O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova música do ANGRA

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.369
Pontos
1.554
O dono atual do Angra é o Paulo Baron
Paulo Baron, pelo que eu saiba é só empresário. Donos da banda são o Rafael Bitencourt, Felipe Andreoli e o Kiko (esse eu não sei se ainda tem esse status na parte burocrática da banda, mas eu acho que sim)
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Paulo Baron, pelo que eu saiba é só empresário. Donos da banda são o Rafael Bitencourt, Felipe Andreoli e o Kiko (esse eu não sei se ainda tem esse status na parte burocrática da banda, mas eu acho que sim)
Verdade, acho que compraram o nome do toninho na epoca do aqua
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Valeu pessoal, é que sou meio desatualizado em relação ao Angra mesmo, parei de acompanhar quando deu a confusão com o Mariuti, Confessori e André Matos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Valeu pessoal, é que sou meio desatualizado em relação ao Angra mesmo, parei de acompanhar quando deu a confusão com o Mariuti, Confessori e André Matos.
po....não conhece nada pos andre matos? caraio....ouça o rebirth e o temple of shadows. dois ótimos álbuns.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Temple of Shadows é para mim o melhor cd da banda de LONGE...

Depois escuto essa música aí com mais calma mas a qualidade do Angra caiu demais.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
O importante é que todos concordam que essa música nova não chega nem aos pés dos melhores trabalhos dos caras... :kcopa
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Fraca para o padrão ANGRA mas ainda assim bem boa.
Que porra de mixagem é essa com a bateria extremamente baixa... o som da bateria parece aqueles videos baixinho que vc aumenta o som e é o gemidão
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A qualidade do áudio tá menos ruim nesse vídeo aí


Mas a mixagem ainda está lixosa
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Pode ser questão de gosto, mas o Lione não tem o vocal porco, pode ser que ele não combine com Angra, coisa que também concordo.
Sim, tava puto com outra coisa e me expressei mal.
No rhapsody era perfeita a voz dele, mas não consigo curtir. Quando o cara canta carry on ou nova era fica zoado demais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Sim, tava puto com outra coisa e me expressei mal.
No rhapsody era perfeita a voz dele, mas não consigo curtir. Quando o cara canta carry on ou nova era fica zoado demais.

Mas Carry On ficava zoado até na voz do Edu (que eu considero um put* vocalista), tenho em mente que essa música é exclusivamente feita para o André.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Mas Carry On ficava zoado até na voz do Edu (que eu considero um put* vocalista), tenho em mente que essa música é exclusivamente feita para o André.
Eu curto aquela versão dele na live do dvd, não sei se foi porque foi melhorada e etc.
Quando o maior hit da banda é feito por um vocalista de voz unica, tem que fazer de tudo pra que ele não saia :klol
Meus ouvidos sangram da mesma maneira de quando escuto i want out, dr. stein e outras do keeper of the seven keys na voz do deris ao vivo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Música mediana.
Acho que esse álbum vai ser de médio pra bom, assim como foi o Secret Garden o que, se tratando do Angra, é uma pena.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Muito mas MUITO ruim, nem considero isso mais Angra e sim "Rafael & friends"

Hoje em dia tem que ser muito macho pra continuar gostando da banda, eu depois de 15 anos larguei de mão assim que o Kiko "saiu" da banda pois ainda me restava uma esperança na volta do Edu ou quem sabe do Andre, teve uma epoca que eu estava aceitando até o Thiago Bianchi no lugar do Fabio, assim que sair o album foi fazer aquele down maroto e ouvir de curioso, depois deleto e boa sorte

Angra morreu no Aqua que mesmo sendo mediano e com uma mixagem podre consegue soar mais original que o SG e provalmente com esse que vai ser lançado tambem
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.369
Pontos
1.554
Light of Transcendence



O áudio tá zoado pq, como o amigo @onurb88 disse acima, ela por enquanto só saiu numa rádio da Apão

Achei do karalho essa!!!:rox:rox:rox:rox:rox

"ain Angra virou prog não tem mais mais aquele power/speed épico de antes":viraolho
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Essa ficou legal. Mas ao se não soubesse que era o Angra, tranquilamente, diria que era Rhapsody.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Só ficou legalzinha do meio pra frente, lembrou ate um pouco Nova Era como falaram nos comentarios

Rhapsody of Angra ou Sonata of Angra, parece que o album vai soar qualquer coisa parecida com essas duas bandas menos com o proprio som que a banda fez até o Aqua
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Achei bem melhor que a primeira. Muito boa! Não acho que está soando como rhapsody.
Porém, o Angra pode fazer muito melhor que isso ainda.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mas o início é puro Luca Turilli.
Concordo. Mas tambem é foda....o fabio ta ali e a banda inevitavelmente tem influencias do italiano nela agora.

Tipo....se fosse qq outro vocalista nessa música, acho que ninguém estaria falando que tá parecido com rhapsody.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Essa ultima musica é legal, boa alias, MAS é power metal padrão, pode colocar o nome de qualquer banda de power no logo que passa

Alias pra mim me lembrou MUITO Vision Divine
 
Topo Fundo