O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novidades de Assassins Creed 2!! [+rumores] [+Ezio]

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Po, antes eu falei de sacanagem, mas agora eu lembrei uma parte da historia do AC 1
Quando aparecia a mão da tia sem o dedo anelar, pra mostrar que ela é da turma do desmond

Como esse cara ainda tem a porra dos anelares?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Gugol;4471660 disse:
Sim, mas na questão stealth eles estão parecidos. Claro que cada jogo tem sua forma de executar essa parte stealth pois são propostas diferentes... acho que você entendeu o que eu quis dizer. :p

E PoP só é parecido nas escaladas, isso Splinter Cell tem um pouquinho. :p

Não acho parecidos não... Assasins Creed é muito mais simplista e os inimigos são bem burrinhos, você pode matar um cabra no centro da cidade, depois é só se esconder por alguns instantes e pronto, ninguém mais lembra da sua cara. Assassins Creed não tem disfarces, não exige sutileza, não tem nenhum bom motivo pra evitar o combate... pra mim, tá mais pra Prnce Of Persia do que Hitman.
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Realmente os graficos eram incriveis eu gostei bastante, mas não terminei, vamos ver o q acontece com o 2
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Eduardo Furlan;4471908 disse:
Não acho parecidos não... Assasins Creed é muito mais simplista e os inimigos são bem burrinhos, você pode matar um cabra no centro da cidade, depois é só se esconder por alguns instantes e pronto, ninguém mais lembra da sua cara. Assassins Creed não tem disfarces, não exige sutileza, não tem nenhum bom motivo pra evitar o combate... pra mim, tá mais pra Prnce Of Persia do que Hitman.

Por isso mesmo que falei que tinha que concertar esses defeitos. A parte stealth dos 2 são basicamente chegar ao seu alvo sem ser notado, podendo se infiltrar na multidão... claro que um tem mais recursos que outros.

Mas se AC2 aplicar esse sistema de notoriedade e tal, vai ficar bem mais parecido com Hitman.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Não gostei dele ter todos os dedos. só porque é da alta sociedade, pode se assasino sem perder o dedo? Burguesia sux...:lol


Achei fodão o primeiro. apesar de ser repetitivo, era muito divertido fazer as mesmas coisas sempre. Prefiro esse tipo de repetição do que a de um God of War, onde só o que se faz é andar pra frente e matar...


As únicas coisa que devem ser obrigatoriamente melhoradas são: Incluir LEGENDAS nos diálogos, mais cutscenes para ajudar a entender a história e nadar. Aliás, 80% da repetição do jogo é devido a fazermos as coisas sem saber exatamente o porque. Quando vc sabe o que está fazendo, segue as dicas que os informantes dão de qual a melhor maneira de atingir o alvo, o jogo fica muito mais interessante.


O resto que vier é lucro. Esse tipo de jogo dá margem a muitas boas idéias, eles tem que explorar mais isso. Espero que a movimentação continue sendo a melhor de todos os jogos. Muito realista e foda ver ele escalando e lutando. Rox demais.
 


Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
don_vito256;4470843 disse:
eziohighres1024.jpg


Foi encontrada nos fóruns da Ubisoft uma imagem do novo protagonista do AC2...junto com ela, o ScrewAttack revelou um bocado de supostas informações sobre o novo jogo..



Traduzindo:
- O protagonista (o que mata gente:lol) é Ezio Auditore de Firenze, um nobre...pelo que se vê na imagem, ele consegue contar até 10 com as mãos e tem 2 lâminas(!!)
- Muitas melhoras, mais variedade de armas, missões, etc.
- Os trecos de colecionar (bandeiras, etc.) agora destrancam coisas ingame.
- Sequências ingame em noite também.
- O jogo se passará na Itália, no final da Renascença, com presença de vários personagens históricos.
- A máquina de planar do Da Vinci que apareceu no trailer poderá ser utilizada.
- Ponte Rialto:lol
:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:

Fodahhhhhhhhhhhhhhhhh
 

don_vito256

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
1
Pontos
147
Muita gente reclama do combate do 1, mas eu achei a coisa bem mais legal de jogar que os God of War da vida, que fica só no "quadrado-quadrado-triângulo-repete"....
Em Assassin's Creed o combate parece mesmo uma luta de espadas.

Já gostei, agora parece que o pessoal simplesmente tá consertando todas os defeitos do 1 no 2...
go Ezio, go!!!:rox:rox:rox

e vamos ver se dessa vez tem um pouco de ação com o Desmond...
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Pelo jeito, este vai ser mais um must have para mim. Ansioso pela continuação de Assassin's.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Fodão, zerei o primeiro com gosto.
Obviamente não jogarei novamente nem tão cedo, mas os conceitos do primeiro são muito bons, a produção também é ótima.
E podem falar, ao menos artisticamente a UBI tá destruindo nessa geração.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.645
Reações
52.548
Pontos
2.082
pra mim, pode ser igual ao 1º apenas na nova cidade, protagonista
novo sistema de combate, eu imploro
e sistema dia noite, e pq altair so atacava na luz de meio dia? tenso
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
uhul!!! esse AC1 é fodão!!!!

repetitivo sem duvida, demorei uns 2 meses pra zerar, jogava uma vez por semana, até acabar, e olha, jogo foda sem mais!!! por mais q tenha repetição é foda :p

adorei teem mudado o personagem, mas sem duvida altair tem mais cara de fodão. esse ai parece meio bombadinho (tb com tant pano) muitas coisas legais virão!


jogarei com louvor!!!!

ps: esse assassino tem todos os dedos :D


ps2:
bunnies-creed.jpg
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
Ponho fé no game e tambem achei esse assassino muito foda.
..........:rox
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Gozay! :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:

Tudo que eu queria em AC1 vai ter no 2. Sobre o Novo protagonista. Achei foda. Pena não poder continuar jogando com o Altair, mas fazer o quê, ninguém vive pra sempre. Além do mais esse gap de 200 e poucos anos abre brechas para novos jogos após o fim da trilogia principal.

[:king][:king][:king][:king][:king][:king]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Espero que não mude muito o conceito de stealth do jogo. E também quero que o sistema de batalha se mantenha como no AC1.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Se der pra pular os vídeos de meia hora cada um, será goty!


Até hoje é o único motivo pra eu não jogar denovo assassins creed: Ter que aturar todos os vídeos de diálogos denovo. Tem que ser um kojima da vida pra botar vídeos de meia hora num jogo e mesmo assim ainda ser brutal ao ponto do cara não querer avançar eles...
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]ta mt foda...gostei das novidades....se der certo td vai ser um jogão...o primeiro ja gostei pakas....unico defeito msm era ser repetitivo...

o protagonista achei bem legal tbm e combina acho com a epoca dele....mas o dedo a mais num gostei :p hauhauhauhauha

so espero que preencha os buracos que o 1º deixou[/COLOR]
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.862
Pontos
1.069
Corrigindo os erros do primeiro vai ficar um jogão. Eu gostei do 1º tanto que tenho ele até hoje e jogo de vez enquando! :rox
 
Topo Fundo