O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
To tentando postar no tópico do XBOx ******** na pasta consoles e tá um parto.

EDIT: agora deu certo. Saiu duplicado e duplicado vai ficar.
http://forum.outerspace.com.br/inde...-nos-últimos-anos.488437/page-8#post-14951479

Inacreditável como persiste há anos o erro de tentarmos postar e o post não sai, aí clica em postar e da a mensagem de postagem duplicada "somente em xx segundos". Depois voltamos pro tópico e quando vê ta duplicado ou triplicado.

Agora mesmo postei um wall, imaginando que daria esse bug copiei e colei. Sorte que fiz isso, se não teria perdido grande parte do texto, tendo em vista que aquele salvamento automático salvou somente parte do texto.

Cebola abandou essa bagaça há muito tempo... Nem da pra se estressar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não sei se to postando na area certa mas quase certeza de nem ser visualizado...
Porque não implementam a Tag "PRE" no forum? Até a CODE que nunca vi ninguem usar funciona aqui e a PRE que é bem mais util nao. As vezes preciso aumentar o espaço entre linhas, e a tag PRE permitiria isso
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
A tela fica temendo, parece que essa barrinha superior do R7 fica pulando pela tela até percerber que o programador mandou ela ficar no topo.

Sério, ta incomodando.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
A tela fica temendo, parece que essa barrinha superior do R7 fica pulando pela tela até percerber que o programador mandou ela ficar no topo.

Sério, ta incomodando.
Tá acontecendo a mesma coisa aqui, principalmente quando vou ver os alertas.
 


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.729
Reações
11.354
Pontos
1.053
Está um saco isso! Está parecendo o SBT com as mensagens subliminar do carrossel... Fala sério.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esse bug do menu so n é pior que a ausencia da administraçao na pasta
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Só eu acho um saco toda vez que aparece a mensagem falando para desligar o AdBlocker?

Ver ou não uma propaganda parte de meu direito, entendo que o fórum precisa disto porque vocês também ganham com isso.

Mas, ultimamente tenha cortado sites que até mesmo obriguem que eu desligue meu adblocker para navegar no site normalmente.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Desde ontem tem aparecido umas mensagens subliminares tipo jequiti e tele sena.
So que sao telas rapidas do portal da record?????????????????
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
Só eu acho um saco toda vez que aparece a mensagem falando para desligar o AdBlocker?

Ver ou não uma propaganda parte de meu direito, entendo que o fórum precisa disto porque vocês também ganham com isso.

Mas, ultimamente tenha cortado sites que até mesmo obriguem que eu desligue meu adblocker para navegar no site normalmente.
Cara, pra ser MUITO sincero, as propagandas não me incomodam, tanto que nunca usei Ad*orestoéproibidosaporra (mas não tenho nada contra quem use).

Na verdade acho até justo o cebola ganhar umas moedas por nos brindar com a tão amada OS e sabemos que as advertências são contra o estímulo a utilização da ferramenta, e não da utilização propriamente dita.

Mãns...



O fórum ta tecnicamente abandonado.
Nem a lista de kongs atualizam mais, tem bugs escrotos há mais de 2 anos como o que postei aí em cima e nem comentam sobre eventuais soluções.

A grande verdade é que o @brunoos está numa zona de conforto - e não sei se ele está errado, quem garante que eu não faria o mesmo - sabendo que dificilmente uma OS da vida falece.

Obs: essas críticas passam longe da moderação, que tem gerência direta somente quanto ao conteúdo, mas não à parte funcional da bagaça.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
Só eu acho um saco toda vez que aparece a mensagem falando para desligar o AdBlocker?

Ver ou não uma propaganda parte de meu direito, entendo que o fórum precisa disto porque vocês também ganham com isso.

Mas, ultimamente tenha cortado sites que até mesmo obriguem que eu desligue meu adblocker para navegar no site normalmente.
Cara, pra ser MUITO sincero, as propagandas não me incomodam, tanto que nunca usei Ad*orestoéproibidosaporra (mas não tenho nada contra quem use).

Na verdade acho até justo o cebola ganhar umas moedas por nos brindar com a tão amada OS e sabemos que as advertências são contra o estímulo a utilização da ferramenta, e não da utilização propriamente dita.

Mãns...



O fórum ta tecnicamente abandonado.
Nem a lista de kongs atualizam mais, tem bugs escrotos há mais de 2 anos como o que postei aí em cima e nem comentam sobre eventuais soluções.

A grande verdade é que o @brunoos está numa zona de conforto - e não sei se ele está errado, quem garante que eu não faria o mesmo - sabendo que dificilmente uma OS da vida falece.

Obs: essas críticas passam longe da moderação, que tem gerência direta somente quanto ao conteúdo, mas não à parte funcional da bagaça.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
iQlOJ4T.jpg
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Esse bug tosco do menu me fez achar que eu tava com um problema no monitor ou coisa do tipo, mas é só o fórum pré-histórico jogado ás moscas mesmo.

Mas Cebola não consegue nem corrigir os míseros pontos de troféu, esperar o que mesmo né. :/
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
Pelo menos vocês conseguem postar.... Ta foda conseguir postar nesse forum pelo PC...
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Aqui tb tá rolando o menu flash.
Esperarei até quarta-feira para o problema ser sanado, senão tomarei as medidas legais.
Sei dos meus direitos!
 
D

Deleted member 219486

Cara, pra ser MUITO sincero, as propagandas não me incomodam, tanto que nunca usei Ad*orestoéproibidosaporra (mas não tenho nada contra quem use).

Na verdade acho até justo o cebola ganhar umas moedas por nos brindar com a tão amada OS e sabemos que as advertências são contra o estímulo a utilização da ferramenta, e não da utilização propriamente dita.

Mãns...



O fórum ta tecnicamente abandonado.
Nem a lista de kongs atualizam mais, tem bugs escrotos há mais de 2 anos como o que postei aí em cima e nem comentam sobre eventuais soluções.

A grande verdade é que o @brunoos está numa zona de conforto - e não sei se ele está errado, quem garante que eu não faria o mesmo - sabendo que dificilmente uma OS da vida falece.

Obs: essas críticas passam longe da moderação, que tem gerência direta somente quanto ao conteúdo, mas não à parte funcional da bagaça.


No PC é de boa propaganda, agora acessando por smartphone ela fica gigante.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.938
Reações
33.260
Pontos
1.554
@LucianoBraga boa noite...

Quase criei um tópico pra essa dúvida, mas como é coisa atoa só pra saber.

É possível pesquisar num desses tópicos com várias páginas, onde exatamente estão minhas postagens? No tópico das TVs 4k na pasta consoles, fiz uma postagem lá perguntando que TV era recomendada pra um amigo, mas agora já consta trocentas páginas após essa postagem minha.

Seria interessante se tivesse alguma maneira de filtrar nossas postagens nesses tópicos de "infinitas páginas".

.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
@LucianoBraga boa noite...

Quase criei um tópico pra essa dúvida, mas como é coisa atoa só pra saber.

É possível pesquisar num desses tópicos com várias páginas, onde exatamente estão minhas postagens? No tópico das TVs 4k na pasta consoles, fiz uma postagem lá perguntando que TV era recomendada pra um amigo, mas agora já consta trocentas páginas após essa postagem minha.

Seria interessante se tivesse alguma maneira de filtrar nossas postagens nesses tópicos de "infinitas páginas".

.

Bem, creio ser apenas ir em buscar forums, colocar seu nome em "postado por" colocar as palavras chaves e selecionar a categoria (entretanto, checaria toda pasta console, e nao apenas o topico citado)
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.938
Reações
33.260
Pontos
1.554
Bem, creio ser apenas ir em buscar forums, colocar seu nome em "postado por" colocar as palavras chaves e selecionar a categoria (entretanto, checaria toda pasta console, e nao apenas o topico citado)

Achei. rsrs
Boa precisão da ferramenta de busca!!! =]
Valeu brother.

.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Caramba esse bug qu tá aparecendo quando carrega um página tá triste viu.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Vou postar aqui mesmo ao invés de criar um tópico novo.

O fórum tem alguma ferramenta para favoritar posts ou tópicos? Sei que o Xenforo tem isso, mas aqui na OS parece estar desativada, eu pelo menos não encontrei a opção.

Seria muito bom ter essa função aqui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo