O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
Muito bom isso, fico feliz que tomaram medidas, entendo da parte que tu diz que é fácil reclamar e concordo contigo, mas também tem o nosso lado, muitas vezes ele nem fala nada, então se a gente reclama e ele nem dá uma resposta nos passa a impressão que ele não fez nada. Um simples: "Implementei um sistema anti bots" ou qualquer coisa do tipo, já seria ótimo. Deixar sem falar nada fica mais difícil de notar, porque só vamos notar os bots quando eles aparecem :klol

Sobre o problema do Zé, único jeito de ser visto é se ele ficar umas 48 horas postando direto, aí ele deve conseguir ver o problema.

É, o Bruno não fala nada mesmo, mas porra, é o jeito dele. Se entrar no perfil dele vai ver que ele mal postou durante esses anos todos.
Só que se o problema é suficientemente sério e um dos moderadores entra em contato ele entra aqui quase que imediatamente e tenta resolver.

Mas o pessoal reclama muito do que não é "gamebreaker", por assim dizer. Essas travadinhas m**** acontecem, mas porra, se tem que demorar 48h pra acontecer, reclamar é até frescura (minha opinião)...
Fora que desconfio que seja server side, mas é outro lance.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Muito bom isso, fico feliz que tomaram medidas, entendo da parte que tu diz que é fácil reclamar e concordo contigo, mas também tem o nosso lado, muitas vezes ele nem fala nada, então se a gente reclama e ele nem dá uma resposta nos passa a impressão que ele não fez nada. Um simples: "Implementei um sistema anti bots" ou qualquer coisa do tipo, já seria ótimo. Deixar sem falar nada fica mais difícil de notar, porque só vamos notar os bots quando eles aparecem :klol
This. Nem que fosse um tópico informativo aqui na pasta da moderação.
Mas de todo caso, parabéns aí pra moderação por finalmente resolver essa dor de cabeça que são os bots.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
É, o Bruno não fala nada mesmo, mas porra, é o jeito dele. Se entrar no perfil dele vai ver que ele mal postou durante esses anos todos.
Só que se o problema é suficientemente sério e um dos moderadores entra em contato ele entra aqui quase que imediatamente e tenta resolver.

Mas o pessoal reclama muito do que não é "gamebreaker", por assim dizer. Essas travadinhas m**** acontecem, mas porra, se tem que demorar 48h pra acontecer, reclamar é até frescura (minha opinião)...
Fora que desconfio que seja server side, mas é outro lance.
Pois é, o jeito dele é assim, temos que aceitar. Gostei de saber que ele entra imediatamente pra quando tem problemas, é outra informação que nós usuários não sabemos pois, obviamente, não fazemos parte da staff. Eu acho que ele precisa de um pr (é essa a sigla? Aqueles caras das empresas que falam com o público :klol)

Sobre as travadas, eu dei um tempo de 48h porque aí tem muito mais chances de acontecer, de ontem pra hoje eu vi pelo menos umas 3x. Pegando meu exemplo: eu entro na OS no mínimo 1x por dia, dependendo fico de manhã ou de tarde por aqui e normalmente quase todas noites. Eu percebo essas travadas em qualquer horário do dia, tem vezes que fica 1 semana sem acontecer nada, mas tem outras vezes que acontece umas 3x ao dia. O problema dessas travadas é que não dá pra postar (na verdade ele posta sim, só tem que ter paciência, digamos que o post é enviado, mas fica esperando até a um tempo x que aí é liberado, quando alguém fica sem paciência e tenta enviar de novo fica aqueles double/triple posts) e nem ver teus alertas, ele fica carregando indefinidamente. Única coisa que dá pra fazer é navegar pelo fórum.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
This. Nem que fosse um tópico informativo aqui na pasta da moderação.
Mas de todo caso, parabéns aí pra moderação por finalmente resolver essa dor de cabeça que são os bots.

O foda é que se a gente diz que resolveu o problema do spam e ele volta dois dias depois, fica meio ridículo.
É o tipo do problema que você só sabe se deu resultado com o passar do tempo.

Sobre as travadas, eu dei um tempo de 48h porque aí tem muito mais chances de acontecer, de ontem pra hoje eu vi pelo menos umas 3x. Pegando meu exemplo: eu entro na OS no mínimo 1x por dia, dependendo fico de manhã ou de tarde por aqui e normalmente quase todas noites. Eu percebo essas travadas em qualquer horário do dia, tem vezes que fica 1 semana sem acontecer nada, mas tem outras vezes que acontece umas 3x ao dia. O problema dessas travadas é que não dá pra postar (na verdade ele posta sim, só tem que ter paciência, digamos que o post é enviado, mas fica esperando até a um tempo x que aí é liberado, quando alguém fica sem paciência e tenta enviar de novo fica aqueles double/triple posts) e nem ver teus alertas, ele fica carregando indefinidamente. Única coisa que dá pra fazer é navegar pelo fórum.

Eu fico online muito tempo, por razões óbvias. Gosto daqui e mesmo quando não estou postando faço minhas "rondas", etc. :klol

Hoje pode até ter acontecido mais - e eu sei quando acontece porque brota muito post repetido de usuários que não são novatos, ou mesmo comigo mesmo quando eu tô postando - mas também já vi passar dias, até semana, sem acontecer. Fica foda pra rastrear.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O foda é que se a gente diz que resolveu o problema do spam e ele volta dois dias depois, fica meio ridículo.
É o tipo do problema que você só sabe se deu resultado com o passar do tempo.



Eu fico online muito tempo, por razões óbvias. Gosto daqui e mesmo quando não estou postando faço minhas "rondas", etc. :klol

Hoje pode até ter acontecido mais - e eu sei quando acontece porque brota muito post repetido de usuários que não são novatos, ou mesmo comigo mesmo quando eu tô postando - mas também já vi passar dias, até semana, sem acontecer. Fica foda pra rastrear.
Sim esse é o problema de tudo, eu tenho quase certeza que tinha ficado pelo menos uma semana sem dar o problema até acontecer ontem. Não existe lógica alguma quando acontece.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
As vezes só abre o Banner dos Ads.

Servidores de Ads da OS...

38540-rack-para-servidor-o-que-levar-em-conta-na-hora-de-escolher-1000x700.jpg


Servidor do WebSite e Forum...

computador_velho.jpg
 


mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Tenho sofrido de um bug hilariamente bizarro recentemente. Quando eu clico em qualquer página do fórum, tem uma chance de aparecer esta página:

QanhAGc.jpg


Note que a extensão cujo nome não pode ser mencionado está desabilitada na OS inteira, tanto que na própria página bugada dá pra ver uma propaganda!

:kkk:kkk:klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
Tenho sofrido de um bug hilariamente bizarro recentemente. Quando eu clico em qualquer página do fórum, tem uma chance de aparecer esta página:

QanhAGc.jpg


Note que a extensão cujo nome não pode ser mencionado está desabilitada na OS inteira, tanto que na própria página bugada dá pra ver uma propaganda!

:kkk:kkk:klol

Pra você ter uma ideia, isso já apareceu pra mim.
O detalhe é que eu sequer tenho um bloqueador de ads instalado.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tenho sofrido de um bug hilariamente bizarro recentemente. Quando eu clico em qualquer página do fórum, tem uma chance de aparecer esta página:

QanhAGc.jpg


Note que a extensão cujo nome não pode ser mencionado está desabilitada na OS inteira, tanto que na própria página bugada dá pra ver uma propaganda!

:kkk:kkk:klol

Comédia que justo o ad da Xuxa não foi bloqueado. :klol
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Não seria melhor "Fale sobre Nintendo, PlayStation, Xbox, portáteis etc." na descrição da pasta consoles?

Se referindo a marca.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Por incrível que pareça, é quase raro acontecer comigo alguns desses bugzinhos chatos que não afetam muito o andamento do fórum mas incomoda bastante. O problema quando se tenta mandar a mensagem e ela não vai e quando se tenta mais uma vez ela aparece duplicada, por exemplo, acontece uma vez ou outra comigo e quando acontece e vou e deleto a segunda mensagem e fica tudo certo. Agora mesmo aconteceu de sair duplo post quando tentei mandar a mensagem 2x mas dessa vez o problema apareceu na hora de deletar a segunda mensagem, já que ela não quer ser deletada de jeito nenhum. Fica aquela paradinha de carregando a função e ela não conclui de jeito nenhum. Com mais alguém já aconteceu isso?

E, coincidentemente, esse problema apareceu no tópico do menino do Acre. :kpanico
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Ué, o que houve com a versão mobile??
Espero que esteja em manutenção.
Vai ser tenso acessar o fórum no celular sem consumir uma porrada de franquia.
Por mais que tenha o tapatalk, que está desconectando direto, o tema mobile é muito melhor e prático.
Só precisava acertar o tamanho do banner de propaganda.

Reforçando a pergunta
E não é por falta de demanda
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pergunta rapidinha, vale mais a pena usar o Tapatalk ou a versão mobile?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
Pergunta rapidinha, vale mais a pena usar o Tapatalk ou a versão mobile?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Tapatalk tá uma desgraça há anos - culpa do aplicativo, não do fórum.
Se você conseguir tolerar os problemas que ele tem, ele é melhor. Caso não, use o mobile.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
É hora de reclamar do bug nojento de não enviar o post novamente, fazia tempo que eu não reclamava.

Não vou ficar apagando post duplicado/triplicado mais não.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
É hora de reclamar do bug nojento de não enviar o post novamente, fazia tempo que eu não reclamava.

Não vou ficar apagando post duplicado/triplicado mais não.
Quando me acontece isso eu só esqueço e espero o forum parar de carregar ali em cima pra fechar e depois de uns minutos ver se foi
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
E dá-lhe erro pra postar. Vamos ver se postar aqui destrava meu post no outro tópico. Tristeza essa m****. Negócio é largar desse fórum de vez.

(edit: pelo visto aqui tbm não tá indo, terei que esperar a virada do minuto, lixo)
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Alguém também está tendo problemas na hora de curtir postagens? As vezes clico pra curtir e não vai, aí depois de clicar umas 3x funciona.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Alguém também está tendo problemas na hora de curtir postagens? As vezes clico pra curtir e não vai, aí depois de clicar umas 3x funciona.
Acontece principalmente quando a página tá carregando? Normalmente eu espero terminar de carregar pra curtir os posts.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Forçaram a propaganda no meio do primeiro post de cada tópico, por favor, retirem isso, fica horrível. Assim vamos achar que a Outerspace foi comprada pela M$.

:coolface
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Essa propaganda com vídeo está ferrando com a minha navegação, está dando umas engasgadas feias aqui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo