O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Muito barulho por nada.
Quem queria, já colocou a ROM no console e jogou.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Ondinha

Veterano
Mensagens
349
Reações
823
Pontos
128
A Trecotoy tem que fazer barulho por qualquer coisa, antes que afunde.

Pelo menos social media eles só precisam pagar merreca pro gayrreirão, caro mesmo é pagar youtuber (será?).

Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
tô jogando o pedreiro polar aqui no emulador :kkk

se tem uma coisa broxante, é que nesse mega drive 4, colocaram o pense bem da versão do master system, e não a versão do mega. :(
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
O jogo caseiro Papi Commando está sendo atualizado. E uma das modificações é um logo da Tec toy na tela de entrada.
Apesar do autor ter ficado em cima do muro na hora de responder se o jogo será publicado oficialmente no Brasil, acho que já dá pra suspeitar fortemente que sim:
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Quero ver a tectoy criar vergonha na cara e botar um saturn no mercado.... seria muito mais proveitoso.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Quero ver a tectoy criar vergonha na cara e botar um saturn no mercado.... seria muito mais proveitoso.
Se pro Mega Drive ela tem que apelar pra peças off-the-shelf da ATGames pra vir com um Mega super tosco, imagina ela tentando recriar a arquitetura super complexa do Saturn com componentes modernos (e que a ATGames não vai ter nada para dar pra eles) e sem nenhum tipo de ajuda, se eles conseguirem virem com algo que so vai rodar 5% da biblioteca vai ser muito (e o preço vai ser pra la de abusivo caso eles o façam)
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Falando em Mega Super tosco vi esse novo da Tec Toy pra vender não lembro se na Walmar, Magazine foi em uma dessas lojas grandes por R$341,00. Baixou bem.
.....
Hoje chegaram uns cartuchos novos pra mim e o novo mega não rodou o cartucho do Zero Tolerance. Meu mega 3 rodou perfeitinho.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
O jogo caseiro Papi Commando está sendo atualizado. E uma das modificações é um logo da Tec toy na tela de entrada.
Apesar do autor ter ficado em cima do muro na hora de responder se o jogo será publicado oficialmente no Brasil, acho que já dá pra suspeitar fortemente que sim:
Vendo Papi Commando original lacrado pra Mega Drive. Sem logo Tectoy. RARU
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.468
Reações
7.913
Pontos
453
É... Aquele Mega HDMI da Atgames roda com frameskip safado mesmo...



O Hardware dele por dentro:
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Wii + KADE com controles de Mega Superior, melhor que qualquer console/emulador :D
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
No site da Tectoy está falando que vão fazer promoção da Black Friday. Quem quiser um Mega Drive :v
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
Falando em Mega Super tosco vi esse novo da Tec Toy pra vender não lembro se na Walmar, Magazine foi em uma dessas lojas grandes por R$341,00. Baixou bem.
.....
Hoje chegaram uns cartuchos novos pra mim e o novo mega não rodou o cartucho do Zero Tolerance. Meu mega 3 rodou perfeitinho.

Kelsen, o Pocahontas que te vendi funcionou no console?
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Kelsen, o Pocahontas que te vendi funcionou no console?

Funcionou sim, perfeitinho.
Aliás, podem me chamar de infantil mas gosto desse jogo: a trilha sonora é boa, tem animações e um climão excelentes além de uma jogabilidade bem interessante.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Black Friday da Tec Toy:

Mega por R$ 284,05 no boleto
Controle R$ 65,55 no boleto
Turma da Mônica R$ 75,05 no boleto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Black Friday da Tec Toy:

Mega por R$ 284,05 no boleto
Controle R$ 65,55 no boleto
Turma da Mônica R$ 75,05 no boleto.
Desde sempre podiam vender mais barato...
Se bem que pela qualidade, não vale 50 reais.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo