O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova música do ANGRA

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Concordo. Mas tambem é foda....o fabio ta ali e a banda inevitavelmente tem influencias do italiano nela agora.

Tipo....se fosse qq outro vocalista nessa música, acho que ninguém estaria falando que tá parecido com rhapsody.
No meu caso, senti isso antes do vocal iniciar. A introdução lembra demais o estilo do Luca. Mas não vejo problema nisso, apenas fiz um comentário.
Até porque, se levarmos tudo ao pé da letra, as bandas de metal melódico nada fazem do que emular Stratovarius e Helloween, que são as duas grandes fontes do metal melódico.
 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Angra tem muito espaço pra piorar (a letra dessa música nova deles é muito ruim, mas já vi piores).

Quero ver o dia que decaírem ao ponto de ficar igual ao Yngwie:

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.824
Pontos
1.824


Ficou muito boa essa Lord of Thund... Digo, digo Light of Thun... Não, pera, digo essa Light of Transcendence.
:coolface

No mais...


 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Porra, não sei pq eu espero um temple of shadows 2.0 em todo album

não vai rolar
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Porra, não sei pq eu espero um temple of shadows 2.0 em todo album

não vai rolar

Esse é um dos maiores erros que qualquer fã de qualquer banda pode cometer. Banda nenhuma vai lançar um álbum tão bom e memorável quanto seus clássicos.
O Metallica nunca mais vai lançar outro Master of Puppets.
O Iron Maiden nunca mais vai conseguir fazer um novo Powerslave ou Number of the beast.
O Sepultura não vai gravar outro Arise ou Chaos AD.
O Megadeth jamais lançará outro Rust in Peace.
E o Angra não vai mais fazer outro Temple of shadows ou Holy Land.

Ainda assim essas (e outras) bandas fizeram ótimos discos no passado recente (pelo menos pro meu gosto...).
Hardwired to self destruct do Metallica é animal.
The Book of Souls do Maiden tb é muito bom.
O pouco que ouvi do último do Sepultura parece estar dukaralho!
Dystopya do Megadave é excelente.
E o Secret Garden, último do Angra, tb curti pacas.

A gente tem que desencanar do passado de nossas bandas favoritas e encarar o fato de que a era dourada delas já passou. Mas isso não significa que elas ainda não possam fazer ótimos trabalhos....
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
To indo pro show do edu falaschi - Rebirth of shadows tour nesse exato momento aqui com minha camiseta do temple of shadows velha e surrada. Great memories :rox
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
To indo pro show do edu falaschi - Rebirth of shadows tour nesse exato momento aqui com minha camiseta do temple of shadows velha e surrada. Great memories :rox
Fui no show de Goiânia e o bicho passou mal no meio do show :kgrr
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.309
Pontos
1.649
Olha....não consigo curtir o Angra com o Patricia Pillar, na boa. Eu sei que ele é um ótimo cantor mas pra mim ele não tem a cara da banda.

Fora que o Angra está bem desconfigurado, sei lá.

Não curti as duas novas que ouvi. Se ninguém falar, não tem como saber se é o Angra.

O importante é que todos concordam que essa música nova não chega nem aos pés dos melhores trabalhos dos caras... :kcopa
Pra mim não conseguiram mais fazer isso desde o Temple of Shadows.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
não tem como saber se é o Angra.
me desculpe mas tem sim. quem conhece a banda consegue identificar claramente que o segundo solo é o do rafael por ex. e tem umas partes na música que possuem características de composição muito a cara do angra.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Viram o Edu na Rebirth of Shadows Tour tocando Temple of Hate com o Kai Hansen?

 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
sinceramente, gostei apenas de 4 das 11. faixas 1, 4, 6 e 8.

ou seja, pra mim isso significa disco de médio. só não digo fraco pq essas 4 ai eu gostei mt mesmo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Quero só ver como essas novas músicas vão funcionar ao vivo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
c***lho mano...aquele world angra no facebook é um câncer.

Takiu pariu ...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Powra ninguém aqui falando da Sandy cantando no album??? :eek::eek::eek:
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Achei a música boa pra karai, meio bizarra porém. Tipo, começa com a voz doce e suave da Sandyejunior e de repente entra os gulturais bt00tais da mina lá do Arch Enemy e o instrumental vira tipo um Messhuggah ahsusahuashus muito loko

Eu tbm curti a música, só achei meio estranha a voz da Sandy... Acho que deve ser porque entrei esperando a voz da guria do Within Temptation ahhaah
 
Topo Fundo