O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Cloverfield ja vai sair hoje na Netflix depois do superbowl

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053

We already told you that Paramount/Bad Robot’s Cloverfield sequel was getting acquired by Netflix, and that a Super Bowl spot is expected to air during the Big Game, however, we’re now hearing that the J.J. Abrams produced movie will be available to stream immediately following the end of the Big Game. A TV spot for the film is scheduled to drop around the end of the first quarter and inform fans about the pic’s availability tonight.

This is a groundbreaking, unprecedented move by a studio in its use of P&A: Netflix is literally promoting a movie before TV’s biggest audience of the year (last year’s Super Bowl drew an average of 111.3M) and then promptly releasing it after the game. Today will be the first time we’ve seen any footage or images from the movie.

No other streaming service has ever pulled off this type of stunt, nor released a movie with such immediacy. Millennial audiences love surprises and this type of marketing maneuver is right up their alley. For many months the film went by the title God Particle.
In regards to the incentive for Paramount to sell this film...

This unique distribution plan for the next Cloverfield completely jibes with the brand’s spirit for surprise. Cloverfield pics are traditionally shrouded in secrecy with non-traditional marketing campaigns. This Cloverfield sequel cost around an estimated $45M, and we hear that the Netflix deal makes the film immediately profitable.


 
Ultima Edição:

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Nossa pegaram os direitos recente é já vão lançar? Espero que seja bom!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Os dois primeiros são ótimos, e um diferente do outro, vamos ver esse
 


iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
CARA MARKETING MAIS PICA DA HISTORIA
HYPE OVER 9000
PQP Netflix
Olha reddit tem nego que nem acredita
Acaba logo saporra de jogo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.242
Reações
46.776
Pontos
1.934
Os dois primeiros são ótimos, e um diferente do outro, vamos ver esse
outro dia revi com a patroa o primeiro e parece q envelheceu mal. Lembro q o trailer foi fodao na época q tinha adorado o filme ao ver no cinema. Vai entender

o segundo é um filmasso
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo uma das minhas franquias preferidas poraaaaaaaaaaa valeuuuu netflix. Pqp já lança amanhã, valeu porra. Tô no hype fudido

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
c***lho! Netflix, te amo!

Cloverfield é um dos meus filmes prediletos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
outro dia revi com a patroa o primeiro e parece q envelheceu mal. Lembro q o trailer foi fodao na época q tinha adorado o filme ao ver no cinema. Vai entender

o segundo é um filmasso
Vi só duas vezes no cinema e assim que saiu acho que em dvd ainda, não tenho ideia se envelheceu mal
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
giphy.gif
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Alguém por favor me explica o hyper.

Eu vi apenas o 1o filme na época.
Tipo, não tem história nem nada, apenas 1 nego correndo com camera amadora.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Alguém por favor me explica o hyper.

Eu vi apenas o 1o filme na época.
Tipo, não tem história nem nada, apenas 1 nego correndo com camera amadora.
Naquela época tava em alta filmes com o char filmando... saíram vários filmes assim:
REC, Paranormal Activities, Cloverfield, etc.
O 2 é bem legal porque mostra a história de outro ângulo completamente diferente, o três eu tenho medo de ser ruim mas estou num hype fodido, nem dormi ainda.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Naquela época tava em alta filmes com o char filmando... saíram vários filmes assim:
REC, Paranormal Activities, Cloverfield, etc.
O 2 é bem legal porque mostra a história de outro ângulo completamente diferente, o três eu tenho medo de ser ruim mas estou num hype fodido, nem dormi ainda.
Então o hyper é 100% baseado no 2o filme correto?(que eu não vi)

Porque o 1o é 0 de conteudo, um vídeo da galinha pintadinha tem mais coisa.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Então o hyper é 100% baseado no 2o filme correto?(que eu não vi)

Porque o 1o é 0 de conteudo, um vídeo da galinha pintadinha tem mais coisa.
Aí já é mais questão de gosto. Eu particularmente gostei dos dois filmes.
O segundo já é mais baseado na época que estamos, então provavelmente voce gostará mais.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.242
Reações
46.776
Pontos
1.934
Então o hyper é 100% baseado no 2o filme correto?(que eu não vi)

