O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Já tá me cansando essa reclamação toda, cada um tem seu tempo, seu dinheiro e seus motivos pra comprar ou deixar de comprar esse mega drive, não da pra tirar a razão de nenhum dos lados, quem já tem um mega completo não vai comprar esse, e quem não tem e não tem tempo de ficar pesquisando, mandando reformar, ficar caçando peça em cada canto pra ir buscar e talvez ter dor de cabeça acaba comprando esse mega novo mesmo sabendo que tem som pior...

Cá entre nós todo mundo sabe como funciona o mercado, e sempre tem quem vai odiar e quem vai comprar, pra que ficar dando murro em ponta de faca?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Já tá me cansando essa reclamação toda, cada um tem seu tempo, seu dinheiro e seus motivos pra comprar ou deixar de comprar esse mega drive, não da pra tirar a razão de nenhum dos lados, quem já tem um mega completo não vai comprar esse, e quem não tem e não tem tempo de ficar pesquisando, mandando reformar, ficar caçando peça em cada canto pra ir buscar e talvez ter dor de cabeça acaba comprando esse mega novo mesmo sabendo que tem som pior...

Cá entre nós todo mundo sabe como funciona o mercado, e sempre tem quem vai odiar e quem vai comprar, pra que ficar dando murro em ponta de faca?
Pelo mesmo motivo que reclamamos das animações toscas do Mass Effect Andromeda, dá versão ps3 de Bayonetta, do SFV capenga, do Mega Drive lancheira + controle sanduíches, do Zeebo e por aí vai..

É um produto que na nossa opinião desrespeita o consumidor. Mas sempre vai ter a turma do compra quem quer, afinal, cada um tem um gosto é opiniões diferentes. Mas quem esperava algo honesto e que valoriza seu dinheiro vai reclamar: nosso caso!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Já tá me cansando essa reclamação toda, cada um tem seu tempo, seu dinheiro e seus motivos pra comprar ou deixar de comprar esse mega drive, não da pra tirar a razão de nenhum dos lados, quem já tem um mega completo não vai comprar esse, e quem não tem e não tem tempo de ficar pesquisando, mandando reformar, ficar caçando peça em cada canto pra ir buscar e talvez ter dor de cabeça acaba comprando esse mega novo mesmo sabendo que tem som pior...

Cá entre nós todo mundo sabe como funciona o mercado, e sempre tem quem vai odiar e quem vai comprar, pra que ficar dando murro em ponta de faca?
Caso é que isso não afeta só quem compra.
Nós retrogamers sempre sonhamos com relançamentos dos consoles antigos com boa qualidade e enquanto muitos apoiarem esses lançamentos meia boca a preço de ouro, isso nunca vai acontecer.
As empresas sempre vão procurar a lei do menor esforço e quem se ferra é toda a comunidade, comprando ou não.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Caso é que isso não afeta só quem compra.
Nós retrogamers sempre sonhamos com relançamentos dos consoles antigos com boa qualidade e enquanto muitos apoiarem esses lançamentos meia boca a preço de ouro, isso nunca vai acontecer.
As empresas sempre vão procurar a lei do menor esforço e quem se ferra é toda a comunidade, comprando ou não.
Também tem o fator que esse tipo de coisa leva os preços de usados lá para cima! Os caras vêem quanto a TecToy cobra pelo "capenga" dela e passam a usar esse valor como base, inflacionando o mercado com produtos lixo, enquanto os vendedores honestos, aqueles que não vendem consoles "raru que hue BR" acabam tendo que acompanhar o mercado.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053

Já tinha sido postado no tópico? Acho que saiu tem pouco tempo esse vídeo.

Começa até bem, aí surgem os primeiros relâmpagos na tela título e dá uma desafinada estranha.

No final, quando o bicho preto persegue o menino e dá um salto para pegá-lo, surge um agudo estridente, que parece que já virou marca desse console, que fura até os tímpanos!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.478
Reações
7.943
Pontos
453
Começa até bem, aí surgem os primeiros relâmpagos na tela título e dá uma desafinada estranha.

No final, quando o bicho preto persegue o menino e dá um salto para pegá-lo, surge um agudo estridente, que parece que já virou marca desse console, que fura até os tímpanos!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Acabei de ver. No final do video, é nivel PISS o audio nessa parte (entendedores entenderão :lolwtf)
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Acabei de ver. No final do video, é nivel PISS o audio nessa parte (entendedores entenderão :lolwtf)

Para os não entendedores, PISS foi um emulador de Master System para o PSX, inclusive, foi o primeiro emulador do SMS para um console se mesa... E o som era horrível.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Sem duvida. O Wii vai entregar uma experiência em termos de som e imagem muito melhores (ainda tem o bônus do vídeo componente).

