O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Ouvi falar nisso! Dizem que até superam os do Dingux. O problema é que fui na internet procurar esses emuladores novos e só encontrei o pack original.
Pode baixar sem medo. Até a interface é bem feita! Vale muito a pena.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Que surpresa ter algum erro de projeto nesse mega drive
De certa forma a Tec Toy nem um projeto desenvolveu. Pegou algo de qualidade duvidosa que outros já fizeram e apenas "adaptou" porcamente, igual a todos os produtos genéricos (aparelhos de dvd e bluray, tablets e afins) que ela já vendeu.
 
Ultima Edição:

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Quando os chineses criarem um "Dreamcast On A Chip", DOAC, aí sim a Tec Toy vai lançar e dizer que batalhou muito pra fazer o sonho virar realidade. :lolwtf
images
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pior que é um erro muito grave mesmo, o fusível acabou ficando de enfeite ali. Pior que estes varistores se tem sobrecarga por raio acabam ficando em curto eternamente , o que pode acabar ocasionado um curto circuito na rede eletrica do jeito que a TecToy deixou. Se tivesse feito certo com raio ou pique de tensão só o fusível queimava.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453

compartilho o mesmo pensamento sobre a emulação do snes comparado ao psp... você ainda teve sorte ^^ meu dingoo infelizmente já foi pro saco. ):




caso tenham vocês interesse aqui tem os melhores emuladores reunidos num pacote só para o sistema nativo (fora que ainda tem uns ports de pc para o sistema)
http://dingoobr.forumeiros.com/t3160-native-dingoo-pack-v13pt-br-21-02-2014
um outro bom site para o dingoo esse abaixo.^^
http://www.openhandhelds.org/index.php
Valeu, pessoal! Vou desenterrar o meu da gaveta pra ver qual é a boa desses emuladores atualizados.:kjoinha

O que houve com seu Dingoo, duke_tolgo? A bateria morreu?

Exatamente como eu. Depois do psp eu deixei ele na gaveta. Mas é um aparelho ótimo.
Fiquei até surpreso que a dynacom faliu depois de traze-lo pra cá.
Comprei um da primeira leva feito pro eles e a qualidade era ótima.
Sim, considero ele o último "ar de graça" da empresa antes de falir.

Se a memória não me falha, a Dynacom estava mais ou menos como a TecToy atual naquela época: longe de ser o que era antes e só fabricando tranqueira. Lembro de comprar um modelo de MP5 deles com emuladores de NES e Atari que morreu 2 ou 3 meses depois. :kzangado
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Pior que é um erro muito grave mesmo, o fusível acabou ficando de enfeite ali. Pior que estes varistores se tem sobrecarga por raio acabam ficando em curto eternamente , o que pode acabar ocasionado um curto circuito na rede eletrica do jeito que a TecToy deixou. Se tivesse feito certo com raio ou pique de tensão só o fusível queimava.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
UINCÊNDIO eh agoraaaaa
 

Luiz35

Larva
Mensagens
12
Reações
22
Pontos
3
Um amigo meu pegou o master system :eek: 370 temers,sinceramente acho que não foi um bom negócio.pra variar vem 6 duzia de joguinhos na memória e como sempre o melhor dentre eles é o alex kid
e o sonic..
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Imagina se saísse aquele street fighter novo da capcom e fosse rodar no novo mega. :V
 

Luiz35

Larva
Mensagens
12
Reações
22
Pontos
3
De certa forma a Tec Toy nem um projeto desenvolveu. Pegou algo de qualidade duvidosa que outros já fizeram e apenas "adaptou" porcamente, igual a todos os produtos genéricos (aparelhos de dvd e bluray, tablets e afins) que ela já vendeu.
A tec toy sempre foi porca vide o mega drive 3 e aquele pino da fonte que de depois de um tempo começava a dar mal contato:knojo bizarro
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Blast processing. A Coreia do Norte deve estar usando Mega Drive da Tectoy nos testes.
 

Ondinha

Veterano
Mensagens
349
Reações
823
Pontos
128
EXTRA, EXTRA: Allahu Akbar. Gerente da Trecotoy já explodia coisas desde os 12 anos de idade, cuidado com o "Novo" Mega Drive: Bomba-Relógio de R$ 450,00!
 
Ultima Edição:

Ondinha

Veterano
Mensagens
349
Reações
823
Pontos
128
Quero saber quem vai ser o doidão que vai no PROCON forçar a Trecotoy a fazer o recall de todas as unidades pagando envio e conserto.

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
7.904
Pontos
453
Postado pelo usuário NeoSNK, no fórum Seganet:

Agradecemos seu e-mail e informamos que o vídeo mostra uma opção de circuito para o uso de um varistor, de fato tecnicamente correta. Mas os varistores de ZnO também podem ser utilizados diretamente sobre a rede elétrica quando a sua função é a redução dos transientes na rede elétrica. Ou seja, antes do fusível. Veja em anexo um Technical Note da Vishay, “varintro.pdf”, página 9 , esquemático para “Suppression directly across mains”. Também no anexo Littelfuse_Varistors_Basic_Properties_Terminology_and_Theory_Application_Note.pdf” a mesma topologia de circuito pode ser vista na página 12, e também no arquivo “en-varistor-glossary.pdf” página 3. Segue também o “datasheet” do varistor que utilizamos no Mega Drive ( JVR10N431K87PRY). A tensão de operação máxima permitida é de 275 Vrms. Se considerarmos que a rede elétrica máxima no Brasil é da ordem de 245Volts (em algumas regiões) temos assim nossa margem de segurança de aplicação para o supressor. Notar também que a tensão de “clamp” é de 430V, é a partir desse valor que o supressor irá reduzir sua resistência de condução. Em um pior caso 710V. Essa é a tensão que “sobrará” para a placa quando um surto de energia fluir pela rede elétrica. Notar que não chega a ser um curto circuito, porque um curto circuito seria definido como 0 (zero) volts. Ou seja, o mínimo valor de “clamp” 430Volts é bem acima do valor de pico da nossa tensão máxima nominal (245V x 1,41 = 345V), então a rede elétrica não está “vendo” um curto circuito quando o varistor estiver atuando, ou seja, recebendo surtos pela rede. Atenciosamente, Equipe Técnica Tectoy| E-Commerce Rua Pequetita, 145, Cj 12 | 04552-060 | São Paulo / SP Tel.: +55 11 3018-8090"
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
e ai... o que acharam da resposta da tectoy? sobre o varistor?
Meus dois centavos:
Um varístor que apresenta falhas por causa de um power surge (raio, por exemplo), ou qualquer outro motivo, pode não ter 0Ohms de resistência, mas a impedância dele vai estar muito baixa, fazendo o bicho liberar uns bons watts e esquentar pra diabo (podendo ficar em brasas) e incendiar o mega drive e, consequentemente, sua casa.
O fusível antes dele cortaria a corrente excessiva e evitaria o cenário acima.
Sobre os esquemáticos que a TecToy apontou, não vi fusível neles. Assim como, normalmente, não vemos capacitores cerâmicos em esquemáticos onde aparecem CI's. Mas ainda assim, sabemos que são importantes e, na eventual implementação real do circuito, colocamos eles.
Em todo lugar onde os fusíveis APARECEM, eles sempre são colocados ANTES do varístor. Pelos motivos óbvios que já vimos e foram bem explicados no vídeo.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Meus dois centavos:
Um varístor que apresenta falhas por causa de um power surge (raio, por exemplo), ou qualquer outro motivo, pode não ter 0Ohms de resistência, mas a impedância dele vai estar muito baixa, fazendo o bicho liberar uns bons watts e esquentar pra diabo (podendo ficar em brasas) e incendiar o mega drive e, consequentemente, sua casa.
O fusível antes dele cortaria a corrente excessiva e evitaria o cenário acima.
Sobre os esquemáticos que a TecToy apontou, não vi fusível neles. Assim como, normalmente, não vemos capacitores cerâmicos em esquemáticos onde aparecem CI's. Mas ainda assim, sabemos que são importantes e, na eventual implementação real do circuito, colocamos eles.
Em todo lugar onde os fusíveis APARECEM, eles sempre são colocados ANTES do varístor. Pelos motivos óbvios que já vimos e foram bem explicados no vídeo
Valew, obrigado.
 

Ondinha

Veterano
Mensagens
349
Reações
823
Pontos
128
Xiiii, o que será que houve?
Ele disse que teve que tirar o vídeo do ar porque foi hostilizado, então subiu um novo video apenas explicando o hardware do novo m**** drive, mas não comenta nada sobre o erro na fonte, até onde eu assisti.

No entanto, vale lembrar, que nos comentários no video de um dos "hackers do pense bem" ele continua a defender a idéia de que a cagada foi feita, pode sim dar m**** no m****.

A Trecotoy está na contenção dos danos, usando de todo poder de fogo dos youtubers e forumxtremistas para fazer parecer que ela fez o correto ou que, ao acontecer algo vai ser bobagenzinha. Tudo para não acabar com um recall no olho do cu.

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 
Topo Fundo