Porque o 1o é 0 de conteudo, um vídeo da galinha pintadinha tem mais coisa.
na época curti o primeira.. vi ano passado ou retrasado de novo e não gostei tanto assim mais

o segundo vi uma no cinema e outra em bluray. Excelente pq é totalmente diferente do primeiro. Não é found footage, mto mais contido como se fosse um spin off
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.503
Pontos
1.319
Acho que o hype é porque o primeiro é um bom filme, nada de outro mundo, mas na temática de 'filmes em 1ª pessoa', ele se sai bem. Ainda tem que somar ao fato de que, na época que saiu o filme, criaram alguns easter eggs e virais pra dar suporte à história. Tem também o fato de que o segundo filme é muito bom, mesmo sendo num estilo completamente diferente e, ainda assim, se passando no mesmo universo, o que instigou a querer saber mais sobre a história.
Soma isso a uma hipótese que nós nerds sonhamos: existe uma teoria que o filme se passa no mesmo universo do Half Life, como se os filmes fossem histórias precursoras.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Alguém aí já viu? Como ficou? Não sou muito fã dos filmes produzidos pela Netflix, a maioria deles tem qualidade bem duvidosa (na maior parte das vezes sou eu que sou chato mesmo).
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Assisti aqui e o filme ta mais pra Star Trekk que Cloverfield.
Não é ruim, mas de Cloverfield só tem o nome e nada mais.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
John Ortiz é brasileiro e chama Acosta:klol
Filme fuciona como um resumo de como tudo aconteceu.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
c***lho! Espero não ter sido o único a ter gostado desse terceiro filme.

Admito, sou fã "recente" do Universo Cloverfield então pouco entendo. Conheci a franquia através do segundo filme, por conta da Mary Elizabeth (que interpretou a Michelle), e depois de ver o filme fui assistir ao 1° e gostei pacas.

Gostei muito desse terceiro, toda a tensão e o roteiro me fez prender na curiosidade de como tudo iria se desenrolar. Na metade do filme você já vê que a m**** tá toda ligada ao 1° e 2° filme (principalmente o 2°). E o final desse... Pqp! :lolwtf:lolwtf
Fazia muito tempo que eu não me animava com filmes desse tipo. Aliás, também não sabia que Cloverfield agora faz parte da Netflix. Com isso talvez a gente tenha um 4° filme, dependendo do sucesso do 3°, "em breve".

Btw, gostei muito do Paradox e o final foi perfeito, bem estilo Cloverfield mesmo. Estou ansioso pra uma sequel!
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
c***lho! Espero não ter sido o único a ter gostado desse terceiro filme.

Admito, sou fã "recente" do Universo Cloverfield então pouco entendo. Conheci a franquia através do segundo filme, por conta da Mary Elizabeth (que interpretou a Michelle), e depois de ver o filme fui assistir ao 1° e gostei pacas.

Gostei muito desse terceiro, toda a tensão e o roteiro me fez prender na curiosidade de como tudo iria se desenrolar. Na metade do filme você já vê que a m**** tá toda ligada ao 1° e 2° filme (principalmente o 2°). E o final desse... Pqp! [emoji38]wtf[emoji38]wtf
Fazia muito tempo que eu não me animava com filmes desse tipo. Aliás, também não sabia que Cloverfield agora faz parte da Netflix. Com isso talvez a gente tenha um 4° filme, dependendo do sucesso do 3°, "em breve".

Btw, gostei muito do Paradox e o final foi perfeito, bem estilo Cloverfield mesmo. Estou ansioso pra uma sequel!
O quarto sai esse ano ainda.
Entre final de Outubro e início de Novembro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Cara, eu falei ao meu irmão ontem que sairia o terceiro em abril e que o quarto já estava filmado.

MEUA MIGO. QUE NOTÍCIA.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Então o hyper é 100% baseado no 2o filme correto?(que eu não vi)

Porque o 1o é 0 de conteudo, um vídeo da galinha pintadinha tem mais coisa.

O primeiro na época foi um put* filme, continuo achando até hoje um bom filme, o gênero que foi saturado com essas câmeras em primeira pessoa, não é filme que fica pulando bicho na frente toda hora mesmo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Alguém por favor me explica o hyper.

Eu vi apenas o 1o filme na época.
Tipo, não tem história nem nada, apenas 1 nego correndo com camera amadora.
Titanic é uma mulher chifrando o marido enquanto o barco afunda, Avatar são deficientes físicos usando VR, Django é mais um dia comum no Brasil Colônia...
Se for olhar todos os filmes com essa ótica de barata, todas obras podem ser reduzidas à mediocridade.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Assisti o filme agora. put* m****, que filme. QUE FILME!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Esse filme era para ter saído do cinema. Eu acho muito louco do JJ lançar um filmaço desses pelo Netflix.

Quero saber como esse filme vai lucrar. Não consigo realmente pensar nisso.

É pela timeline da história é assim:

Cloverfield Paradox foi onde começou o filme. Shepard foi o que liberou o fucking monstro na terra.


Cloverfield - Monstro vêm depois.

Cloverfield Lane é onde os monstros conseguiram dominar a porra toda. Então será que vai seguir com a história daquela mulher sendo da resistência?

Hype a mil aqui.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O primeiro foi legalzinho e só.

O segundo foi muito bom.

Mas o mais legal é o mundo e background criado no universo Cloverfield. Gosto muito dessa pegada de contar histórias diferentes, em ângulos diferentes, com estilos diferentes dentro da mesma premissa.

Com certeza vou conferir o terceiro.
 
Topo Fundo