O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Conteúdo raso e óbvio de m****, tanto no pdf quanto no canal.

Pra revista, a oldgamer e 1000 vezes melhor.

Eh tão imbecil que quis fazer o teste com o 32x que sequer tem aonde plugar no mega novo (saída de vídeo rgb pra fazer a sobreposição).

Daqui a pouco vai fazer um vídeo do teste do sega cd, vai tentar abrir a tampa lateral do mega e dizer que num da pq a tampa veio fechada.
Mano, tá na cara que os sujeitos tão se fazendo de desentendidos.
Tenho certeza que eles sabem que esse bagulho ai não vai rodar nada do que eles estão testando. Por isso sai tão artificial.
Tão fingindo pra promover a treco toy e o próprio livro.
Vários videos desse m**** drive mantém o hipe alto.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Mano, tá na cara que os sujeitos tão se fazendo de desentendidos.
Tenho certeza que eles sabem que esse bagulho ai não vai rodar nada do que eles estão testando. Por isso sai tão artificial.
Tão fingindo pra promover a treco toy e o próprio livro.
Vários videos desse m**** drive mantém o hipe alto.
É engraçado isso, todos esses videos fazem esse "Arrega Draive" parecer um put* máquina!

Mesmo com evidentes falhas, maquiam ou passam por cima dos defeitos como se fosse algo que não incomoda e que pode ser ignorado sob a justificativa de que é coisa de "purista" ou "Xiita" ou sei lá.

Continuo batendo na tecla de que é inadmissível uma empresa que se propõe a "refazer" um console de 30 anos idade de tecnologia defasada não conseguir encontrar meios de fazer algo melhor do que feito originalmente. E pior de tudo é jogar a culpa nos custos sendo que hoje conseguímos tecnologia extremamente superior a torto e a direita por preço similar ao console ou até mais barato.

É sabido que o hardware original jamais será reproduzido, mas hoje temos inúmeras alternativas. Mas não vi a Tec Toy dizer:

"Estamos muito empolgados em refazer o Mega Drive com a tecnologia que temos hoje, esse novo console será muito melhor do que o original foi nos anos 80 justamente pela facilidade e a evolução da tecnologia! Vocês vão se surpreender com o que conseguimos fazer com o novo Mega e as diversas novas opções que o console vai oferecer!"

Era simplesmente essa a postura que eu espera de uma empresa que está representando uma das maiores empresas de Vídeo Game da história. E não um console mequetrefe baseado em nostalgia.

Eu já disse e repito: "Eu compraria e pagaria até mais do que vale esse Mega Drive se ele fosse superior e trouxesse novidades que não temos nos Megas originais".

Quem gosta de migalhas ou aceita deixarem enfiar qualquer porcaria goela abaixo e você ainda dá risada e aplaude, beleza, vai fundo. Eu não não vou fazer esse papel de otário não. Justamente pela experiência de 30 anos que tenho com o console.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Só entrei hj pra falar que esse cara da warpzone é muito babaca kkkkkk outa cara chato e sem graça, faz tudo forçado

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk

Eu geral eu não assisto ou acompanho nenhum canal da internet. Não tenho saco pra ver youtubers e aquele manjado: Falaaaa Galeraaa.. já me dá enjoo só de ouvir! Mas já vi algum conteúdo do Velberan, que entre todos acho que é o menos pior! Mas mesmo assim, como muitas ressalvas.

Agora esse ai da WarpZone é triste mesmo. Falar que ele faz tudo forçado é bondade, e das grandes. Parece um ator canastrão lendo um texto na frente da tela. Até o sorriso não é natural. Mas como tem gente que curte, ele continua aí...
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
É engraçado isso, todos esses videos fazem esse "Arrega Draive" parecer um put* máquina!

Mesmo com evidentes falhas, maquiam ou passam por cima dos defeitos como se fosse algo que não incomoda e que pode ser ignorado sob a justificativa de que é coisa de "purista" ou "Xiita" ou sei lá.

Continuo batendo na tecla de que é inadmissível uma empresa que se propõe a "refazer" um console de 30 anos idade de tecnologia defasada não conseguir encontrar meios de fazer algo melhor do que feito originalmente. E pior de tudo é jogar a culpa nos custos sendo que hoje conseguímos tecnologia extremamente superior a torto e a direita por preço similar ao console ou até mais barato.

É sabido que o hardware original jamais será reproduzido, mas hoje temos inúmeras alternativas. Mas não vi a Tec Toy dizer:

"Estamos muito empolgados em refazer o Mega Drive com a tecnologia que temos hoje, esse novo console será muito melhor do que o original foi nos anos 80 justamente pela facilidade e a evolução da tecnologia! Vocês vão se surpreender com o que conseguimos fazer com o novo Mega e as diversas novas opções que o console vai oferecer!"

Era simplesmente essa a postura que eu espera de uma empresa que está representando uma das maiores empresas de Vídeo Game da história. E não um console mequetrefe baseado em nostalgia.

Eu já disse e repito: "Eu compraria e pagaria até mais do que vale esse Mega Drive se ele fosse superior e trouxesse novidades que não temos nos Megas originais".

Quem gosta de migalhas ou aceita deixarem enfiar qualquer porcaria goela abaixo e você ainda dá risada e aplaude, beleza, vai fundo. Eu não não vou fazer esse papel de otário não. Justamente pela experiência de 30 anos que tenho com o console.
É aquela velha máxima: "uma mentira contada várias vezes se torna verdade".
O ser humano tem esse extinto de manada.
Se muita gente começa a falar que comer cocô é legal, muitos vão acabar acreditando e comendo.
Funciona na política e funciona na propaganda, que é o que esses youtubers estão fazendo para a trecotoy.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Eu geral eu não assisto ou acompanho nenhum canal da internet. Não tenho saco pra ver youtubers e aquele manjado: Falaaaa Galeraaa.. já me dá enjoo só de ouvir! Mas já vi algum conteúdo do Velberan, que entre todos acho que é o menos pior! Mas mesmo assim, como muitas ressalvas.

Agora esse ai da WarpZone é triste mesmo. Falar que ele faz tudo forçado é bondade, e das grandes. Parece um ator canastrão lendo um texto na frente da tela. Até o sorriso não é natural. Mas como tem gente que curte, ele continua aí...
Já que vc parece ter bom gosto, te recomendo fortemente que assista três canais excelentes: Cosmic Effect, História Revista e Sega Retro Br. Nenhum deles começa com falaaaa Galeraaaaa kkkkk.
Destaque para o Cosmic Effect, que é um canal com um nível muito acima de qualquer canal do youtube brasileiro.
Depois me conte o que achou.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Já que vc parece ter bom gosto, te recomendo fortemente que assista três canais excelentes: Cosmic Effect, História Revista e Sega Retro Br. Nenhum deles começa com falaaaa Galeraaaaa kkkkk.
Destaque para o Cosmic Effect, que é um canal com um nível muito acima de qualquer canal do youtube brasileiro.
Depois me conte o que achou.

O História Revista eu acho muito bacana. Os outros dois não conheço, vou assistir.

Valeu!!!
 


Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Já que vc parece ter bom gosto, te recomendo fortemente que assista três canais excelentes: Cosmic Effect, História Revista e Sega Retro Br. Nenhum deles começa com falaaaa Galeraaaaa kkkkk.
Destaque para o Cosmic Effect, que é um canal com um nível muito acima de qualquer canal do youtube brasileiro.
Depois me conte o que achou.

O único canal que eu assisto eh o cosmic effect mesmo. Realmente muito acima dos outros canais do gênero.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Dei uma olhada nesse Cosmic Effect. Já ganhou pontos comigo, porque o cara não fala igual ao retardado do Warpzone!
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Dei uma olhada nesse Cosmic Effect. Já ganhou pontos comigo, porque o cara não fala igual ao retardado do Warpzone!
Não tem nem comparação. Warpzone é um canal de propaganda para o trabalho deles.
Cosmic Effect é um canal extremamente dedicado ao conteúdo pelo conteúdo, sem outro interesse além desse.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não tem nem comparação. Warpzone é um canal de propaganda para o trabalho deles.
Cosmic Effect é um canal extremamente dedicado ao conteúdo pelo conteúdo, sem outro interesse além desse.

Sem contar que o cara tem uma dicção muito boa, se expressa bem e é bem humorado na media certa (sem exageros). Um trabalho bem profissional, que o difere dessas demais pragas que infestam o youtube. Lembro que uma vez ele testou o KADE e como eu ainda não tinha comprado, lancei uma pergunta lá e ele foi bem atencioso ao responder.
 
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Eu geral eu não assisto ou acompanho nenhum canal da internet. Não tenho saco pra ver youtubers e aquele manjado: Falaaaa Galeraaa.. já me dá enjoo só de ouvir! Mas já vi algum conteúdo do Velberan, que entre todos acho que é o menos pior! Mas mesmo assim, como muitas ressalvas.

Agora esse ai da WarpZone é triste mesmo. Falar que ele faz tudo forçado é bondade, e das grandes. Parece um ator canastrão lendo um texto na frente da tela. Até o sorriso não é natural. Mas como tem gente que curte, ele continua aí...

concordo com vc, Velberan tbm só Deus viu, fora o filho dele que é feio demais e babaca tbm
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Então é bacana mesmo. Acho muito bom o jeito dele narrar as coisas... Consegue deixar bem-humorados n


Sem contar que o cara tem uma dicção muito boa, se expressa bem e é bem humorado na media certa (sem exageros). Um trabalho bem profissional, que o difere dessas demais pragas que infestam o youtube. Lembro que uma vez ele testou o KADE e como eu ainda não tinha comprado, lancei uma pergunta lá e ele foi bem atencioso ao responder.
Exato. Esse é um cara que seu pudesse eu seria patreon com prazer. Parece que vc está do lado dele, jogando com ele.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Cosmic Effect é muito, muito bom.


Quando eu to com insônia, eu coloco um vídeo dele e PRONTO, é dormir na certa.


HAOUAHOUAHUAOHA

Não me entenda mal, eu gosto do canal! E sim, concordo com quem diz que dentre os canais brasileiros ele é o único a que sou capaz de render elogios.

MAS, q o bagulho é zen, é! hehehehehe
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
O problema desse console (CONSOLO?) da TecToy é o preço...

Clone sempre existiu, mas sempre foi um produto barato pq obviamente é um produto menor - em qualidade e tudo mais.


Ae me vem essa empresa de m****, que nada mais é que um fantasma de um passado glorioso e me lança por esse preço patético.
E fica claro que o foco da campanha foi pagar youtubers, enamorar o saudosismo com enquete pra porra da caixa e um desenho de plástico que simula os tempos gloriosos dos felizes possuídores de mega drive nos anos 1990.

Como bem disseram, eles NUNCA pareceram preocupados com a fidelidade dos jogos, mas até ai eu entendo, é CLONE, se empresa lá fora faz m**** nesse sentido, imagina esse buraco de cu desta expugnável Guatemala continental....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Dei like! Certeza que o nick "jureg" inspirará muita confiança e credibilidade a essa análise... [emoji57]
Pior que outro dia um cara da Seganet comentou com exatamente essa sua análise. Eu falei sobre você e ele te reconheceu daqui da OS.

E tem gente pedindo o link do posto aqui, então daqui a pouco pode ser que apareçam pessoas indagando você sobre o Lixo.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Dei like! Certeza que o nick "jureg" inspirará muita confiança e credibilidade a essa análise... [emoji57]

Também quero usar a sua análise, porém com a sua voz linda e excitante narrando a analise... Ctz que dara um charme e deixará muito marmanjo ovulando.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Pior que outro dia um cara da Seganet comentou com exatamente essa sua análise. Eu falei sobre você e ele te reconheceu daqui da OS.

E tem gente pedindo o link do posto aqui, então daqui a pouco pode ser que apareçam pessoas indagando você sobre o Lixo.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Mando todos a m****! Faz o urro!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Vamos devagar também, esse Cleber do Warpzone eh brother, lembro de ter conversado com ele no Facebook em uma postagem...

Fiquei até surpreso dele estar fazendo essa propaganda toda do novo Mega, mas até entendo ($$$)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
"LINK PARA A DISCUSSÃO E ANALISE ORIGINAL DO JUREG"
Eu fico imaginando a reação do povo que defende lendo isso :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo