O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Isso me lembrou uma coisa
No começo do Anime, na segunda dublagem mesmo, o golpe do Ikki de Fênix era chamado de "Espirito Diabólico"
Mais em frente eles trocaram pra "Golpe Fantasma de Fênix".

Li na internet que era porque no começo da série ele estava dominado pelo mal, por isso o "Espirito Diabolico".
Então não sei se foi por causa da dublagem que decidiram trocar

De qualquer forma
Imagina a mãe chegar na sala e ouvir um ESPIRITO DIABÓLICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkk
.

ainda tinha quem implicasse das reincarnações que tinha em CDZ hehehehe

E nos tokusatsu? Lembro do Changeman e tinha um episódio que se chamava "A Maldição Sangrenta". Tinha um outro que o monstro se autodenominava "Satanás Espacial" e disse que iria construir "uma casa ainda maior". Ainda bem que meus pais não ligavam muito pra essas coisas hehhee acho que no Kamen Rider tinha um episódio com ritual satânico hehehehe
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
20476347_1442037015863715_3530872307233024083_n.jpg

Hyoga, o que sua mãe diria? :kpensa
Caraca ate aqui a minha foto chegou? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
É sua? :klol:klol:klol
Primeira vez que vi foi em um grupo de CDZ no facebook, parabén pela criatividade.
É sim mano é da minha pagina q eu tiro foto com meus Action Figures hahahahahahahahaah Obrigado maninho :klol
 


mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
730
Pontos
564
Obrigado é bom saber que terá detalhes estava demorando já sair noticias sobre.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Isso me lembrou uma coisa
No começo do Anime, na segunda dublagem mesmo, o golpe do Ikki de Fênix era chamado de "Espirito Diabólico"
Mais em frente eles trocaram pra "Golpe Fantasma de Fênix".

Li na internet que era porque no começo da série ele estava dominado pelo mal, por isso o "Espirito Diabolico".
Então não sei se foi por causa da dublagem que decidiram trocar

De qualquer forma
Imagina a mãe chegar na sala e ouvir um ESPIRITO DIABÓLICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkk
.
Lembro bem que era Espírito Diabólico. Isso porque meu primeiro contato com SS foi ver Ikki aplicar este golpe no Hyoga, que teve um pesadelo com a mãe desfigurada. Aquilo me chocou. Não devo ter chorado porque tive vergonha dos meus irmãos por perto :kcry
 
Ultima Edição:

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
730
Pontos
564
Semana que vem será lançado o capitulo 83 de Next Dimension e nesse capitulo finalmente aparecerá o Serpentario! Foi revelada uma imagem oficial dele e pqp tá muito foda!
odisseu-cavaleiro-de-ouro-de-serpentario-1504802673690_v2_1170x540.jpg

 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
730
Pontos
564
Sem falar que no capitulo dessa Semana 82 o cara antes de aparecer já colocou todo o santuario pra dormir!
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
730
Pontos
564
21731280_832222160279194_4596595693234081287_n.jpg
Olhem isso no capitulo 84 Vai mostrar em flashback de onde vem Odisseu e pelo que parece ele veio da Ilha da Rainha da Morte! Ansioso por esse capitulo!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.024
Pontos
753
Esse next dimension nem deveria ter trazido os espectros e Hades de volta.
Nem lembro mais deles.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.024
Pontos
753
nd86_new_3.jpg
Serpentário toda glamourosa :kgaye colocando todo mundo pra dormir de novo.
Acho que foi o Hades que ressuscitou ele.
Também acredito que não seja o traidor.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Galera, me ajudem a retomar o CDZ.
Lembro que os últimos que vi foram o Omega, mas quando começou com ninjutsu eu dropei e tbm vi o lost canvas que estava espetacular, mas não terminou, q q tem depois disso? tanto de manga como de anime? acho q vou voltar pro omega só pra ver.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.007
Pontos
2.139
Galera, me ajudem a retomar o CDZ.
Lembro que os últimos que vi foram o Omega, mas quando começou com ninjutsu eu dropei e tbm vi o lost canvas que estava espetacular, mas não terminou, q q tem depois disso? tanto de manga como de anime? acho q vou voltar pro omega só pra ver.

Viu Soul of Gold?
 
Topo Fundo