Só fica devendo no controle, que não vai ser o original e vai introduzir input lag. Pra mim, da pra jogar até sem som, mas lag no controle MATA completamente a jogatina.

É como eu já disse. Pra mim esse mega vai ter função muito parecida com a do mini nes, só que desse aí ninguém reclama.
Fica nada, só usar adaptador :v O meu emulador no wii tá perfeitinho, tem até a bios antes do jogo começar e tudo mais, roda todos os jogos, até pier solar :D
wra_android.jpg
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
O mini nes tem emulação excelente e custa menos da metade desse mega. Por isso não dá pra reclamar.

Mais ou menos. Tenho um aqui, percebo claramente input lag (pode ser por causa da TV), tem o fio do controle ridiculamente pequeno e graças ao @jureg agora percebo sempre um abismo de falta de sincronia da imagem com o audio.

Mesmo com todos esses problemas, acho uma linda peça, muito bem construida e cumpre (dentro da sua proposta) o que promete. Se quiser fidelidade, até o FCEultra é muito melhor.

Por isso (guardadas suas devidas proporções, lógico) o lançamento da tectoy é mais ou menos equivalente ao mini nes pra mim. Já tenho o mega original, NES, everdrive e tudo mais, e são eles que vou usar quando quiser ter uma experiência idêntica a original.

Entendo seu ponto de vista, e também queria o som idêntico ao original, mas foi o que a tectoy optou ou conseguiu fazer. Dava pra fazer algo melhor com 400 reais? Dava. RPi3 tá ai pra provar isso, com HDMI e tudo.
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Fica nada, só usar adaptador :v O meu emulador no wii tá perfeitinho, tem até a bios antes do jogo começar e tudo mais, roda todos os jogos, até pier solar :D
wra_android.jpg

Jogue durante uma hora com esse seu arranjo ai e depois com o console original numa TV de tubo.

Tenho certeza que você vai mudar de opinião.
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Não sei se já postaram aqui, mas recomendo não usar fone de ouvido nesse aparelho aí.
Alerta de Earrape

Lord Karnage chora no banho depois disso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Que vcs acham da opiniao dele?

Não quero discriminar o camarada, mas se ele não vê diferença entre tv de LCD, Plasma, Led e Oled e muito menos entre o som de um Mega Drive 1 japonês e o 3 brasileiro, é complicado.

Outra coisa, se ele não vê diferença nisso tudo e ainda vai comprar e nunca vai ligar, como ele deixou subentendido, talvez esse novo MEGA DRIVE seja para ele mesmo...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Fica nada, só usar adaptador :v O meu emulador no wii tá perfeitinho, tem até a bios antes do jogo começar e tudo mais, roda todos os jogos, até pier solar :D
wra_android.jpg
O famoso KADE?
(Lixo)

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Qual a diferença :v no jogo e na jogabilidade ? nenhuma

Você só está sem parâmetro pra comparar. É certo que um emulador + wiimote + AVR do adaptador vão introduzir lag no seu controle. Se você não percebe, continue assim.

Do contrário, será como eu no atraso do audio do mini NES, que depois que percebi uma vez, passou a me incomodar sempre.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não quero discriminar o camarada, mas se ele não vê diferença entre tv de LCD, Plasma, Led e Oled e muito menos entre o som de um Mega Drive 1 japonês e o 3 brasileiro, é complicado.

Outra coisa, se ele não vê diferença nisso tudo e ainda vai comprar e nunca vai ligar, como ele deixou subentendido, talvez esse novo MEGA DRIVE seja para ele mesmo...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Esse é o ponto, sabemos o quanto retrogamers São detalhistas, a tectoy tb sabe disso, mas por mais que eles tenham colocado uma aura saudosista nesse console, ele não é pra retrogamers, é praquele cara dos 30/40 anos que tá pouco se fodendo pra esses detalhes, que se encaixa no que vc disse, mas que tá vendo a tectoy lançar algo parecido com o que ele tinha antigamente depois de mto tempo. É só ver nas mídias da tectoy que tem mta gente curtindo e não tá nem ai, e quem tá encrencando são os retrogamers (não criticando eles, entendo o ponto de vista deles) que estão sendo uma minoria num geral de vendas deles.

Que os retrogamers queriam algo melhor a gente sabe, se saisse algo melhor eu ia achar mais legal tb, mas saindo da bolha, a gente pode ver que a população Brasileira em geral não liga se a TV 40 polegadas blaster deles é 480/720/1080, se é led, se é lcd, se tá configurado as cores e o brilho corretamente, só quer assistir algo numa TV grandona, é o mesmo caso desse mega
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.430
Pontos
1.064
Que vcs acham da opiniao dele?


