O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Gostaria de saber o que acontece quando clico em "Postar Resposta" e fica meia hora rodando uma barra e nada acontece, daí clica pra postar novamente e sai duplicado o post, faz tempo que tem esse bug no fórum, será que é incorrigível? Ou é coisa do servidor?

Mas nem incomoda tanto, problema é se tiver "problema" ficar deletando o post duplicado. rs


.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Gostaria de saber o que acontece quando clico em "Postar Resposta" e fica meia hora rodando uma barra e nada acontece, daí clica pra postar novamente e sai duplicado o post, faz tempo que tem esse bug no fórum, será que é incorrigível? Ou é coisa do servidor?

Coisa do servidor. Se é corrigível ou não, não faço a menor ideia.

Mas nem incomoda tanto, problema é se tiver "problema" ficar deletando o post duplicado. rs
.

Tem não, a gente sabe que o fórum tem dessas.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Gostaria de saber o que acontece quando clico em "Postar Resposta" e fica meia hora rodando uma barra e nada acontece, daí clica pra postar novamente e sai duplicado o post, faz tempo que tem esse bug no fórum, será que é incorrigível? Ou é coisa do servidor?

Mas nem incomoda tanto, problema é se tiver "problema" ficar deletando o post duplicado. rs
.
O fórum tá precisando de uma @Versao 1.1 :coolface
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Esse spam/flood asiático tá comendo solto, e geralmente é sempre de madrugada. Acabou de aparecer um monte no VT.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não sei se aqui é o melhor lugar para isso, mas não quero criar um tópico para a pergunta:
Quantos usuários eu posso citar usando @ em um único post?
Existe algum jeito de copiar as citações e mesmo assim aparecer um alerta para o user citado?
Tava precisando disso pra ficar mais fácil de chamar os users pro OSCB.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
de vez em quando volta o problema do vídeo do face sendo cortado... :(
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
pessoal desde ontem tem dado uns erros aleatorios aqui
hj ao abrir topicos aleatórios, me aparece que não tenho permissão pra ver o topico etc
cada vez que acontece, tranco o cu com medo de ter sido banido com um F5 resolve...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.565
Reações
26.566
Pontos
803
@brunoos
Esses robôs precisam ser destruídos, vamos formar um exército anti-robô chineses!
terminator_salvation18.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
Não to conseguindo postar nessaporra carai:kgrr
(postar esse poste aqui foi um parto...)
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Só banir o ip da região...
Podem atualizar o sistema de captcha também.
Restringir o acesso a somente alguns paises...

Só querer.

Geralmente são bots da Corea do Norte, China e Russia.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
No celular com tema mobile, tanto com firefox quanto chrome a propaganda é maior que o tamanho da página e tenho que dar zoon para visualizar a página corretamente.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Esse lance dos bots é bem b*sta mesmo, tem um monte de maneiras de resolver isso, só basta escolher uma solução é já era esse problema.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não sei se teve atualização mas está lento demais esse fórum hoje. Demora para carregar e quando carrega ainda carrega com erros.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
E aí vc não consegue postar em plena E3... malditos erros de um fórum bugado.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
E aí vc não consegue postar em plena E3... malditos erros de um fórum bugado.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
E aí vc não consegue postar em plena E3... malditos erros de um fórum bugado.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
A que ponto chegamos, os bots postam livremente, enquanto a gente não consegue postar

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Fora o erro que mesmo com a página carregada, posta a resposta e nada, posta novamente e nada, então vc atualiza a página e tem 3 postagens repetidas.

Talvez se tivesse a função de unir o último post caso poste antes de 24hs isso não aconteceria.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Esse fórum não deveria ter uma regra mais rigorosa pra criação de novos tópicos? Esse robô aí tá chato pra dedéu, todos os dias trocentos tópicos aleatórios.

Exemplo..."Só pode criar tópicos a partir de 50 mensagens em outros tópicos com autorização do administrador do fórum", daí acabaria com essa putaria.

.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo