O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Fiat Argo ou o New Fiesta hacth 2016 ?

Thiago_net

Novato
Mensagens
20
Reações
23
Pontos
13
Opa Boa tarde, estou a cerca de 1 mes procurando um topico em algum forum ou alguma materia do tipo e nada ate agora por isso decidi criar esse topico para acabar de vez com minhas duvidas. Pois bem, eu tenho um Meriva Premium AT 2010 e prentendo vendelo ou ja dar de entrada na compra de um novo carro ZERO. Estou atras de um carro hatch na faixa de 50.000 a 65.000, vim pesquisando a um tempo e cheguei ao resultado final essa seria a minha lista :
1° Fiat Argo 1.3 Drive ou 1.8 Precision Manual
2° New Fiesta hatch 1.6 SEL Style
3° HB20 rspec
Gostaria so de ressaltar que esta lista esta de acordo com minhas escolhas de interior, exterior e motor dos carros em questao.
Gostaria da opnião de voces sobre esses carros e se possivel opniao dos que ja possuem algum deles.
Obrigado pela atençao desde ja e aguardo resposta, abraços
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
55k em qualquer um desses é demais.. (opinião de quem não tem 55k para dar em um carro e se tivesse, nao compraria um destes)
e qualquer modo... espera a saida do novo Polo... pode dar uma sacudida no mercado.
 

Thiago_net

Novato
Mensagens
20
Reações
23
Pontos
13
Obrigado pela resposta amigo, mas estou precisando trocar de carro de imediato, esse mes ou no proximo no maximo. Agradeço novamente pela resposta de qualquer forma
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.913
Reações
40.839
Pontos
1.444
Pelo que entendi vc uqer um zero km. Nesse caso, olharia com carinho o Up highline, por ser um carro muito seguro.

Mas se o design não te agradar, eu ficaria mais proximo do Argo... mas é pq não curto ford.

Mas nessa faixa de preço, um carro infalível é o honda Fit. Com 62k vc consegue um LX manual, ou 67 um CVT.
Tive um EX por 2 anos, e foram os 2 anos automotivos mais tranquilos uqe ja tive... fiz até offroad com ele rs.
Unicos defeitos são o acabamento espartano (boa qualidade, mas começa a fazer barulho com pouco tempo) e suspensão muito baixa e dura.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.180
Pontos
1.503
Aparentemente a Fiat acertou o projeto do Argo. É o mais moderno das opções. Não custa nada ir fazer um test drive ou aguardar pra ver como vai se sair no quesito segurança.
 


Thiago_net

Novato
Mensagens
20
Reações
23
Pontos
13
Pelo que entendi vc uqer um zero km. Nesse caso, olharia com carinho o Up highline, por ser um carro muito seguro.

Mas se o design não te agradar, eu ficaria mais proximo do Argo... mas é pq não curto ford.

Mas nessa faixa de preço, um carro infalível é o honda Fit. Com 62k vc consegue um LX manual, ou 67 um CVT.
Tive um EX por 2 anos, e foram os 2 anos automotivos mais tranquilos uqe ja tive... fiz até offroad com ele rs.
Unicos defeitos são o acabamento espartano (boa qualidade, mas começa a fazer barulho com pouco tempo) e suspensão muito baixa e dura.

Sim, esqueci de colocar na pergunta mas estou realmente atras de um 0km.
E obrigado pelo seu conselho, vou dar uma olhada no honda fit.
 

Thiago_net

Novato
Mensagens
20
Reações
23
Pontos
13
Aparentemente a Fiat acertou o projeto do Argo. É o mais moderno das opções. Não custa nada ir fazer um test drive ou aguardar pra ver como vai se sair no quesito segurança.

Ja fui fazer o test drive e eh excelente a dirigibilidade. Por isso estou mais propenso a compra-lo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.101
Reações
47.742
Pontos
2.009
Então na minha escolha seria o New Fiesta mesmo. Mas dá uma inspecionada boa no carro porque a Ford tem uns problemas de montagem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
New Fiesta. Argo só valeria nas versões top e aí fica, novamente, sem sentido.:kzonzo
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Com essa grana aí da pra pegar muita coisa boa seminova, mesmo já estando decidido a pegar 0km, fica minha dica.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Considero o Argo 1.8 Precision a melhor opção. Inclusive estou me segurando para não trocar meu HB20 por um Argo.


P.S.: acho muito chato quando alguém abre um tópico dizendo que quer um carro ZERO e ficam sugerindo carro semi novo.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
New Fiesta. Argo só valeria nas versões top e aí fica, novamente, sem sentido.:kzonzo
Custam a mesma coisa. O 1.8 Precision do Argo custa os mesmos 61 mil do Fiesta Sel Style.

Outra coisa que não citei bo outro post, Argo tem mais espaço interno.

falow
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Primeiro diga qual a sua renda anual. Daí lhe indicaremos qual carro vc deve comprar. : )
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
New Fiesta vai passar por facelift logo logo, melhor esperar ou saber que vai ter desvalorização.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
New Fiesta acho melhor esperar o facelift

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Thiago_net

Novato
Mensagens
20
Reações
23
Pontos
13
Considero o Argo 1.8 Precision a melhor opção. Inclusive estou me segurando para não trocar meu HB20 por um Argo.


P.S.: acho muito chato quando alguém abre um tópico dizendo que quer um carro ZERO e ficam sugerindo carro semi novo.

falow

Eh bem chato mesmo, mas cada um tem sua opnião e mesmo sendo chato temos que respeitar
thumb-up-facebook-symbol-like-symbol.png

Valeu por responder
Ja estou 95% decidido de comprar o Argo mesmo, resta apenas ver seguro e algumas coisas
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.360
Pontos
1.554
Compra um Onix :coolface


Falando sério agora, já pensou em um Toyota Etios? Meu pai comprou um sedan e o carro é muito bom. A versão Hatch, pelo que eu saiba, não deve nada ao sedan.
De qualquer forma o Argo é uma ótima pedida, apesar do preço salgado...(que não é exclusividade dele, brasilsilsil:kcopa)
 

Thiago_net

Novato
Mensagens
20
Reações
23
Pontos
13
Qual é o pacote de segurança nessa versão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Segundo a fiat "O Argo é construído sob a nova plataforma MP1 da FCA, que contempla grande parte (55%) do uso de aço de alta resistência, sendo outros 10% de aço de ultra resistência e mais 10% da carroceria preparada com o sistema de hot stamping, que colabora não só com a segurança do Argo, mas melhora, em muito, sua rigidez torcional e respostas dinâmicas."

Vem com 2 airbags frontais, sendo os laterais num pacote adicional por 2.500.
Fora isso ainda tem controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (TC) e Hill Holder que ja vem no carro sem a necessidade de opcional
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
As versões precision manual e automatico são as melhores. Bem completas.

Devia ter uma versão do argo 1.0 e 1.3 manual com controle de tração e estabilidade. E farol de neblina e roda de liga leve devia ter como opcional no argo 1.0 também.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
As versões precision manual e automatico são as melhores. Bem completas.

Devia ter uma versão do argo 1.0 e 1.3 manual com controle de tração e estabilidade. E farol de neblina e roda de liga leve devia ter como opcional no argo 1.0 também.

Tem controle de estabilidade no 1.3, mas só no GSR.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.101
Reações
47.742
Pontos
2.009
Segundo a fiat "O Argo é construído sob a nova plataforma MP1 da FCA, que contempla grande parte (55%) do uso de aço de alta resistência, sendo outros 10% de aço de ultra resistência e mais 10% da carroceria preparada com o sistema de hot stamping, que colabora não só com a segurança do Argo, mas melhora, em muito, sua rigidez torcional e respostas dinâmicas."

Vem com 2 airbags frontais, sendo os laterais num pacote adicional por 2.500.
Fora isso ainda tem controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (TC) e Hill Holder que ja vem no carro sem a necessidade de opcional

Desanima ler isso..62k em um carro com 2 airbags..

Eu esperaria o Polo caso o NF esteja totalmente descartado por conta do facelift (que não vai mudar a mecânica do carro).
 

Thiago_net

Novato
Mensagens
20
Reações
23
Pontos
13
Opa galera, tudo beleza ? Bem consegui uma promocao muito boa e acabei por fim comprando o Fiat Argo HGT, sei que alguns vao dizer que nao vale a pena e tal, mas estou gostando muito do carro, confortavel tem um design incrivel e por dentro parece um aviao kkkk. Obrigado a todos que responderam meus comentarios, estou muito feliz com minha aquisiçao, forte abraço a todos.
Boa Tarde
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Opa galera, tudo beleza ? Bem consegui uma promocao muito boa e acabei por fim comprando o Fiat Argo HGT, sei que alguns vao dizer que nao vale a pena e tal, mas estou gostando muito do carro, confortavel tem um design incrivel e por dentro parece um aviao kkkk. Obrigado a todos que responderam meus comentarios, estou muito feliz com minha aquisiçao, forte abraço a todos.
Boa Tarde
quanto ta um Argo desse?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Opa galera, tudo beleza ? Bem consegui uma promocao muito boa e acabei por fim comprando o Fiat Argo HGT, sei que alguns vao dizer que nao vale a pena e tal, mas estou gostando muito do carro, confortavel tem um design incrivel e por dentro parece um aviao kkkk. Obrigado a todos que responderam meus comentarios, estou muito feliz com minha aquisiçao, forte abraço a todos.
Boa Tarde
Parabéns cara! O importante é ser feliz com o carango.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
O preço original esta por 64.600, mas consegui por 63.000 com apoio de braço e na cor cinza scandium que eh opcional a parte
é, nao, realmente eu nunca compraria um argo por 63k.
mas isso nao importa, se voce esta feliz é o que importa...
hoje, com 63k na mão eu compraria um Jetta 2013 ou 2014.. gosto é gosto.
 

Thiago_net

Novato
Mensagens
20
Reações
23
Pontos
13
é, nao, realmente eu nunca compraria um argo por 63k.
mas isso nao importa, se voce esta feliz é o que importa...
hoje, com 63k na mão eu compraria um Jetta 2013 ou 2014.. gosto é gosto.
Pse ate passou pela minha cabeça essa ideia mas estava procurando por um corro novo zerado, ja que o meu primeiro foi usado.
Mas eh isso ai estou muito feliz mesmo !!
 
Topo Fundo