O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Ultima dúvida!! hehe
Se eu comprar um gift card de 60 doletas consigo comprar o jogo so mudando de regiao no console???
Valeu!!!
 

Rafael Rodrigo Finatto

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
38
Galera, uma dúvida. Comprei o jogo just dance 2015 pro xonao. Instalei, tudo de boa, porém quando fui jogar fiquei horrorizado. O jogo é muito travado, não é possível jogar pois a nada é fluído, tudo trava. Agora, tenho é jogo o 2014 que é lindo de se ver, não trava nada. Alguém mais teve esse problema? Alguma dica para solucionar? Estou pensando em pegar o 2017 mas esse problema me deixou com um pé atras. Uma luz hehe. Valeu galere

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 


Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Pessoal, vocês recomendam algum site/grupo de fb que a galera venda jogos de xone por um precinho camarada? Todos que vi são da galera vendendo jogo lacrado com preço de loja.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Eu sempre joguei Castle Crashers com vários amigos, tendo aproximadamente 10 perfis com saves deste jogo no meu HD. Depois de eu já ter mais de 20 personagens liberados (precisei finalizar o jogo mais de 10 vezes para isso), do nada, ao ligar o console, percebi que 2 dos 10 perfis estavam sem save (o meu e do meu amigo que mais jogava). Ou seja, do nada perdi mais de uma centena de horas de jogo.
Os 2 saves perdidos eram dos únicos perfis do meu xbox com conexão na live e com gold ativo. Os demais perfis eram apenas locais e mantiveram seus saves intactos. Precisei criar um novo save e tive que começar do zero, sem entender o real motivo do problema.
Eu sempre imaginei que houve conflito/falha entre o save em HD e talvez alguma coisa na implantação do serviço de salvamento na nuvem. Como este save havia sido criado antes de existir a opção de salvamento na nuvem, sempre fiquei com medo de tentar transferir algo para não perder.
icon_mad.gif


1- Alguém já passou por algo parecido?
2- Como eu já criei outro save, será que há um jeito de restaurar o save antigo?
3- Se eu tenho um save antigo salvo no HD e ao ligar novamente o jogo, depois de algum tempo, escolho a opção de usar o save na nuvem, ele vai carregar o save que esta no HD para a nuvem ou vai criar um novo save e transplantar sobre o mais antigo que já estava salvo localmente?
4- Postei esta dúvida no fórum normal, antes de encontrar este post daqui. Tem algum problema?
Obs: não há a possibilidade de alguém ter apagado os saves, pois eu moro sozinho e ninguém acessava meus video games.
 

Churchill

Veterano
Mensagens
2.111
Reações
36
Pontos
119
Pergunta: se eu compro um jogo na live e perco meu aparelho, é roubado, estraga, etc, eu mantenho os jogos, basta comprar outro xbox ou perco os jogos também?
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal, comprei o Xbox one,500gb fat preto fosco, e nele veio o Fifa 17 digital, gostaria de vende-lo, por quanto seria um preço justo?

Outra pergunta, muitos falam sobre a demora para download e instalação de jogos no xbox, isso é verdade?
Minha internet é somente de 5 M.
Sobre o consumo de energia, o xbox one consome muito?
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Pessoal, comprei o Xbox one,500gb fat preto fosco, e nele veio o Fifa 17 digital, gostaria de vende-lo, por quanto seria um preço justo?

Outra pergunta, muitos falam sobre a demora para download e instalação de jogos no xbox, isso é verdade?
Minha internet é somente de 5 M.
Sobre o consumo de energia, o xbox one consome muito?
Acho que conseguiria vender por uns 80 reais, tem jogos q realmente demoram muito dependendo da sua net, com 5 mb eu recomendo vc a comprar jogos em disco mesmo pq se comprar digital vai sofrer um pouco.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
7.247
Pontos
904
galera meu irmão comprou um xone e quer comprar o FF 15 digital hoje ainda

qual site vcs recomendam ?

com um preço bom é claro
 

Nayslz

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Pessoal é o seguinte sou completamente leiga nessa área de video game e irei presentear meu sobrinho de 6 anos com um video game no natal, pois é o sonho dele, só que algumas dúvidas estão me deixando sem saber qual video game escolher.
Primeiro onde ele mora é em uma área de sitios e la não tem acesso a internet nenhuma e li que para o x-box one é necessario internet e por x-box 360 não. Pois meu receio é comprar algo que sem internet não irá funcionar.
Favor então me tirem essas duvidas , pois como relatei o mesmo não tera acesso a internet .
O X-BOX 360 é uma escolha ruim, por ser um video game antigo? Vi o mesmo no valor de 1000 reais e o x-box one por 1332,20 .

Irei comprar para ele os jogos na midia fisica, sendo assim é possivel jogar sem internet ?

Outra duvida, na localidade a voltagem é 220 v é necessário comprar estabilizador ou poderá ligar diretamente na tomada.

Ps. Como relatei não entendo nada, por isso estou vindo pedir ajuda pra vocês, pode ser perguntas simples para alguns, mas para mim é completamente confuso.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Pessoal é o seguinte sou completamente leiga nessa área de video game e irei presentear meu sobrinho de 6 anos com um video game no natal, pois é o sonho dele, só que algumas dúvidas estão me deixando sem saber qual video game escolher.
Primeiro onde ele mora é em uma área de sitios e la não tem acesso a internet nenhuma e li que para o x-box one é necessario internet e por x-box 360 não. Pois meu receio é comprar algo que sem internet não irá funcionar.
Favor então me tirem essas duvidas , pois como relatei o mesmo não tera acesso a internet .
O X-BOX 360 é uma escolha ruim, por ser um video game antigo? Vi o mesmo no valor de 1000 reais e o x-box one por 1332,20 .

Irei comprar para ele os jogos na midia fisica, sendo assim é possivel jogar sem internet ?

Outra duvida, na localidade a voltagem é 220 v é necessário comprar estabilizador ou poderá ligar diretamente na tomada.

Ps. Como relatei não entendo nada, por isso estou vindo pedir ajuda pra vocês, pode ser perguntas simples para alguns, mas para mim é completamente confuso.

Xbox One sem internet e a mensalidade da live não compensa.
Xbox 360 pelo menos tem uma infinidade de jogos e ele são fáceis de encontrar.
Te indico um Xbox 360 S com hd, com RGH e destrave do drive. Problema é que um Xbox 360 assim vc não encontra mais em qualquer lugar e comprar um modelo novo corre o risco de não conseguir destravar.
Uma solução seria pegar um modelo usado já com rgh ou que possa ser feito.
Já que vc não entende muito, vai precisar de auxílio mais especializado para esta compra.
 

Nayslz

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Xbox One sem internet e a mensalidade da live não compensa.
Xbox 360 pelo menos tem uma infinidade de jogos e ele são fáceis de encontrar.
Te indico um Xbox 360 S com hd, com RGH e destrave do drive. Problema é que um Xbox 360 assim vc não encontra mais em qualquer lugar e comprar um modelo novo corre o risco de não conseguir destravar.
Uma solução seria pegar um modelo usado já com rgh ou que possa ser feito.
Já que vc não entende muito, vai precisar de auxílio mais especializado para esta compra.


Valeu pela dica, estava vendo o modelo 360 e vi 2 que me chamaram atenção, agora nao entendi o pq de um ser mais caro q o outro, se aparentemente tem a mesma descrição. Poderia me dizer se tem alguma diferença entre esses modelos :

Console Microsoft Xbox 360 Super Slim / 4gb
http://www.submarino.com.br/produto...33030382e31313132323837303030303135302e4e4557

Console Xbox 360 4GB + Controle Sem Fio
http://www.submarino.com.br/produto/121163797/console-xbox-360-4gb-controle-sem-fio?condition=NEW
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Valeu pela dica, estava vendo o modelo 360 e vi 2 que me chamaram atenção, agora nao entendi o pq de um ser mais caro q o outro, se aparentemente tem a mesma descrição. Poderia me dizer se tem alguma diferença entre esses modelos :

Console Microsoft Xbox 360 Super Slim / 4gb
http://www.submarino.com.br/produto...33030382e31313132323837303030303135302e4e4557

Console Xbox 360 4GB + Controle Sem Fio
http://www.submarino.com.br/produto/121163797/console-xbox-360-4gb-controle-sem-fio?condition=NEW

Vc pretende destravar ou vai manter original?
Não são o mesmo modelo de Xbox 360. No próprio anúncio diz que a imagem é meramente ilustrativa.
 

Nayslz

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Vc pretende destravar ou vai manter original?
Não são o mesmo mÉ odelo de Xbox 360. No próprio anúncio diz que a imagem é meramente ilustrativa.

Manterei bloqueado, irei comprar os cds originais

É pq um diz Super Slim e no outro não tem isso de super slim só x-box 360 e lendo na net diz que existe modelo Slim e super Slim, esse segundo somente SLIM ?

Minha duvida é pq terei que comprar uma fonte e no site descrevem fontes SLIM e não vi nenhuma dizendo fonte super slim, ai tou com medo de comprar fonte errada. A voltagem aqui é 220 v e verifiquei que no video game é 110 v.
Tenho um estabilizador servia no lugar da fonte?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Manterei bloqueado, irei comprar os cds originais

É pq um diz Super Slim e no outro não tem isso de super slim só x-box 360 e lendo na net diz que existe modelo Slim e super Slim, esse segundo somente SLIM ?

Minha duvida é pq terei que comprar uma fonte e no site descrevem fontes SLIM e não vi nenhuma dizendo fonte super slim, ai tou com medo de comprar fonte errada. A voltagem aqui é 220 v e verifiquei que no video game é 110 v.
Tenho um estabilizador servia no lugar da fonte?
O modelo Super Slim nacional pode vir com uma fonte bivolt, mas isso vc tem que confirmar com o fornecedor.
Mas caso não venha, precisa de uma fonte europeia, que é 220 volts original. Isso tem a venda em sites como mercado livre.
Essas fontes modernas tem que ser ligadas diretamente na tomada, no máximo em um filtro de linha.
NUNCA use estabilizadores ou transformadores. E a rede elétrica da casa tem que estar em boas condições.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Boa noite pessoal.
Peguei uma "encrenca " aqui,um xbox360 slim model 1439 nacional com data de fabricação de 23/06/2013.
O que rola é o seguinte,o videogame está num firmware bem antigo,tem reset glitch,sei pq tem xex menu 1.2 instalado e alguns jogos no hd.
Tentei atualizar ele de todo jeito mas nao vai,fica falando que vai instalar a atualização supostamente baixada toda hora,não consigo nem entrar no xex menu.
Como faço para contornar isso e atualizar e instalar aurora,freestyle dash e afins?
Agradecido!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
alguém aí importa jogos?
Depende, tem plataforma que não vale muito a pena.
Boa noite pessoal.
Peguei uma "encrenca " aqui,um xbox360 slim model 1439 nacional com data de fabricação de 23/06/2013.
O que rola é o seguinte,o videogame está num firmware bem antigo,tem reset glitch,sei pq tem xex menu 1.2 instalado e alguns jogos no hd.
Tentei atualizar ele de todo jeito mas nao vai,fica falando que vai instalar a atualização supostamente baixada toda hora,não consigo nem entrar no xex menu.
Como faço para contornar isso e atualizar e instalar aurora,freestyle dash e afins?
Agradecido!

Pra instalar precisa gerar uma atualização.
Siga os passos deste tutorial:
http://forum.outerspace.com.br/inde...dash-16547-jtag-rgh-r-jtag-com-autogg.272396/
Use este AutoGG:
AutoGG 0.9.4_Aiacor rev88 Last Version
Apesar só usar o valor da última fw.
Com o Autogg pode instalar os aplicativos que precisar.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Depende, tem plataforma que não vale muito a pena.


Pra instalar precisa gerar uma atualização.
Siga os passos deste tutorial:
http://forum.outerspace.com.br/inde...dash-16547-jtag-rgh-r-jtag-com-autogg.272396/
Use este AutoGG:
AutoGG 0.9.4_Aiacor rev88 Last Version
Apesar só usar o valor da última fw.
Com o Autogg pode instalar os aplicativos que precisar.
Muito obrigado render! Tentarei aqui e dou um retorno!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
X1.
Tem muita chance de cobrar imposto?
Achei 3 jogos no ebay por 60 dólares(uns 180 reais). Aqui, só um deles é +130 reais.
Com imposto daria mais de 300 reais.
Se o vendedor for confiável é um bom negócio, ainda mais se não for taxado.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Mestre Render,consegui!!!
Segui seu tutorial em partes,mas de qualquer forma foi tranquilo!
O que fiz,hoje o xbox360 se comportou bem e consegui entrar no xexmenu. Ai copiei o programa simple 360 nand flasher,fiz um backup da nand.
Aí atualizei ela com o auto gg mais nova e escrevi com o simple 360 nand flasher também. Aí depois instalei aurora e dashlanch 3.18 e pronto! Tudo nos conformes!
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda meu amigo!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Mestre Render,consegui!!!
Segui seu tutorial em partes,mas de qualquer forma foi tranquilo!
O que fiz,hoje o xbox360 se comportou bem e consegui entrar no xexmenu. Ai copiei o programa simple 360 nand flasher,fiz um backup da nand.
Aí atualizei ela com o auto gg mais nova e escrevi com o simple 360 nand flasher também. Aí depois instalei aurora e dashlanch 3.18 e pronto! Tudo nos conformes!
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda meu amigo!
Experimenta o FSD com fix:

TeamFSD.Freestyle3.0.775 TU & Cover Fix - full package.rar

http://forum.outerspace.com.br/inde...afins-poste-aqui.265108/page-61#post-13026656
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Então meu amigo,fiquei sabendo dela. Acha que seria bem superior a autora mais nova? A 0.6b?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Enquanto o Aurora não sair do beta ele não estará completo.
Mas é questão de gosto. Encerrar um projeto como o FSD para criar outro que é necessariamente diferente não ajudou muito.
Fora que o desenvolvimento é lentíssimo. Cena Xbox está muito largada.
 

Shin Sama

Veterano
Mensagens
758
Reações
214
Pontos
124
Enquanto o Aurora não sair do beta ele não estará completo.
Mas é questão de gosto. Encerrar um projeto como o FSD para criar outro que é necessariamente diferente não ajudou muito.
Fora que o desenvolvimento é lentíssimo. Cena Xbox está muito largada.
Bom,no caso eu uso pro básico,só jogo. O que faço de mais avançado é atualizar os jogos,por dlcs,tipo isso. Nem online eu to jogando,kkkkkk!
Mas ainda quero jogar online mais por curiosidade mesmo. Po,essa coisa de estar largada a cena do xbox é triste,tomara que não acabe tão cedo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Bom,no caso eu uso pro básico,só jogo. O que faço de mais avançado é atualizar os jogos,por dlcs,tipo isso. Nem online eu to jogando,kkkkkk!
Mas ainda quero jogar online mais por curiosidade mesmo. Po,essa coisa de estar largada a cena do xbox é triste,tomara que não acabe tão cedo.
Justamente no Xbox onde está tudo tão a mão para produzir conteúdo.
Triste mesmo.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Galera, estou com o xbox em mãos mas ainda não tive a oportunidade de joga-lo devido a falta do controle. Entretanto, estou baixando os jogos pela live (usando um teclado para navegar) e a grande maioria deles quando chega em uns 5 gb já fala que está pronto para jogar. O download é tão inteligente assim que vai baixando o jogo a medida que eu avanço na campanha?
 
Topo Fundo