O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo canal do youtube no ar - Acelerados

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899


Destaque pro user daqui dando chapuletada nos comentários hahahah

Pior que concordo muito, é muita mala reclamar do motor elétrico do monstro, sendo que é o que torna ele esse destruidor, tecnologia direta das pistas de endurance.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Carro rápido da porra, se foder.

Controle de largada disso é outro nível.. Fiquei curioso porque não usaram o "Hot Lap" mode na volta.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Fui ver os comentários, não sei se dou risada ou se choro huehueuhuheuheuheuh
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Ford Fusion 2.0 AWD, Mercedes-Benz CLS 400 e Porsche Panamera V6

 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Vídeo on board da 918 é mais impressionante ainda, a saída, a aceleração e o freio é inacreditável.
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Harley-Davidson Iron 883, Triumph Tiger 800 XRx, BMW F 800 R, Ducati Monster 821 e Jac J2



Notem que o rubinho não entendeu muito bem a pergunta do carinha la, e ele logo em seguida reclama dos cambios kkkk
vai entender.
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Acordo cedo nos domingos só pra ver Acelerados no SBT, muito bom.
Eu conheci esse Acelerados pelo SBT mesmo, mas antes já tinha na internet, antes de ter no SBT ?
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Quero ver agora o rubinho dando volta rápida no novo Cruze, deve melhorar muito o tempo se comparado ao Cruze antigo, será que melhora pelo menos uns 4 segundos ?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Quero ver agora o rubinho dando volta rápida no novo Cruze, deve melhorar muito o tempo se comparado ao Cruze antigo, será que melhora pelo menos uns 4 segundos ?
Nem, o traçado que eles usam é muito curto, meio segundo já é um avanço muito significativo, que dirá 4 segundos.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
eo.
qq eu comentei? nao lembro e não to achando.
meh, provavelmente devia tar apontando idiotice de gente falando que o veyron ganharia.
Exatamente no início do vídeo.
Harley-Davidson Iron 883, Triumph Tiger 800 XRx, BMW F 800 R, Ducati Monster 821 e Jac J2



Notem que o rubinho não entendeu muito bem a pergunta do carinha la, e ele logo em seguida reclama dos cambios kkkk
vai entender.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Exatamente no início do vídeo.
wtf não lembro disso. fora q não uso facebook, lol. talvez tenha sido um fake.
se foi eu, deve ter sido da primeira vez que vi o canal, faz um ano e meio.
os caras pescaram comentarios lá da epoca das pedras.

todomundo lê meu nickname errado :|
no classic game room o mark leu "Greive Yuppow".
e hues leem em ingles por algum motivo, sendo que é pra ler em português. mas isso ja me conformei faz tempo, não tem como evitar :P
 
Ultima Edição:

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
wtf não lembro disso. fora q não uso facebook, lol. talvez tenha sido um fake.
se foi eu, deve ter sido da primeira vez que vi o canal, faz um ano e meio.
os caras pescaram comentarios lá da epoca das pedras.

todomundo lê meu nickname errado :|
no classic game room o mark leu "Greive Yuppow".
e hues leem em ingles por algum motivo, sendo que é pra ler em português. mas isso ja me conformei faz tempo, não tem como evitar :P
:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Eu também leio em inglês. Mas POR QUÊ? Não sei. :eek::kwow

falow
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Esse aqui ficou legal, uma boa variedade de perguntas e dá pra sempre extrair um pouco mais da história da F1 e do Barrichello nessas.

 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
se tem video que não vejo nesse canal é esses acelelive. acho tão sem graça.
Com o Barrichello é diferente, eu assisto os outros também, bom pra ter um insight do que tá pra vir pela frente e é só deixar rolando numa janela de lado.
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
O ruim do acelelive é aquele gordo, já foi dito que é ele que dá aquelas respostas "educadas" pra galera.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Só por parâmetro de comparação essa tabela aqui o Stock tá próximo, mas abaixo da DTM em termos de configuração, dá pra imaginar o quanto ainda dá pra comer no tempo dessa pista.
8T3SdaJ.jpg
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
canal virou uma porcaria..

tão soltando teaser de materia requisitada na quinta, pra soltar a materia real na segunda feira...

pra mim, babaquisse...

não assisto mais.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Volta rápida no domingo que vem no Acelerados vai ser foda, Audi A3 sedan 1.4 vs Honda Civic 1.5 vs Cruze 1.4
Civic deve fazer o melhor tempo e uma disputa boa entre A3 e Cruze.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Quer dizer então que o Cruze tomou pau até do SUV da Peugeot, muito baum mesmo esse carro.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Quer dizer então que o Cruze tomou pau até do SUV da Peugeot, muito baum mesmo esse carro.
já andei com os dois... peugeot puxa beeeeeem mais e é manual, então... era de se esperar

Queria ver um golfão manual testado, já testaram esse 1.4 com tudo quanto é carro, mas nao manual. Acho q nessa pista travadinha é melhor que o dsg até
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
já andei com os dois... peugeot puxa beeeeeem mais e é manual, então... era de se esperar

Queria ver um golfão manual testado, já testaram esse 1.4 com tudo quanto é carro, mas nao manual. Acho q nessa pista travadinha é melhor que o dsg até
Tomando como base o tempo do C4 Lounge, mais pesado, porém melhor de curva, creio que mesmo com o câmbio automático o 2008 ainda meteria tempo no Cruze.

Isso pq é um SUV com pneus intermediários.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Civic deu um toco geral, pra variar o CVT calando bocas
Mas eu acho que o que mandou ae nem foi CVT e sim o motor 1.5, e cadê o vídeo, não tem ainda ?
O Cruze perdeu do A3 sedan ?
Pode ser que a suspensão do Cruze mais voltada pro conforto, pode ter prejudicado ele nas curvas e tal.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Mas eu acho que o que mandou ae nem foi CVT e sim o motor 1.5, e cadê o vídeo, não tem ainda ?
O Cruze perdeu do A3 sedan ?
Pode ser que a suspensão do Cruze mais voltada pro conforto, pode ter prejudicado ele nas curvas e tal.

Foi o câmbio
 
Topo Fundo