Rapaz, acompanho este canal, o Fabiano é um dos poucos youtubers gamers que fala realmente a linguagem de um gamer raiz, sem roteiro, sem arrodeio e sem nada, ele tem a opinião própria como qualquer gamer de verdade que viveu durante os anos 80/90.

Um dos melhores canais que acompanho.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal precisa se divertir mais e analisar menos
Desculpe, mas não entendo esse pensamento. Pro brasileiro, se divertir é sinônimo de aceitar qualquer coisa, de fazer vista grossa.
O produto é caro demais pra ter defeitos. Constatar isso é apenas usar o senso critico.
É como ir na pizzaria mais cara da cidade, pagar 100,00 na pizza e receber uma com a mesma qualidade de ingredientes usados numa de 20,00.
Vc diria: "o importante é se divertir", comeria a pizza e pagaria os 100,00, ou iria reclamar que não foi por isso que vc pagou?
Eu reclamaria.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Rapaz, acompanho este canal, o Fabiano é um dos poucos youtubers gamers que fala realmente a linguagem de um gamer raiz, sem roteiro, sem arrodeio e sem nada, ele tem a opinião própria como qualquer gamer de verdade que viveu durante os anos 80/90.

Um dos melhores canais que acompanho.
vi o vídeo agora, nunca tinha visto esse canal, achei o cara bem humilde, sem frescuras, deu pra ver que o cara simplesmente joga pra se divertir e pronto. Ate vou acompanhar
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Desculpe, mas não entendo esse pensamento. Pro brasileiro, se divertir é sinônimo de aceitar qualquer coisa, de fazer vista grossa.
O produto é caro demais pra ter defeitos. Constatar isso é apenas usar o senso critico.
É como ir na pizzaria mais cara da cidade, pagar 100,00 na pizza e receber uma com a mesma qualidade de ingredientes usados numa de 20,00.
Vc diria: "o importante é se divertir", comeria a pizza e pagaria os 100,00, ou iria reclamar que não foi por isso que vc pagou?
Eu reclamaria.
primeiro que eu não compraria uma pizza de 100 reais hahahaha

Mas serio, entendo seu ponto de vista, como entendo que existem bolsos e bolsos pra pessoas no Brasil, pra vc 400 reais nesse aparelho pode ser caro, pra outra pessoa pode ser barato, e por ai vai.

Eu paguei 350 nesse mega novo, como já falei, vou comprar um mega jp depois, mas sinceramente, um everdrive agora+um mega usado por aqui, que eu teria que correr pra achar um bom, ficar pesquisando e tudo mais sairia pelo mesmo preço, só que eu teria que correr atrás, nem tenho tempo pra ficar garimpando videogame antigo, já foi meu tempo disso. Diferente do jp que eu chego na loja e compro o mega sabendo da qualidade e da garantia da loja.

Então PRA MIM, 350 no mega não foi caro, sério, colocando tudo isso em questão(e acrescentando, comprei SABENDO que o som não seria igual, ate pq, a tectoy colocou no site dela que isso ocorreria, desde o inicio, ai entra aquela questão, SABENDO O QUE VAI VIR, COMPRA QUEM QUER, não sabe o que vai vir e se sentiu lesado, reclame ou não compre, como vc disse).

Agora, se eu tivesse com minha conta no banco zerada, no aperto, e precisando de grana, ia achar 350 reais super caro naquele momento.
Eu acho que acaba sendo a mesma coisa de quem é early adopter de console novo, paga 3000 reais nele aqui, com risco de dar problema, mas 2 meses depois pode comprar ele por 1000, eu acho absurdo quem paga tudo isso, mas tem quem compra, não vou concordar, mas...

Aí a gente expande toda essa conversa pra celulares, carros, comida, imóveis, e em todos vai ter a mesma discussão
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
primeiro que eu não compraria uma pizza de 100 reais hahahaha

Mas serio, entendo seu ponto de vista, como entendo que existem bolsos e bolsos pra pessoas no Brasil, pra vc 400 reais nesse aparelho pode ser caro, pra outra pessoa pode ser barato, e por ai vai.

Eu paguei 350 nesse mega novo, como já falei, vou comprar um mega jp depois, mas sinceramente, um everdrive agora+um mega usado por aqui, que eu teria que correr pra achar um bom, ficar pesquisando e tudo mais sairia pelo mesmo preço, só que eu teria que correr atrás, nem tenho tempo pra ficar garimpando videogame antigo, já foi meu tempo disso. Diferente do jp que eu chego na loja e compro o mega sabendo da qualidade e da garantia da loja.

