O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novas promoções Lojas Americanas - Lojas físicas

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
Bem, tenho passado bastante nas lojas americanas e tenho visto excelentes promoções de DVDs. Seguem algumas dicas:

R$12,99
- Lista de Schindler(Duplo)
- Supermam - O Retorno(Duplo)

R$16,99
- Constantine(Duplo)
- 300(Duplo)
- Oldboy(Duplo)
- O Grito(Duplo, Especial)

...e vários outros!

Tenho andando bastante por lá e comprado bastante coisa. Claro que tem umas divergências. Blade Runner(DVD Simples) a R$19,99 é foda. Não que seja ruim, mas um filme de 1982 a esse preço é sacanagem!

Fica aí a dica, abraços.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Superman O retorno custa isso aí tb online, a questão é, quem compraria tal filme?
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Eu comprei o Superman Returns quando caiu a 9,90 nas proprias lojas americanas.

Sabe, depois de ver todos os extras, o esforço da produção (e especialmente do Brandon Routh) eu passei a ver o filme com uma dose de tolerância bem maior e até que gosto dele.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
Comprei Tróia semana passada por 12,90 :D
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Caiu bastante os preços mesmo. Tem várias filmes "bons" para comprar por 12 ou 17 reais.

Recomendo tambem.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.812
Reações
22.131
Pontos
2.124
preços de lojas fisicas nao sao fixos. oq pode ta baratinho ai.. pode ta caro em outras
 


elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
AlucardSan;4068169 disse:
preços de lojas fisicas nao sao fixos. oq pode ta baratinho ai.. pode ta caro em outras

Pelo menos aqui no RJ, centro, rua do passeio tá nesse preço. :D
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Comprei o virgem de 40 anos e hannibal por esse preço ae tb.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.661
Reações
23.744
Pontos
1.474
elbandido;4068006 disse:
Bem, tenho passado bastante nas lojas americanas e tenho visto excelentes promoções de DVDs. Seguem algumas dicas:

R$12,99
- Lista de Schindler(Duplo)
- Supermam - O Retorno(Duplo)

R$16,99
- Constantine(Duplo)
- 300(Duplo)
- Oldboy(Duplo)
- O Grito(Duplo, Especial)

...e vários outros!

Tenho andando bastante por lá e comprado bastante coisa. Claro que tem umas divergências. Blade Runner(DVD Simples) a R$19,99 é foda. Não que seja ruim, mas um filme de 1982 a esse preço é sacanagem!

Fica aí a dica, abraços.

po, mas Blade Runner chuta a bunda de todos esses ai. put* filme! Quero pegar a versão do diretor dele... :kongpositivo::kongpositivo:
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
23.237
Pontos
1.449
Eu ando aproveitando bastante essas promoções das Lojas Americanas. :rox
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
tonyr2d2;4069484 disse:
po, mas Blade Runner chuta a bunda de todos esses ai. put* filme! Quero pegar a versão do diretor dele... :kongpositivo::kongpositivo:

Pô, o filme é maneirão mas esse preço aí não tá um pouco salgado? Será que os royalties dele são mais caros?!?!?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.661
Reações
23.744
Pontos
1.474
elbandido;4070022 disse:
Pô, o filme é maneirão mas esse preço aí não tá um pouco salgado? Será que os royalties dele são mais caros?!?!?

Acho que não... Acho que é porque é quase "fora de catálogo", fica mais dificil encontrar... E o pessoal dá uma valorizada numa obra-de-arte dessas...

É que nem "Poderoso Chefão" dificilmente vc vai encontrar ele numa seção de liquidação...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Eu tenho comprado muito nessas promos, sempre comprei.
Tá foda é de achar 300 não acho nunca que raiva.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Nao consigo mais comprar dvds sabendo que já tem blu-rays na praça =/

Só os filmes q podem demorar, ou q possuem dublagem classica
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Eu não ligo, vou comprar Blurays de filmes mais novos e me contento com o upscalling.
Assim como minha mãe não quis trocar todos os Lps dela por cds eu não farei a troca de dvds por blurays, apenas continuarei.

Hoje comprei Infancia perdida enfim, achei na americanas!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.812
Reações
22.131
Pontos
2.124
Pack Man;4075510 disse:
Eu não ligo, vou comprar Blurays de filmes mais novos e me contento com o upscalling.
Assim como minha mãe não quis trocar todos os Lps dela por cds eu não farei a troca de dvds por blurays, apenas continuarei.

Hoje comprei Infancia perdida enfim, achei na americanas!

a pow.. LP >>>>> CD :p
certa ela ^^
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
A Lista de Schindler é certo que vai pra minha lista de compras.
E Superman Returns eu ganhei de presente. [kcool]

Da última leva de promoções das Americanas, eu arrematei uns 8, hehe.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
lp pode ser melhor q cd...

mas dvd nao tem como ser melhor q blu-ray xD soh mais barato
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Junior;4075710 disse:
A Lista de Schindler é certo que vai pra minha lista de compras.
E Superman Returns eu ganhei de presente. [kcool]

Da última leva de promoções das Americanas, eu arrematei uns 8, hehe.
Esse Lista duplo é muito bom, tem som 5.1 e 5.1 DTS além de um documentário lindo.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Pack Man;4076151 disse:
será tão vintage quanto ué :p
Em breve tem review sobre A Lista de Schindler, hehehe.
Se bem que tem tanta coisa na frente pra eu ver (ou rever)... Tá complicado de administrar tanta compra/torresmo.
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
tonyr2d2;4072231 disse:
Acho que não... Acho que é porque é quase "fora de catálogo", fica mais dificil encontrar... E o pessoal dá uma valorizada numa obra-de-arte dessas...

É que nem "Poderoso Chefão" dificilmente vc vai encontrar ele numa seção de liquidação...

Concordo, apesar de achar burrice! Star Wars, Godfather, bladerunner e mais alguns são clássicos que realmente são difíceis(ou até impossíveís) de se ver em promocões. Mas pra mim, "fora de catálogo" não combina com "combater a pirataria". Se o pessoal quer fazer alguém comprar produtos originais, que abaixem os preços! Eu até pouco tempo atrás nem passava perto das americanas ou de qualquer loja do ramo. Baixava os filmes mesmo, na cara dura, nem me importava! E o pior, hoje em dia o que mais tem pra torresmar, é filme em HD, que tem muito mais qualidade. Quer vender DVD, baixa o preço, simples! Põe esses filmes clássicos por 12,99 pra ver se não vende bem mais. Pô, a matriz original tá lá, pronta pra fazer milhôes de DVDs originais pro planeta inteiro!
Porém, mesmo com toda essa "força" da pirataria, é de praxe eu dar uma passadinha lá algumas vezes por semana, e o que eu mais vejo é o pessoal trocar de preço o tempo todo. Comprei semana passada Constantine. O DVD duplo estava 19,99 e como ninguém comprou baixou pra 16,99. Peguei logo, pois sei que vai ser difícil baixar mais que isso(pelo menos eu acho).

Vou dar um exemplo do que vai baixar logo logo: The Dark Knight. To louco pra pegar o DVD duplo(talvez até o especial!), pois considero como o melhor filme de 2008 disparado! Mas com certeza não pago R$55,00 por isso, por mais que ache foda. E sinceramente, acho que não tá vendendo nada, pois cada vez que passo lá, os DVDs parecem estar intactos desde a época que começaram a ser vendidos. Acho que já deve estar com teia de aranha.:-D

jukashow;4074533 disse:
Nao consigo mais comprar dvds sabendo que já tem blu-rays na praça =/

Só os filmes q podem demorar, ou q possuem dublagem classica

Na boa, ver DVD numa TV com vídeo componente não faz feio comparado a um Blu-ray numa HDTV.

Junior;4075710 disse:
A Lista de Schindler é certo que vai pra minha lista de compras.
E Superman Returns eu ganhei de presente. [kcool]

Da última leva de promoções das Americanas, eu arrematei uns 8, hehe.

Cara, toda hora os preços dos DVDs baixam. To com uma penca de filmes, tanto "duplos" quanto "duplos edição especial". É só ter um pouco de paciência que vc leva barato.[kcool]

Pack Man;4076147 disse:
Esse Lista duplo é muito bom, tem som 5.1 e 5.1 DTS além de um documentário lindo.

Podes crer!:rox:rox:rox

Junior;4076682 disse:
Em breve tem review sobre A Lista de Schindler, hehehe.
Se bem que tem tanta coisa na frente pra eu ver (ou rever)... Tá complicado de administrar tanta compra/torresmo.

Haverá um dia no qual me livrarei dessa maldição chamada torresmo. Mas enquanto esse dia não chega vou aroveitando enquanto posso.:D
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Em dezembro eu comprei o Alta Tensao Duplo do Aja por 19,90, finalmente baixou o preço, antes tava 29,90.
Vale muito a pena, esses lançamentos duplos em formato box da Europa video tao muito fodas, qualidade muito boa da embalagem e com varios extras. Tenho o Medo tb q eh o mesmo estilo.
Minhas proximas compras vao ser Memorias de um assassino e Ichi the killer, q da pra achar por 19,90 tb.
Recomendo.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Topo Fundo