faz.
:klol
Bacana, vamos ver se anima o bicho-preguiça a voltar ao trabalho.
Segundo diz a noticia "retomara" no verão de 2016 depois das ferias :klol

MAs na minha opiniao o anime deveria ser refeito fiel ao manga, o anime antigo ja começa meio sem sentido os acontecimentos por que nao colocaram o elfo que tinha no manga.. tirar personagem é foda
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Mas não se sabe se eles irão considerar o anime antigo ou os filmes, se for o anime antigo realmente fica um pouco ruim de encaixar a história (fora que ele não conta como o Guts e a Caska saíram do Eclipse), se for os filmes está mais fácil, mas eu espero que não usem cel shading, odeio os filmes por causa disso.
 
Ultima Edição:

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Essa história de recomeçar fiel pode ser bom, mas ainda assim, vai estar andando sem sair do lugar...
Acho que o Miura perdeu-se e não consegue mais encontrar o caminho e por isso, esses hiatos.
Outra coisa importante...Anime fiel ao manga ia ser pesado nesses tempos babacas de politicamente correto.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Essa história de recomeçar fiel pode ser bom, mas ainda assim, vai estar andando sem sair do lugar...
Acho que o Miura perdeu-se e não consegue mais encontrar o caminho e por isso, esses hiatos.
Outra coisa importante...Anime fiel ao manga ia ser pesado nesses tempos babacas de politicamente correto.
O Autor deve ta com tanto medo de concluir a historia quanto os criadores de Half life
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
O Autor deve ta com tanto medo de concluir a historia quanto os criadores de Half life
Pois é...Dá a impressão de que o kra reluta em trabalhar no projeto por que tem medo de terminar ou de sair algo errado.
Deve viver com a pulga atrás da orelha por causa disso.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Berserk é tão foda que eu compro qualquer final. Só quero que termine.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Q eu saiba o mangá tá bem ativo e o Miura também, e com relação a notícia ela é ótima...

"Enviado de Metro City via uma Final Fight."
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
"Em relação ao mangá, o autor revelou que terá um novo hiato e retornará durante o verão de 2016".

images


Espero que seja uma versão animada do anime contando tudo fielmente pois no anime antiga tiraram personagem e cortaram algumas coisas , pra não sofrer censura e essas frescuradas todas o anime deveria passar de noite não?
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Espero que não caguem cortando conteúdo que nem fizeram antes, como no caso dos Black Dog Knight

Q eu saiba o mangá tá bem ativo e o Miura também, e com relação a notícia ela é ótima...

"Enviado de Metro City via uma Final Fight."
bem ativo nada
Miura Preguiçoso leva 1 anos pra publicar alguma coisa, é só ver que esse c***lho vai entrar em hiato de novo em 2016
velho, esse mangá é de 89, devia ter terminado faz é tempo
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Espero que não caguem cortando conteúdo que nem fizeram antes, como no caso dos Black Dog Knight


bem ativo nada
Miura Preguiçoso leva 1 anos pra publicar alguma coisa, é só ver que esse c***lho vai entrar em hiato de novo em 2016
velho, esse mangá é de 89, devia ter terminado faz é tempo

Mangá tem 26 fucking anos , praticamente três décadas e tem muito(tipo muito mesmo) menos cap que One Piece(que começo em meados dos anos 90(quase 2000).

É muito preguiça :kkk:kkk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Berserk é tão foda que eu compro qualquer final. Só quero que termine.

Berserk já acabou, guts morreu e o que se passa depois do eclipse é ele sofrendo no inferno onde na eternidade nunca será capaz de vencer o griffith (porque o lixo do miura não lança capítulo japa preguiçoso fdp)

Eu era mega fã, mas diante da falta de respeito do autor para com a comunidade eu dropei.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
"Em relação ao mangá, o autor revelou que terá um novo hiato e retornará durante o verão de 2016".

images


Espero que seja uma versão animada do anime contando tudo fielmente pois no anime antiga tiraram personagem e cortaram algumas coisas , pra não sofrer censura e essas frescuradas todas o anime deveria passar de noite não?
Se for pra ficar censurando berserk (que alias é um dos pontos fortes e que faz berserk ser berserk) eu prefiro que nem façam animação, censura em qualquer coisa acho uma m****. desfigura a ideia do autor
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Espero que seja uma versão animada do anime contando tudo fielmente pois no anime antiga tiraram personagem e cortaram algumas coisas , pra não sofrer censura e essas frescuradas todas o anime deveria passar de noite não?

Anime passa retalhado por lá mesmo de noite. Bem, eu só verei o BD disso, já que é 100% à prova de censura.
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
O Autor deve ta com tanto medo de concluir a historia quanto os criadores de Half life

O foda é que se o cara não enrolasse tanto pra concluir Berserk, podia fazer mais obras decentes. Vide Gigantomachia, que é foda, mas bem curto, com apenas 6 caps.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
O anúncio do mundo anime que mais aguardo!!!! :ksnif

Na verdade, ainda espero que confirmem ser uma nova série começando do zero.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Sonho meu uma animação atual de Berserk

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Eu já acho que fica recontando esse arco do Bando dos Falcões não me animaria muito, pois já teve o anime de 97 e depois teve os 3 filmes pra resumir o mesmo arco... Quero ver tripas, bhunda e sangue pra todo lado!!
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Interessado nisso já que a saga animada parece que vai ser a do Black Swordsmen e parte do pós eclipse !
 
Ultima Edição:

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Será que outro tópeco? Não achei...

Mas caras, que anime foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Anime foi sensacional. Inegável q animação era barata mas sinceramente depois de 1 episódio eu já acostumei. Achei o som muito bem feito.
To no aguardo da segunda temporada já
 
Topo Fundo