Então PRA MIM, 350 no mega não foi caro, sério, colocando tudo isso em questão(e acrescentando, comprei SABENDO que o som não seria igual, ate pq, a tectoy colocou no site dela que isso ocorreria, desde o inicio, ai entra aquela questão, SABENDO O QUE VAI VIR, COMPRA QUEM QUER, não sabe o que vai vir e se sentiu lesado, reclame ou não compre, como vc disse).

Agora, se eu tivesse com minha conta no banco zerada, no aperto, e precisando de grana, ia achar 350 reais super caro naquele momento.
Eu acho que acaba sendo a mesma coisa de quem é early adopter de console novo, paga 3000 reais nele aqui, com risco de dar problema, mas 2 meses depois pode comprar ele por 1000, eu acho absurdo quem paga tudo isso, mas tem quem compra, não vou concordar, mas...

Aí a gente expande toda essa conversa pra celulares, carros, comida, imóveis, e em todos vai ter a mesma discussão
Vc não entendeu...talvez não tenha me explicado direito.
A questão não é poder aquisitivo, se é caro pro meu bolso ou não.
Para avaliar se um produto tem o preço abusivo ou não, é preciso ver do que ele é construido e o que ele oferece.
Um mega drive GOAC com saída de vídeo composto de baixa qualidade e carcaça com plástico diferente do original tem custos de produção baixos. Dai já pode riscar isso como fator essencial para o preço final.
Dito isso ficamos com o que o produto oferece, que é uma experiência inferior ao original em todos os sentidos (não só o audio, mas a qualidade de vídeo está pior tb).
Assim, se não existe custo de produção que justifique, e os resultados do produto não são os melhores do mercado, o preço acima da média não se justifica.
Independente se o cara que for comprar achar que 400,00 é troco de pão, ou tenha que dividir em 12 vezes e se mate pra pagar, o fato é que a tectoy está capitalizando em cima da nostalgia, cobrando muito mais do que devia por esse projeto.
O produto é caro pq seu preço não tem justificativa.
Mesma coisa com o atari de 500,00.
Dai voltamos a historia da comida...tem comida que vc vê que a qualidade dos ingredientes é incrivel, que a pessoa que cozinhou tem uma técnica excepcional e que vc não come isso todo dia. É o tipo de comida que vc paga o preço com gosto, pq mesmo sendo mais cara que a média, entregou uma experiência acima da média. Dai o preço se justifica.
Agora se o preço for alto e a comida for igual ao do quilo da esquina, ai vc não vai querer pagar, mesmo que pra vc o preço seja troco de bala...pq está ocorrendo notório abuso.
É simplesmente o que a tectoy está fazendo. Oferecendo uma experiência no máximo mediana cobrando um preço acima da média para esse tipo de produto. Por isso eu digo que é caro. Poderia comprar um de boa, mas me sentiria roubado.
Longe de mim dizer o que vc deve gostar ou comprar, mas não acho justo que vc diga que nós que não gostamos do produto temos que analisar menos e nos divertir mais.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Longe de mim dizer o que vc deve gostar ou comprar, mas não acho justo que vc diga que nós que não gostamos do produto temos que analisar menos e nos divertir mais.

Entendi seu ponto por completo, assim como concordo que a tectoy tá capitalizando horrores com o Atari que não vale seus 500 reais (alias, se o mega vale menos que 400 reais, esse Atari vale menos que ele ainda, ate pq esse produto já existe e sabemos o quanto ele custa la fora).
Indo por esse seu raciocínio, entendo e ate concordo que o mega poderia custar menos, talvez, uns 250/300 seria o preço ideal (isso pq eu to considerando a entrada micro sd como um everdrive).

Mas ai voltamos ao que você divergiu da minha opinião, e, assim como vc, posso dizer que vc possa não ter entendido o que quis dizer com minha frase, ou eu tenha sido vago demais mesmo.

Vamos considerar que o valor de 400 reais é abusivo (e pode ser), vamos considerar que o material é vagabundo, e vamos considerar que todo mundo que tá achando isso não comprou o console. A opinião dos retrogamers já foi exposta, a sua e a de milhares, isso vai mudar a visão da tectoy? Não! (Não sei se felizmente ou infelizmente), o que eu quero dizer com parar de reclamar e se divertir é que esses retrogamers já possuem o console, e já colocaram seu ponto de vista, a maior resposta que a tectoy pode ter é simplesmente não comprarem, não concordarem com esse abuso, e se divertirem com o que a gente tem, e não fazer vista grossa, comprar e achar que tá tudo blz, entendeu?

