O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Teoricamente sim, mas é tão difícil e caro de manter, muito mais caro que a live, que a resposta é não.
cara, baixei o FIFA 17 e o PES 2017 dublado, e todos os dois estão dando o erro amarelo no abgx, RIP CRC
eu não estou preocupado com a live, será que eu posso gravar e jogar sem problemas? quando digo sem problemas, é poder instalar no HD e não aparecer aqueles erros de falha na autorização do disco

levando em consideração que vou usar uma midia Ridata Ritek, meu gravador é Lite-on 122-04B
vc acha que eu deveria fazer o crossflash para a FW ixtreme burnex max ou devo manter a FW original e gravar usando o payload burner max?
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
cara, baixei o FIFA 17 e o PES 2017 dublado, e todos os dois estão dando o erro amarelo no abgx, RIP CRC
eu não estou preocupado com a live, será que eu posso gravar e jogar sem problemas? quando digo sem problemas, é poder instalar no HD e não aparecer aqueles erros de falha na autorização do disco

levando em consideração que vou usar uma midia Ridata Ritek, meu gravador é Lite-on 122-04B
vc acha que eu deveria fazer o crossflash para a FW ixtreme burnex max ou devo manter a FW original e gravar usando o payload burner max?
Se não aparece algum erro na partição game não é para dar erro na instalação do jogo.
Mas se não se importa com o online, instala logo o RGH e liberte-se dessa necessidade de gravar mídias.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde, pessoal.
Sou estudante de Jornalismo e estou produzindo uma reportagem multimídia sobre a pirataria de videogames no Brasi.
Estou procurando fontes variadas, gente que mexa com mods (com SDK ou sem) e mod chips, com emulação, crack de games, traduções, jogos fan-made, servidores online fan-made, home brewing, jailbreaking (se quiserem indicar possíveis fontes, estou à disposição). Mas o que queria perguntar em específico dessa vez é, tem alguém aqui no forum que grava ou gravava games em disco e que tenha interesse em conversar comigo para a reportagem? Possivelmente para gravar uma entrevista. Pode ser anonimamente sem problemas, não vou identificar quem não quiser ser identificado na matéria. Pode ser gravação pra uso próprio, pra vender ou pra arranjar para os amigos.
Att,
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Se não aparece algum erro na partição game não é para dar erro na instalação do jogo.
Mas se não se importa com o online, instala logo o RGH e liberte-se dessa necessidade de gravar mídias.
então, esse é o erro que ta dando no abgx, posso tentar gravar usando o img burn sem problemas?
 

Anexos

  • erros PES 2017 E FIFA17.PNG
    erros PES 2017 E FIFA17.PNG
    96,2 KB · Visualizações: 3

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
então, esse é o erro que ta dando no abgx, posso tentar gravar usando o img burn sem problemas?
Então, se não está tudo verde, não é seguro para a live, mas vc poderá instalar no hd.
Mas no caso deste jogo, ele mal entrou na lista do abgx360, não vai ficar verde nunca. E sendo um jogo localizado, dificilmente vai entrar no abgx360 e ficar tudo verde.
Se quiser jogar de forma segura só a versão americana.
A escolha é sua.
 


Wikill

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Quando tento instalar nandXell no autogg da o seguinte erro:
Flashing NandXell to Device MMC-SD = F:
[Errno 13] Permission denied
poderiam me ajudar?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Quando tento instalar nandXell no autogg da o seguinte erro:
Flashing NandXell to Device MMC-SD = F:
[Errno 13] Permission denied
poderiam me ajudar?
Esta usando um adaptador sd? Veja se ele não está protegido contra gravação.
Ou reveja as conexões.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Então, se não está tudo verde, não é seguro para a live, mas vc poderá instalar no hd.
Mas no caso deste jogo, ele mal entrou na lista do abgx360, não vai ficar verde nunca. E sendo um jogo localizado, dificilmente vai entrar no abgx360 e ficar tudo verde.
Se quiser jogar de forma segura só a versão americana.
A escolha é sua.
cara, acabei de tentar gravar o FIFA 17 e o PES 2017
o FIFA 17 gravou 100% no Img Burn, e deu erro aos 46% da verificação
no Xbox ta dando erro de disco sujo

o PES 2017 estava gravando bem até 86% onde os buffer caíram, demorou um tempinho e voltou a gravar
quando chegou em 100%, deu erro quando estava finalizando o disco, de erros de "calibration" e erros de "closing track"

será que meu Leitor já ta cansado de guerra?
ou as mídias não são boas?

gravei um jogo XGD2 ontem e foi 100% no cloneCD e ta pegando normal no xbox 360
 

Wikill

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Estou sim, mas ja verifiquei tanto a travinha dele quanto as conexoes, estao tudo ok. O erro continua.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
cara, acabei de tentar gravar o FIFA 17 e o PES 2017
o FIFA 17 gravou 100% no Img Burn, e deu erro aos 46% da verificação
no Xbox ta dando erro de disco sujo

o PES 2017 estava gravando bem até 86% onde os buffer caíram, demorou um tempinho e voltou a gravar
quando chegou em 100%, deu erro quando estava finalizando o disco, de erros de "calibration" e erros de "closing track"

será que meu Leitor já ta cansado de guerra?
ou as mídias não são boas?

gravei um jogo XGD2 ontem e foi 100% no cloneCD e ta pegando normal no xbox 360
Mas gravar XGD2 não é muito complicado de gravar nem precisa de gravadores especiais.
Talvez o canhão não esteja mais dando conta.
Talvez as mídias não sejam boas, talvez seja os dois.
Tem um tópico só sobre mídias e formas de gravação, dá uma olhada:
http://forum.outerspace.com.br/inde...es-práticas-para-gravar-um-xgd3.254237/unread

Mas se o online não é seu objetivo, migre para RGH.
Ou Xkey360.

Estou sim, mas ja verifiquei tanto a travinha dele quanto as conexoes, estao tudo ok. O erro continua.

Já deu certo com outro aparelho? Tente outro leitor.
 

Wikill

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Mas gravar XGD2 não é muito complicado de gravar nem precisa de gravadores especiais.
Talvez o canhão não esteja mais dando conta.
Talvez as mídias não sejam boas, talvez seja os dois.
Tem um tópico só sobre mídias e formas de gravação, dá uma olhada:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tutorial-kprobe-midias-e-melhores-práticas-para-gravar-um-xgd3.254237/unread

Mas se o online não é seu objetivo, migre para RGH.
Ou Xkey360.



Já deu certo com outro aparelho? Tente outro leitor.
Tentei com outro leitor da o mesmo erro.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Mas gravar XGD2 não é muito complicado de gravar nem precisa de gravadores especiais.
Talvez o canhão não esteja mais dando conta.
Talvez as mídias não sejam boas, talvez seja os dois.
Tem um tópico só sobre mídias e formas de gravação, dá uma olhada:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tutorial-kprobe-midias-e-melhores-práticas-para-gravar-um-xgd3.254237/unread

Mas se o online não é seu objetivo, migre para RGH.
Ou Xkey360.



Já deu certo com outro aparelho? Tente outro leitor.
por enquanto não posso comprar um novo leitor, nem migrar para RGH ou Xkey360, tenho um leitor guardado aqui que nem foi usado, mas é samsung nem quis testar, coloquei pra gravar no modo overbun no Clone CD, será que pode dar tudo certo?
ou pro jogo rodar sem erros no xbox precisa ser gravado no imgburn?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Tentei com outro leitor da o mesmo erro.
Vai ter que rever a fiação e tentar com outros leitores até conseguir. E vc não respondeu se já deu certo com outros aparelhos. Ou se é seu primeiro aparelho.
A placa é mesmo de um corona 4gb?

por enquanto não posso comprar um novo leitor, nem migrar para RGH ou Xkey360, tenho um leitor guardado aqui que nem foi usado, mas é samsung nem quis testar, coloquei pra gravar no modo overbun no Clone CD, será que pode dar tudo certo?
ou pro jogo rodar sem erros no xbox precisa ser gravado no imgburn?
Leia o tópico que acabei de indicar.
 

Wikill

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Consegui o leitor funcionou, pus uma nand retail para ver o problema do xbox, e apareceu o codigo 0100 sabe oque pode ser? É meu primeiro xbox.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Consegui o leitor funcionou, pus uma nand retail para ver o problema do xbox, e apareceu o codigo 0100 sabe oque pode ser? É meu primeiro xbox.
Pôs "uma nand retail"?
Espera, ele não estava funcionando antes de vc iniciar o processo? Ou vc não deu todos os detalhes?
Aperta o southbridge ou uma das memórias com o dedo e veja se ele inicia.
 

Wikill

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Ele estava com um chip rgh, ligava normal mas sem tela, e o chip nao grilava, pus a retail para ver o problema e deu o erro 0100. Ele inicia uns 15 seg com luz verde e da a luz vermelha. Pressionei e nada, o erro continua. Pressionei a nand e deu o erro 0022.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Ele estava com um chip rgh, ligava normal mas sem tela, e o chip nao grilava, pus a retail para ver o problema e deu o erro 0100. Ele inicia uns 15 seg com luz verde e da a luz vermelha. Pressionei ambos e nada, o erro continua. Pressionei a nand e deu o erro 0022.
Faz um reflow só para ver se volta, memórias, soutbridge e por último cgpu.
Caso volte em algum dessa ordem, então faça o reballing.
Mas só o fato de vc estar tentando reviver um xbox 360 já tira da condição de novato.
Transfira sua pergunta para este tópico:
http://forum.outerspace.com.br/inde...ck-rgh-possivel-em-qualquer-phat-slim.244863/
 

Wikill

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Obrigado, ja tentei nesse topico, mas nao tem ninguem para ajudar la. É a primeira vez que mecho com xbox.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Obrigado, ja tentei nesse topico, mas nao tem ninguem para ajudar la. É a primeira vez que mecho com xbox.

Provavelmente pq as perguntas já foram resolvidas ou respondidas algumas vezes no tópico.
Mas se ninguém responder, insista depois de 24hs. Faça uma pesquisa no tópico pelo erro que aparecem respostas.
 

Moita Mattos

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Ok, sou novato, mas onde clicar para abrir a opção de postar a mensagem? Ah, e quem sabe uma página à parte só para as apresentações? Abraço.
 

LuisMeliga

Supra-sumo
Mensagens
141
Reações
23
Pontos
178
  1. Opa galera beleza... Estou adquirindo um cone agora no inicio de março e perguntei algumas coisas a colegas que tem mas não souberam me ajudar... Gostaria de saber se assim como no ps4 existe compartilhamento de jogos ( primaria e secundária) ; Saber tbm se os jogos retro compatíveis são pagos ou se os mesmos já estão disponíveis pra quem é assinante da gold ; O EA acess eu fazendo a assinatura tenho direito a baixar todos os jogos e jogar todos em versão full ou é apenas um triall e depois ele pede pra comprar versão full...

Sei que são muitas dúvidas mas quem puder ajudar desde já agradeço!!
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
  1. Opa galera beleza... Estou adquirindo um cone agora no inicio de março e perguntei algumas coisas a colegas que tem mas não souberam me ajudar... Gostaria de saber se assim como no ps4 existe compartilhamento de jogos ( primaria e secundária) ; Saber tbm se os jogos retro compatíveis são pagos ou se os mesmos já estão disponíveis pra quem é assinante da gold ; O EA acess eu fazendo a assinatura tenho direito a baixar todos os jogos e jogar todos em versão full ou é apenas um triall e depois ele pede pra comprar versão full...
Sei que são muitas dúvidas mas quem puder ajudar desde já agradeço!!
sim existe compartilhamento
alguns são pagos e outros são gratuitos
sim joga todos full enquanto tiver assinatura.
 

LuisMeliga

Supra-sumo
Mensagens
141
Reações
23
Pontos
178
sim existe compartilhamento
alguns são pagos e outros são gratuitos
sim joga todos full enquanto tiver assinatura.


Obrigado!!!! O compartilhamento é primário e secundário tbm? O primário podendo jogar em qualquer conta e o secundário somente na que foi comprada o jogo?
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
a versão atual da dashboard do Xbox 360 já aceita instalar jogos em um HD externo?
(sem RGH)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
a versão atual da dashboard do Xbox 360 já aceita instalar jogos em um HD externo?
(sem RGH)
Faz tempo, desde quando veio suporte para hds de até 2TB formatados em fat32.
Mas os jogos antigos que ainda depende de hd interno, continuam dependendo de hd interno. Só se algum update mude isso, acho difícil.
Mas para instalação do do disco para poupar espaço já e possível.
Hd interno ainda é essencial.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Pessoal gostaria de comprar um controle do xbox 360 para jogar no pc, quero um original, que site de confiança poderia comprar pois a maioria dos site agora como americanas, submarino...fazem markteplace e são outras lojas que entregam tenho medo de comprar gato por lebre
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Pessoal gostaria de comprar um controle do xbox 360 para jogar no pc, quero um original, que site de confiança poderia comprar pois a maioria dos site agora como americanas, submarino...fazem markteplace e são outras lojas que entregam tenho medo de comprar gato por lebre

Que?

Americanas, submarino são sites confiáveis ao meu ver, mas eu compro tudo no mercadolivre, olho o histórico do vendedor, sua reputação, etc.

Meu controle novo de xbox 360 custou 90 reais e comprei um adaptador pro pc que deu no total 120.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Que?

Americanas, submarino são sites confiáveis ao meu ver, mas eu compro tudo no mercadolivre, olho o histórico do vendedor, sua reputação, etc.

Meu controle novo de xbox 360 custou 90 reais e comprei um adaptador pro pc que deu no total 120.
Eram sites confiaveis ate fazerem marktplace, agora pode olhar que os produtos são sempre entregues por outras empresas.

O seu controle tem certeza que é originalzão? tem como passar o link desse vendedor?
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Eram sites confiaveis ate fazerem marktplace, agora pode olhar que os produtos são sempre entregues por outras empresas.

O seu controle tem certeza que é originalzão? tem como passar o link desse vendedor?

Não é original, claro. O original estava custando 120 somente, e eu tinha 130 na minha conta no mercadoLivre.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-sem-fio-adaptador-wireless-computador-pc-_JM

Vendedor platinum (ta há mts anos no ML e 97% de aprovação).

Se tu quiser o controle original, como eu disse, só ele custa por volta de 110~130, está ai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792555166-controle-xbox360-wireless-original-microsoft-_JM

Ai o adaptador tu compra separadamente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Liguei o xbox aqui e ta dando erro na primeira atualizacao... Sera que eh erro na live? nao eh possivel...logo hoje..
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Quanto vale um código de 25 dígitos do Fifa 17 p/ o Xbox One? "Jogo Completo", é o que diz no folheto.

Meu sobrinho ganhou o console, eu falei pra ele não resgatar o jogo, visto que ele é criança e não gosta de futebol.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Quanto vale um código de 25 dígitos do Fifa 17 p/ o Xbox One? "Jogo Completo", é o que diz no folheto.

Meu sobrinho ganhou o console, eu falei pra ele não resgatar o jogo, visto que ele é criança e não gosta de futebol.

É o jogo fifa 17? Ta em media 140~160 reais o jogo original nos sites de venda, faz um preço camarada que a galera compra

Não vou dar preço pq o produto é seu, né..
 
Topo Fundo