O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Vão fazer uma carcaça bonita e tacar a placa mãe desse aqui:brbr:

sega-portable-screenshot-3-625x440.jpg

Suçessu!:lolwtf
 


Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.661
Pontos
969
Esse ai não tinha visto. Acho difícil a Tectoy errar agora no Master
Não tem como errar mesmo: Pegam o Master Evolution, colocam na carcaça do primeiro modelo, cobram uma fortuna e os trouxas não só pagam como defendem a empresa. Já deu certo esse ano e vai dar certo ano que vem de novo.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Quando os chineses criarem um "Dreamcast On A Chip", DOAC, aí sim a Tec Toy vai lançar e dizer que batalhou muito pra fazer o sonho virar realidade. :lolwtf
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
dingoo_00.jpg

41XM4A0DD6L._SX425_.jpg

psp-image-block-01-us-05nov14.png

D_Q_NP_236915-MLB25340122555_022017-Q.jpg

xbox-360-4-microsoft-wireless-controller-original-imaeqcvaagdaax27.jpeg
Esses modelos de Master System e Mega Drive me parecem mais atraentes.:brbr
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
apos a morte de dreacmast, essa empresa se tornou uma piada!!! e sinceramente não vejo a menor graça em comprar um video game que não roda do jeito que foi feito, fora que preço esta bem salgado... não duvido nada que master system vai seguir mesma ideia, caro e com qualidade inferior.

dingoo_00.jpg
Esses modelos de Master System e Mega Drive me parecem mais atraentes.:brbr
uma pena que dynacom faliu, o dingoo era um ótimo aparelho!!! com preço muito bom pra época, fora que emula uma porrada sistema e com ótimo desempenho, e a emulação mega drive e master system na minha opinião eram perfeitas (com emuladores baixado da net, os que vinham de fabrica eram porcaria)... ate emulação do snes era boa, claro não era perfeita!!! mais rodava muita coisa com bom desempenho.^^


ps: ambos emulador nativo, sem a necessidade de ter o opendingux instalado.^^
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
uma pena que dynacom faliu, o dingoo era um ótimo aparelho!!! com preço muito bom pra época, fora que emula uma porrada sistema e com ótimo desempenho, e a emulação mega drive e master system na minha opinião eram perfeitas (com emuladores baixado da net, os que vinham de fabrica eram porcaria)... ate emulação do snes era boa, claro não era perfeita!!! mais rodava muita coisa com bom desempenho.^^


ps: ambos emulador nativo, sem a necessidade de ter o opendingux instalado.^^

Eu tenho um Dingoo mas ele anda hibernando em uma das minhas gavetas desde que comprei meu PSP. A emulação de SNES nele com um dos programas do portátil é realmente impressionante. Se sai até melhor que o portátil da Sony.

O que mata é ele usar aquele Mini adaptador SD quase impossível de se encontrar. Lembro de procurar um na minha cidade feito louca para instalar o Dingux e só conseguir achar meses depois. No final, descobri que a entrada de cartão do meu estava com defeito.:ksnif
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.186
Pontos
1.053
Eu tenho um Dingoo mas ele anda hibernando em uma das minhas gavetas desde que comprei meu PSP. A emulação de SNES nele com um dos programas do portátil é realmente impressionante. Se sai até melhor que o portátil da Sony.

O que mata é ele usar aquele Mini adaptador SD quase impossível de se encontrar. Lembro de procurar um na minha cidade feito louca para instalar o Dingux e só conseguir achar meses depois. No final, descobri que a entrada de cartão do meu estava com defeito.:ksnif
O ultimo pack de emuladores nativos dele, creio que de 2014, mesmo sem Dingux rodam muito melhores que os que originalmente vinham com ele. Vale o teste!
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Lembrando que logo o tópico vai fazer um ano :brbr
Imagina se anunciarem o Master nesse tempo.:lolwtf
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Pense Bem já é notícia velha. O teaser agora é do Master:

se lançarem este modelo novamente, tem q ter a entrada de óculos 3d pelo menos...
se lançassem os óculos eu até compraria heim... o meu tá com a lente fudida
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
O novo Mega Drive em si já é um erro. Um erro que deu uma graninha pra Tectoy :brbr
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
O ultimo pack de emuladores nativos dele, creio que de 2014, mesmo sem Dingux rodam muito melhores que os que originalmente vinham com ele. Vale o teste!
Ouvi falar nisso! Dizem que até superam os do Dingux. O problema é que fui na internet procurar esses emuladores novos e só encontrei o pack original.
 

Iuri Fiedoruk

Habitué da casa
Mensagens
178
Reações
296
Pontos
88
Tem bastante coisa nova até ano passado para o sistema nativo. O melhor é mesmo ir nos forums do Dingoonity, sistema nativo, releases e ir olhando os tópicos.

Uma pena que o suporte a C++ no sistema nativo é incompleto, poderia ter bem mais coisa não fosse por isto.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Ultima Edição:

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Eu tenho um Dingoo mas ele anda hibernando em uma das minhas gavetas desde que comprei meu PSP. A emulação de SNES nele com um dos programas do portátil é realmente impressionante. Se sai até melhor que o portátil da Sony.

O que mata é ele usar aquele Mini adaptador SD quase impossível de se encontrar. Lembro de procurar um na minha cidade feito louca para instalar o Dingux e só conseguir achar meses depois. No final, descobri que a entrada de cartão do meu estava com defeito.:ksnif
compartilho o mesmo pensamento sobre a emulação do snes comparado ao psp... você ainda teve sorte ^^ meu dingoo infelizmente já foi pro saco. ):

Eu lembro que o cara não queria liberar o source deste pack. Ele só disponibilizava os emuladores:lolwtf
Tenho que dar uma olhada nesse pack. Dois emuladores não gostava de usar por causa do frameskip que possuíam (acho que era SMS e NES). Acho que não mexi muito...
Ouvi falar nisso! Dizem que até superam os do Dingux. O problema é que fui na internet procurar esses emuladores novos e só encontrei o pack original.

caso tenham vocês interesse aqui tem os melhores emuladores reunidos num pacote só para o sistema nativo (fora que ainda tem uns ports de pc para o sistema)
http://dingoobr.forumeiros.com/t3160-native-dingoo-pack-v13pt-br-21-02-2014
um outro bom site para o dingoo esse abaixo.^^
http://www.openhandhelds.org/index.php
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.186
Pontos
1.053
compartilho o mesmo pensamento sobre a emulação do snes comparado ao psp... você ainda teve sorte ^^ meu dingoo infelizmente já foi pro saco. ):




caso tenham vocês interesse aqui tem os melhores emuladores reunidos num pacote só para o sistema nativo (fora que ainda tem uns ports de pc para o sistema)
http://dingoobr.forumeiros.com/t3160-native-dingoo-pack-v13pt-br-21-02-2014
um outro bom site para o dingoo esse abaixo.^^
http://www.openhandhelds.org/index.php
Eeeeesse foi o pack que usei na época.
Valeu parceiro!

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Eu tenho um Dingoo mas ele anda hibernando em uma das minhas gavetas desde que comprei meu PSP. A emulação de SNES nele com um dos programas do portátil é realmente impressionante. Se sai até melhor que o portátil da Sony.

O que mata é ele usar aquele Mini adaptador SD quase impossível de se encontrar. Lembro de procurar um na minha cidade feito louca para instalar o Dingux e só conseguir achar meses depois. No final, descobri que a entrada de cartão do meu estava com defeito.:ksnif
Exatamente como eu. Depois do psp eu deixei ele na gaveta. Mas é um aparelho ótimo.
Fiquei até surpreso que a dynacom faliu depois de traze-lo pra cá.
Comprei um da primeira leva feito pro eles e a qualidade era ótima.
 
Topo Fundo