O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.096
Pontos
1.129
duvida que ja havia sido respondida e nao to achando, o perfeitinho é a vesao japonesa sem o R ou com o R do 1 do chip yahama?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.141
Reações
80.500
Pontos
1.559
Acho que é esse, pelo hardware e interface (Shitcore Powered!) serem iguais ao do o MD Play/Gopher:



Não é 100% (veja o caso do sonic 1), Mas melhora algo.


Coincidência postarem o MD Play aqui, pois fiquei sabendo dessa coisinha que rodava roms por 150 reais.

Vi nego da OLX vendendo por 70, apesar do som (como sempre), dá pra jogar na TV em tela cheia, coisa que meu PSP2K não consegue fazer.

Nos comments do segundo video, tem o link com o "fix" pra ele.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.461
Reações
7.874
Pontos
453
Coincidência postarem o MD Play aqui, pois fiquei sabendo dessa coisinha que rodava roms por 150 reais.

Vi nego da OLX vendendo por 70, apesar do som (como sempre), dá pra jogar na TV em tela cheia, coisa que meu PSP2K não consegue fazer.

Nos comments do segundo video, tem o link com o "fix" pra ele.
Na época que descobriram como rodar roms nele (um pouco depois do lançamento aqui), quase compro. Mas vi os problemas no som, os jogos não salvarem (save nativo do jogo. Não o Save State) e a chance de comprar um Dingoo, desisti.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.141
Reações
80.500
Pontos
1.559
Mas vi os problemas no som, os jogos não salvarem (save nativo do jogo. Não o Save State)

Totalmente compreensível.

Principalmente o save state.

Meu PSP2K tá com uns controles super ruins e levei ele na assistência, mas os incompetentes não o consertaram. É foda.

E sinto falta de jogar algo pra distrair que possa ser carregado no bolso.

Acho que vou acabar levando.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.572
Pontos
803
Tem que ser muito guerreiro pra jogar nesse novo Mega Drive
Vejam e ouçam a partir dos 5:00
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Que desgraça! Meu Deus!
Mataram minha música preferida do SONIC!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

A impressão que eu tenho é que o mega tá bêbado...

Imagine um bêbado tentando "cantar" a música da Marble Zone, é isso esse novo mega.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Cada vez que vejo alguém falando bem desse console, lembro da época do Zeebo, que tinha até fórum de participantes querendo se convencer de que aquela porcaria prestava. Pior que era engraçado entrar lá e ver a choradeira a cada lançamento. No dia que saiu o Resident Evil de celular, o rage foi geral.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.141
Reações
80.500
Pontos
1.559
Cada vez que vejo alguém falando bem desse console, lembro da época do Zeebo, que tinha até fórum de participantes querendo se convencer de que aquela porcaria prestava. Pior que era engraçado entrar lá e ver a choradeira a cada lançamento. No dia que saiu o Resident Evil de celular, o rage foi geral.

@pavomba
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Cada vez que vejo alguém falando bem desse console, lembro da época do Zeebo, que tinha até fórum de participantes querendo se convencer de que aquela porcaria prestava. Pior que era engraçado entrar lá e ver a choradeira a cada lançamento. No dia que saiu o Resident Evil de celular, o rage foi geral.
Pra ser sincero, a idéia do zeebo era boa, mas totalmente impraticável naquela época, realmente não se podia esperar nada alem de um celular consolizado, poderia dar certo se eles tivessem tentar ir mais na direção do Dreamcast
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Pra ser sincero, a idéia do zeebo era boa, mas totalmente impraticável naquela época, realmente não se podia esperar nada alem de um celular consolizado, poderia dar certo se eles tivessem tentar ir mais na direção do Dreamcast

Não daria certo do mesmo jeito. Imagine comprar um jogo equivalente a um de Dream e baixar 700mb no 2g (ou já seria 3g?, nem lembro) porco da época.
Sem contar que a TecToy enfiaria a faca pois teria que ser um hardware mais potente do que um celular.

Nasceu morto o menino Zeebo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.412
Reações
7.489
Pontos
453
Curiosamente, a Tectoy mostrou jogos de Dreamcast no catálogo do Zeebo enquanto ele estava vivo. No final, eles nunca saíram.
images

Infelizmente, esse thumbnail é única coisa que sobrou da imagem na internet. Se me lembro bem, a Sega não tinha dado nem mesmo a permissão de usarem a imagem do Sonic com o Zeebo.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.572
Pontos
803
Zeebo foi o maior celular lançado. Dizem que só presta o Double Dragon
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Não daria certo do mesmo jeito. Imagine comprar um jogo equivalente a um de Dream e baixar 700mb no 2g (ou já seria 3g?, nem lembro) porco da época.
Sem contar que a TecToy enfiaria a faca pois teria que ser um hardware mais potente do que um celular.

Nasceu morto o menino Zeebo.
com ser parecido com o dreamcast, eu quis dizer ter suporte a cabo lan ao inves de chip 3g, o q pra mim foi a maior idiotice do projeto, para poder baixar mais e mais rapido, suporte a jogatina online, e um hardware mis potente para rodar uns jogos de ps1 quem sabe
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.865
Reações
40.305
Pontos
1.444
PQP, Sonic é o icone do Mega, e olha como ficou o som... put* lixo... Impossível jogar assim hj em dia.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
com ser parecido com o dreamcast, eu quis dizer ter suporte a cabo lan ao inves de chip 3g, o q pra mim foi a maior idiotice do projeto, para poder baixar mais e mais rapido, suporte a jogatina online, e um hardware mis potente para rodar uns jogos de ps1 quem sabe

Um hardware similar ao de um PS1 com suporte a LAN a tectoy cobraria quase o triplo do "novo" mega drive e ninguém compraria além de já naquela época a tectoy não ter muito recurso pra investir em algo um pouco mais elaborado.
A tectoy achou que com um celular mequetrefe conseguiria fazer um console barato (para ela fabricar) e vender (caro, R$499 no lançamento pra mim é caro pelo "hardware" do Zeebo) naquela época.

Menino Zeebo não tinha como sobreviver da forma como foi feito (e nem se fosse feito um pouco melhor) frente a consoles e opções muito melhores.
 
Topo Fundo