O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Sobre o Episódio Zero:

x5nmht.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Essa história do Zero não tá contradizendo a história do mangá original? Que eu saiba o Shura não sabia que era Athena ali.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu li o zero todo ate agora e ainda não compreendo o motive dele existir.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
mas é verdade, olha:

o maior erro entre todos eles do LC é esquecer os protagonistas e focar absurdamente e no meio disso tudo desnecessariamente nos golds.

saintia shô tá rolando exatamente o mesmo erro. hj em dia no mangá vemos mais os golds clássicos agindo que as saintias em si, sem contar as incoerências com o próprio clássico... na vdd, a autora escreveu um texto em relação a isso e praticamente disse que tá ccagando e andando

Maior erro?

Para mim o maior mérito do LC foi justamente este! Os gold são elite, eles deveriam ser o foco mesmo!!
A saga original é aquela manjada formula do mocinho fraco, apanhando ficando forte e superando limites bla bla bla...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Para mim o maior mérito do LC foi justamente este! Os gold são elite, eles deveriam ser o foco mesmo!!
O foco de Saint Seiya está no nome.
Seiya, os bronzêos. Todas franquias na verdade (exceto EPG/GA) tem a proposta de focar nos "bronzeos" (até mesmo Saintia), mas por alguma razão os autores (excluindo Kurumada e quem escreveu o Ômega 1° season) começam a perder a mão e a recorrer pelo caminho mais fácil que é explorar A GRANDY LUS DOURADAH. E ainda sim, não fazem isso da forma correta e acabam que perdendo a proposta inicial.

LC no geral é um erro, né? Tanto que Kurumada iniciou ND, mas enfim...
 


Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Não sei qual o problema em tratar os golds como os indivíduos poderosos que são. Não podem servir apenas de plot devices e buchas de canhão, cada um tem muito potencial a ser explorado.

Igualmente não há problema em mudar a fórmula para variar. LC foi uma interpretação mais madura e brutal do universo de SS e é a favorita de muitos por conta disto. Acho 1000x melhor que ND que para mim parece mais uma paródia do clássico do que qualquer outra coisa.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Igualmente não há problema em mudar a fórmula para variar. LC foi uma interpretação mais madura e brutal do universo de SS e é a favorita de muitos por conta disto. Acho 1000x melhor que ND que para mim parece mais uma paródia do clássico do que qualquer outra coisa.
Até que enfim alguem com uma opinião descente por aqui
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
O foco de Saint Seiya está no nome.
Seiya, os bronzêos. Todas franquias na verdade (exceto EPG/GA) tem a proposta de focar nos "bronzeos" (até mesmo Saintia), mas por alguma razão os autores (excluindo Kurumada e quem escreveu o Ômega 1° season) começam a perder a mão e a recorrer pelo caminho mais fácil que é explorar A GRANDY LUS DOURADAH. E ainda sim, não fazem isso da forma correta e acabam que perdendo a proposta inicial.

LC no geral é um erro, né? Tanto que Kurumada iniciou ND, mas enfim...
Não! Não! e Não!

Em LC o personagem principal ainda é o pegasus.

A diferença é que a história e trajetória dos dourados é muito mais madura e bem aproveitada.

Kurumada já perdeu a mão a muito tempo, ND é muito viajado.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
e mesmo sendo viajado continua sendo mais saint seiya do que aquela fanfic mirim called lost canvas

Se continuar sendo mais saint seiya significa baixo padrão, você têm toda razão!
ND segue a qualidade da guerra galática e doze casas, quando era criança adorava, hoje já não consigo mais encarrar.
Deveriam fazer um re-boot estilo DBZ cortando os filler e enrolação, Saint Seiya merecia!

Na minha opnião o ponto alto de Saint Seiya foi A Batalha de Hades, parte do santuário! foi uma delícia aquilo!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eu acho que CHEGA de reboots e CHEGA de Santuário pelo AMOR DE DEUS.
Façam a Saga do Céu contra ZEUS ou Cronos ou o que for. Coloca uns titãs fodas tb e bora pro abraço
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Se continuar sendo mais saint seiya significa baixo padrão, você têm toda razão!
ND segue a qualidade da guerra galática e doze casas, quando era criança adorava, hoje já não consigo mais encarrar.
Deveriam fazer um re-boot estilo DBZ cortando os filler e enrolação, Saint Seiya merecia!

Na minha opnião o ponto alto de Saint Seiya foi A Batalha de Hades, parte do santuário! foi uma delícia aquilo!

concordo em gênero, número e grau.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Eu acho que CHEGA de reboots e CHEGA de Santuário pelo AMOR DE DEUS.
Façam a Saga do Céu contra ZEUS ou Cronos ou o que for. Coloca uns titãs fodas tb e bora pro abraço

Isso seria o mínimo da parte do Kurumada!

Os fã estão a anos esperando A Saga do Céu.

Ômega, Soul of Gold, ND, LC, tudo dispensável perto da continuação...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Gente next dimension é a saga dos céus. Next dimension veio porque o kurumada ficou absolutely putasso com o prólogo do céu, que seria a saga dos deuses em filme, e resolveu ele mesmo fazer. Tanto é que tem artemis e toma de icarus, que é o irmão da Marin. Só que primeiro tem que ressuscitar o seiya e seguir a saga de hades anterior como era pra ser originalmente planejado.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Pra todos os efeitos o original é sem comparação, nós nunca vamos ter outro Saga por exemplo (na verdade tivemos o Kanon, depois o do LC e..), nós nunca teremos outro Shaka (tivemos o Aasamita mas...).. Bom meu ponto é que o original era absurdamente singular, usava ideias estupidamente originais, personagens muito fodas e tinha todo o autismo do Kurumada que dava um ar surrealista involuntario a porra toda, o que cai muito bem numa historia cheia de "magia".

Então por tabela os spin-offs jamais vão ser melhores que isso, aliás ironicamente o LC foi o unico que tentou chegar nesse pé, desenvolvendo os espectros e tentando dar um tempero no antagonismo deles. Não conseguiu chegar perto de todo aquele brilhantismo claro, mas foi legal.

O Episodio G sofreu com a inconstancia do Okada, ja notamos que o Okada é um cinico que gosta de viajar na maionese e o primeiro Episode G mostra como ele falha com uma historia engessada cheio de barreiras como aquela (Titas sao muito poderosos, todo dourado tem que fazer ponta, ninguem pode morre... e pá...). Ele começou bem mas todo aquele ciclo escroto do Aioria fazendo de tudo, das lutas não terminadas dos outros, de toda luta o Aioria ter que acompanhar pra fazer um novo amiguinho... nossa, ficou absurdo.. meh...

Adoro muito o assassin, pelo visto o Okada sequestrou o editor, amarrou e amordaçou ele dentro do armario pra embarcar numa nova historia sem nenhuma amarra e com toda a liberdade... mas a historia começou de forma totalmente nada haver que parecia ir do nada pra lugar nenhum, a tradução pavorosa só ajudava na confusão... e mesmo sem tudo isso eu compreendo que ele não é bem algo para todos os gostos.

Num mundo perfeito o Kurumada fazia o roteiro, o Okada o argumento e dava ideias, a Shiori desenhava e algum macaco adestrado apontava pro Kurumada aonde o roteiro dele não fazia nenhum sentido...

Dai podia fazer Zeus, Ares o que quiser e inclusive liberar outras mitologias pra spin-offs onde a Shiori poderia assumir. Imagina a Shiori fazendo uma historia dos dourados (mais o menos na timeline do Episode G) contra uma mitologia whatever ai.. com os dourados mesmo, nao os paraguaios dela... Virava anime facil e seria uma historia legal que nao precisaria de toda a ginastica argumentativa absurda la do Souls Of Gold.


Shiori pra mim escreve muito melhor que o Kurumada que parece que congelou nos anos 70.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Gente next dimension é a saga dos céus. Next dimension veio porque o kurumada ficou absolutely putasso com o prólogo do céu, que seria a saga dos deuses em filme, e resolveu ele mesmo fazer. Tanto é que tem artemis e toma de icarus, que é o irmão da Marin. Só que primeiro tem que ressuscitar o seiya e seguir a saga de hades anterior como era pra ser originalmente planejado.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk


Só que é capaz dele morrer e não teremos a saga do céu com Zeus e tudo mais...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Next Dimension é a Saga do Céu sem céu...

Pior que isso só o filme o Prólogo dos Céus que nao tem nem final. Ironicamente a coisa fudeu mesmo de verdade com essa porcaria de filme, até lá a grana tava entrando, Saga Hades Santuario fez sucesso, tavam entupindo de CG, tudo bonitão..... E o filme podia emendar numa série de anime, em alguma coisa legal (como aconteceu com DB Super alias, embora o Super tenha o azar de ter nascido em uma epoca de vacas magras).... mas dai tudo flopou e foi ladeira abaixo.
 
Ultima Edição:

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Shiori pra mim escreve muito melhor que o Kurumada que parece que congelou nos anos 70.
O Kurumada congelou a idade mental dele nas lutinhas de bonequinho action figure que ele fazia na infancia... nada no roteiro dele tem a pretensao de fazer mais sentido que uma brincadeira de criança e ponto final. Quer dizer, o pessoal da Netflix deve estar ate agora se perguntando como vao fazer uma historia onde uma flecha só mata uma pessoa depois de exatamente 12 horas, boa sorte pra eles.

E isso se estende pra tudo que ele faz, todos os mangas dele são absurdamente esquisitos por causa disso, mas em Saint Seiya pelo menos isso se encaixava bem... nao era um boxeador, um ninja numa escola ou hipismo cibernetico... mas uma ordem de guerreiros milenar abençoadas por um poder divino de deuses mitologicos...

E eu pessoalmente gosto do estilo ludico dele. Perincipalmente nas vezes que ele nao usa isso como motivo pra ser relapso.

A Shiori acerta mao no roteiro, nos personagens... só que ela tem um toque feminino que as vezes força um pouco, ela tem pretensão de emocionar o leitor e isso sem agilidade num manga longo começa a enxer o saco facil. Em CDZ o drama dos personagens era só um tempero ate porque tem um limite de quao serio voce quer levar a historia do Kurumada... mas a Shiori força mais isso.

Quer dizer, pensa no Hyoga, o mais chorao de todos os 5... o cara matava o Kamus em poucos capitulos, matava o Isaack em poucos capitulos e a novela mexicana dele encerrava ai... a Shiori faria varios volumes com todas essas pataquadas, o Kurumada fazia flashback de uma pagina, duas paginas.. a Shiori teria uns tres capitulos só de flashback.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Se CDZ voltar um dia em anime, tem que ser na pegada e maturidade de LC, senão é melhor enterrar a franquia de vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Nego tá fazendo Saint seiya 3d remake americanizado e sem violência pra pegar um público maior, acham que masami kurumoney vai querer pegada adulta pra limitar a quantidade de pessoas e dinheiro que pode ganhar? Saint seiya já foi mais prostituindo do que Dragon Ball.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Nego tá fazendo Saint seiya 3d remake americanizado e sem violência pra pegar um público maior, acham que masami kurumoney vai querer pegada adulta pra limitar a quantidade de pessoas e dinheiro que pode ganhar? Saint seiya já foi mais prostituindo do que Dragon Ball.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk


vão dizer que não é canônico e os fanboys vão continuar se matando hehehe
 
Ultima Edição:

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Se CDZ voltar um dia em anime, tem que ser na pegada e maturidade de LC, senão é melhor enterrar a franquia de vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mais verdade que isso impossível. Desde a o arco Elysios da Saga de Hades que a TOEI (e possivelmente o Kurumada) não dá uma dentro. Lost Canvas pegou justamente o melhor da franquia e levou a um nível nunca antes visto.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Melhor trazer episodio g animado, duvido que a toei ou kurumada consiga estragar essa saga de alguma forma.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
A Tencent acabou de anunciar um live action.


A produtora deles, a Tencent Pictures tava envolvida em Wonder Woman, Kong: Skull Island e mais umas coisas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se CDZ voltar um dia em anime, tem que ser na pegada e maturidade de LC, senão é melhor enterrar a franquia de vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lamento informar que o remake da Netflix não terá essa pegada provavelmente. O foco dessa nova série será no público infanto-juvenil norte-americano e é uma clara tentativa de popularizar o anime lá na América do Norte e conquistar esse filão até então perdido.

Quem sabe Saintia Shô não venha com um ar mais amadurecido, mas o remake da Netflix, acho que vocês podem esquecer ou ao menos baixar as expectativas, porque os fãs das antigas não serão o público alvo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Alguém sabe quando Lost Canvas vai voltar a ser publicado pela Panini?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Impressionante o quanto pessoas que não leem mangas, só veem os animes, podem falar besteiras.
O quinto argumento do Araújo, Capslock, é o melhor.



O mestre de Hyoga é o cavaleiro de Cristal.
Sabe de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... inocente. :coolface
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Impressionante o quanto pessoas que não leem mangas, só veem os animes, podem falar besteiras.
O quinto argumento do Araújo, Capslock, é o melhor.



O mestre de Hyoga é o cavaleiro de Cristal.
Sabe de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... inocente. :coolface


Essa do Cavaleiro de Cristal não é só por ver o anime, mas por simplesmente ignorar que a base é o mangá e, mais, nem se preocupa em saber até onde cada um realmente segue o que está no outro.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Acho que uma das minhas partes favoritas do g assasin é quando mostra a volta do Seiya ao campo de batalha. Tem uma certa evolução na personalide dele, releio diversas vezes esses capitulos da historia.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Essa do Cavaleiro de Cristal não é só por ver o anime, mas por simplesmente ignorar que a base é o mangá e, mais, nem se preocupa em saber até onde cada um realmente segue o que está no outro.

Mesmo com o Araújo explicando os caras teimam que Cristal é mestre do Hyoga. Que Asgard, que eu acho foda, é canônico (e não o que é, de verdade, apenas outro filler). Se ler os comentários é ataque de risos instantâneos.
Crianças são fodas e não entendem que só é canônico o que o Kurumada determina. :kjoinha

SS é muito maior que Kurumada. :kpaixao
Quando ele morrer continuarão a sair sagas de CDZ. Aí ficará a cargo da Toei determinar (até lá se ele não der esse poder é ele quem manda). Lost Canvas é supremamente foda, mas é um manga spin off. O canônico é o Next. Imagina essa criançada teimando que o oficial é LC e não Next. :klol

Tipo...

Jack Crr5 dias atrás

"O cavaleiro de Crystal existe sim... no anime. É um cavaleiro superpoderoso ao quase ser comparado a um cavaleiro de ouro Mesmo sendo um filler ele existe. Eu lembro que em materiais extras do anime e também na série eles comentam que os cavaleiros de ouro se movimentam na velocidade da Luz e são capazes de dar a volta na terra 7.5 X por segundo. O fato deles não conseguirem fazer isso no caminho das doze casas, muito menos se transportar, é que o cosmo de athena banhou o santuário desde a época da mitologia então não há como driblar as regras."

Aí você vê Saga de Hades e invisible Cristal (seja no mangá ou anime). O negrito é doidera do cara. Sem contar comparado a um cavaleiro de ouro.:klol

Aqui o anime continua seguindo os fillers (Isaak e treinos com o Cristaleira). Se era para ter feito o Kasa, seguindo o anime, o certo era ele ter se transformado em Cristal e não Kamus. O laço com o filler é muito maior do que com o aquariano de ouro.



Meu mestre (Kamus) e não mestres. Aí o anime joga no lixo o que ele criou. :lolwtf



O exposto em vermelho é coerente (lirismo ou não é coerente com o que se mostra).
 
Ultima Edição:

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Melhor trazer episodio g animado, duvido que a toei ou kurumada consiga estragar essa saga de alguma forma.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk

Preferiria ver Ep. G animado do que ND, sinceramente. Acho bem mais interessante. A única coisa que não gosto é o traço do Okada mesmo
 
Topo Fundo