O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo Gundam] G Tekketsu (Gundam Iron-Blooded Orphans)

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
18:

Eu dou uma chance para vocês adivinharem o que não tem nesse episodio.

Gjallarhorn controla a mídia, os soldados da esfera terrestre de Gjallarhorn diferentes dos de Marte são treinados, eles tem olhos e ouvidos por tudo que é lado, etc... até agora a serie não fez nada senão provar exatamente o contrario.

De resto... a Kudelia é incrível caso vocês não tenham escutado e caso tenham esquecido de todas as outras vezes que esse personagem apareceu, ele quer vingança pelo capitão dele.
 

Colt Cutter

Veterano
Mensagens
379
Reações
895
Pontos
108
Eu estou gostando muito desses episódios de drama, lembra Victory Gundam.
Mas a Okada tá meio viajada nesse lance da Gallajorn.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Episódio excelente, tirando o drama, o drama desse anime é vergonhoso, se não sabem fazer é melhor nem tentar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Esse episódio teve ação excelente!!!
Ok o drama meio "nolanzado" tá uma M o plot é bom mas não precisa exagerar nos momentos "didáticos"...
E Mika consegui a entrada na atmosfera mais original de todos os tempos!!!!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A ação foi boa sim, apesar de que para tanta propaganda que fizeram na primeira metade do episodio, no final das contas foi uma batalha bem simples, até porque entraram novos aliados em todo momento para salvar o dia, na realidade a maior dificuldade que o Mika teve foi com um inimigo aleatório no final do episodio.

Eu acho que a essência do problema do "drama" é que eles bateram tanto nas mesmas teclas nos episódios anteriores, que eles vão sendo forçados a fazer o mesmo com novos personagens, mas é dificil fazer isso dividindo entre vários personagens em 10 minutos, o mascarado por exemplo, o discurso que ele faz (ao invés de um monologo..., eles colocaram até o bigode de Hitler olhando estranho pro cara falando sozinho) chega a ser ridículo porque é apenas uma desculpa para fazer exposição e mostrar todos os "lados".

De resto o Mika tem mãos grandes, na realidade antes mesmo da Kudelia começar a falar isso, eu já tinha pensado olhando aquela imagem que ele realmente tinha mãos desproporcionalmente grandes.

E Mika consegui a entrada na atmosfera mais original de todos os tempos!!!!

E provavelmente a mais improvável de todas já que se o mecha dele não ia dar conta, não sei porque o de baixo não explodiu no meio do caminho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Episódio excelente, tirando o drama, o drama desse anime é vergonhoso, se não sabem fazer é melhor nem tentar.

Na verdade eu acho o drama até legal. O problema é a Gjallhorn e o novo mascarado que puseram. Mas em drama ao meu ver está bem positivo.
 


Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Na verdade eu acho o drama até legal. O problema é a Gjallhorn e o novo mascarado que puseram. Mas em drama ao meu ver está bem positivo.
O problema é que sempre começa do nada, a coisa tá fluindo normal, e do nada algum personagem começa a contar um drama, proteger blá blá...dá vergonha alheia até.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
E provavelmente a mais improvável de todas já que se o mecha dele não ia dar conta, não sei porque o de baixo não explodiu no meio do caminho.

As vezes o problema não era nem explodir e sim que sem blindagem ele iria cozinhar no cockpit...

O problema é que sempre começa do nada, a coisa tá fluindo normal, e do nada algum personagem começa a contar um drama, proteger blá blá...dá vergonha alheia até.

Levando a media de animes e series, esta completamente normal...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O problema é que sempre começa do nada, a coisa tá fluindo normal, e do nada algum personagem começa a contar um drama, proteger blá blá...dá vergonha alheia até.

Eu concordo, tipo o Akihiro e o irmão dele. Mas o desenvolvimento do drama depois de introduzirem eu to achando legal. É um dos acertos do anime ao meu ver.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
C3Pvyck.jpg
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO porque aconteceu isso no episodio...PORQUE?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É uma pena porque morreu o personagem que era a voz da razão, mas era inevitável com tanta death flag no episodio, mesmo assim não foi um episodio muito decente, animação não foi grande coisa e no final das contas parece que eles só esmagam os inimigos, no final das contas parece que os caras só morrem por incompetência ou por azar, quero dizer é extremamente conveniente que a Capitã simplesmente tenha abandonado o combate, dado as costas para o inimigo, para tentar matar outro inimigo que só porque estava dando ordens não significa que era alguém de importância ou muito menos quem fazia as estratégias, até não entendo porque se eles podiam segurar o Mecha do Mikazuki, não fizeram isso durante o combate, quando a Capitã estava de fato em perigo.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Eu sigo umas japonesas que fazem ilustrações de Tekketsu e bem cedinho eu esqueci e entrei no Twitter e tomei spoiler, mas foi bem decente a forma que fizerem, emocionou bastante, mesmo eu já sabendo o que ia acontecer.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
É uma pena porque morreu o personagem que era a voz da razão, mas era inevitável com tanta death flag no episodio, mesmo assim não foi um episodio muito decente, animação não foi grande coisa e no final das contas parece que eles só esmagam os inimigos, no final das contas parece que os caras só morrem por incompetência ou por azar, quero dizer é extremamente conveniente que a Capitã simplesmente tenha abandonado o combate, dado as costas para o inimigo, para tentar matar outro inimigo que só porque estava dando ordens não significa que era alguém de importância ou muito menos quem fazia as estratégias, até não entendo porque se eles podiam segurar o Mecha do Mikazuki, não fizeram isso durante o combate, quando a Capitã estava de fato em perigo.
Concordo, esse evento me desanimou com o anime....não acreditei ate ver o preview do outro episodio...repare que foi tão triste que ate voltaram com a ending anterior (muito superior por sinal).
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Colocando em dia tenho do 19 ao 21 para ver vi o 19 agora e falo Mika humilha, tem um visão de batalha foda... e a entrada da atmosfera terrestre foi muito ninja.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
22:

Enquanto eu compreendo que o Orga se irrite mais que os outros com a morte do biscoito, a realidade é que é meio hipócrita eles só pensarem em vingança agora, apesar de que... é realmente um argumento mentiroso já que definitivamente eles não estavam pegando leve antes, então a conclusão que eu tiro do episodio é que eles vão fazer exatamente o que fizeram desde o inicio, e com isso eu quero dizer que o Mikazuki vai destruir uns 10 caras pelo caminho dele e o resto vai passar o episodio dando tiros que só atingem a armadura.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139
Vou aproveitar esse tópico pra dizer que no fim de semana passado eu terminei Reconguista.
Terminei por inércia, pq eu não entendi nada do que aconteceu nos ultimos 5 ou 6 eps. Nada mesmo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
23:

Motivações bem confusas, é um erro recorrente de series de guerra querer dar para um personagem especifico o papel de apresentar um ponto de vista em um momento que inapropriado, é o que eu falei no meu comentário anterior, depois de tantas mortes porque eles ficaram obcecados com vingança ou em destruir os caras que estão perseguindo eles desde o primeiro episodio, eu não sei, agora porque eles não querem destruir completamente os inimigos mesmo que novamente, é exatamente o que eles vem fazendo desde o primeiro episodio, eu também não sei, até arranjaram umas crianças novas durante o discurso do Orga, alias eu duvido que foram do trem seja menor seguro que dentro considerando os armamentos utilizados, se qualquer coisa ficar longe do trem garante que você não vai ser pego nos destroços de alguma explosão.

Por outro lado teve um pouco de ação com mechas, mesmo que tenha sido outro massacre unilateral.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
24:

Pessoalmente acho que a premissa deles recuados por 3 dias é implausível dado o massacre dos episódios anteriores, mas independente disso foi um episodio bem legal, seria ótimo se todos os combates da serie tivessem sido assim ao invés de apenas um lado batendo.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
24:

Pessoalmente acho que a premissa deles recuados por 3 dias é implausível dado o massacre dos episódios anteriores, mas independente disso foi um episodio bem legal, seria ótimo se todos os combates da serie tivessem sido assim ao invés de apenas um lado batendo.
Concordo, foi talvez um dos melhores episodios da série até hoje.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
chocopedo o melhor personagem se consagrou nesse ultimo episodio.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Com exceção do Mika e Orga, o único a morrer foi o mais útil dentre os outros, se queriam matar algum importante, tinha tantos sem utilidade nenhuma.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É, não foi um bom ultimo episodio, não foi terrível, até nem diria que foi ruim, mas no agregado de tudo que levou a esse ultimo episodio, foi bem decepcionante, até a animação foi bem pobre.

O Mcgillis é um vilão bem genérico, tudo que sai da boca dele é bobagem que poderia ser dito por qualquer outro vilão em qualquer outro contexto, o plano dele é conturbado mas no contexto limitado da narrativa, afinal muitos desses pontos que ele mesmo falou foram só ditos pela primeira vez nesse episodio, acaba passando porque não se tem nem informação suficiente para querer dizer que não faz sentido, eu só fico com a impressão de que ele tomou decisões complexas, baseadas somente na sorte de que a Tekkadan no final das contas seria o exercito invencível que sempre foi, até tinha me esquecido da noiva dele, acho que depois daquele episodio eles resolveram que era melhor baixar um pouco a bola porque realmente dava a impressão de que eles estavam querendo apelar para um nicho bem especifico da audiência.

O Ein (ou seja como se escreva seu nome) é que mesmo antes de se unir com o Mecha ele já era completamente pirado, então em termos de personagem ele não evoluiu absolutamente nada, a surra que ele levou é exatamente igual a todas as outras, engraçado como Thuderbolt só teve meia hora até agora e conseguiu ter muito mais profundidade e emoção em relação ao sacrifício humano para a integração com a maquina, além de um tema também de vingança, só pode ter sido o destino que fez ambas as series passarem praticamente juntas.

No final das contas a eleição só serviu como uma desculpa para chegar de ponto A para ponto B e para outro discurso da Kudelia, fora isso não temos nenhum outro contexto senão saber que os adversários estão surpresos e frustrados pelas constantes derrotados, tanto ela quanto o Orga não foram realmente para lugar nenhum, se pegar os personagens desde o inicio... eles continuam dizendo exatamente as mesmas coisas só que frases maiores.

O Mika poderia ser um personagem interessante, mas ele parou no tempo, um personagem sem conflitos e que vai direto no ponto pode ter sido algo interessante nos primeiros episódios, agora é só uma mecânica narrativa para dar um ponto final na historia, nunca para acrescentar nada de novo.

Com exceção do Mika e Orga, o único a morrer foi o mais útil dentre os outros, se queriam matar algum importante, tinha tantos sem utilidade nenhuma.

Eles até inventaram nesses últimos episódios umas crianças novas para serem feridas e mortas.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Achei um final digno, e o melhor de tudo, sem viadagens e poderes tirados da amizade e do amor ( o mika pagou um preço muito caro por ter vencido o Ein).

Agora, tem algo que eu achei totalmente desnecessario e escroto:
Porra como pode as duas minas da Teiwaz e o cara do graze rosa terem sobrevivido....tipo uma das garotas teve o cockpit esmagado e a outra partido ao meio...e nem um membro perdem! isso elimina quase totalmente o peso do episodio anterior e o pior é que tem gente que vai vibrar só pelo ein não ter sido um "waifu killer". Outra coisa, o Pimp nao fez PORRA NENHUMA e o Orga depois de tudo ainda vai lá e se humilha pra ele? PUTAKIPARIU! E ainda chama ele de irmão!
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
1459090399561.png

Number_three_fec0a6da05b79f07d1e25fe609390c81.jpg


1459073218388.png


CHOCOPEDO WINS.

See you on S2, onii-chans.

c***lho, o Mcgillis começou como Lelouch e terminou como DIO! Mato você, como sua irmã loli (eu vi essa mão na bunda ae fera), mato a sua amiga de infância e depois possivelmente matarei sua familia, tudo que tu defende!
 

Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
No geral, achei um bom anime, o ponto negativo foi não ter momentos de impacto, eles até tentaram, mas achei que todos foram de fracos para razoáveis. Vamos esperar que a segunda temporada de um gás a mais no anime.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Estou uns 6 episódios atrasado, acabou mesmo nesse último?? Não terá s2?

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Estou uns 6 episódios atrasado, acabou mesmo nesse último?? Não terá s2?

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
Atrasadão...
A Bandai numa série de anúncios da franquia gundam lançou o PV da temporada 2 e com data de estreia (2/10/16)

Algumas coisas que se nota...
Tekadan rica (nota-se pelo terno do Orga e pela riqueza da escola da Cookie e Craker)
Mais gundam frames!?
E agora Tekadan tem mais crianças pra se ferirem e mais novatos...+ temos agora MS...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só espero que seja mais consistente que a primeira temporada, tanto em animação quanto em roteiro, 3/4 para cima da temporada anterior é cheio de momentos convenientes e motivações confusas, queriam desesperadamente passar um argumento para audiência que simplesmente não só era desnecessário como não levaria a lugar nenhum.

Só espero que dessa vez tenha algum antagonista interessante, porque só sai bobagem da boca do Mcgillis, do mesmo jeito que esses combates que são basicamente um massacre unilateral que chega a dar pena dos inimigos já cansaram.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só pra deixar o PV 2 é a data de estreia...
2 de Outubro!!!

Meia "pizza" lembrando a primeira temporada e meia com cenas novas!!!
 
Topo Fundo