O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
O rapaz que comprou disse isso, se puderem traduzir:
"The wireless controllers are actually good. It's RF so you don't need to aim it at the console.
The cart slot has a strong grip on legit carts. It seems to be easier on bootleg carts.
I don't have an Everdrive but it seems to work with it. You can see some reviews on Taobao where users uploaded some photos with Everdrive running.
The sound is fairly accurate; it's not like those old horrible sounding Atgames clones. It's also very loud.
However, the sound is only in mono. I tested all 3 (HDMI, composite, front headphone socket) and there is no stereo. What were they thinking?!"
Pronto, dei uma traduzida aqui
"os controles wireless são ate bons, eles são rf então vc não precisa apontar eles diretamente para o console. A entrada de cartucho tem uma pegada forte em cartuchos originais e um pouco mais solta em bootlegs. Eu não tenho um everdrive mas parece funcionar com ele. Vc pode ver alguns reviews no taobao onde alguns usuários postaram fotos dele rodando o everdrive. O som e mais ou menos fiel, não e como aqueles atgames (o vídeo q eu vi diz o contrário, mas ok) e também é bem alto. Porém, e so em mono. Eu testei as três saídas e nenhuma delas funcionou, no que eles estavam pensando?" Notem que ele não mencionou absolutamente nada sobre o vídeo lol
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Acho que o Jureg já falou algo desse chip TCT 680 aí. Aliás, esse TCT é de TecToy, né?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Esse chip é o clone do russo SM801-A1 que, dos GOACS, é o menos pior e tem pinos de saída RGB no chip. Por isso conseguiram conversão direta pra HDMI. TCT não tem nada a ver com TecToy, que nunca foi capaz de desenhar nem fabricar nenhum CI.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.943
Pontos
453
Agora falta uns vídeos de boa qualidade pra analisar.
Off: Quais placas eram utilizadas nos últimos Master Systems com entrada pra cartucho da Tectoy?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pronto, dei uma traduzida aqui
"os controles wireless são ate bons, eles são rf então vc não precisa apontar eles diretamente para o console. A entrada de cartucho tem uma pegada forte em cartuchos originais e um pouco mais solta em bootlegs. Eu não tenho um everdrive mas parece funcionar com ele. Vc pode ver alguns reviews no taobao onde alguns usuários postaram fotos dele rodando o everdrive. O som e mais ou menos fiel, não e como aqueles atgames (o vídeo q eu vi diz o contrário, mas ok) e também é bem alto. Porém, e so em mono. Eu testei as três saídas e nenhuma delas funcionou, no que eles estavam pensando?" Notem que ele não mencionou absolutamente nada sobre o vídeo lol
Tem um outro post onde tem uma comparação entre o HDMI dele e o original em HD via Framemaister. E não ficou muito inferior não.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.971
Pontos
1.053
O rapaz que comprou disse isso, se puderem traduzir:
"The wireless controllers are actually good. It's RF so you don't need to aim it at the console.
The cart slot has a strong grip on legit carts. It seems to be easier on bootleg carts.
I don't have an Everdrive but it seems to work with it. You can see some reviews on Taobao where users uploaded some photos with Everdrive running.
The sound is fairly accurate; it's not like those old horrible sounding Atgames clones. It's also very loud.
However, the sound is only in mono. I tested all 3 (HDMI, composite, front headphone socket) and there is no stereo. What were they thinking?!"
Não tem som ruim. MAs só em mono.

Que b*sta.
 

Iuri Fiedoruk

Habitué da casa
Mensagens
178
Reações
296
Pontos
88
esse e o com hdmi e? pior q eu nao vejo nada q se pareça com um scaler, entao ele so deve estar usando um conversor de composto pra hdmi, e eu ja imagino a qualidade da imagem...
Pelo vídeo que foi publicado antes aqui, a menos que ele tenha ligado na TV com componente, foi o que pareceu mesmo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Above: MD clone through HDMI to Framemeister.
Below: real MD through RGB SCART to Framemeister.


HDMI out has a more smoothed look to it. It outputs at 720p in 16:9. My tv can't force 16:9 into 4:3 so I hooked it up to the Framemeister to force it into 4:3

f303f3ee6535e072c30a22c10bf198b0.jpg
40659e18f7e882f5f92871e8f0bb2ce7.jpg
1d5918f258d52492934f7a9dcfb7bd71.jpg
6df559259b007e4c4d2577010a6141e3.jpg
ca2160c51ea0bb19497d991837924da7.jpg
3d31a10451945a414db463e91a310385.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Parece apenas ser um conversor AV para HDMI e os controles apenas usam um dongle bluetooth. Parece bem Xing Ling mesmo.
Do que vi até agora, acho que todos os consoles piratas com saída HDMI usam, na verdade, um conversor AV->HDMI.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Pessoal, estou esperando o meu desse clone hdmi chegar (já está em Curitiba - cidade vizinha da minha) Acho que agora só leva mais dois meses para chegar... kkk
Embora... depois de ver estas fotos da placa até perdi a vontade...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pessoal, estou esperando o meu desse clone hdmi chegar (já está em Curitiba - cidade vizinha da minha) Acho que agora só leva mais dois meses para chegar... kkk
Embora... depois de ver estas fotos da placa até perdi a vontade...
Ele não deixa de ser melhor que o da TrecoToy.

Pagou quanto na criança?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Pessoal, estou esperando o meu desse clone hdmi chegar (já está em Curitiba - cidade vizinha da minha) Acho que agora só leva mais dois meses para chegar... kkk
Embora... depois de ver estas fotos da placa até perdi a vontade...

OFF:

É foda né, morar perto da desgraça e saber que mesmo assim vai receber depois de 2 meses.

Quando vejo comments dos Russos dizendo que recebeu a encomenda da China em apenas 10 dias eu fico com mais raiva desta desgraça de Curreius.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Chega até no Brasil rápido. Só que fica maior tempo na alfandega travado. Será que rola uns mods para som estéreo ?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Chega até no Brasil rápido. Só que fica maior tempo na alfandega travado. Será que rola uns mods para som estéreo ?
Naquele fórum que colocaram um link aqui disseram que é possível, porém eu não me sinto apto a afirmar isso. Deixo para quem manja mais!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.943
Pontos
453
20140146_1604746996211828_4611047578714066050_n.png

Quem pretende comprar e ainda não comprou, CORRAM!

Sobre o Mega HDMI china... Verdadeiro esse video?:
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Já tô imaginando quando terminar a pré-venda e o jogo subir pra 150.

:kkk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Tem muita coisa que ficou uma porcaria mas a galera ta se superando no hate ai...

Achei o preço do cartucho aceitável. Caixa de papelão eh normal, pq as de Master System e dos primeiros jogos do Mega nacional tambem eram assim.

Vamos procurar ser mais justos e não sair detonando tudo.

O console tem muitos problemas, nao vou comprar, mas o cartucho estou bem tentado...

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

Mais ai é opinião pessoal sua, na minha está caro, e caixa de papelão é um put* descuido!
Vamos ver quem vai receber essa caixinha 100% pelos correios.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.943
Pontos
453
Eu ia justamente colocar os links aqui.
O legal é que vou testando conforme a Warpzone vai falhando nos testes do novo mega :D
Será que o Sega Meganet e o TeleBradesco funcionaria nele? :eek:

Vai ser loko se aparecer um clone utilizando esse GOAC russo, com 400 jogo na memória e HDMI.:lolwtf
 

~Parallax~

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
131
Reações
84
Pontos
714
Será que o Sega Meganet e o TeleBradesco funcionaria nele? :eek:

Vai ser loko se aparecer um clone utilizando esse GOAC russo, com 400 jogo na memória e HDMI.[emoji38]wtf
Mega Net funciona. Eu testei.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Será que o Sega Meganet e o TeleBradesco funcionaria nele? :eek:

Vai ser loko se aparecer um clone utilizando esse GOAC russo, com 400 jogo na memória e HDMI.[emoji38]wtf
Qual o chip dele?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.943
Pontos
453
Qual o chip dele?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
É que eu estava pensando, se aquele Mega HDMI China utiliza um clone de um chip russo menos pior, perigoso aparecer mais pra frente mais clones deste tipo, mas com muitos jogos na memória.
 
Topo Fundo