Seria como meu caso, que acho um absurdo o preço de um carro, sabendo o preço de custo dele, e simplesmente não compro pq não concordo com o preço, meu recado tá dado, não vou ficar martelando na pasta de carros que o custo Brasil é ridículo, mas vou me divertir com o que tenho no momento

Eu concordo que a reclamação e a opinião é importante, mas martelar ela é maçante, o @carloshfc deve entender o que quero dizer se botar como exemplo o tópico do kof xiv onde o cara não deixava a gente se divertir com o jogo simplesmente pq ele não gostou, e toda pagina ia criticar o jogo lá
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.971
Pontos
1.053
Sei lá mano...Só pegando um na mão pra ter certeza, mas o Zeebo me parece bem melhor acabado que esse Mega aí.
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Esse Mega drive poderá ser comprado em lojas físicas ou só pelo site da Tectoy?
Qto a qualidade do material, achei a carcaça meio fosca, só vendo ao vivo mesmo pra confirmar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Esse Mega drive poderá ser comprado em lojas físicas ou só pelo site da Tectoy?
Qto a qualidade do material, achei a carcaça meio fosca, só vendo ao vivo mesmo pra confirmar.
Ela não é meio fosca, ela é fosca mesmo. Tem um vídeo no canal Warpzone e fotos no Facebook da TecToy. A desculpa é que "ficou mais bonito que o original"...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Pessoal precisa se divertir mais e analisar menos
/
/
Eu pouco havia me pronunciado sobre esse relançamento da Tec Toy até agora, mas na boa, acho que não é por aí. Se alguém será capaz de se divertir com esse Mega Drive, provavelmente serão os usuários sem atenção a detalhes ou que não sabem o que era um Mega de verdade. Nós que já vivemos a experiencia real, vamos nos divertir como com esse negócio? Fazendo de conta que não há muita diferença, e apagando o que ficou marcado em nossas memórias? Cada um está no direito de pensar e gastar como preferir, mas essa capacidade do brasileiro em aceitar sem maiores objeções que lhe empurrem as coisas é ruim pra nós mesmos, que assim justificamos as falhas e oportunismos do mercado que temos. Muita gente tá defendendo o produto até mesmo pelos seus defeitos (!), o que por si só já diz muito.

A Tec Toy tem o direito de lançar o produto que bem entender, ele pode ser 100 vezes inferior ao original e "compra quem quer". Mas há publicos e publicos, e cada um julgará de acordo. Vão vender pra quem não se importa com um produto que não honre o console original, pena que não se preocupam também com quem se importa.
 
Ultima Edição:

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Ela não é meio fosca, ela é fosca mesmo. Tem um vídeo no canal Warpzone e fotos no Facebook da TecToy. A desculpa é que "ficou mais bonito que o original"...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Mas que desculpa m****. Mas bonito só se for na cabeça deles né.

Ainda acho que deve receber algum tratamento pra tirar aquele fosco. A própria tectoy disse q vai ser fosco ou esses puxa saco que disseram isso?
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
É verdade que esse Mega tá com o mesmo preço que se podia comprar um PS2, um videogame duas gerações à frente, há um tempo atrás. Agora... acredito que esse MD surgiu da Tectoy ouvir seu público consumidor, então quem sabe ela não ouve de novo e futuramente lança algo ainda melhor?
Mas lembro que existia um Retro que meio que copiava a rom do cartucho para a memória interna antes de rodar.

Não entendo bem. Mas colocar uma entrada de cartucho num hardware descente, derrepente, poderia ser uma boa tarefa para os tais engenheiros da TecToy correrem atrás.
retrode2-carts.jpg

Isso aqui, que permite conectar os cartuchos ao PC e usar emulador, também faz dump das ROMs para funcionar?
O sistema então pega a imagem dumpada para a memória e roda em um emulador no sistema, que descaradamente viola as licenças do libretro, como podem ver no artigo: Retroarch, Libretro core license violations by Hyperkin's Retron5
Me pergunto se não seria possível, e acho uma boa ideia, alguém como a Tectoy entrar em acordo com algum desses criadores de emulador pra poder usar o sistema em um console de maneira legal.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Mas que desculpa m****. Mas bonito só se for na cabeça deles né.

Ainda acho que deve receber algum tratamento pra tirar aquele fosco. A própria tectoy disse q vai ser fosco ou esses puxa saco que disseram isso?
No canal Warpzone, nos comentários, já afirmaram que na visita deles lá a TecToy falou que seria assim. E eles, claro, bateram palmas...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo