O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nova série de zumbis] Z Nation (Contém Spoilers)

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.812
Reações
7.522
Pontos
453
Assisti ao primeiro episódio desta nova série do canal SyFy e me decepcionei amargamente, e deixarei aqui minhas impressões iniciais a respeito do episódio de estréia da série, de início pensei que ela seria uma boa substituta para The Strain:facepalm que venho acompanhando toda semana e já está partindo para season finale.

Os pontos negativos que merecem destaque são os personagens sem carisma, zumbis toscos ( A série possui baixo orçamento, mas poderiam ter melhorado um pouquinho o visual dos Zombies que estão bem trash) espertos e inteligentes, agem em grupo para enganar as pobres vítimas se fingindo de mortos:lolwtf e são mais rápidos que o corredor olímpico Usain Bolt, a ação é mostrada em altas doses com lutas sangrentas que são executadas com exímia habilidade pelos personagens que aparentemente estão no level fucking ninja de ataque.

A história principal da trama tem uma ideia boa que se fosse bem trabalhada daria um ótimo seriado, o que não é o caso dessa série que possui momentos vergonhosos e bizarramente engraçados, um desses momentos é a parte onde um dos personagens, o tenente Hammond, que na minha opinião é o mais carismático desse episódio piloto morre de forma idiota e bizarra, também não poderia esquecer da parte mais comentada desse episódio, a aparição aterrorizante do bebê zumbi ninja comedor de tripas que parece ter saido de um filme de terror trash dos anos 80.

Para os fãs mais impacientes de TWD que vivem reclamando de episódios parados sem ação alguma, e que sempre dizem que TWD virou novelinha esta nova série pode ser uma boa pedida.

Irei assistir essa série zuada para dar boas risadas e ver o desenrolar da história que achei interessante, talvez até melhore nos próximos episódios, o que dificilmente irá ocorrer depois desse impacto negativo que foi apresentado no 1° ep.

Na terra do tio sam a série teve boa audiência e aqui no huezil ficou entre as mais baixadas no maior site de legendas BR, um forte indício que a série virou um hit por aqui:brbr, me arrisco a dizer que uns 90% das pessoas que baixaram esta série por aqui são fãs do dramalhão TWD.

Bônus: retrato do perigoso e sanguinário vilão deste 1° ep.
kb2c68.png
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Subindo o tópico, mas que review ridiculo que fizeram dele... a série realmente tem um orçamento menor que TWD, menor não, o orçamento de Z-N é uma doação se comparado ao de TWD, mas difere no CG e o makeup dos zumbis AS VEZES é visivelmente não-tão-bem-feito. A série tem um começo meio estranho pois não dá aquele chutão de "c***lho, assistam que é foda", ela... bom, eu não posso contar, mas não deem o veredicto antes de verem 3 ou 4 episódios, e esse começo não tão bom quanto o restante da temporada é bem explicável e não tê-lo deixaria toda a sequência comprometida. A série só esquenta e esquenta com o andar da temporada.
De semelhante com TWD só tem o fator zumbis, pois o Z-N é focado na sobrevivência em si, não no drama pessoal de cada e quem está dando para quem e quem deixou de comer outrém.
É uma série muito boa e me deixou irritado por saber que a segunda temporada só começa em Setembro.
Assistam ignorando o amiguinho que criou o tópico.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
No início do piloto até curti a ideia, mas conforme foi desenrolando fui me arrependendo amargamente de assistir. Nunca esperei um TWD, mas achei um b*sta. Aquela cena do bebe endemoniado pqp é de cair o cu da bunda. Pra um Pilot acho que os caras fizeram algo bem porco.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
No início do piloto até curti a ideia, mas conforme foi desenrolando fui me arrependendo amargamente de assistir. Nunca esperei um TWD, mas achei um b*sta. Aquela cena do bebe endemoniado pqp é de cair o cu da bunda. Pra um Pilot acho que os caras fizeram algo bem porco.
Como eu disse, assista mais um ou dois episódios. Aquela cena foi feita mais pelo impacto do que o bebe fez do que por ter um bebe zumbi.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Subindo o tópico, mas que review ridiculo que fizeram dele... a série realmente tem um orçamento menor que TWD, menor não, o orçamento de Z-N é uma doação se comparado ao de TWD, mas difere no CG e o makeup dos zumbis AS VEZES é visivelmente não-tão-bem-feito. A série tem um começo meio estranho pois não dá aquele chutão de "c***lho, assistam que é foda", ela... bom, eu não posso contar, mas não deem o veredicto antes de verem 3 ou 4 episódios, e esse começo não tão bom quanto o restante da temporada é bem explicável e não tê-lo deixaria toda a sequência comprometida. A série só esquenta e esquenta com o andar da temporada.
De semelhante com TWD só tem o fator zumbis, pois o Z-N é focado na sobrevivência em si, não no drama pessoal de cada e quem está dando para quem e quem deixou de comer outrém.
É uma série muito boa e me deixou irritado por saber que a segunda temporada só começa em Setembro.
Assistam ignorando o amiguinho que criou o tópico.
Sim, ia falar isso que vc falou sobre esse tópico, mas ele tinha afundado e esqueci.

Vi tudo no Netflix e a série é legal. Claro que não é uma obra prima, mas pra quem gosta do tema é válido.
Nunca consegui acompanhar TWD e Z Nation me fez ver tudo em pouco dias. Obviamente eu sei que TWD é melhor, mais bem feita, melhores atores e etc, mas Z tem seu valor também.

Começa meio estranho mas lá pelo meio fica bem empolgante e o fim é bem interessante. Ressalto o episódio do Cosmonalta Russo, aquilo foi muito bem escrito.

Assistam até o 3 epi pelo menos.
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.812
Reações
7.522
Pontos
453
Subindo o tópico, mas que review ridiculo que fizeram dele... a série realmente tem um orçamento menor que TWD, menor não, o orçamento de Z-N é uma doação se comparado ao de TWD, mas difere no CG e o makeup dos zumbis AS VEZES é visivelmente não-tão-bem-feito. A série tem um começo meio estranho pois não dá aquele chutão de "c***lho, assistam que é foda", ela... bom, eu não posso contar, mas não deem o veredicto antes de verem 3 ou 4 episódios, e esse começo não tão bom quanto o restante da temporada é bem explicável e não tê-lo deixaria toda a sequência comprometida. A série só esquenta e esquenta com o andar da temporada.
De semelhante com TWD só tem o fator zumbis, pois o Z-N é focado na sobrevivência em si, não no drama pessoal de cada e quem está dando para quem e quem deixou de comer outrém.
É uma série muito boa e me deixou irritado por saber que a segunda temporada só começa em Setembro.
Assistam ignorando o amiguinho que criou o tópico.

Rapaz para início de conversa esse tópico que eu fiz não foi um review completo da série:facepalm e sim minhas primeiras impressões a respeito do primeiro episódio de estréia da série que eu havia assistido até a data que eu escrevi o tópico.:klol

Assisti a primeira temporada completa e apesar do impacto negativo dos primeiros episódios dei uma chance para esta série, no geral achei a série boa e divertida, com o decorrer dos episódios ela foi melhorando e o desenvolvimento dos personagens foi bacana, acompanharei também a segunda temporada, se ela conseguir manter o nível da primeira já está ótimo.

Se hoje eu fosse fazer um review completo da primeira temporada daria nota 7,5 e quem não assistiu ainda a série porque imagina que ela seja um clone ruim de TWD pode seguir em frente sem medo que a série é boa e irá te garantir boas risadas:rox , a única semelhança aqui em comparação a TWD é o fator zumbis como o Haagenti citou no seu comentário, o desenrolar da história é totalmente diferente.
 
Ultima Edição:

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Gostei bastante da série, tem momentos memoráveis. E é bem menos cansativa do q está TWD atualmente...

Agora aquela outra do série do mesmo canal q cagou td logo de cara foi Olympus, aquilo só pode ser brincadeira... :facepalm
A ideia é sensacional, mas a execução é lamentável, elenco fraco, efeitos especiais podres demais. Poderiam ter torrado uma grana e feito algo aceitável.

Não esperava um God of War em série, mas pelo menos algo aceitável, com efeitos nível Spartacus, mas não chega aos pés.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.812
Reações
7.522
Pontos
453
Gostei bastante da série, tem momentos memoráveis. E é bem menos cansativa do q está TWD atualmente...

Agora aquela outra do série do mesmo canal q cagou td logo de cara foi Olympus, aquilo só pode ser brincadeira... :facepalm
A ideia é sensacional, mas a execução é lamentável, elenco fraco, efeitos especiais podres demais. Poderiam ter torrado uma grana e feito algo aceitável.

Não esperava um God of War em série, mas pelo menos algo aceitável, com efeitos nível Spartacus, mas não chega aos pés.

Esta série Olympus eu nunca tinha ouvido falar:klolz, a premissa que ela se propunha era bem interessante, a única série do canal SyFy que venho acompanhando atualmente é 12 macacos:kcool que está ótima e para mim já está entre as melhores séries que eu assisti em 2015, TWD eu estou quase dropando a série, a segunda parte desta última temporada foi bem massante para acompanhar, acho que irei ficar apenas nos quadrinhos que até agora vem mantendo um nível muito bom.:kforever
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.473
Pontos
1.839
Eu assisti o piloto desse bagulho...barbaridade...prefiro assistir a novela Alto Astral. Pelo menos tem a Natalia Dill e a Débora Nascimento malvada canastrona gostosona.

put* seriado b*sta...
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Minha mãe curtiu.
Pelo que ela me conta e algumas cenas que vi, não achei tão ruim.

A 1ª temporada ta na netflix.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Eu assisti o piloto desse bagulho...barbaridade...prefiro assistir a novela Alto Astral. Pelo menos tem a Natalia Dill e a Débora Nascimento malvada canastrona gostosona.

put* seriado b*sta...
ben 10

Mas que tal ler o tópico?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.473
Pontos
1.839
ben 10

Mas que tal ler o tópico?


Cara, eu sou um fã do tema. Inclusive devo ter uns 20 filmes sobre o tema. Tenho inclusive o famoso filme da cena mais trash de todos os tempos: Tubarão tigre X Zumbi do mar. E eu até gosto destas tosqueiras, mas esse piloto me soou muito caça-niquel por causa do sucesso de TWD.

Uma coisa é ser tosco porque você é tosco. Outra é ser tosco e querer parecer não ser.

Horror_220e37_1767639.jpg
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Cara, eu sou um fã do tema. Inclusive devo ter uns 20 filmes sobre o tema. Tenho inclusive o famoso filme da cena mais trash de todos os tempos: Tubarão tigre X Zumbi do mar. E eu até gosto destas tosqueiras, mas esse piloto me soou muito caça-niquel por causa do sucesso de TWD.

Uma coisa é ser tosco porque você é tosco. Outra é ser tosco e querer parecer não ser.

Horror_220e37_1767639.jpg
Veja mais 2 episódios. Ou pelo menos veja o ep 8, o melhor pra mim.
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
assisti o piloto, achei uma b*sta, já tinha até abandonado, mas pelo que vcs falaram vou dar uma chance e assistir mais uns capítulos.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Achei essa série meia boca, nem da para comparar com filmes grindhouse, fica no meio, partes parecem ser uma mera gozação ao gênero e partes algo que o segue,sem de fato conseguir.

Já havia exposto anteriormente sobre ela no tópico do Netflix, não será lembrada pela atuação dos atores, pela maquiagem e nem pela direção, talvez um pouco pela sua história, contudo o protagonista, mas não é algo que de fato que irá interessar a todos, somente quem é muito fã do gênero e nem mesmos esses pode chegar a agradar.

Eu assisti até o final, mas suas falhas são visíveis e nem da para comparar com o TWD que é anos luz a sua frente.

Cara, eu sou um fã do tema. Inclusive devo ter uns 20 filmes sobre o tema. Tenho inclusive o famoso filme da cena mais trash de todos os tempos: Tubarão tigre X Zumbi do mar. E eu até gosto destas tosqueiras, mas esse piloto me soou muito caça-niquel por causa do sucesso de TWD.

Uma coisa é ser tosco porque você é tosco. Outra é ser tosco e querer parecer não ser.

Horror_220e37_1767639.jpg


Essa cena é uma das mais clássicas de filme B, na ocasião que vi, achei o máximo de tão bizarro. O diretor italiano que fez o zumbi 2 devia estar bem loco para pensar algo assim.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.473
Pontos
1.839
Achei essa série meia boca, nem da para comparar com filmes grindhouse, fica no meio, partes parecem ser uma mera gozação ao gênero e partes algo que o segue,sem de fato conseguir.

Já havia exposto anteriormente sobre ela no tópico do Netflix, não será lembrada pela atuação dos atores, pela maquiagem e nem pela direção, talvez um pouco pela sua história, contudo o protagonista, mas não é algo que de fato que irá interessar a todos, somente quem é muito fã do gênero e nem mesmos esses pode chegar a agradar.

Eu assisti até o final, mas suas falhas são visíveis e nem da para comparar com o TWD que é anos luz a sua frente.




Essa cena é uma das mais clássicas de filme B, na ocasião que vi, achei o máximo de tão bizarro. O diretor italiano que fez o zumbi 2 devia estar bem loco para pensar algo assim.

Essa cena é tão absurda e cult, quem tem até umas camisetas na gringa pra vender. Tao cult quanto as camisetas "Save Ferris".
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Serie meia boca mas tem seu charme. E o final da vontade de ver mais.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Estou no 8º episódio e curtindo bastante!

Primeiro episódio foi falhador, quase dropei a série ali mesmo, porém, era de madrugada, já estava cansado pra c***lho, decidi ficar ali no sofá e assistir até dormir... Cheguei no 4º episódio assim, passou muito rápido!

Obviamente, se tratando de atuação, maquiagem, efeitos sonos e gráficos, nada a comentar, é fraco, porém, o enredo é bom, não tem enrolações, expõe os amigos ninjas sobrevivendo não somente aos zumbis, mas as próprias cagadas e aos seres humanos também.

Tem cenas que são divertidas de tão ridiculas (a do bebê, por exemplo ahahah). Recomendo para quem não tem séries mirabolantes para assistir ou querem apenas dar "play e ver sangue e violência jorrando".
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Vi 2 eps e dropei fortemente....achei tosca demais.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.551
Reações
16.999
Pontos
1.474
Como assim ninguém comentando sobre o primeiro episódio da 2º temporada da melhor série de zumbis da televisão????
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Haha eu gostei, voltaram bem pacas, continua com a mistura de zueira e tensão na medida certa.

Se a pessoa procura um Walking Dead 2 é melhor ficar com o próprio Walking Dead e Fear TWD.

O Z Nation tem uma proposta mais Zumbilândia e os efeitos melhoraram bastante hein? Gostei do primeiro episódio da segunda. :ksafado
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Voltou? c***lho! Vou baixar, como eu vi pelo Netflix eu não sabia quando voltava/passava.
Valeu gelovento
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Entrei animado lendo sobre "nova série de zumbis" e me decepcionei quando vi em seu post inicial a palavra "SYFY" - deus me livre desse canal só sabem fazer filmes e séries toscos - com tubarão então nem se fale - sharknado (sim um tornado com tubarões), sharkghost (sim um tubarão fantasma), zombie shark (sim um tubarão zumbi) desejo que os produtores desse canal morram com tubarões comendo lentamente suas bundas :knojo
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Entrei animado lendo sobre "nova série de zumbis" e me decepcionei quando vi em seu post inicial a palavra "SYFY" - deus me livre desse canal só sabem fazer filmes e séries toscos - com tubarão então nem se fale - sharknado (sim um tornado com tubarões), sharkghost (sim um tubarão fantasma), zombie shark (sim um tubarão zumbi) desejo que os produtores desse canal morram com tubarões comendo lentamente suas bundas :knojo
zombie shark
:kkk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
A galera tem que saber que a série é de zoação. As vezes tem um draminha e tal, mas em média tem uma carga a nível de MIB, onde a pior ameaça e levada na brincadeira sempre.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu gosto mais disso do que daquela famosinha...

É zumbi porra... Tem que ser trash e B.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Passando pra dizer que essa série É RUIM DEMAIS. No primeiro episódio eu já vi que era um lixo, mas sou teimoso e consegui ver até o terceiro. É muito ruim, atuação ruim, efeitos ruins, roteiro ruim, não dá.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
E ai, o que estão achando?
Estou achando bem mal aproveitado o lance pós-apocaliptico, mal falam da radiação... a história em si está legal, mas não estão mais desenvolvendo os personagens, virou basicamente um caso semanal :<
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Subindo o tópico, pois terminei a segunda temporada.

Resumidamente: A série tem como propósito ser trash, juntar avacalhacão com a temática zumbi, e essa segunda temporada se mostra muito mais séria que a primeira.
Tem até referência para clássicos do zumbi e para alienígenas hahaha

Pra quem dropou pelos primeiros episódios, vale a pena dar mais uma chance. Quase larguei depois daquele primeiro episódio horrível!

Estou aguardando a terceira temporada.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 
Topo Fundo